Frescos à Prova
2017 . Sonae MC
  • Brand
  • Customer Engagement
  • Desafio
    Melhorar a perceção de qualidade dos Frescos da marca Continente e influenciar positivamente o consumidor, com o objetivo de aumentar a sua cesta média de frescos em loja.
  • Implementação
    Criação de um programa de televisão, de natureza documental, que suporta a campanha de comunicação “A natureza tem a nossa marca” e que demonstra todo o processo qualitativo da produção de Frescos Continente desde a origem à presença em loja, e qualificação por parte de um chefe de cozinha e um engenheiro agropecuário.
  • Resultados
    16
    Programas
    70%
    Audiência que viu o programa completo
    2.7M
    Pessoas tiveram contato com o programa
  • Equipa
    Bruno Rio, Tiago Soeiro, João Fernandes, Miguel Almeida, Rosário Pinho.
Este website utiliza cookies que facilitam a navegação, o registo e recolha de dados estatísticos.
Ao prosseguir a navegação com cookies ativos está a consentir a sua utilização.
A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pela SONAE. Ler Mais