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DATA ANALYST (M/F) - DIREÇÃO DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS |VILA NOVA DE GAIA


Para integrar a equipa de Stocks e Receitas Comerciais, na Direção de Serviços Administrativos da Sonae em Vila Nova de Gaia procuramos:

 

DATA ANALYST (M/F)

 

Responsabilidades:

-Analisar informação proveniente de diferentes fontes, garantindo a identificação de tendências e padrões;

-Propor métricas e/ou metodologias que antecipem a deteção de problemas na informação

-Automatizar processos time consuming;

-Garantir a gestão de informação de apoio à tomada de decisão;

-Apoiar as áreas de negócio e de suporte na identificação de problemas e oportunidades.

 

Requisitos:

-Formação académica ao nível do ensino superior, na área de Matemática Aplicada, Estatística ou equivalente;

-Experiência em funções similares (preferencial);

-Conhecimentos de Inglês e Espanhol;

-Domínio de conceitos matemáticos / estatísticos;

-Conhecimentos avançados de MSOffice;

-Conhecimentos de Bases de Dados e Programação;

-Forte capacidade analítica;

-Proatividade, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.



E-COMMERCE ASSISTANT (M/F) - FASHION DIVISION |MAIA

 

 

Para integrar o Departamento de E-Commerce da Fashion Division da Sonae SR, na Maia, procuramos:

 

E-COMMERCE ASSISTANT (M/F)

 

Responsabilidades:

 

- Acompanhamento do ciclo diário de vendas (gestão de stocks, gestão de fluxos, KPI’s);

- Processamento de encomendas;

- Contacto com diversos departamentos para resolução de incidências.

       

Requisitos:

 

- Formação académica superior (Engenharia e Gestão Industrial, Gestão, Economia);

- Capacidade de análise, organização e multitasking;

- Orientação para o cliente, dinamismo e proatividade;

- Domínio das ferramentas do MS Office (nomeadamente, Excel Avançado)

- Conhecimentos dos idiomas Inglês e Espanhol.




GESTOR (A) DE PRODUTO - SPORT ZONE |MAIA


Para integrar a Equipa Sport Zone, na Maia, procuramos:

 

GESTOR(A) DE PRODUTO

 

Responsabilidades:


- Gestão de equipa de Designers e Assistentes de Produto;

- Desenvolvimento de Coleções;

- Gestão e Controlo da rentabilidade do Produto;

- Compra de matérias-primas;

 

Requisitos:


- Experiencia em Gestão de Produto, marcas desportivas preferencialmente;

- Experiencia em Sourcing Asia;

- Perfil desportivo;

- Perfil analítico (ser capaz de construir uma gama baseada em histórico de vendas, dados de mercado e da concorrência);



TRAINEE – MELHORIA DE PROCESSOS (M/F) - WORTEN|CARNAXIDE

 

 

O mundo está cada vez mais WORTEN!

O mundo é cada vez mais TEU!

Mostra-nos que estás updated com a tecnologia e vem fazer parte deste Mundo.

Para integrar a Direção de Service and After Sales da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                                           

TRAINEE – MELHORIA DE PROCESSOS (M/F)

 

Candidata-te a um estágio profissional (9 meses) na nossa empresa.

 

Responsabilidade:

- Suporte à gestão operacional;

- Desenho e melhoria dos processos operacionais;

- Análise e desenvolvimento de indicadores de gestão da área.

 

Requisitos:

- Formação superior em Gestão, Economia ou Engenharia (preferencial)

- Curiosidade intelectual, espírito crítico, proatividade e boa capacidade de comunicação;

- Capacidade analítica e foco em resultados;

- Bons Conhecimentos de Excel;

- Conhecimentos sólidos de Inglês.

TÉCNICO (A) DE DESENVOLVIMENTO - SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO - DIREÇÃO DE RECURSOS HUMANOS|MAIA


Para integrar a equipa de Saúde e Segurança no Trabalho da Direção de Recursos Humanos, na Maia, procuramos:

 

 TÉCNICO (A) DE DESENVOLVIMENTO - SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO

 

Missão:

- Definir, implementar e desenvolver estratégias de SST e políticas internas;

- Desenvolver e gerir projetos;

- Desenhar e desenvolver planos de formação de SST;

- Produzir conteúdos para newsletters e dinamizar o site interno;

- Desenvolver e estruturar campanhas de comunicação e de sensibilização;

- Conceber e desenvolver ferramentas informáticas de apoio à gestão de SST;

- Produzir, gerir e analisar indicadores de SST;

- Despoletar e acompanhar processos de melhoria contínua.

 

 

Requisitos:

-Formação académica de nível superior nas áreas de Engenharia, Gestão, Gestão Industrial, Segurança no Trabalho;

-CAP de Técnico Superior de Segurança e Higiene no Trabalho (Nível V);

-Experiência profissional mínima de 2/3 anos em funções similares;

-Domínio de ferramentas office, particularmente Excel e apetência para as tecnologias de informação;

-Domínio de línguas, especialmente Espanhol e Inglês;

-Capacidade de análise e espírito crítico;

-Orientação para o cumprimento de objetivos e de prazos;

-Iniciativa e criatividade;

-Assertividade na comunicação;

-Capacidade de organização, exigência e rigor;


TÉCNICO (A) DE SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO - DIREÇÃO DE RECURSOS HUMANOS|MAIA


Para integrar a equipa de Saúde e Segurança no Trabalho da Direção de Recursos Humanos, na Maia, procuramos:

 


TÉCNICO (A) DE SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO

 


Missão:

 

-Assegurar o cumprimento da legislação de Saúde e Segurança no Trabalho aplicável, nomeadamente na avaliação de riscos dos postos de trabalho, implementação de medidas de controlo, realização de auditorias, investigação de acidentes de trabalho, acompanhamento de unidades e respetivos planos de ações, elaboração de medidas de autoproteção, realização de simulacros, elaboração de dados estatísticos e realização de ações de formação e sensibilização, contribuindo para o bem-estar pessoal físico e psíquico do colaborador no seu local de trabalho e para a segurança de equipamentos e instalações.

 

 

Responsabilidades:

 

-Desenvolver processos de avaliação de riscos profissionais;

-Acompanhar a implementação de medidas corretivas e de atividades de prevenção / proteção contra riscos para a segurança e saúde no trabalho;

-Colaborar nos processos de informação e formação dos trabalhadores e demais intervenientes nos locais de trabalho;

-Realizar auditorias de higiene e segurança em diversas unidades de negócio;

-Planear e realizar simulacros de emergência em diversas unidades de negócio;

-Elaborar Medidas de Autoproteção e acompanhar a implementação das existentes;

-Acompanhar a coordenação do trabalho desenvolvido por empresas fornecedoras de serviços;

-Desenvolver as relações da empresa com instituições oficiais;

-Colaborar na identificação e implementação das obrigações legais no âmbito da higiene e segurança no trabalho;

-Assegurar a organização da documentação necessária à gestão da prevenção na empresa.

 

Requisitos:

 

-Habilitações académicas ao nível do Ensino Superior, na área de Engenharia, Gestão Industrial, Segurança e Higiene no Trabalho;

-CAP de Técnico de Segurança e Higiene no Trabalho (nível V);

-CAP Formador;

-Experiência profissional de 3 a 5 anos em funções similares;

-Conhecimentos da norma OHSAS 18001:2007 / NP 4397: 2008;

-Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito);

-Domínio de ferramentas informáticas, na ótica do utilizador.




DESIGNER (M/F) - SPORTZONE|MAIA

 

Para integrar a Equipa da Sport Zone, na Maia, procuramos:

 

DESIGNER (M/F)

 

Responsabilidades:

-Assegurar o desenvolvimento de coleções de Fitness.

