Becken Vintage Lovers
2017 . Worten ES
  • Product Performance
  • Desafio
    Chegou-se à conclusão de que, de forma global, as tendências “vintage” e “hipster” são cada vez mais fortes, sendo interessante penetrar este nicho de mercado e torná-lo financeiramente acessível para o consumidor. Ao mesmo tempo, a criação de uma marca própria – BECKEN – passou a fazer parte do desafio, bem como toda a experiência do cliente e reconhecimento da marca.
  • Implementação
    Foi criada uma sub-marca, a Vintage Lovers, que oferece 3 modelos de frigorífico em 7 cores diferentes. Para a Vintage Lovers foi também criado um website próprio e espaços em loja dedicados ao conceito da sub-marca.
  • Resultados
    10
    Lojas Piloto
  • Equipa
    Alberto Gallego, Francisco Catarino, Gonçalo Carvalho.
Este website utiliza cookies que facilitam a navegação, o registo e recolha de dados estatísticos.
Ao prosseguir a navegação com cookies ativos está a consentir a sua utilização.
A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pela SONAE. Ler Mais