Friendly Cookies
2017 . Worten ES
  • Brand
  • Customer Engagement
  • Desafio
    Uma das categorias de produtos mais exigentes na temporada de Natal é a tecnologia, fazendo todas as marcas do mercado um esforço extra para serem reconhecidas e aumentar as suas vendas nesta época do ano. Sendo a Worten uma retalhista de tecnologia, o objetivo era alcançar os consumidores de forma inovadora e criativa.
  • Implementação
    A Friendly Cookies utiliza o redirecionamento para gerar leads, tanto do lado do cliente que está a pedir o presente, como do lado daqueles que recebem a informação das cookies, de uma forma criativa e não-invasiva. Assim, quando os familiares estão a navegar na Internet, recebem um alerta do género"Isto é aquilo que o seu filho deseja para este Natal!". A Worten foi a primeira retalhista a utilizar esta tecnologia para os seus clientes!
  • Resultados
    30K
    Utilizadores alcançados nas redes sociais
    +3K
    Aumento da comunidade Worten
  • Equipa
    Luis Hernandez, Alicia Vicente, Fernando Siles, Martin Leclercq, Rosa Mendez.
Este website utiliza cookies que facilitam a navegação, o registo e recolha de dados estatísticos.
Ao prosseguir a navegação com cookies ativos está a consentir a sua utilização.
A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pela SONAE. Ler Mais