 

Requisitos:

- Experiência no desenvolvimento de coleções do segmento de Homem, Júnior e Criança (Desporto preferencial);

- Visão das tendências de moda Nacional e Internacional;

- Experiencia Internacional (preferencial);

- Disponibilidade para deslocações internacionais;

- Dominio de Photoshop, InDesign e Adobe Illustrator;

- Formação académica superior na área de Design; 

- Gosto pela área do Desporto;

- Fluência em Inglês;

 

GESTOR (A) DE PRODUTO - BERG |MAIA


Para integrar a Equipa da Berg, na Maia, procuramos:

 

GESTOR (A) DE PRODUTO

 

Responsabilidades:

- Gestão de equipa de Designers e Assistentes de Produto;

- Desenvolvimento de coleção para a marca Berg;

- Gestão e Controlo da rentabilidade do Produto;

- Compra de matérias-primas;

 

Requisitos:

- Experiencia em gestão de Produto, de Outdoor preferencialmente;

- Experiencia em Sourcing;

- Perfil desportivo, preferencialmente Outdoor;

- Perfil analítico (ser capaz de construir uma gama baseada em histórico de vendas, dados de mercado e da concorrência)

 

E-COMMERCE SALES & DELIVERY INSIGHT SPECIALIST (M/F) - DIREÇÃO DE MARKETING - WORTEN|CARNAXIDE

 

Para integrar a Equipa Online da Direção de Marketing da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                          

E-COMMERCE SALES & DELIVERY INSIGHT SPECIALIST (M/F)

 

No E-commerce da Worten, em cada projeto que realizamos, procuramos estar além dos nossos limites!

Integrado na equipa Online, terá como principais responsabilidades:

 

-Gerir e Monitorizar o ciclo de vendas e Supply Chane;

-Organização de reuniões internas para negociação de oportunidades Omnicanal;

-Gerir e otimizar as mudanças na estratégia com foco na maximização das Vendas e Operações com base no desempenho diário de KPIs;

-Analisar o comportamento do cliente online e identificar áreas de melhoria;

-Analisar tendências online e atividades dos concorrentes;

-Monitorizar e otimizar o end-to-end das encomendas.

 

 

Requisitos:

-Formação superior em Gestão ou Marketing (preferencial);

-Capacidade analítica e conhecimentos avançados de Excel;

-Capacidade de comunicação;

-Organização e orientação para objetivos;

-Conhecimentos sólidos de Inglês.

E- COMMERCE USER EXPERIENCE AND INTERFACE (M/F) - DIREÇÃO DE MARKETING - WORTEN|CARNAXIDE


Para integrar a Equipa Online da Direção de Marketing da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                          

E- COMMERCE USER EXPERIENCE AND INTERFACE (M/F)

 

No E-commerce da Worten, em cada projeto que realizamos, procuramos estar além dos nossos limites!

Integrado na equipa Experience & Conversion, terá como principais responsabilidades:

 

-Desenvolver e otimizar fluxos e diagramas interativos, modelos de design, mapas de navegação e outros documentos;

-Definir interfaces  e estilos de interação com o objetivo de uma usabilidade eficiente e ergonómica;

-Analisar as necessidades e adaptá-las às mudanças de requisitos com base no feedback do utilizador e dos testes de usabilidade;

-Garantir a qualidade das Interfaces através da aplicação de técnicas de usabilidade;

-Constante otimização da experiência do utilizador com base  nos dados analíticos.

 

 

Requisitos:

-Formação superior em Design ou Marketing (preferencial);

-Experiência mínima de 3 anos no Comércio Eletrónico;

-Conhecimento de HTML, CSS, JavaScript, com uma sensibilidade ao pormenor;

-Experiência em desenvolvimento Multi dispositivos em vários tamanhos de Ecrã (mobile, tablet, desktop);

-Capacidade concetual e analítica;

-Conhecimentos sólidos em Excel;

-Conhecimentos sólidos de Inglês.



 

TÉCNICO (A) DE COMUNICAÇÃO E MARKETING - DIREÇÃO DE MARKETING DA WORTEN|CARNAXIDE

 

Para integrar a Direção de Marketing da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                                            

TÉCNICO (A) DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

 

Integrado na equipa de Comunicação, com especial foco na Organização de Eventos, terá como principais responsabilidades:  

 

-Definição dos meios de comunicação e interação com as Agências de Meios/publicidade/ativação

-Desenvolvimento de campanhas above the line;

-Gestão de budget;

-Organização e implementação de eventos;

-Análise de patrocínios; 

-Gestão e implementação do Marketing Operacional.

 

 

Requisitos:

-Formação superior em Marketing, Publicidade, Ciências da Comunicação (preferencial);

-Experiência mínima de 3 anos na área de Marketing e Comunicação;

-Experiência na ativação de eventos;

-Capacidade de comunicação, organização e planeamento;

-Capacidade criativa;

-Conhecimentos sólidos em Excel;

-Conhecimentos sólidos de Inglês;

-Disponibilidade para deslocações a nível nacional.

 

 

BUSINESS CONSULTANT (M/F) - CENTRO CORPORATIVO|MAIA


Para integrar a equipa do Centro Corporativo da Sonae na Maia procuramos:

 

Business Consultant (M/F)

 

Responsabilidades:

- Apoiar toda a atividade de desenvolvimento de negócio, nomeadamente participando em diferentes projetos de gestão estratégica;

- Acompanhar tendências e antecipar disrupções, garantindo um apoio próximo e direto das equipas de negócio;

- Analisar, conciliar e sistematizar informação de diferentes fontes, elaborando documentos de síntese para apoio à gestão.

 

Requisitos:

- Formação académica ao nível do ensino superior nas áreas de Gestão, Economia ou Engenharia;

- Experiência profissional (entre 5 a 8 anos) em áreas de consultoria de gestão;

- Domínio da Língua Inglesa é fator obrigatório; conhecimentos de outras línguas é fator valorizado;

- Capacidade analítica e concetual na resolução de problemas;

- Domínio das ferramentas MSOffice, nomeadamente Excel e PowerPoint

- Curiosidade intelectual, criatividade, pro-atividade, espírito de iniciativa, comunicação e relacionamento interpessoal.





MARKETING EXPERT (M/F) - DIREÇÃO DE MARKETING|MATOSINHOS


Para integrar a Direção de Marketing, em Matosinhos, procuramos:

 

MARKETING EXPERT (M/F)

 

Responsabilidades:

-Participar no planeamento, organização e definição de objetivos de comunicação de acordo com os objetivos definidos;

-Colaborar e participar na conceção de campanhas de publicidade;

-Analisar o potencial dos produtos a comunicar e da performance das campanhas;

-Articular com parceiros externos como Agências Criativas, Produtoras ou Agências de Media e parceiros Internos;

-Desenvolver e implementar dos planos de Comunicação nos vários âmbitos de atuação de Marketing: Promocional, Institucional ou de Ativação de Marca;

-Gerir a comunicação em todos os meios de intervenção da campanha;

-Acompanhar os indicadores da marca e resultados campanhas;

-Acompanhar as tendências e identificar de novas oportunidades de Comunicação;

-Participar na conceção, produção e seleção, de acordo com o modelo determinado, dos elementos de comunicação gráfica, escrita, visual ou multimédia;

-Colaborar na elaboração e interpretação de estudos que permitam um conhecimento efetivo do mercado da Distribuição.

 

Requisitos:

-Formação académica ao nível do ensino superior, em Gestão, Marketing ou Economia;

-Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;

-Mínimo 3 anos de experiência;

-Dominio do Office.



