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Estruturas Centrais
TÉCNICO (A) DE SUPORTE FUNCIONAL|AZAMBUJA

Para integrar a Direção de Logística Sonae MC, na Azambuja, procuramos:

 

Técnico/a Suporte Funcional

 

Responsabilidades

- Assegurar a realização das atividades de suporte funcional às operações no entreposto logístico;

- Efetuar o setup de novos espaços e mudanças de layout de espaços atuais;

- Garantir a parametrização de tabelas de controlo e afinação de parâmetros, que contribuem para um melhor desempenho do sistema.

- Realizar a auditoria de indicadores operacionais / metodologias de trabalho e respetiva identificação de ações de melhoria / corretivas, visando contribuir para operações logísticas mais otimizadas e eficientes;

- Acompanhamento na implementação de novos projetos internos ou transversais à logística.

 

Requisitos

- Formação superior em Engenharia ou Gestão

- Conhecimento de ferramentas de apoio à função (Access, Excel, SQL)

- Domínio da língua inglesa

- Carta de condução

- Disponibilidade para deslocações

- Orientação para a melhoria continua

- Controlo de processos operacionais

 

TÉCNICO (A) DE SUPORTE FUNCIONAL|MAIA

Para integrar a Direção de Logística Sonae MC, na Maia, procuramos:

 

Técnico/a Suporte Funcional

 

Responsabilidades

- Assegurar a realização das atividades de suporte funcional às operações no entreposto logístico;

- Efetuar o setup de novos espaços e mudanças de layout de espaços atuais;

- Garantir a parametrização de tabelas de controlo e afinação de parâmetros, que contribuem para um melhor desempenho do sistema;

- Realizar a auditoria de indicadores operacionais / metodologias de trabalho e respetiva identificação de ações de melhoria / corretivas; visando contribuir para operações logísticas mais otimizadas e eficientes;

- Acompanhamento na implementação de novos projetos internos ou transversais à logística.

 

Requisitos

- Formação superior em Engenharia ou Gestão

- Conhecimento de ferramentas de apoio à função (Access, Excel, SQL)

- Domínio da língua inglesa

- Carta de condução

- Disponibilidade para deslocações

- Orientação para a melhoria continua

- Controlo de processos operacionais

TECNICO (A) DE RECURSOS HUMANOS - MO|MAIA

Para integrar a equipa das Operações MO, na Maia, procuramos:

 

TÉCNICO (A) DE RECURSOS HUMANOS

 

Responsabilidades:

- Prestar apoio nas áreas de Recrutamento e Seleção, Formação, Gestão Administrativa, Relações Laborais e Remunerações;

- Acompanhar e orientar os processos administrativos de Gestão de Recursos Humanos;

- Garantir a implementação das Politicas de Recursos Humanos do Grupo e a Legislação em vigor.

 

Requisitos

 

- Habilitações académicas ao nível do Ensino Superior em Recursos Humanos, Psicologia ou Gestão;

- Experiencia em funções similares;

- Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol;

- Domínio de ferramentas informáticas, na ótica do utilizador;

- Boa capacidade de comunicação, de relacionamento interpessoal e dinamismo;

- Disponibilidade para deslocações.

 

DIREÇÃO DE EXPANSÃO - GESTOR (A) DE PROJETO|CARNAXIDE

Para integrar a Direção de Expansão, em Carnaxide, procuramos:

 

GESTOR (A) DE PROJETO

 

Responsabilidades:

- Gerir projetos de construção de loja, realizando atividades inerentes à abertura, remodelação ou encerramento das mesmas de acordo com o plano de expansão;

- Gestão de serviços de manutenção;

- Procurar as melhores soluções de funcionalidade e a entrega atempada dos espaços.

 

Requisitos:

- Formação superior nas áreas de Engenharia (Civil, Eletrotécnica ou Mecânica);

- Experiência sólida em função similar;

- Capacidade de trabalho em equipa, dinamismo e autonomia;

- Conhecimentos de Inglês e Espanhol;

- Disponibilidade para deslocações.

WEB DESIGNER (M/F)|MAIA

Para integrar a Equipa da Sports Division na Maia, procuramos:

 

 

WEB DESIGNER(m/f)

 

Responsabilidades:

 

      Desenvolvimento criativo de todos os conteúdos web (banners , icons, layouts);

      Gestão da coerência de imagem do site, garantindo a aplicação das regras gráficas e de imagem definidas;

      Desenvolvimento criativo de newsletters e outras ferramentas digitais de contacto com o cliente.

 

 

  Requisitos:

 

      Formação académica superior na área de Design  (preferencial) ou áreas afins;

      Experiência profissional em função similar;

      Conhecimentos do universo Web (layouts e manutenção de sites);

      Conhecimentos de Adobe Creative Suite Design & Web Premium, HTML, XHTML, HTML5, CSS, CSS3, Flash, Flash Action Script, Javascript, Jquery, Cross Browser Support e SEO;

      Conhecimentos avançados de Inglês.

BUSINESS ANALYST - E-COMMERCE (M/F)|MATOSINHOS

Para integração na equipa da Information Systems & Innovation da Sonae, em Matosinhos, procuramos:

 

 

 

BUSINESS ANALYST - E-COMMERCE (m/f)

 

Missão:

Promover a evolução do negocio, lançando e acompanhando as ações e projetos de desenvolvimento de sistemas de informação, sendo o interlocutor principal da Direção com a área de negocio de e-commerce, apoiando a analise, levantamento e especificação de novas necessidades, de acordo com as linhas orientadoras e plano estratégico de negocio.

 

Responsabilidades:

·         Comunicar com as unidades de negócio, atuando como o ponto de contato preferencial com temas relacionados com desenvolvimento de IT;

·         Efetuar o levantamento dos requisitos do projeto, definindo os seus objetivos, âmbito, benefícios, stakeholders, assim como, efetuar a produção e entrega do documento de especificação funcional;

·         Garantir, com a equipa de projeto, os resultados do projeto, por forma a gerir o impacto da sua implementação e apoiar a consequente mudança nas respetivas áreas de negócio;

·         Coordenar o projeto nas fases de desenvolvimento e testes de aceitação;

·         Gerir as mudanças dos processos de negócio na entrega dos projetos e apoiar/facilitar a introdução dos novos desenvolvimentos;

·         Interagir com o helpdesk, em modo de escalada, sempre que o negócio precisar de ajuda na utilização dos sistemas e na resolução de incidentes na operação diária.

