IT Application Support Manager
Lisboa

Para integrar a Equipa da Worten em Carnaxide, procuramos um APPLICATION SUPPORT MANAGER.

 

RESPONSABILIDADES:

 

  • Assegurar que todos os incidentes, solicitações de serviços, etc. são geridos de acordo com o estabelecido, garantindo o cumprimento dos SLAs das tipificações existentes;
  • Garantir a gestão da área de suporte a incidentes e respectiva gestão da equipa de suporte das plataforma da Worten;
  • Criar indicadores e proceder à sua análise;
  • Identificar e resolver, de maneira proativa, possíveis issues;
  • Gerir a relação entre fornecedores e áreas visadas para discussão e avaliação de possíveis soluções para incidentes e problemas;
  • Fazer a ponte com as áreas de negócio envolvidas.

 

REQUISITOS

  • + 5 anos de experiência na gestão de suporte aplicacional;
  • Licenciatura em áreas de Tecnologias de Informação (e.g.: Informática de Gestão desejável);
  • Conhecimentos de linguagens de programação:
    • SQL Server
    • Unix
    • Linux
    • Java
    • .NET
  • Experiência em gestão de plataformas de ticketing
  • Formação em Remedy (desejável)

 

 

submeter candidatura
Este website utiliza cookies que facilitam a navegação, o registo e recolha de dados estatísticos.
Ao prosseguir a navegação com cookies ativos está a consentir a sua utilização.
A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pela SONAE. Ler Mais