PROJECT MANAGER OFFICE (M/F) - CONTINUOUS IMPROVEMENT TEAM |MAIA

 

For integration in Continuous Improvement Team, at SONAE, Maia, we look for:

  

Project Manager Office (M/F)


Mission:

 

-Manage, develop and implement Continuous Improvement Strategies with the coordinators of the different areas. Monitor and support continuous improvement activities according to the company's strategies

 

Responsabilities:

 

-Participate on managing and implementation of the Continuous Improvement projects;

-Monitor and standardize the mechanisms developed for continuous improvement in the organization

-Manage Continuous Improvement projects ensuring compliance with the deadlines and the sustainability of activities

-Follow training programs about Continuous Improvement projects

-Implement the use of “lean” tools

-Promote workshops and mapping processes in order to optimize the performance of the different areas

-Promote a culture of continuous improvement

 

Job Requirements:

 

-  Higher education degree Industrial Engineering and Management;

-  Relevant experience in similar activities;

-  Knowledge and experience in implementing Lean and Kaizen methodologies

-  Ability for project management;

-  Dynamism, communication skills and interpersonal relationships skills;

-  Proficiency in the English language.



CHEFE DE OPERAÇÕES LOGÍSTICA (M/F) - LOGÍSTICA SR |AZAMBUJA

 

Para integrar a nossa equipa da Logística SR, na Azambuja, procuramos:

 

CHEFE DE OPERAÇÕES LOGÍSTICA (M/F)

 

Responsabilidades:


-Organizar e supervisionar todas as atividades inerentes à equipa de operadores sob a sua responsabilidade;

-Gerir e motivar a equipa;

-Participar em projetos que envolvem as operações logísticas, colaborando na identificação e implementação de ações de melhoria contínua.

 

Requisitos:


-Formação superior nas áreas de Engenharia, Gestão ou Logística ;

-Experiência em gestão operacional de equipas;

-Conhecimentos de Informática (nomeadamente Excel);

-Capacidade de gestão e liderança;

-Capacidade de resolução de problemas e proatividade;

-Conhecimentos de Inglês.




TRAINEE | BIG DATA & ADVANCED ANALYTICS (M/F) - INFORMATION SYSTEMS & INNOVATION|MATOSINHOS


Para integrar a equipa da Direção de Information Systems & Innovation, em Matosinhos, procuramos:

 

 

TRAINEE | BIG DATA & ADVANCED ANALYTICS (M/F)

 

Missão:

 

-Assegurar a inovação, evolução, gestão e manutenção de soluções de IT, que contribuam para a evolução e o desenvolvimento de novas capacidades e serviços de Advanced Analytics integrados na arquitetura de BI & Advanced Analytics da Sonae, implementando as boas práticas do setor, as políticas de segurança, os níveis de serviço acordados e as normas e procedimentos internos, de forma a contribuir para a estabilidade do ambiente produtivo e o desenvolvimento da arquitetura de sistemas.

 

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior na área de IT;

-Bons conhecimentos de Inglês;

-Flexibilidade e sentido de organização; 

-Capacidade analítica e de resolução de problemas;

-Proatividade, espírito curioso e crítico;

-Facilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.




TRAINEE | ARQUITECTURE (M/F) - INFORMATION SYSTEMS & INNOVATION|MATOSINHOS


Para integrar a equipa da Direção de Information Systems & Innovation, em Matosinhos, procuramos:

 

 

TRAINEE | ARQUITECTURE (M/F)

 

Missão:

 

-Desenhar e implementar arquitetura de soluções (aplicações, informação, processos, tecnologias e segurança), a fim de garantir a otimização do portfólio tecnológico e aplicacional e combater a obsolescência tecnológica.

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior na área de IT;

-Bons conhecimentos de Inglês;

-Flexibilidade e sentido de organização; 

-Capacidade analítica e de resolução de problemas;

-Proatividade, espírito curioso e crítico;

-Facilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.

 

 

TRAINEE | APPLICATION MANAGEMENT (M/F) - INFORMATION SYSTEMS & INNOVATION|MATOSINHOS


Para integrar a equipa da Direção de Information Systems & Innovation, em Matosinhos, procuramos:

 

 

TRAINEE | APPLICATION MANAGEMENT (M/F)

 

Missão:

 

-Garantir a gestão de TI aplicações e evolução, respeitando as boas práticas, políticas de segurança, normas e procedimentos de qualidade e internos, a fim de contribuir para a estabilidade do ambiente produtivo e do desenvolvimento de arquitetura de sistemas.

 

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior na área de IT;

-Bons conhecimentos de Inglês;

-Flexibilidade e sentido de organização; 

-Capacidade analítica e de resolução de problemas;

-Proatividade, espírito curioso e crítico;

-Facilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.

 

TRAINEE | SECURITY (M/F) - INFORMATION SYSTEMS & INNOVATION|MATOSINHOS


Para integrar a equipa da Direção de Information Systems & Innovation, em Matosinhos, procuramos:

 

 

TRAINEE | SECURITY (M/F)

 

Missão:

 

-Desenhar e implementar soluções de segurança, de acordo com normas, políticas e procedimentos internos, garantindo os níveis de serviço acordados, a fim de assegurar a Confidencialidade, Integridade e Disponibilidade da informação crítica da empresa.

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior na área de IT;

-Bons conhecimentos de Inglês;

-Flexibilidade e sentido de organização; 

-Capacidade analítica e de resolução de problemas;

-Proatividade, espírito curioso e crítico;

-Facilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.



TRAINEE | DATA INTEGRATION & DATA QUALITY (M/F) - INFORMATION SYSTEMS & INNOVATION |MATOSINHOS


Para integrar a equipa da Direção de Information Systems & Innovation, em Matosinhos, procuramos:

 

TRAINEE | DATA INTEGRATION & DATA QUALITY (m/f)

 

Missão:

 

Promover a inovação, evolução, gestão e manutenção de soluções de IT, que contribuam para a evolução e o desenvolvimento de novas capacidades e serviços para a ingestão, integração e controlo de qualidade de grandes volumes de dados provenientes de múltiplas fontes estruturadas e não estruturadas, na arquitetura de BI & Advanced Analytics, da Sonae, implementando as boas práticas do setor, as políticas de segurança, os níveis de serviço acordados e as normas e procedimentos internos, de forma a contribuir para a estabilidade do ambiente produtivo e o desenvolvimento da arquitetura de sistemas.

 

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior na área de IT;

-Bons conhecimentos de Inglês;

-Flexibilidade e sentido de organização; 

-Capacidade analítica e de resolução de problemas;

-Proatividade, espírito curioso e crítico;

-Facilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.



 

TRAINEE | DATA BASES (M/F) - INFORMATION SYSTEMS & INNOVATION|MATOSINHOS


Para integrar a equipa da Direção de Information Systems & Innovation, em Matosinhos, procuramos:

 

 

TRAINEE | DATA BASES (M/F)

 

Missão:

 

Garantir o cumprimento dos níveis de serviço aplicacionais acordados através da prestação de serviços de suporte especializado focados na disponibilidade, desempenho e segurança das bases de dados e potenciar o desenvolvimento do negócio pela participação (ações de implementação, configuração e testes) nos projetos da companhia.

 

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior na área de IT;

-Bons conhecimentos de Inglês;

-Flexibilidade e sentido de organização; 

-Capacidade analítica e de resolução de problemas;

-Proatividade, espírito curioso e crítico;

-Facilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.

 

TRAINEE | COMMUNICATIONS (M/F) - INFORMATION SYSTEMS & INNOVATION|MATOSINHOS


Para integrar a equipa da Direção de Information Systems & Innovation da Sonae, em Matosinhos, procuramos:

 

 

TRAINEE | COMMUNICATIONS  (M/F)

 

Missão:

 

Assegurar a projeção, gestão e suporte especializado à infraestrutura de comunicações de todos os sites da Organização, rececionando, analisando e resolvendo os registos (pedidos ou avarias), reencaminhados pela primeira linha, a fim de garantir a estabilidade, disponibilidade e fiabilidade da infraestrutura de comunicações, o cumprimento dos níveis de serviço e satisfação dos clientes. Gerir serviços de fornecedores e de contratos e participar e/ou gerir projetos suportados nas plataformas alvo de gestão. Participar em projetos de engenharia, consultoria e procurement de soluções.