 

 

Requisitos:

 

·         Formação académica ao nível do ensino superior

·         Bons conhecimentos ao nível de arquitetura de sistemas de informação

·         Conhecimento de processos de negócio de e-commerce

·         Apetência para a condução de projetos

·         Rigor, foco na qualidade e cumprimento de prazos

·         Flexibilidade e capacidade de gerir imprevistos/ problemas

·         Capacidade de negociação e resolução de conflitos

·         Dinamismo, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal

·         Domínio da Língua Inglesa

 

LOGISTICS BUSINESS DATA ANALYST (M/F) - LOGISTICA SR |MAIA

Para integrar a área de Controlo & Reporting, da Logística SR, na Maia, procuramos:

 

LOGISTICS BUSINESS DATA ANALYST (m/f)

 

Responsabilidades

- Implementar indicadores de performance e acompanhamento da atividade;

- Elaborar sistema de reporting standard e regular;

- Analisar e acompanhar sistemas de suporte da atividade, garantindo a fiabilidade da informação;

- Gerar insights com base na análise e cruzamento de informação;

- Dar suporte à análise de projetos;

- Acompanhar tendências e bechmarks na área da Logística.

 

Requisitos

- Formação superior nas áreas de Engenharia e Gestão Industrial, Economia ou Gestão;

- Experiência em função similar e conhecimentos de logística (preferencial);

- Fortes competências analíticas;

- Autonomia, proatividade, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.

- Conhecimentos ao nível dos aplicativos do Office;

- Domínio da Língua Inglesa.

 

 

TÉCNICO (A) ADMINISTRATIVO - DIREÇÃO DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS (EQUIPA CONTROLO E DESENVOLVIMENTO)|MATOSINHOS
 

Para integrar a Direção de Serviços Administrativos, equipa Controlo e Desenvolvimento, em Matosinhos, procuramos:

 

 

TÉCNICO(A) ADMINISTRATIVO

 

 

Responsabilidades:

 

-Acompanhamento de projetos (levantamento de requisitos, validação de especificações, testes funcionais);

-Apoio à equipa CaR nas principais aplicações usadas: SAP FI, SAP Collections, WF Crédito (parametrizações, correção de erros, etc.);

-Automatização e melhoria de processos;

-Preparação de reportes;

-Controlos de qualidade.

 

Requisitos:

 

-Formação superior em Gestão/ Economia ou Contabilidade;

-Domínio da língua inglesa falada e escrita;

-Conhecimentos relevantes de informática na ótica do utilizador, especialmente das ferramentas Excel e Power Point;

-Espírito crítico, iniciativa e forte capacidade de análise;

-Capacidade de comunicação e espírito de equipa;

-Sentido de responsabilidade e orientação para objetivos e prazos.

TÉCNICO (A) DESIGN-TO-VALUE - DIREÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DE MARCAS|CARNAXIDE

Para integrar a Direção de Desenvolvimento de Marcas, em Carnaxide, procuramos:

 

Técnico/a Design-to-Value

 

Responsabilidades

-        -Analisar a cadeia de valor do produto, com vista à otimização da qualidade do portfólio de produtos sob a sua responsabilidade;

-        -Sugerir oportunidades de desenvolvimento de produtos, através da análise dos custos de produção, oportunidades de mercado, de acordo com a estratégia de negócio definida pela direção;

-         -Desenhar o método de custeio dos artigos das marcas da distribuição.

 

Requisitos

-          -Formação superior, preferencial nas áreas de Engenharia Química;

-          -Conhecimentos de Línguas (Francês / Inglês / Castelhano);

-          -Experiência em gestão de projeto;

-          -Competências analíticas;

-          -Experiência em laboratórios de análises de produtos.

 

ANALISTA ESTAGIÁRIO (M/F) - DIREÇÃO DE SUPORTE AO NEGÓCIO - WORTEN|CARNAXIDE

 

Para integrar a Direção de Suporte ao Negócio da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                                            

ANALISTA ESTAGIÁRIO (m/f)

 

Mostra-nos que estás updated com a tecnologia e vem fazer parte do Mundo Worten. Candidata-te a um estágio profissional (12 meses) na nossa empresa. Inserido na Equipa de Suporte ao Negócio terás como principais responsabilidades:

 

Responsabilidades:

-Análise e desenvolvimento de indicadores;

-Suporte analítico à área;

-Análise e revisão de processos;

-Melhoria de processos.

 

 

Requisitos:

-Formação superior em Gestão, Engenharia ou Economia (preferencial);

-Sentido crítico e capacidade analítica;

-Capacidade de organização e planeamento;

-Conhecimentos avançados de Excel;

-Conhecimentos de Access;

-Conhecimentos sólidos de Inglês.

ESTAGIÁRIO (A) DIREÇÃO COMÉRCIO INTERNACIONAL - WORTEN|CARNAXIDE

Para integrar a Direção Comercial da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                                            

ESTAGIÁRIO (A) DIREÇÃO COMÉRCIO INTERNACIONAL

 

Mostra-nos que estás updated com a tecnologia e vem fazer parte do Mundo Worten. Candidata-te a um estágio profissional (12 meses) na nossa empresa. Inserido na Equipa de Comércio Internacional terás como principais responsabilidades:

 

-Acompanhar o desenvolvimento do produto monitorizando o processo de produção, desenvolvimento de protótipos, pedido de amostras e controlo de qualidade;

-Contacto com fornecedores;

-Acompanhar as alterações a realizar aos websites da marca fazendo a ponte com as Agências e controlando timings de pedidos;

-Inserção de dados e encomendas no sistema informático.

 

 

Requisitos:

 

-Formação superior em Gestão, Economia ou Marketing (preferencial);

-Sentido crítico e capacidade comercial;

-Capacidade de organização e planeamento;

-Conhecimentos sólidos de Excel;

-Conhecimentos sólidos de Inglês.

 

 

 

TÉCNICO (A) DE MARKETING - ZIPPY|MAIA

Para integrar a equipa da Zippy, na Maia, procuramos:

 

TÉCNICO/A DE MARKETING

 

Responsabilidades:

-Planeamento e elaboração de campanhas de Marketing;

-Interface com Agências de Publicidade e Meios;

-Interface com a Direção Comercial e Direção de Operações na implementação de campanhas.

