Festival Comida Continente
2017 . Sonae MC
  • Brand
  • Network
  • Desafio
    Criar um evento totalmente focado no core do negócio e na experiência alimentar, capitalizando nos objetivos estratégicos da marca, alargar o público e evoluir na ligação emocional dos consumidores com a marca.
  • Implementação
    Um evento de dois dias, totalmente focado em comida, em toda a linha de conteúdos e em experiências relacionadas com a alimentação, aumentando simultaneamente as propostas musicais, captando novos públicos e novas famílias portuguesas. O evento contou com a presença de 7 chefes de cozinha e 6 bandas de cabeça de cartaz.
  • Resultados
    500k
    Visitantes
    1M
    Telespectadores
    6M
    Alcance do Facebook
    40k
    Interações no Facebook
  • Equipa
    Nádia Reis, Tiago Soeiro, Margarida Costa.
Este website utiliza cookies que facilitam a navegação, o registo e recolha de dados estatísticos.
Ao prosseguir a navegação com cookies ativos está a consentir a sua utilização.
A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pela SONAE. Ler Mais