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior na área de IT;

-Bons conhecimentos de Inglês;

-Flexibilidade e sentido de organização; 

-Capacidade analítica e de resolução de problemas;

-Proatividade, espírito curioso e crítico;

-Facilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.




ESTAGIÁRIO (A) PROFISSIONAL - WORTEN |CARNAXIDE

 

 

O mundo está cada vez mais WORTEN!

O mundo é cada vez mais TEU!

Mostra-nos que estás updated com a tecnologia e vem fazer parte deste Mundo.

Para integrar a Estrutura da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                                           

ESTAGIÁRIO (A) PROFISSIONAL

 

Damos-te a oportunidade de realizar um estágio profissional (9 meses) numa das seguintes áreas:

 

-        Comercial

-        Relacionamento com Cliente

-        Análise estatística

 

Requisitos:

-        Formação superior em Matemática Aplicada / Estatística, Gestão, Economia, Marketing (preferencial);

-        Capacidade de organização pessoal e de estruturação de informação;

-        Curiosidade intelectual, espírito crítico, proatividade e boa capacidade de comunicação;

-        Conhecimentos avançados de Excel;

-        Conhecimentos sólidos de Inglês.

ANALISTA FINANCEIRO - JÚNIOR (M/F) - DIREÇÃO DE MARKETING WORTEN|CARNAXIDE


Para integrar a equipa de Mercado & Cliente, na Direção de Marketing da Worten, em Carnaxide, procuramos:


ANALISTA FINANCEIRO - JÚNIOR (M/F)

 

Mostre-nos que está updated com a tecnologia e venha fazer parte do Mundo Worten.

Inserido na equipa de análise de Mercado & Cliente, terá como principais responsabilidades:

 

-Suporte ao controlo orçamental;

-Análise e desenvolvimento de indicadores de atividade;

-Acompanhamento mensal e preparação da respetiva análise;

-Preparação de reports de suporte à gestão;

-Identificação de oportunidades de melhoria.

 

 

Requisitos:

-Licenciatura em Gestão, Economia ou similar;

-Experiência de um ano na área financeira;

-Forte capacidade analítica e de trabalho;

-Conhecimentos de Inglês e Espanhol;

-Conhecimentos avançados de Excel;

-Dinamismo e proatividade;

-Espírito crítico.

GESTOR (A) DE PROJETO - CONTINENTE ONLINE|MATOSINHOS

 

Para integrar a equipa do Continente Online em Matosinhos, procuramos:

 

GESTOR (A) DE PROJETO

 

Responsabilidades:


- Assegurar a implementação da dark store, participando ativamente na gestão do projeto

- Planear e controlar adaptações regionais do modelo de negócio (preparação pela loja, click&collect)

- Planear e controlar adaptações regionais da proposta de valor

- Preparar os pilotos e planos de roll-out

- Garantir normas e processos operacionais

- Assegurar a reengenharia contínua de processos

- Criar mecanismos de controlo e monitorização de procedimentos operacionais

 

Requisitos:


- Formação académica superior nas áreas de Engenharia ou Gestão

- Experiência em gestão de projetos

- Experiencia em contexto internacional (preferencial)

 

Venha desenvolver a sua carreira na equipa do continente online!

 

GESTOR (A) DE PROCESSOS - LOGÍSTICA SR |AZAMBUJA


Para integrar a equipa da Logística SR, na Azambuja, procuramos:


GESTOR (A) DE PROCESSOS

 

Responsabilidades:

-Assegurar a conceção de novos processos logísticos;

-Liderar projetos com predominância processual;

-Assegurar a otimização dos processos operacionais atuais, visando a eficiência logística através de melhorias de produtividade e melhoria continua;

-Implementação de metodologia de auditoria aos processos atuais.

 

Requisitos:

-Formação académica ao nível do ensino superior, nas áreas de Gestão e Engenharia Industrial;

-Conhecimentos de processos internacionais e online (preferencial);

-Competências analíticas;

-Espirito crítico e empreendedor;

-Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;

-Orientação para o cliente;

-Fluência de Inglês e Espanhol;

-Disponibilidade para deslocações a nível nacional/internacional.




ANALISTA (M/F) - DIREÇÃO COMERCIAL ALIMENTAR |CARNAXIDE


Para integrar a equipa criativa da Direção Comercial Alimentar em Carnaxide, procuramos:


ANALISTA (M/F)

 

Responsabilidades:

 

- Construir toda a informação de referência para tomada de decisão por parte do Gestor Comercial sobre os preços

- Controlar o nível competitivo dos preços da Companhia

- Caraterizar e estudar os movimentos da concorrência

- Analisar criticamente os modelos científicos desenvolvidos, com especial incidência nas análises de elasticidades

- Gerir o impacto das alterações de preço nas lojas

- Participar na discussão dos graus de visibilidade dos artigos e definição de clusters de lojas e respetiva concorrência

- Apresentar propostas de melhorias

- Elaborar e analisar estudos relativos à variável Preço

- Interagir com as restantes áreas funcionais da empresa

 

Requisitos:

- Formação Académica Superior nas áreas de Gestão ou Economia

- Conhecimento de Excel Avançado

- Apetência para desenvolver tarefas de análise



ASSISTENTE COMERCIAL - DIREÇÃO COMERCIAL WORTEN|CARNAXIDE

 

Para integrar a Direção Comercial da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                                            

ASSISTENTE COMERCIAL (M/F)

 

Mostre-nos que está updated com a tecnologia e venha fazer parte do Mundo Worten!

Integrado/a na equipa da Direção Comercial terá como principais responsabilidades:

 

-Apoio administrativo de suporte à área comercial;

-Manutenção de dados dos produtos (preços, descrições, conteúdos, etc.)

-Participação na definição de ações Comerciais;

-Preparar relatórios e análises sobre as principais ações/campanhas, que suportem a tomada de decisão;

-Suporte à negociação com fornecedores e parceiros;

-Comunicação com os fornecedores;

-Seguimento dos principais indicadores de negócio.

 

 

 

Requisitos:

-Formação superior em Gestão, Marketing ou similar (preferencial);

-Experiência de 1 ano em funções semelhantes;

-Capacidade de comunicação e capacidade analítica;

-Capacidade de organização e planeamento;

-Conhecimentos sólidos em Excel e Power Point;

-Conhecimentos sólidos de Inglês.




TÉCNICO (A) DE AUDITORIA INTERNA - DIREÇÃO DE AUDITORIA E GESTÃO DE PROCEDIMENTOS |MATOSINHOS


Para integrar a equipa da Direção de Auditoria e Gestão de Procedimentos, em Matosinhos, procuramos:


TÉCNICO (A) DE AUDITORIA INTERNA


Missão:

Realizar Auditorias de processos e auditorias de cumprimento da legislação e procedimentos

Desenvolver e implementar processos de Data Mining de Auditoria

Responsabilidades:

-Realizar auditorias aos processos críticos de negócio definidas em PAR ou resultantes de um pedido específico do negócio

-Desenvolver novos processos de auditoria com base na análise de dados (datamining)

-Elaborar relatórios finais de auditoria, assegurando a subsequente receção do plano de ação proposto pela área auditada

-Participar pontualmente, em projetos de negócio tal como novos produtos/serviços/sistemas, de forma a identificar riscos e recomendar controlos

-Colaborar no planeamento da atividade da equipa e no reporte da atividade, de forma a dar visibilidade do cumprimento dos objetivos planeados e corrigir potenciais desvios.

 

Requisitos:

-Formação académica ao nível do ensino superior, na área de Engenharia, Economia, Gestão, Contabilidade ou Auditoria;

-Experiência de 3 a 5 anos;

-Know how de análise de dados;

-Rigor, capacidade de análise e de síntese e cumprimento de prazos;

-Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;

-Conhecimentos de Inglês de nível avançado;

-Domínio de Microsoft Office, SAP, Query Builder e Visio Studio.