Requisitos:

-Formação superior nas áreas de Marketing;

-Autonomia, capacidade de adaptação e flexibilidade;

-Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;

- Domínio de Inglês e conhecimentos Espanhol.

BUSINESS SOLUTION CONSULTANT - WORTEN|ALVERCA

Para integrar a Direção de Serviço Pós-Venda da Worten, em Alverca, procuramos:

         

BUSINESS SOLUTION CONSULTANT – ALVERCA

 

Responsabilidades:

Integrado na equipa de Gestão Projetos e Novos Serviços, terá como principais focos de ação:

 

-Criar integralmente soluções end-to-end de serviços, desenhando os modelos de negócio e controlando os processos em fase piloto;

-Coordenar as atividades necessárias com todos os stakeholders internos e externos, garantindo o alinhamento do desenho da solução;

-Avaliar as necessidades dos Clientes e recomendar soluções;

-Realizar ações de procurement de novos serviços e service providers;

-Definir e obter as métricas apropriadas para uma visão correta do progresso dos projetos e da qualidade das soluções.

 

Requisitos:

-Formação superior em Gestão, Engenharia ou Finanças (preferencial);

-Experiência em funções similares ou consultoria (preferencial);

-Sentido crítico e capacidade analítica;

-Conhecimentos sólidos em Excel;

-Conhecimentos sólidos de Inglês.

 

ANALISTA (M/F) - DIREÇÃO INTERNACIONAL|MAIA

 

 

Para integrar a equipa da Direção Internacional, na Maia, procuramos:

 

 

ANALISTA(m/f)

 

 

Responsabilidades:

-Screening & analysis  de players online

-Seleção de players a considerar e consequente negociação com os mesmos;

-Acompanhamento do resultado das campanhas e elaboração de reporte.

  Requisitos:

-Experiência em funções similares (análise de mercado online)

-Facilidade no relacionamento interpessoal;

-Iniciativa;

-Competências de análise, negociação;

-Fluente em Inglês;

-Formação académica superior.

GESTOR(A) LOGISTICA INVERSA - DIREÇÃO DE SERVIÇOS PÓS-VENDA - WORTEN|AZAMBUJA

 

Para integrar a Direção de Serviço Pós-Venda da Worten, em Azambuja, procuramos:

 

GESTOR (A) LOGÍSTICA INVERSA - AZAMBUJA

 

Responsabilidades:

 

Integrado na equipa de Transportes e Logística, terá como principais focos de ação:

 

-Gestão da área e dos processos de logística inversa;

-Responsável pelos centros de custos e reporting da área;

-Desenvolver novos processos operacionais, de acordo com os objetivos de negócio e princípios de eficiência, qualidade e melhoria contínua;

 

 

Requisitos:

-Formação superior em Engenharia, Gestão Industrial, Logística ou Gestão (preferencial);

-Experiência em funções similares;

-Forte capacidade analítica e visão processual;

-Proatividade e sentido de responsabilidade;

-Conhecimentos sólidos em Excel e Access;

-Conhecimentos sólidos de Inglês e Espanhol.

 

 

 

PROJECT MANAGER OFFICE (M/F) - CONTINENTE ONLINE|MATOSINHOS

 

Para integrar a equipa Continente Online, em Matosinhos, procuramos:

 

PROJECT MANAGER OFFICE (M/F)

 

Responsabilidades:

- Assegurar a implementação da dark store, participando ativamente na gestão do projeto

- Planear e controlar adaptações regionais do modelo de negócio (preparação pela loja, click&collect)

- Planear e controlar adaptações regionais da proposta de valor

- Preparar os pilotos e planos de roll-out

- Garantir normas e processos operacionais

- Assegurar a reengenharia contínua de processos

- Criar mecanismos de controlo e monitorização de procedimentos operacionais

 

Requisitos:

- Formação académica superior nas áreas de Engenharia ou Gestão

- Experiência em gestão de projetos

- Experiência em contexto internacional (preferencial)

- Domínio de informática na ótica do utilizador

- Domínio da língua inglesa

 

 

ANALISTA ESTAGIÁRIO (M/F) - DIREÇÃO DE SUPORTE AO NEGÓCIO DA WORTEN|ALVERCA

 

Para integrar a Direção de Suporte ao Negócio da Worten, em Alverca, procuramos:

 

ANALISTA ESTAGIÁRIO (m/f)

 

Mostra-nos que és dinâmico e candidata-te a um estágio profissional (12 meses) na Worten. Esta é uma oportunidade única para mostrares o teu talento e desenvolveres as tuas capacidades profissionais.

 

Responsabilidades:

-Desenvolvimento de indicadores;

-Suporte analítico à área;

-Análise e revisão de processos;

-Melhoria de processos.

 

 

Requisitos:

-Formação superior em Gestão, Engenharia ou Economia (preferencial);

-Sentido crítico e capacidade analítica;

-Capacidade de organização e planeamento;

-Conhecimentos avançados de Excel;

-Conhecimentos de Access;

-Conhecimentos sólidos de Inglês.

 

 

ANALISTA (M/F)|CARNAXIDE

Para integrar a Direção Comercial MC, em Carnaxide, procuramos:

 

ANALISTA (M/F)

 

Responsabilidades

-Fornecer e interpretar dados de gestão

-Monitorização de desempenho e eficiência

-Analisar a mudança e realização de avaliação de risco

-Criação de relatórios sobre os fatores que influenciam o desempenho dos negócios

-Ligação com outros membros da equipa para suporte análise impacto

- Análise de tendências de Mercado

-Apoio aos gestores de Procurement

Requisitos

- Formação académica superior na área de Gestão, Economia, Matemática Aplicada ou Engenharia

- Fluência em Inglês

- Excelente domínio das ferramentas de informática

- Forte capacidade comunicação e relacionamento interpessoal

- Orientação para o Cliente

- Forte aptidão analítica

- Disponibilidade para deslocações a nível nacional

E-COMMERCE OPERATION COORDINATOR (M/F) - ONLINE|LISBOA

Para integrar uma das nossas equipas Online, em Lisboa, procuramos:

 

E-COMMERCE OPERATION COORDINATOR (m/f)

 

Responsabilidades:

 

-Coordenar a área de pagamentos, transportes, operações, stocks e logística do negócio online;

-Supervisão e controlo da contabilidade geral, custos e orçamento,  planeamento e tesouraria referentes à área;

-Coordenação, análise e melhoria dos processos operacionais e de logística para garantir a monotorização diária de tempos de entregas, stock, pedidos e pagamentos online;

-Garantir a fiabilidade da informação financeira e minimização de ocorrência de erros;

 

 

Requisitos:

-Formação superior;

-Conhecimentos profundos de plataformas de E-Commerce e negócios online;

-Capacidade de definição e implementação diária de procedimentos de Gestão de Operações;

-Capacidade de liderança e de comunicação;

-Dinamismo e pró-atividade;

-Conhecimentos sólidos de Inglês;

-Conhecimentos sólidos de Excel.

