Em discurso direto
We Blog
Inês Valadas
Go Natural e a democratização da alimentação saudável
23 Dezembro 2016

É incontornável que a preocupação em adotar e manter hábitos saudáveis tem marcado a discussão sobre lifestyle nos últimos anos. Uma maior perceção de intolerâncias alimentares e da influência que os alimentos têm no nosso bem-estar, bem como uma maior preocupação com a sustentabilidade de todo o processo de produção e distribuição alimentar, têm marcado a consciencialização em relação aos padrões de alimentação saudável.

É um facto que o consumo da nutrição saudável na Europa Ocidental tem vindo a crescer e que Portugal apresenta um grande potencial per capita. Sabemos que, hoje em dia, também o consumidor português procura um leque alargado de produtos saudáveis, biológicos e dietéticos, alimentos adequados a pessoas com restrições alimentares, bem como suplementos, vitaminas e nutrição desportiva.

A Sonae MC, com uma presença já estabelecida em Health & Wellness através dos espaços especializados em alimentação saudável do Continente, dos produtos e serviços de saúde e bem-estar da Well’s e do Plano de Saúde Well’s, apostou agora numa oferta focada em democratizar o acesso à alimentação saudável ao abrir, a 6 de dezembro, uma loja Go Natural na Avenida 5 de outubro, em Lisboa. 

E porquê sob a insígnia Go Natural? É a marca que se alinha com o que procuramos na entrada para este segmento, propondo um conceito de comida saudável e de boa qualidade aos consumidores, assente sobre um ADN que associa bem-estar, prazer e conveniência à missão de democratizar hábitos mais saudáveis.

A nossa missão é satisfazer os clientes com diferentes necessidades nutricionais e intolerâncias alimentares, estando também comprometidos com a produção biológica portuguesa, que queremos apoiar e desenvolver, de forma a que se imponha, cada vez mais, como uma referência. O lançamento dos supermercados Go Natural é um passo importante nesta estratégia, permitindo-nos oferecer aos clientes uma experiência de compra e um serviço distintivo enquanto reforça a nossa crescente especialização na área da alimentação saudável.

 

Inês Valadas
Sonae MC Executive Director

2016-06-13
Last year, Sonae´s Innovation Team visited Stanford University to challenge the teams from Porto Design Factory (Portugal), Swinburne University (Australia) and University of Modena and Reggio Emilia (Italy) that were participating in ME310 program using Stanford/IDEO’s design methodology. After seven months of work, the teams went back to Stanford and presented Project Ghisallo - a new solution of urban mobility for Berg Cycles - and Super Worten Project - a device to improve post-sales assistance to Worten customers.
2016-06-13
Last year, Sonae´s Innovation Team visited Stanford University to challenge the teams from Porto Design Factory (Portugal), Swinburne University (Australia) and University of Modena and Reggio Emilia (Italy) that were participating in ME310 program using Stanford/IDEO’s design methodology. After seven months of work, the teams went back to Stanford and presented Project Ghisallo - a new solution of urban mobility for Berg Cycles - and Super Worten Project - a device to improve post-sales assistance to Worten customers.
Este website utiliza cookies que facilitam a navegação, o registo e recolha de dados estatísticos.
Ao prosseguir a navegação com cookies ativos está a consentir a sua utilização.
A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pela SONAE. Ler Mais