DESIGNER (M/F) - MO|MAIA


Para integrar a equipa da MO, na Maia, procuramos:

 

DESIGNER (M/F)

 

Requisitos:

 

- Formação académica superior na área de Design;

- Experiência em designer de vestuário de senhora;

- Visão das tendências de moda Nacional e Internacional;

- Conhecimentos de Photoshop e Adobe Illustrator.

 

 

Junta-te a nós e vem fazer parte desta equipa! 



GESTOR (A) DE COMPRAS - TEMASA|MARCO DE CANAVESES

Para integrar a Temasa, no Marco de Canaveses, procuramos:

 

GESTOR/A DE COMPRAS

 

Responsabilidades:


- Negociação e compra de matérias-primas e subcontratação de serviços de tinturaria e acabamento;

- Gestão da relação com os fornecedores e garantia de soluções custo ótimo e cumprimento dos prazos de entrega e dos standards de qualidade definidos;

- Construção de base de fornecedores que garanta a satisfação do cliente e aumente a vantagem competitiva da empresa.

 

 

Requisitos:


- Licenciatura na área de Engenharia Têxtil (preferencialmente);

- Experiência profissional sólida na função;

- Conhecimentos técnicos de tecelagem de malhas e acabamentos;

- Perfil comercial e fortes competências de negociação;

- Capacidade de planeamento e organização;

- Capacidade de comunicação e apetência para trabalhar em equipa;

- Conhecimentos de Inglês e aplicativos do MS Office.

 


GESTOR (A) DE CATEGORIA - SONAE SR |MAIA


Para integrar as equipas da Sonae SR, na Maia, procuramos:

 

GESTOR (A) DE CATEGORIA

 

Responsabilidades:

 

-Definição da estratégia da marca no âmbito do desenvolvimento de produto têxtil;

-Definição do plano operacional da categoria, assegurando o acompanhamento do desenvolvimento do mesmo e o cumprimento do budget definido; 

-Assegurar a gestão, desenvolvimento e monitorização da categoria de produtos;

-Definição da estrutura das coleções, estratégia de pricing, sourcing e procurement de fornecedores, gestão in-season;

-Assegurar a gestão, desenvolvimento e monitorização da P&L da marca.

 

Requisitos:

-Formação superior nas áreas de Gestão;

-Experiência em função similar;

-Forte orientação para área de moda/têxtil;

-Competências analíticas;

-Conhecimentos ao nível dos aplicativos do office;

-Domínio de Inglês e Espanhol;

-Dinamismo, proatividade e capacidade de relacionamento interpessoal.

 

PROJECT MANAGER (M/F) - INTERNATIONAL PARTNER DEVELOPMENT |MAIA

 

 


Para integrar a Equipa de International Partner Development, na Maia, procuramos:

 

PROJECT MANAGER (M/F)

 

Missão:

 

-Negociação e fecho de parcerias com vista à maximização da expansão internacional das marcas da Sonae SR.

 

 Responsabilidades:

 

-Identificação e avaliação de mercados internacionais e seus players principais;

-Procurement e seleção dos melhores parceiros internacionais;

-Negociação e fecho de parcerias;

-Acompanhamento e operacionalização de todo o processo de estabelecimento de parcerias

 

 Requisitos:

 

-Experiência em funções comerciais;

-Competências de análise e negociação;

-Contacto com a realidade de Retalho (componente internacional preferencial);

-Competências de relacionamento interpessoal;

-Fluência em Inglês (outras línguas preferencial);

-Formação académica superior.

 

SECURITY ARCHITECT (M/F) - INFORMATION SYSTEMS & INNOVATION|MATOSINHOS


Para integração na equipa da Information Systems & Innovation, em Matosinhos, procuramos:

 

 

SECURITY ARCHITECT (M/F)

 

 

Missão:

 

-Desenhar e implementar soluções de segurança IT, de acordo com normas e políticas de segurança, procedimentos internos e níveis de serviço acordados, a fim de assegurar ganhos de desempenho, eficácia na gestão das ameaças e vulnerabilidades, bem como estabilidade do ambiente produtivo.

 

 

Responsabilidades:

 

-Apoiar a implementação e manutenção de um sistema integrado de gestão e arquitetura de segurança;


-Elaborar recomendações de segurança informática;


-Participar no desenvolvimento/revisão de políticas, normas e procedimentos de segurança e garantir a respetiva implementação;


-Definir, propor e implementar planos de prevenção;


-Acompanhar e/ou gerir projetos da área de Segurança Informática;


-Efetuar o procurement de soluções de segurança;


-Acompanhar as auditorias internas e externas de segurança e assegurar a implementação das ações corretivas.

 


Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior, na área de IT ou similar;


-Especialização em Redes e/ou Segurança de informação (pref.);


-Experiência profissional relevante em funções similares;

-Sólidos conhecimentos na implementação e gestão de projetos na área da segurança informática;


-Rigor, foco na qualidade e cumprimento de prazos;


-Flexibilidade e capacidade de gerir imprevistos/ problemas;


-Capacidade de aprendizagem e de adaptação à evolução tecnológica e aos paradigmas de negócio;


-Dinamismo, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;


-Domínio da Língua Inglesa.




SW ARCHITECT (M/F) - INFORMATION SYSTEMS & INNOVATION|MATOSINHOS


Para integração na equipa da Information Systems & Innovation, em Matosinhos, procuramos:

 

 

SW ARCHITECT (M/F)

 

 

Missão:

 

-Desenhar e implementar arquitetura de soluções (aplicações, informação, processos, tecnologias e segurança), a fim de garantir a otimização do portfólio tecnológico e aplicacional e combater a obsolescência tecnológica.

 


Responsabilidades:


 

-Desenhar soluções IT para suportar as necessidades do negócio;


-Participar na definição do roadmap das soluções (aplicações, informação, processos, tecnologias e segurança);


-Desenhar e implementar planos de transição de arquitetura de soluções;


-Elaborar recomendações sobre aplicações / tecnologias a implementar na Companhia;


-Participar na definição de critérios para realização do procurement de soluções.

 



Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior, na área de IT ou similar;


-Experiência profissional relevante em funções similares;


-Bons conhecimentos de metodologias de desenvolvimento e arquitetura empresarial


-Rigor, foco na qualidade e cumprimento de prazos;


-Flexibilidade e capacidade de gerir imprevistos/ problemas;


-Dinamismo, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; 



ANALISTA E-COMMERCE (M/F) - CONTINENTE ONLINE|MATOSINHOS


Para integrar a equipa do Continente Online em Matosinhos, procuramos:

 

ANALISTA E-COMMERCE (m/f)

 

Responsabilidades:


-Preparar relatórios e análises sobre as principais ações/campanhas, que suportem a tomada de decisão, com destaque para tendências e principais aprendizagens

-Fazer recomendações sobre melhorias para melhorar a experiência de navegação do nosso site, resultando num aumento de conversões, vendas e clientes

-Analisar indicadores que suportem a adaptação do modelo de negócio e proposta de valor

-Monitorizar desempenho operacional e implementar a monitorização contínua

 

Requisitos:


-Formação académica superior nas áreas de Matemática Aplicada ou Estatística

-Visão processual e orientação para o detalhe

-Capacidade analítica

-Domínio da língua inglesa

 

Venha desenvolver a sua carreira na equipa do continente online!



ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - DIREÇÃO ASSUNTOS FISCAIS|MATOSINHOS

Para integrar a equipa de Impostos Diretos da Direção de Assuntos Fiscais em Matosinhos procuramos:

 

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (M/F)

 

 

Responsabilidades:

-Recolha, análise e tratamento de toda a documentação relacionada com Donativos (espécie e em dinheiro)

 

-Assegurar o correto cumprimento das regras fiscais em sede de IRC e IVA

 

-Colaboração ativa com as várias direções do Grupo no sentido de estabelecer as melhores práticas ao nível de Impostos

 

Requisitos:

-Habilitações mínimas ao nível do 12º ano ou frequência em ensino superior na área de Contabilidade

-Conhecimentos de fiscalidade (IRC e IVA) e contabilidade

-Bons conhecimentos de SAP

-Bons conhecimentos de ferramentas MS Office, em especial MS Excel e Access

-Forte capacidade analítica e elevado espírito crítico

TECNICO(A) FISCALIDADE - DIREÇÃO ASSUNTOS FISCAIS|MATOSINHOS

Para integrar a Direção de Assuntos Fiscais, em Matosinhos, procuramos:

 

TÉCNICO(A) FISCALIDADE

 

 

Responsabilidades:

 

-Assegurar obrigações fiscais ao nível de impostos indiretos

 

-Análise e acompanhamento de projetos na vertente fiscal

 

-Estudo da legislação

 

 

Requisitos:

-Formação superior nas áreas de Gestão, Contabilidade, ou Economia

-Experiência mínima de 4 anos em fiscalidade nomeadamente ao nível de impostos indiretos

-Conhecimentos de Contabilidade

-Domínio de Ferramentas Informáticas

-Conhecimentos de Inglês (preferencial)

-Conhecimentos de SAP (preferencial)

TECNICO(A) DE PROCEDIMENTOS- DIREÇÃO DE AUDITORIA E GESTÃO DE PROCEDIMENTOS |MATOSINHOS

Para integrar a equipa da Direção de Auditoria e Gestão de Procedimentos, em Matosinhos, procuramos:

 

TÉCNICO(A) DE PROCEDIMENTOS

 

Missão:

 

-Desenvolver e comunicar procedimentos para os negócios de retalho da Sonae

 

-Colaborar no desenvolvimento de conteúdos formativos sobre os procedimentos

 

-Despoletar e acompanhar a implementação de processos de melhoria contínua

 

-Conduzir reuniões e trabalhos de grupo.

 

 

 

Requisitos:

 

-Experiencia profissional de 3 a 5 anos em:

·                 Desenho e Mapeamento de Processos

·                 Elaboração e implementação de procedimentos internos

·                 Gestão de projetos

 

-Experiência em áreas de Qualidade e Consultoria (preferencial)

 

-Formação académica na área de Gestão, Engenharia ou Economia

 

-Apetência analítica e capacidade de síntese

 

-Assertividade na comunicação

 

-Capacidade de Liderança de equipas

 

-Domínio de ferramentas informáticas ao nível do utilizador

 

-Domínio de línguas, especialmente Espanhol e Inglês

 

-Capacidade de organização, exigência e rigor

 

-Capacidade de análise e espírito crítico e empreendedor

 

ASSISTENTE DE SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES (M/F) - DIREÇÃO DE MARKETING - WORTEN|CARNAXIDE

 

Para integrar a equipa de Sugestões e Reclamações, na Direção de Marketing da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                                            

ASSISTENTE DE SUGESTÕES & RECLAMAÇÕES (m/f)

 

Mostre-nos que está updated com a tecnologia e venha fazer parte do Mundo Worten.

Inserido na equipa que trata as Sugestões & Reclamações da Worten, terá como principais responsabilidades:

 

- Gestão, análise e tratamento de reclamações e sugestões dos Clientes Worten;


- Acompanhamento dos Clientes através de contacto telefónico e por e-mail;


- Elaboração e envio de comunicação formal aos clientes (e-mails, sms e cartas) para conclusão dos processos;


- Interagir com as diferentes áreas de negócio (internas e externas);


- Desenvolver ações que promovam a identificação e monitorização de medidas corretivas;


- Análise e elaboração de indicadores da área.

 

Requisitos:

-Licenciatura (Preferencial);

-Experiência na área de gestão e controlo de reclamações ou na gestão de Clientes (atendimento telefónico, carta, ou outros meios);

-Boa comunicação e orientação para o cliente;

-Conhecimentos de Inglês;

-Conhecimentos sólidos de Excel.

GESTOR(A) DE PROJETOS - WORTEN|CARNAXIDE

 

Para integrar a equipa da Estrutura Central, da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                                            

GESTOR (A) DE PROJETOS

 

Mostre-nos que está updated com a tecnologia e venha fazer parte do Mundo Worten.

Enquanto Gestor de Projetos terá como principais responsabilidades:

 

- Coordenar e assegurar a gestão diária de projetos da Direção;


- Atuar como interface entre os diversos interlocutores internos e externos;


- Garantir as metodologias de gestão de projetos, normas e procedimentos internos de forma a cumprir os cronogramas e níveis de serviço;


- Elaborar reportes diários de atividade identificando oportunidades de melhoria e atuando proactivamente na resolução de problemas.

 

 

Requisitos:

- Licenciatura em Gestão, Engenharia, Economia ou semelhante;

- Mínimo de 2 anos de experiência na área de gestão de projetos;

- Boa comunicação e competências analíticas;

- Boa capacidade de relacionamento interpessoal;

- Conhecimentos de Inglês;

- Conhecimentos sólidos de Excel.




ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) - DIREÇÃO DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS|VILA NOVA DE GAIA

Para integrar a equipa de Gestão de Fornecedores da Direção dos Serviços Administrativos, em V. N. Gaia, procuramos:

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A)

 

Responsabilidades:

 

-Gestão da relação e contacto administrativo com Fornecedores e as Direções Comerciais;

-Garantir o controlo efetivo das contas correntes dos Fornecedores;

-Dinamizar com as restantes equipas a implementação de processos de melhoria contínua com impactos positivos na relação administrativa com fornecedores.

 

Requisitos:

 

-Formação superior nas áreas de Economia e Gestão (preferencial);

-Domínio de Ferramentas Informáticas, nomeadamente Excel;

-Conhecimentos das ferramentas SAP e Retek (preferencial);

-Conhecimentos de Inglês;

-Capacidade de planeamento e organização;

-Boa capacidade de trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;

-Rigor.




CHEFE DE EQUIPA LOGÍSTICA (M/F) - LOGÍSTICA MC |MAIA

Para integrar a nossa equipa da Logística MC, na Maia, procuramos:

 

 

CHEFE DE EQUIPA LOGÍSTICA (M/F)

 

 

Responsabilidades:

 

-Organizar e supervisionar todas as atividades inerentes à equipa de operadores sob a sua responsabilidade;

-Gerir e motivar a equipa;

-Participar em projetos que envolvem as operações logísticas, colaborando na identificação e implementação de ações de melhoria contínua.

 

Requisitos:

-Formação superior nas áreas de Engenharia;

-Experiência em gestão operacional de equipas;

-Disponibilidade horários;

-Conhecimentos de Inglês.

 

Já pensou em trabalhar no líder da Logística em Portugal?

 

 

Candidate-se: venha desafiar e ser desafiado!




GESTOR(A) DE NOVOS NEGÓCIOS - CONTINENTE ONLINE|MATOSINHOS


Para integrar a equipa do Continente Online em Matosinhos, procuramos:

 

GESTOR (A) DE NOVOS NEGÓCIOS  

 

Responsabilidades:

- Dinamizar e gerir todas as tarefas associadas ao desenvolvimento e implementação de novos negócios;

- Analisar drivers de consumo e resultados de estudos de mercado e traduzir esta análise em ações e projetos para melhoria de resultados;

- Avaliar oportunidades estratégicas para lançamento de novos negócios;

- Identificar e cultivar oportunidades de parcerias com outras empresas;

- Gerir, planear e implementar campanhas promocionais e novos projetos de marketing.


Requisitos:

- Formação académica superior em curso com vertente analítica (preferencialmente em gestão ou engenharia);

- Experiência em gestão de projeto;

- Fluência em Inglês.

 

Venha desenvolver a sua carreira na equipa do continente online!