IT BUSINESS PARTNER |LISBOA

Sonae is a retail company with two major partnerships in the shopping centres (Sonae Sierra) and Information Systems and Software, Media and Telecommunications (Sonaecom).

Present in over 60 countries and with about 40 thousand employees, Sonae is recognized as an organisation that works based on trust and a contributor to a more prosperous, more fair, more ethical and more sustainable society. We have strong values, a method and very distinctive culture. To create economic and social value in the long run, taking the benefits of progress and innovation to an ever increasing number of people is the mission statement  that we pledge before our stakeholders.

Our success is owed, in part, to our capacity to cultivate a strong culture with an appetite for change, resilience, dynamism and leadership.

 

 

For integration in Information Systems & Innovation team at SONAE, we look for:

 

 

IT BUSINESS PARTNER (m/f) Lisbon Area, Portugal

 

Mission:

To promote business evolution, by launching and following up actions and IT development projects, beginning with the assessment needs until the use of deliveries systems, ensuring the follow-up and coordination the changes processes, in order to ensure the quality of the services provided.

 

 

Responsibilities:

·           Participating in the business strategies and in the IT committee, in order to contribute to the innovation technology;

·           To prepare and follow-up the goals related to the information systems projects, identifying and supporting the definition of IT business needs;

·           To challenge the implementation of opportunities with value for the business, growing  changes and innovation;

·           To produce and report important information for the follow-up of project’s portfolio;

·           To systematize business needs, ensuring the good practices of IT services and the application’s evolution

·           To establish synergies with the businesses, in order to maximize the use of capabilities that already exist at the company, and those that are being developed;

·           Coordinating the work team, according to the defined priorities and contribute to the development of the team’s autonomy;

·           To ensure and support the definition of service levels with the business.

 

 

Job Requirements:

·           Higher education degree from an accredited university in IT engineering or related field

·           Additional training in Management

·           Knowledge of business processes

·           Commitment and sense of responsibility

·           Leadership and coordination skills

·           Ability to manage and to overcome conflicts

·           Ability of work under pressure

·           Communication skills

·           Fluency in English 

IT SÉNIOR PROJECT MANAGER (M/F) |OPORTO AREA, PORTUGAL

Sonae is a retail company with two major partnerships in the shopping centres (Sonae Sierra) and Information Systems and Software, Media and Telecommunications (Sonaecom).

Present in over 60 countries and with about 40 thousand employees, Sonae is recognized as an organisation that works based on trust and a contributor to a more prosperous, more fair, more ethical and more sustainable society. We have strong values, a method and very distinctive culture. To create economic and social value in the long run, taking the benefits of progress and innovation to an ever increasing number of people is the mission statement  that we pledge before our stakeholders.

Our success is owed, in part, to our capacity to cultivate a strong culture with an appetite for change, resilience, dynamism and leadership.

 

We are looking for:

 

 

IT SENIOR PROJECT MANAGER (M/F) Oporto Area, Portugal

 

 

Mission:

 

-To coordinate and ensure daily IT project management and act as an interface between the various internal and external stakeholders, according to the project management methodologies and to internal rules and procedures, in order to ensure deadlines, service levels and budget. Periodically, report the activities, identify improvement opportunities and act proactively in problems resolution.

 

 

Responsibilities:

 

-To ensure authorizations, requirements and documents with project management standards;

-To define project scope, budget, timings and identify the necessary resources for the project management;

-To define and detail the project plan, with organization, execution, closing and follow-up committee, such as the scope of the project, activities, budget, time lines, deadlines, deliveries and resources;

-Monitor project’s progress in order to ensure the follow-up of identified risks, determine the effectiveness of the adopted strategies and, if necessary, to implement contingency plans;

-Monitor the tests, where applicable, and reunite the requirements for the production.

 

 

Job Requirements:

 

-Higher education degree from an accredited university in IT engineering or related field

-Experience in IT Project Management

-Ability to design and develop solutions

-Focus on quality and accuracy in meeting deadlines

-Flexibility and ability to manage pitfalls and problems

-Ability to learn, to adapt to the technology evolution and to the business paradigms

-Ability to manage and supervise multidisciplinary teams

-Ability to negotiation and resolving conflicts

-Strong written and verbal communication skills

-Fluency in English 

 

 

GESTOR(A) DE MICRO ESPAÇO - EQUIPA MICRO ESPAÇO - WORTEN|CARNAXIDE

 

Para integrar a Equipa do Micro Espaço da Worten, em Carnaxide, procuramos:

 

GESTOR (A) DE MICRO ESPAÇO

 

Responsabilidades:

 

Terá como principal responsabilidade a análise e produção de indicadores que suportem a tomada de decisão no que diz respeito à alocação da gama ao espaço loja.

-Análise de indicadores de negócio;

-Elaboração de reports;

 

-Participação nos processos de decisão em conjunto com a área Comercial e Operacional da Organização.

 

 

 

Requisitos:

-Formação superior em Gestão, Marketing ou Engenharia (preferencial);

 

-Experiência em funções similares;

 

-Sentido crítico e capacidade analítica;

 

-Dinamismo, pró-atividade e boa capacidade de comunicação;

 

-Conhecimentos avançados de Excel;

 

-Conhecimentos sólidos de Inglês.

