Campanha da Ilha da Madeira
2017 . Sonae MC
  • Brand
  • Challenge
    Enaltecer os melhores produtos regionais da Ilha da Madeira que fazem parte da seleção disponível para venda nas lojas Continente.
  • Implementation
    Desenvolvimento de uma brochura, especificamente para a Ilha da Madeira, para promover os produtos regionais. Através desta brochura, é possível conhecer os melhores frescos da ilha (como a banana, o “Bolo do Caco” ou bebidas como a Poncha e Brisa). Este catálogo apresenta o melhor que a Madeira tem para oferecer!
  • Results
    80
    Fornecedores envolvidos
    23%
    Percentagem de compras no total do volume do negócio dos frescos
  • Team
    Paulo Freitas, Ivone Silva, Paulo Castro, Arnalda Alves, Sara Lopes, Nelson Almeida.
Este website utiliza cookies que facilitam a navegação, o registo e recolha de dados estatísticos.
Ao prosseguir a navegação com cookies ativos está a consentir a sua utilização.
A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pela SONAE. Ler Mais