Bio & Saudável
2017 . Sonae MC
  • Brand
  • Challenge
    Os consumidores estão, cada vez mais, à procura de produtos que encaixem numa dieta balançada e estilo de vida saudável. A necessidade de escolher os produtos certos e a procura por novos hábitos saudáveis foi a base para criar um novo conceito para a antiga “Área Viva”, focando em produtos bio e saudáveis. O desafio era integrar esta área na oferta dos supermercados dando, ao mesmo tempo, o espaço, conforto e experiência em loja que a área requer.
  • Implementation
    O conceito desta área foi desenvolvido para responder à visão do negócio e para integrar uma experiência completa para o cliente. Foi construído um plano de ação de 360º que integra um branding completamente novo para a área e uma experiência de compra melhorada, otimizada por uma nova distribuição de layout, equipamentos versáteis, novas características de iluminação, comunicação e mercadoria.
  • Results
    40
    Lojas reformuladas
  • Team
    Sofia Machado, Gustavo Monteiro, Joana Barros, Fátima Valinhas, Francisco Morais, Cristina Sousa.
Este website utiliza cookies que facilitam a navegação, o registo e recolha de dados estatísticos.
Ao prosseguir a navegação com cookies ativos está a consentir a sua utilização.
A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pela SONAE. Ler Mais