 

 

 

 

ARQUITETO (A) - DIREÇÃO DE CONCEÇÃO LOJA DA SONAE MC|MATOSINHOS

Para integrar a Direção de Conceção de Loja da Sonae MC em Matosinhos, procuramos:

 

ARQUITETO/A

 

Requisitos:

-Formação Superior em Arquitetura

-Experiência profissional na área de Conceção Lojas ou Espaços Comerciais

-Conhecimentos sólidos em software de modelação 3d e renderização

(3d Studio Max/SolidWorks/Autocad/outros)

-Conhecimentos sólidos em software de edição de imagem

(Photoshop/Illustrator/InDesign/outros)

-Elaboração e interpretação de desenhos técnicos para produção

-Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador

 

WEB DESIGNER (M/F) - CONTINENTE ONLINE|CARNAXIDE

Para integrar a equipa do Continente Online em Carnaxide, procuramos:

 

WEB DESIGNER (m/f)

 

Responsabilidades:

-Criar, desenhar e implementar interfaces gráficas para ambientes Web e Mobile

-Atualização de websites através de backoffice

-Conhecer e acompanhar as tendências de utilização e novas soluções tecnológicas de redes sociais, search e mobile

-Encontrar soluções tecnológicas e funcionais para aumentar a qualidade da interação e user experience

 

Requisitos:

-Formação académica superior na área de Design

-Experiência profissional em web design, implementação de layouts, animação flash, desenvolvimento e manutenção de sites

-Conhecimento das redes sociais e das principais tecnologias mobile

-Conhecimento de HTML, XHTML, XML, CSS, JavaScript, Actioscript, jQuery, HTML 5, PHP, mySQL e .net (aspx, ascx, xslts)

-Domínio das aplicações Adobe: Dreamweaver, Flash, Photoshop, Illustrator e Indesign

-Valoriza-se conhecimento em SharePoint

-Experiência em contexto internacional (preferencial)

-Domínio da língua inglesa

 

Venha desenvolver a sua carreira na equipa do continente online!

 

CHEFE DE EQUIPA LOGISTICA (M/F) - LOGISTICA MC|MAIA

Para integrar a nossa equipa da Logística MC, na Maia, procuramos:

 

 

CHEFE DE EQUIPA LOGÍSTICA (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

-Organizar e supervisionar todas as atividades inerentes à equipa de operadores sob a sua responsabilidade

-Gerir e motivar a equipa

-Participar em projetos que envolvem as operações logísticas, colaborando na identificação e implementação de ações de melhoria contínua

 

Requisitos:

 

-Formação superior nas áreas de Engenharia, Gestão ou Logística

-Experiência em gestão operacional de equipas

-Conhecimentos de Inglês

 

Já pensou em trabalhar no líder da Logística em Portugal?

 

 

Candidate-se: venha desafiar e ser desafiado!

CONTROLLER TRAINEE (M/F) - LOGISTICA SR|AZAMBUJA

Para integrar a área de Logística da Sonae SR, na Azambuja, procuramos:

 

 

CONTROLLER TRAINEE (m/f)

 

Responsabilidades:

-Garantir o fluxo de dados e análise de indicadores de atividade e de gestão;

-Rever e redesenhar indicadores de gestão na vertente logística;

-Elaborar reportes de suporte à decisão;

-Monitorizar os indicadores de negócio, identificando fatores cíticos e propondo medidas corretivas para os mesmos.

 

 

 

Requisitos:

-Recém licenciados em áreas de Engenharia e Gestão;

-Fortes competências analíticas;

-Espirito crítico e empreendedor;

-Excelente domínio das ferramentas de informática;

-Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;

-Conhecimentos de Inglês e Espanhol.

 

 

 

GESTOR/A COMERCIAL - WORTEN|CARNAXIDE

Para integrar a Direção Comercial da Worten, em Carnaxide, procuramos:

 

GESTOR(A) COMERCIAL

 

Responsabilidades:

-Gestão de portfolio dos produtos da categoria, em linha com os interesses dos consumidores, clientes e tendências do mercado

-Negociação com fornecedores e parceiros

-Participação na definição da estratégia de Marketing e ações Comerciais

 

Requisitos:

-Formação académica superior em Gestão / Marketing (preferencial)

-Experiência profissional relevante, preferencialmente em áreas de negócio similares

-Forte capacidade de negociação e sensibilidade comercial

-Sentido de responsabilidade e proatividade

-Orientação para a concretização de objectivos

-Capacidade de liderança e dinamismo

-Bons conhecimentos de inglês

GESTOR(A) DE CATEGORIA - SONAE SR |MAIA

 

Para integrar as equipas da Sonae SR, na Maia, procuramos:

 

GESTOR/A DE CATEGORIA

 

Responsabilidades:

-Definição da estratégia da marca no âmbito do desenvolvimento de produto têxtil;

-Definição do plano operacional da categoria, assegurando o acompanhamento do desenvolvimento do mesmo e o cumprimento do budget definido; 

-Assegurar a gestão, desenvolvimento e monitorização da categoria de produtos;

-Definição da estrutura das coleções, estratégia de pricing, sourcing e procurement de fornecedores, gestão in-season;

-Assegurar a gestão, desenvolvimento e monitorização da P&L da marca.

 

Requisitos:

-Experiência profissional solida em funções similares;

-Conhecimento técnico do produto têxtil;

-Domínio de ferramentas Microsoft Office e Inglês;

-Formação académica superior (Gestão, Economia e Engenharia, preferencial).

 

 

 

RESPONSABLE DE CONTACT CENTER ESPAÑA (m/f) - DIRECCIÓN DE SERVICIOS Y POSVENTA DE WORTEN ESPANÃ|CARNAXIDE

Para incorporar en la Dirección de Servicios y Posventa de Worten España, en Carnaxide, buscamos:

 

RESPONSABLE DE CONTACT CENTER ESPAÑA (m/f)

 

Responsabilidades:

-Será el responsable de la negociación y la gestión de los proveedores de Outsourcing del Contact Center.

-Coordinar las actividades del Contact Center y monitorizar los indicadores.

-Analizar y elaborar reporting de los niveles de servicio con el objetivo de identificar oportunidades de mejora.

-Contacto con las restantes áreas de la organización con el fin de mejorar los procesos.  

-Monitorización de los costes y respectivos procesos de facturación.  

-Asegurar el nivel de servicio ofrecido al cliente en las tiendas de España.  

