Zippy entra no Dubai e reforça aposta na internacionalização

2017-06-01
  • Zippy abre flagship store no Dubai Mall, um dos centros comerciais mais famosos do mundo
  • Marca de moda infantil da Sonae passa a contar com mais de 30 lojas no Médio Oriente

A Zippy reforçou a sua presença internacional com a abertura de duas lojas no Dubai, a mais populosa cidade dos Emirados Árabes Unidos. As duas novas aberturas sublinham a aposta da marca na internacionalização e a presença no Médio Oriente, onde conta já com mais de 30 lojas.

Uma das duas novas lojas da marca de moda infantil portuguesa está localizada no Dubai Mall, o maior centro comercial do mundo, e é a primeira flagship store internacional. A outra loja está localizada no Dubai Marina Mall. Têm 600 m2 e 257m2 respetivamente.

Ambas as lojas oferecem uma ampla gama de produtos para crianças, dos 0 aos 14 anos de idade, que contempla vestuário, calçado, interiores e puericultura, sempre com a melhor relação qualidade-preço do mercado, uma proposta de valor única que tem permitido à Zippy estar presente em cada vez mais famílias por todo o mundo.

Joana Ribeiro da Silva, Administradora da Sonae SR com o pelouro da Zippy, afirma: "A abertura de uma flagship Zippy no Dubai Mall é um importante marco na história de crescimento da Zippy, dado ser um centro comercial de referência a nível internacional. Esta abertura reforça a nossa aposta na expansão internacional, onde já temos um volume de vendas superior ao mercado origem, Portugal.

As duas novas aberturas cumprem um dos eixos estratégicos da Zippy de apostar em mercados maduros mas também em mercados emergentes com grande potencial de expansão, e reforçam a presença da marca no Médio Oriente, que passa a contar com 35 lojas repartidas entre Arábia Saudita, Turquia, Líbano, Qatar e Emirados Árabes Unidos.

O Dubai é a maior cidade dos Emirados Árabes Unidos e conta com uma população de cerca de 2,7 milhões de habitantes.

Sobre a ZIPPY:

A ZIPPY abriu a sua primeira loja em Março de 2004 e conta atualmente com mais de 100 lojas a nível mundial, repartidas por mais de 20 países, nomeadamente em Portugal, Espanha, Arábia Saudita, Arménia, Azerbaijão, Cazaquistão, Chipre, Egito, Equador, Filipinas, Indonésia, Emirados Árabes Unidos, Geórgia, Angola, Líbano, Líbia, Moçambique, Qatar, República Dominicana, Tunísia, Turquia e Venezuela.

A ZIPPY é uma marca que alia com sucesso a qualidade, moda e design, apresentando uma diversidade de produtos de vestuário, calçado, acessórios, puericultura, para crianças entre os 0 e os 14 anos, a preços muito competitivos. As lojas são um espaço pensado para agradar aos mais pequenos, mas também aos pais que aí encontram tudo para as crianças, num ambiente descontraído e divertido. O bem-estar do bebé, da criança, dos pais é o centro da sua missão, contribuindo uma experiência para toda a família.

A ZIPPY foi eleita em dezembro de 2016, pelo 2º ano consecutivo, como a marca de Moda Infantil preferida dos portugueses, tendo recebido a distinção de "Escolha do Consumidor”. Os prémios "Escolha do Consumidor” são o maior projeto de avaliação de marcas em Portugal, e elegem anualmente as marcas que mais satisfazem os consumidores.

Também em dezembro de 2016, a ZIPPY foi distinguida pela primeira vez como Marca de Excelência em Portugal, recebendo o selo Superbrands, por eleição dos consumidores em Portugal e do Conselho Superbrands

Já em 2017, a ZIPPY foi reconhecida pelo 5º ano consecutivo como "Marca de Confiança” dos consumidores e famílias em Portugal, tendo alcançado o primeiro lugar no segmento "Lojas de Roupa Infantil e Puericultura”, no âmbito do estudo anual levado a cabo pela revista Selecções do Reader’s Digest.

Mais informações em www.ZIPPY.pt