A Experiência dos Sentidos
Sonae MC
  • Product System
  • Service
  • Descrição
    Para além do estímulo visual, identificámos a oportunidade de apelar a outros sentidos muito ligados ao vinho. Esta ação consistiu no desenvolvimento de uma experiência sensorial implementada nas lojas Continente durante a feira de vinhos de setembro de 2013. Com frascos de aromas e tiras de papel, os nossos clientes puderam sentir os diferentes aromas das principais castas de vinho. Dos principais benefícios do projeto destacam-se o facto de podermos transmitir aos clientes a perceção de sermos de especialistas de vinhos, a capacidade de partilhar conhecimento e a diversificação da experiência dos clientes nas lojas apelando aos vários sentidos e a uma ligação emocional ao produto. Esta edição da feira de vinhos teve um crescimento de vendas de 11% face às edições anteriores, para o qual esta iniciativa contribuiu.
Este website utiliza cookies que facilitam a navegação, o registo e recolha de dados estatísticos.
Ao prosseguir a navegação com cookies ativos está a consentir a sua utilização.
A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pela SONAE. Ler Mais