 

 

Requisitos:

-Formación Superior;

-Experiencia en funciones similares;

-Conocimientos en soluciones CRM (preferencial);

-Sentido crítico y capacidad analítica;

-Orientación para resultados y orientación al cliente;

- Conocimientos avanzados de Excel;

-Nivel alto de Español;

-Nivel alto de Inglés;

-Disponibilidad para viajar de manera frecuente a España.

 

 

 

 

ANALISTA (M/F) - WORTEN - DIREÇÃO COMERCIAL (EQUIPA DE GESTÃO DE RECEITAS)|CARNAXIDE

 

Para integrar a Equipa de Gestão de Receitas da Direção Comercial da Worten, em Carnaxide, procuramos:

 

ANALISTA (m/f)

 

Responsabilidades:

-Preparação e avaliação de resultados financeiros;

-Preparação de reports;

-Projetar os resultados financeiros mensalmente e planear formas de os atingir;

-Desenvolvimento e implementação de projetos;

-Reformulação de processos;

-Criação de mecanismos de controlo e procedimentos;

-Cálculo de débitos a realizar a fornecedores.

 

 

Requisitos:

-Licenciatura em áreas de Gestão / Economia / Contabilidade (preferencial);

-Experiência na área (preferencial);

-Capacidade de interpretação de reports financeiros;

-Capacidade de repensar e implementar novos processos;

-Orientação para o detalhe e elevado nível de rigor;

-Conhecimentos sólidos de Excel;

-Fluente em Inglês;

-Capacidade de trabalhar em grupo.

GESTOR (A) OPERAÇÕES - DIREÇÃO DE LOGISTICA MC |MAIA

Para integrar a Direção de Logística MC, na Maia, procuramos:

 

GESTOR/A OPERAÇÕES

  Responsabilidades:

       Supervisionar a operacionalização das atividades logísticas do entreposto

      Analisar os indicadores operacionais relativos às atividades e performance do Entreposto

      Realizar reuniões de trabalho com os Chefes de Equipa sob a sua responsabilidade, fazendo o follow up de atividades e estabelecendo os respetivos planos de ação

      Coordenar e controlar a execução de procedimentos de melhoria, nomeadamente participar na definição e acompanhamento do cumprimento dos planos de ação da equipa

      Participar na definição e controlar a alocação dos meios técnicos e humanos afetos à área sob a sua responsabilidade, em coordenação com o Diretor

 

Requisitos:

      Formação académica superior (área de Gestão, Logística ou Engenharia como fator preferencial)

      Experiência em função similar (obrigatório)

      Forte apetência para a área analítica

      Conhecimento da língua Inglesa e Espanhola

      Domínio de ferramentas Office, nomeadamente Excel

      Disponibilidade para deslocações

 

Agarre este desafio.

TÉCNICO(A) DE PREÇO - WELL´S|CARNAXIDE

Para integrar a Well’s, em Carnacide, procuramos:

 

TÉCNICO(A) DE PREÇO

 

Responsabilidades:

-Construir toda a informação de referência para tomada de decisão por parte do Gestor Comercial sobre os preços;

-Controlar o nível competitivo dos preços da Companhia;

-Caraterizar e estudar os movimentos da concorrência;

-Analisar criticamente os modelos científicos desenvolvidos, com especial incidência nas análises de elasticidades;

-Gerir o impacto das alterações de preço nas lojas;

-Participar na discussão dos graus de visibilidade dos artigos e definição de clusters de lojas e respetiva concorrência;

-Apresentar propostas de melhorias;

-Elaborar e analisar estudos relativos à variável Preço;

-Interagir com as restantes áreas funcionais da empresa.

 

Requisitos:

-Formação Académica Superior nas áreas de Gestão ou Economia;

-Conhecimento de Excel Avançado;

-Apetência para desenvolver tarefas de análise.  

 

 

 

GESTOR(A) DE PROJETOS - INFORMATION SYSTEMS & INNOVATION |MATOSINHOS

Para integração na equipa da Information Systems & Innovation, em Matosinhos, procuramos:

 

 

GESTOR/A DE PROJETOS

 

 

Missão:

Coordenar e assegurar a gestão diária de projetos de Sistemas de Informação e atuar como interface entre os diversos interlocutores internos e externos, de acordo com as metodologias de gestão de projetos, normas e procedimentos internos, de forma a garantir o cumprimento dos cronogramas, níveis de serviço e orçamento. Elaborar o reporte periódico de atividade, identificando oportunidades de melhoria e atuando proactivamente na resolução de problemas.

 

 

Responsabilidades:

 

-Garantir autorizações, requisitos e documentação definidos pelas normas de gestão de projetos e proceder à definição dos stakeholders; 

-Definir âmbito, custos, prazos e identificar meios e recursos necessários à gestão de projeto;

-Definir e detalhar o plano de projeto em termos de organização, execução, encerramento e comités de acompanhamento, nomeadamente âmbito do projeto, atividades, custos, cronograma, prazos, entregas, meios e recursos;

-Monitorizar o progresso do projeto, de forma a assegurar o acompanhamento dos riscos identificados, determinar a eficácia das estratégias adotadas para a sua gestão e, se necessário, implementar planos de contingência;

-Acompanhar a realização de testes, quando aplicável, e reunir os requisitos para a passagem a produção.

 

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior

-Experiência em gestão de projetos

-Capacidade para desenhar e desenvolver soluções

-Rigor, foco na qualidade e cumprimento de prazos

-Flexibilidade e capacidade de gerir imprevistos/ problemas

-Capacidade de aprendizagem e de adaptação à evolução tecnológica e aos paradigmas de negócio

-Capacidade de gestão e supervisão de equipas multidisciplinares

-Capacidade de negociação e resolução de conflitos

-Capacidade de comunicação (escrita e oral) e de relacionamento interpessoal

-Domínio da Língua Inglesa

 

 

 

 

BUSINESS SOLUTION MANAGER (M/F)|CARNAXIDE

Para integrar a Equipa B2B da Worten, em Carnaxide, procuramos:

 

BUSINESS SOLUTION MANAGER (m/f)

 

Responsabilidades:

-Desenho e desenvolvimento de soluções integradas para as empresas clientes, tendo em conta as tendências do negócio e as melhores práticas do mercado;

-Estabelecer contatos com parceiros e angariação dos mesmos;

-Definição e controlo das parcerias estabelecidas, garantindo que as soluções desenhadas vão de encontro às expectativas do cliente e da organização;

-Apoio na preparação de modelos financeiros, com vista à identificação de potenciais oportunidades de negócio e satisfação das necessidades dos parceiros;

-Definição e controlo do nível de serviço da área.