 

 

TÉCNICO (A) DE TESOURARIA JÚNIOR - TREASURY & FINANCE|MAIA

Para integrar a equipa de Treasury & Finance na Maia procuramos:

 

TÉCNICO (A) DE TESOURARIA JUNIOR

 

Responsabilidades:

- Gestão, do ponto de vista funcional, do sistema informático de suporte à gestão de tesouraria;

- Articulação com fornecedores de software e equipas de sistemas de informação;

- Monitorização e controlo da informação introduzida no sistema informático e fluxos de informação com outros sistemas;

- Implementação de melhorias de eficiência nos processos de apoio à gestão financeira do grupo;

- Preparação de informação de apoio às equipas;

- Criação e manutenção de sharepoint;

- Gestão de projetos no âmbito das funções.

 

Requisitos:

- Licenciatura em Economia, Gestão ou similar;

- Conhecimentos de informática (Excel, SQL, Access);

- Domínio do Inglês falado e escrito (fundamental);

- Apetência pelas áreas financeiras,  sistemas de informação e processos;

- Espirito critico;

- Boa capacidade de relacionamento interpessoal.

IT APPLICATION MANAGER (M/F)|OPORTO AREA


For integration in Application Development and Maintenance Team,  we look for:

 

 

IT APPLICATION MANAGER (M/F) Oporto Area, Portugal

 

 

Mission:

 

-To ensure IT applications management and evolution, respecting good practices, security policies, quality and internal norms and procedures, in order to contribute to stability of the productive environment and the development of systems architecture.

 

Responsabilities:

 

-Manage the strategic evolution and stability of the productive environment of IT applications;


-Establish the roadmap for technological development of the application;


-Propose technical improvements to the application and to the stability of the productive environment;


-Validate project specification documents with impact in architecture / application functionality;


-Manage the project and application documentation;


-Assess and certify the capacity of partners and suppliers;


-Evaluate the quality service and ensure compliance with the SLA and KPI established with business;


-Present recommendations for the Committee of Architecture;


-Establish releases planning and production;


-Ensure the implementation of best practices and general standards of application development, regarding areas such as usability, ergonomics and certification tests.

 


Job Requirements:

 

-Higher education degree in IT Engineering or related field;


-Relevant experience in similar activities;


-Capability to define and develop solutions for IT;


-Proficiency in English;


-Flexibility and ability to solve problems;


-Dynamism, communication and interpersonal relationships skills.



IT PROJECT MANAGER (M/F)|OPORTO AREA

For integration in Application Development and Maintenance Team, at SONAE, we look for:

 

 

IT PROJECT MANAGER (M/F) Oporto Area, Portugal

 

 

Mission

 

-To coordinate and ensure daily IT project management and act as an interface between the various internal and external stakeholders, according to the project management methodologies and to internal rules and procedures, in order to ensure deadlines, service levels and budget. Periodically, report the activities, identify improvement opportunities and act proactively in problems resolution.

 

Responsibilities:

 

-To ensure authorizations, requirements and documents with project management standards and define the stakeholders;


-To define project scope, budget, timings and identify the necessary resources for the project management;


-To define and detail the project plan, with organization, execution, closing and follow-up committee, such as the scope of the project, activities, budget, time lines, deadlines, deliveries and resources;


-Monitor project’s progress in order to ensure the follow-up of identified risks, determine the effectiveness of the adopted strategies and, if necessary, to implement contingency plans;


-Monitor the tests, where applicable, and reunite the requirements for the production.

 

 

Job Requirements:

 

-Higher education degree from an accredited university in IT engineering or related field;


-Experience in IT Project Management;


-Ability to design and develop solutions;


-Focus on quality and accuracy in meeting deadlines;


-Flexibility and ability to manage pitfalls and problems;


-Ability to learn, to adapt to the technology evolution and to the business paradigms;


-Ability to manage and supervise multidisciplinary teams;


-Ability to negotiation and resolving conflicts;


-Strong written and verbal communication skills;


-Fluency in English.


 

BUSINESS PARTNER ANALYST (M/F)|OPORTO AREA


For integration in Information Systems & Innovation team at SONAE, we look for:

 

BUSINESS PARTNER ANALYST (m/f) Oporto Area, Portugal

 

 

Mission:

 

To promote business evolution, by launching and following up actions and IT development projects, and acting as the main partner of the Board of the respective business area, supporting analysis, assessment and specification of new needs according to the strategic lines and to the strategic business plan.

 

Responsibilities;

 

-To communicate with the business units, acting as a preferential interface for issues related to Computer Systems developments;


-To gather the necessary project requirements, to define goals, scopes, benefits, stakeholders, and develop a functional specification document for production and delivery;


-To ensure, with the project team, the project’s results, in order to manage the implementation impact and to support the changes, in the respective business areas;


-To coordinate the different phases of the development and the acceptance tests for the projects;


-Management of the business processes changes in project deliveries and supporting/facilitating the introduction of new developments;


-Interacting with helpdesk, whenever the business needs help in using systems and in the resolution of the incidents of diary operations.


 

Job Requirements

 

-Higher education degree from an accredited university in IT engineering or related field;


-Good knowledge of architecture’s information systems;


-Knowledge of business processes;


-Growing interest in the conduction of projects;


-Focus on quality and accuracy in meeting deadlines;


-Flexibility and ability to manage pitfalls and problems;


-Ability to negotiate and resolving conflicts;


-Dynamism, communication skills and interpersonal relationships skills;


-Ability to negotiate and resolving conflicts;


-Fluency in English.



 

BUSINESS PARTNER ANALYST (M/F) - INFORMATION SYSTEMS & INNOVATION|MATOSINHOS


Para integrar a equipa da Information Systems & Innovation, em Matosinhos, procuramos:

 

 

BUSINESS PARTNER ANALYST (m/f)

 

 

Missão:


-Promover a evolução do negócio, lançando e acompanhando as ações e projetos de desenvolvimento de sistemas de informação, sendo o interlocutor principal com a unidade de negócio Comercial Não Alimentar da Sonae MC, apoiando a identificação, analise, levantamento e especificação de novas necessidades, de acordo com as linhas orientadoras e plano estratégico de negócio.

 

Responsabilidades:

 

-Desenvolver o conhecimento de negócio e seus processos de forma a desafiar para novas abordagens, tendências e potenciar a sinergia de soluções dentro da Sonae;


-Atuar como ponto de contato preferencial da unidade de negócio, apoiando o desenvolvimento de novas soluções e projetos e garantindo a continuidade das suas operações;


-Efetuar o levantamento dos requisitos dos projetos, definindo os seus objetivos, âmbito, benefícios, stakeholders;


-Garantir, em articulação com as equipas de projeto, os resultados dos projetos, por forma a garantir a entrega nos timings acordados, gerir o impacto da implementação e apoiar a consequente mudança nas respetivas áreas de negócio;


-Assegurar a continuidade das operações de negócio, interagindo com as equipas de suporte, sempre que o negócio precisar de apoio na utilização dos sistemas e na resolução de incidentes na operação diária.

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior;


-Conhecimento de processos de negócio e bons conhecimentos ao nível de sistemas de informação;


-Capacidade de estruturação, análise e resolução de problemas;


-Rigor, foco na qualidade, capacidade de planeamento e cumprimento de prazos;


-Flexibilidade e capacidade de gerir imprevistos/ problemas;


-Capacidade de negociação, gestão de expectativas e resolução de conflitos;


-Dinamismo, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;


-Domínio da Língua Inglesa.

 

BUSINESS SOLUTION MANAGER (M/F)|CARNAXIDE



Para integrar a Equipa B2B da Worten, em Carnaxide, procuramos:

 

BUSINESS SOLUTION MANAGER (M/F)

 

Responsabilidades:

-Desenho e desenvolvimento de soluções integradas para as empresas clientes, tendo em conta as tendências do negócio e as melhores práticas do mercado;


-Estabelecer contatos com parceiros e angariação dos mesmos;


-Definição e controlo das parcerias estabelecidas, garantindo que as soluções desenhadas vão de encontro às expectativas do cliente e da organização;


-Apoio na preparação de modelos financeiros, com vista à identificação de potenciais oportunidades de negócio e satisfação das necessidades dos parceiros;


-Definição e controlo do nível de serviço da área.

