Continente Bom Dia Low Cost
2015 . Sonae MC
  • Brand
  • Customer Engagement
  • Desafio
    Devido ao nosso legado de superstore, não tínhamos um modelo de negócios competitivo para supermercados menores.
  • Implementação
    Uma nova e mais forte proposta de valor para um supermercado que nos permitiu entrar nas aldeias mais pequenas.
  • Resultados
    +2%
    Maior EBITDA quando comparada com as outras lojas
    -16,7%
    Redução do tempo de construção
    -16%
    Redução do custo por m2
    -40%
    Menos FTEs do que um supermercado Continente Bom Dia padrão
  • Equipa
    Amaro Amaral, Fátima Valinhas, Jorge Liz, Luís Lopes, Miguel Cardoso, Osvaldino Vieira, Paulo Teixeira
Este website utiliza cookies que facilitam a navegação, o registo e recolha de dados estatísticos.
Ao prosseguir a navegação com cookies ativos está a consentir a sua utilização.
A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pela SONAE. Ler Mais