 

Requisitos:

-Formação superior em Gestão, Engenharia ou Finanças (preferencial);

-Experiência em funções similares ou consultoria (preferencial);

-Sentido crítico e capacidade analítica;

-Espírito de liderança;

-Conhecimentos avançados de Excel;

-Conhecimentos sólidos de Inglês.

 

 

TÉCNICO (A) DE AUDITORIA INTERNA E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO - DIREÇÃO DE AUDITORIA E GESTÃO DE PROCEDIMENTOS|MATOSINHOS

Para integrar a Direção de Auditoria e Gestão de Procedimentos, em Matosinhos, procuramos:

 

TÉCNICO(A) DE AUDITORIA INTERNA E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

 

Responsabilidades:

-Realizar, com supervisão, auditorias internas aos sistemas de informação e aos processos críticos da Empresa de acordo com o planeamento. Estas auditorias consistem numa avaliação sistemática e objetiva do ambiente de controlo associado aos sistemas de informação e aos processos que suportam o negócio, contribuindo de forma efetiva para a concretização dos objetivos da empresa. 

 

Requisitos:

-Formação Superior na área das Tecnologias de Informação

- Conhecimentos de redes, sistemas operativos, bases de dados, arquiteturas aplicacionais e sistemas de segurança

- Apetência para áreas de consultoria

-Capacidade de análise critica

-Forte capacidade de relacionamento interpessoal

-Disponibilidade para deslocações, pontuais, a nível nacional

-Conhecimentos de Inglês

 

PRODUCT MANAGER (M/F) - SPORTS DIVISION|MAIA

 

To play an important role in the Sports Division team, in Maia, we are looking for:

 

 

PRODUCT MANAGER (m/f)

         Berg Outdoor

  

 

Responsibilities :

 

-Define range architecture and pricing policy for each market

 

-Maximize categories profitability

 

-Proximity and international sourcing

 

-Follow-up and control of the production process until arrival to WH

 

-Procurement and negotiation with suppliers (price, quality, lead times)

 

-International markets benchmark for the categories managed

 

-Tracking sales, orders and performance per market/categories

 

 

 Requisites :

 

-Deep knowledge of mountain equipment (backpacks, tents,…)

-International purchasing experience

-Analytical skills

-Commercial management skills

-Travel availability

-High level English

 

Become a part of this Team!

COORDENADOR(A) DA UNIDADE DE SERVIÇOS - DIREÇÃO DE SERVIÇOS PÓS-VENDA DA WORTEN|ALVERCA

Para integrar a Direcção de Serviço Pós-Venda da Worten, em Alverca, procuramos:

 

COORDENADOR (A) DA UNIDADE DE SERVIÇOS

 

Responsabilidades:

-Gestão de portfolio dos produtos da unidade, em linha com os interesses dos consumidores, clientes e tendências do mercado;

-Definição dos objetivos e orçamento da unidade;

-Análise da rentabilidade da unidade tendo em vista oportunidades de melhoria ou identificação de novas soluções;

-Conceber e propor novos serviços e dinamizar todo o processo de conceção, validação e implementação de cada projeto;

-Contacto com as áreas internas, parceiros e fornecedores externos;

-Gestão das atividades da unidade e coordenação de uma equipa de trabalho.

 

Requisitos:

-Formação superior em Engenharia, Gestão ou Economia (preferencial);

-Experiência em funções similares superior a 5 anos (preferencial);

-Conhecimentos de Sistemas de Informação;

-Sentido crítico e capacidade analítica;

-Capacidade de organização, planeamento e liderança;

-Conhecimentos avançados de Excel;

-Conhecimentos sólidos de Inglês.

 

 

 

 

 

 
 
Sport Zone
CHEFE DE VENDAS (M/F)|VILA REAL

Para integrar a Equipa da Sport Zone de Vila Real, procuramos profissionais com competências sólidas de gestão de unidades comerciais de Desporto:

 

 

CHEFE DE VENDAS (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja

 

  Requisitos:

 

      Experiência profissional em função similar (preferencial)

      Competências de gestão e de liderança

      Orientação para o cliente e interesse pela área comercial

      Sentido de responsabilidade, autonomia e organização

      Forte afinidade com a área de Desporto

      Formação académica superior (preferencial)

  

Vem fazer parte desta equipa!

 

CHEFE DE VENDAS (M/F)|ÉVORA

Para integrar a Equipa de Abertura da Sport Zone em Évora, procuramos profissionais com competências na gestão de equipas de vendas de Desporto:

 

 

CHEFE DE VENDAS (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja

 

Requisitos:

 

Experiência profissional em função similar

Orientação para o cliente

Sentido de responsabilidade e organização

Forte afinidade com a área de Desporto

 

Vem fazer parte desta equipa!

GERENTE DE LOJA (M/F) |ÉVORA

Para integrar a Equipa de Abertura da Sport Zone em Évora, procuramos profissionais com competências sólidas de gestão de unidades comerciais de Desporto:

 

 

Gerente de loja (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

Será responsável pela gestão operacional da loja

 

Requisitos:

 

Experiência profissional em função similar

Competências de gestão e de liderança

Orientação para o cliente e interesse pela área comercial

Sentido de responsabilidade, autonomia e organização

Forte afinidade com a área de Desporto

Formação académica superior

 

 Vem fazer parte desta equipa!

GERENTE DE LOJA (M/F)|SINES

Para integrar a Equipa da Sport Zone de Sines, procuramos profissionais com competências sólidas de gestão de unidades comerciais de Desporto:

 

 

Gerente de loja (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

-Será responsável pela gestão operacional da loja.

 

Requisitos:

 

-Experiência profissional em função similar

-Competências de gestão e de liderança

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial

-Sentido de responsabilidade, autonomia e organização

-Forte afinidade com a área de Desporto

-Formação académica superior

 

 

Vem fazer parte desta equipa!

CHEFE DE VENDAS (M/F) |PORTO ALTO

Para integrar a Sport Zone de Porto Alto, procuramos profissionais com competências sólidas de gestão de unidades comerciais de Desporto:

 

 

CHEFE DE VENDAS (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja.