 

Requisitos:

-Formação superior em Gestão, Engenharia ou Finanças (preferencial);


-Experiência em funções similares ou consultoria (preferencial);


-Sentido crítico e capacidade analítica;


-Espírito de liderança;


-Conhecimentos avançados de Excel;


-Conhecimentos sólidos de Inglês.

 

 

 
 
Mo
RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |VIANA DO CASTELO


Para integrar a Equipa da Loja MO, no Distrito de Viana do Castelo, procuramos:

 

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:


-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 



RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |VILA REAL


Para integrar a Equipa da Loja MO, em Vila Real, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

Vem fazer parte desta equipa! 



RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |MONTELAVAR


Para integrar a Equipa da Loja MO, em Montelavar, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

Vem fazer parte desta equipa! 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |AMARANTE


Para integrar a Equipa da Loja MO, em Amarante, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

Vem fazer parte desta equipa! 



RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |GUARDA


Para integrar a Equipa da Loja MO, na Guarda, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa!

 

SUBGERENTE DE LOJA (M/F) |SINES


Para integrar a Equipa da Loja MO, em SINES, procuramos:

 

SUBGERENTE DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior (preferencialmente).

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 




RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |RÉGUA



Para integrar a Equipa da Loja MO, no Régua, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 




RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |LAMEGO



Para integrar a Equipa da Loja MO, no Lamego, procuramos:

 

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

 Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |PINHAL NOVO


Para integrar a Equipa da Loja MO, no Pinhal Novo, procuramos:

 

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 




RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |COIMBRA

Para integrar a Equipa da Loja MO, em Coimbra, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:


-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

Vem fazer parte desta equipa! 



SUBGERENTE DE LOJA (M/F) |ALGARVE

Para integrar a Equipa da Loja MO, no Algarve, procuramos:

 

SUBGERENTE DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior (preferencialmente).

 

 

Vem fazer parte desta equipa!

 

 

 

SUBGERENTE DE LOJA (M/F)|ESTREMOZ

Para integrar a Equipa da Loja MO, em Estremoz, procuramos:

 

SUBGERENTE DE LOJA (M/F)

   

 Requisitos:

 

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior (preferencialmente).

 

 

Vem fazer parte desta equipa!

 

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |POMBAL

Para integrar a Equipa da Loja MO, no Pombal, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

Vem fazer parte desta equipa!

 

 

 
 
Zippy
RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |VALONGO


Para integrar a Equipa da Loja Zippy, em Valongo, procuramos:

  

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 



RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |LISBOA


Para integrar a Equipa da Loja Zippy, em Lisboa, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

Vem fazer parte desta equipa!


 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |BEIRA INTERIOR


Para integrar a Equipa da Loja Zippy, na Beira Interior, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 




RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)|MADEIRA (FUNCHAL)

Para integrar a Equipa da Loja ZIPPY, na Madeira (Funchal), procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa!

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |ALGARVE

Para integrar a Equipa da Loja ZIPPY, no Algarve, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

Vem fazer parte desta equipa!

 

 

 
 
Novas Lojas
OPERADORES (AS) DE CAFETARIA - CAFETARIA|BRAGA

 

Vamos abrir uma nova Cafetaria em Braga e contamos com o teu entusiasmo e vontade em integrar esta equipa.

Procuramos:

 

 

OPERADORES (AS) DE CAFETARIA

 

  

 

Se tens…

 

- Gosto pela área da restauração;

- Experiência em funções similares (preferencial);

 

 

Agarra o desafio e vem fazer parte desta equipa!

 

 
 
Sport Zone
CHEFE DE VENDAS (M/F)|LISBOA


Para integrar a Sport Zone em Lisboa, procuramos profissionais com competências na gestão de equipas de vendas de Desporto:

 

 

CHEFE DE VENDAS (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja.

 

Requisitos:

 

-Experiência profissional em função similar

-Orientação para o cliente

-Sentido de responsabilidade e organização

-Forte afinidade com a área de Desporto

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 




CHEFE DE VENDAS (M/F)|SETÚBAL


Para integrar a Sport Zone em Setúbal, procuramos profissionais com competências na gestão de equipas de vendas de Desporto:

 

 

CHEFE DE VENDAS (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

-Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja.

 

Requisitos:

 

-Experiência profissional em função similar;

-Orientação para o cliente;

-Sentido de responsabilidade e organização;

-Forte afinidade com a área de Desporto;

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 




CHEFE DE VENDAS (M/F)|SINES


Para integrar a Sport Zone em Sines, procuramos profissionais com competências na gestão de equipas de vendas de Desporto:

 

 

CHEFE DE VENDAS (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja.

 

Requisitos:

 

-Experiência profissional em função similar;

-Orientação para o cliente;

-Sentido de responsabilidade e organização;

-Forte afinidade com a área de Desporto;

 

 

Vem fazer parte desta equipa!

 

CHEFE DE VENDAS (M/F) |ÉVORA


Para integrar a Sport Zone em Évora, procuramos profissionais com competências na gestão de equipas de vendas de Desporto:

 

CHEFE DE VENDAS (m/f)

 

Responsabilidades:

 

-Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja.

 

Requisitos:

 

-Experiência profissional em função similar;

-Orientação para o cliente;

-Sentido de responsabilidade e organização;

-Forte afinidade com a área de Desporto;

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 



CHEFE DE VENDAS (M/F) |ALGARVE


Para integrar a Sport Zone no Algarve, procuramos profissionais com competências na gestão de equipas de vendas de Desporto:

 

CHEFE DE VENDAS (m/f)


Responsabilidades:

 

-Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja.

 

Requisitos:

 

-Experiência profissional em função similar;

-Orientação para o cliente;

-Sentido de responsabilidade e organização;

-Forte afinidade com a área de Desporto.

 

Vem fazer parte desta equipa! 



CHEFE DE VENDAS (M/F)|ÉVORA


Para integrar a Equipa de Abertura da Sport Zone em Évora, procuramos profissionais com competências na gestão de equipas de vendas de Desporto:

 

 

CHEFE DE VENDAS (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja

 

Requisitos:


-Experiência profissional em função similar;


-Orientação para o cliente;


-Sentido de responsabilidade e organização;


-Forte afinidade com a área de Desporto


Vem fazer parte desta equipa!



GERENTE DE LOJA (M/F) |ÉVORA

Para integrar a Equipa de Abertura da Sport Zone em Évora, procuramos profissionais com competências sólidas de gestão de unidades comerciais de Desporto:

 

 

Gerente de loja (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

-Será responsável pela gestão operacional da loja.

 

Requisitos:


-Experiência profissional em função similar;


-Competências de gestão e de liderança;


-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;


-Sentido de responsabilidade, autonomia e organização;


-Forte afinidade com a área de Desporto;


-Formação académica superior.

 

 Vem fazer parte desta equipa!


 
 
Worten
RESPONSÁVEL DE ÁREA (M/F)|ÉVORA

 

Para integrar a equipa da Worten, em Évora, procuramos:

                                                            

RESPONSÁVEL DE ÁREA (m/f)

 

Mostre-nos que está updated com a tecnologia e venha fazer parte do Mundo Worten. Enquanto Responsável de Área terá como principais responsabilidades:

 

-Supervisionar a equipa e o trabalho da área;

-Assegurar a satisfação e fidelização do cliente;

-Supervisionar as acções e processos da placa de vendas;

-Acompanhar os processos de gestão de stocks, organização e arrumação do armazém;

-Executar a análise das vendas e seus indicadores;

-Garantir o bom funcionamento da loja, assegurando todos os processos que lhe são inerentes.

 

Requisitos:

-Licenciatura (Preferencial);

-Experiência na área Comercial ou em funções similares;

-Contacto com a Eletrónica de Consumo (Preferencial);

-Conhecimentos de Inglês;

-Conhecimentos de Excel.

 

 

 

 

 
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