Ideation Week for Retail
2017 . Sonae MC
  • Brand
  • Network
  • Desafio
    O retalho enfrenta constantemente novos desafios, tais como o crescimento do mercado on-line, as mudanças no comportamento do consumidor, o facto de os consumidores serem cada vez mais exigentes e informados, e muitos outros. É imperativo ouvir a opinião do consumidor e tê-la em consideração para que novas ideias e diferentes perspetivas sejam trazidas para a mesa.
  • Implementação
    Foi criado um programa intensivo de ideação e empreendedorismo. Os participantes tinham diversos desafios relacionados com o retalho em que fizeram uso da metodologia de Fast Ideation (rápida ideação) da Fábrica de StartUps e foram orientados pela Sonae, NOS e Deloitte. Os participantes falaram com os consumidores, participaram nos desafios e exploraram todas as diferentes ideias e soluções.
  • Resultados
    12
    Desafios de retalho
    8
    Novas ideias desenvolvidas
    30+
    Participantes
  • Equipa
    Margarida Carvalho, Bruno Mourão, Dina Oliveira, Luís Cardeal, Ricardo Alves, Rafael Pires, Mafalda Petra, Miguel Cruz, Filipe Oliveira, Luís Monteiro.
Este website utiliza cookies que facilitam a navegação, o registo e recolha de dados estatísticos.
Ao prosseguir a navegação com cookies ativos está a consentir a sua utilização.
A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pela SONAE. Ler Mais