Website Worten
2017 . Worten
  • Customer Engagement
  • Service
  • Desafio
    O website da Worten tinha uma performance reduzida, pouco impacto na experiência do consumidor e baixa conversão. Aliado a isso, o design da experiência de uso não era totalmente responsivo a todos os dispositivos de tela. Com uma arquitetura/parametrização técnica incompleta e inconsistente, era importante que esta fosse tida em conta na otimização do motor de busca.
  • Implementação
    Criação de um novo website 100% responsivo e com uma forte presença e performance em dispositivos móveis. O design da experiência do utilizador e a navegação foram otimizados; foi feita uma revisão total do catálogo técnico em todas as categorias; e houve um forte investimento em conteúdos.
  • Resultados
    +30%
    Aumento de tráfego
    +60%
    Aumento de vendas
    +18%
    Aumento da conversão
    +5%
    Aumento do número de items por compra
  • Equipa
    Paulo Almeida, Paulo Moreira, Pedro Devesa, Duarte Almada, Henrique Baeta, Filipe Matos, Pedro Melo, Andreia Soares, Nuno Miller, Paulo Lima, Nuno Borges, João Lima.
Este website utiliza cookies que facilitam a navegação, o registo e recolha de dados estatísticos.
Ao prosseguir a navegação com cookies ativos está a consentir a sua utilização.
A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pela SONAE. Ler Mais