 

Requisitos:

 

-Experiência profissional em função similar

-Competências de gestão e de liderança

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial

-Sentido de responsabilidade, autonomia e organização

-Forte afinidade com a área de Desporto

-Formação académica superior

 

 

Vem fazer parte desta equipa!

GERENTE DE LOJA (M/F)|GRANDE LISBOA

Para integrar a Equipa da Sport Zone na zona da Grande Lisboa, procuramos profissionais com competências sólidas de gestão de unidades comerciais de Desporto:

 

 

Gerente de loja (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

-Será responsável pela gestão operacional da loja.

 

Requisitos:

 

-Experiência profissional em função similar

-Competências de gestão e de liderança

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial

-Sentido de responsabilidade, autonomia e organização

-Forte afinidade com a área de Desporto

-Formação académica superior

 

Vem fazer parte desta equipa!

 

 

GERENTE DE LOJA (M/F)|ÉVORA

Para integrar a Equipa da Sport Zone em Évora, procuramos profissionais com competências sólidas de gestão de unidades comerciais de Desporto:

 

 

Gerente de loja (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

Será responsável pela gestão operacional da loja.

 

  Requisitos:

 

-Experiência profissional em função similar

-Competências de gestão e de liderança

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial

-Sentido de responsabilidade, autonomia e organização

-Forte afinidade com a área de Desporto

-Formação académica superior

 

Vem fazer parte desta equipa!

 
 
Novas Lojas
VENDEDORES (AS) SPORTZONE |ÉVORA

Para integrar a Equipa de Abertura da Sport Zone em Évora, procuramos:

 

 

VENDEDORES (AS)

 

 

Requisitos:

 

Orientação para o cliente

Forte afinidade com a área de Desporto

 

Vem fazer parte desta equipa!

ABERTURAS NOVAS LOJAS |ALEGRO (SETÚBAL)

 

Vamos abrir uma nova loja ZIPPY e SPORTZONE, no ALEGRO em SETÚBAL!

 

Para integrar estas novas lojas procuramos:

 

- VENDEDORES (AS)

 

Venha fazer parte de uma destas equipas!

 

 

ABERTURA NOVAS LOJAS|QUARTEIRA

Vamos abrir na QUARTEIRA!

 

Para estas novas lojas, procuramos:

 

- Operadores(as) de Loja – Continente Modelo;

- Operador(a) de Manutenção - Continente Modelo;

- Operadores(as) de Cafetaria – Bom Bocado;

WELLS - VENDEDORES(AS)|EIRAS - COIMBRA

 

Para integrar a nova loja WELL´S em COIMBRA EIRAS, procuramos:

 

VENDEDORES(AS)

 

Venha fazer parte desta equipa!

 

CONTINENTE BOM DIA|PADRÃO DA LÉGUA (SENHORA DA HORA)
 

O continente bom dia já conta com 36 lojas e está em franca expansão e crescimento.

 

Para integrar a nossa nova equipa em PADRÃO DA LÉGUA (SENHORA DA HORA)

procuramos:

 

OPERADORES(AS) DE LOJA

 

Vem fazer parte desta equipa!

 

 

ABERTURA CONTINENTE MODELO - OPERADORES/AS DE LOJA |EIRAS - COIMBRA

Vamos abrir em EIRAS (COIMBRA)

  

CONTINENTE MODELO

 

 

Para integrar estas novas equipas, procuramos:

 

Operadores(as) de Loja

 

 

…Venha fazer parte desta equipa!

 
 
Zippy
RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)|ALEGRO (SETÚBAL)

Para integrar a Equipa da Loja ZIPPY, no Alegro,  em Setúbal, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (m/f)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

Vem fazer parte desta equipa!

 
 
Continente Modelo
GESTOR (A) ESTAGIÁRIO (A) |ÍLHAVO

 

Para integrar a Equipa do Continente Modelo da região de Ílhavo procuramos:

 

GESTOR/A ESTAGIÁRIO/A

 

Responsabilidades

- Implementar estratégias comerciais

- Gestão de uma secção especializada da loja, devendo desenvolver o seu volume de negócios e a rentabilidade em função do estabelecido

- Supervisionar a implementação de Campanhas e Feiras

- Monitorizar indicadores ao nível das vendas, quebras e stocks

- Garantir a gestão e aprovisionamento, antecipando os pedidos de modo a evitar ruturas de stock

- Coordenar uma equipa de trabalho focada no cumprimento dos objetivos e na satisfação dos clientes

- Organizar e motivar a sua equipa de vendas, tornando-a participante dos objetivos, tanto quantitativos como qualitativos, a alcançar.

 

Requisitos

- 12.º ano de escolaridade ou Formação superior nas áreas de Gestão ou Engenharia (preferencial)

- Experiência em função similar (preferencial) 

- Domínio do Microsoft Office na ótica do utilizador

- Disponibilidade para horários flexíveis
GESTOR (A) ESTAGIÁRIO (A)|CASTELO BRANCO

 

Para integrar a Equipa do Continente Modelo da região de Castelo Branco procuramos:

 

GESTOR/A ESTAGIÁRIO/A

 

Responsabilidades

- Implementar estratégias comerciais

- Gestão de uma secção especializada da loja, devendo desenvolver o seu volume de negócios e a rentabilidade em função do estabelecido

- Supervisionar a implementação de Campanhas e Feiras

- Monitorizar indicadores ao nível das vendas, quebras e stocks

- Garantir a gestão e aprovisionamento, antecipando os pedidos de modo a evitar ruturas de stock

- Coordenar uma equipa de trabalho focada no cumprimento dos objetivos e na satisfação dos clientes

- Organizar e motivar a sua equipa de vendas, tornando-a participante dos objetivos, tanto quantitativos como qualitativos, a alcançar.

 

Requisitos

- 12.º ano de escolaridade ou Formação superior nas áreas de Gestão ou Engenharia (preferencial)

- Experiência em função similar (preferencial) 

- Domínio do Microsoft Office na ótica do utilizador

- Disponibilidade para horários flexíveis

GESTOR(A) ESTAGIÁRIO (A) |LEIRIA

 

Para integrar a Equipa do Continente Modelo da região de Leiria procuramos:

 

GESTOR/A ESTAGIÁRIO/A

 

Responsabilidades

- Implementar estratégias comerciais

- Gestão de uma secção especializada da loja, devendo desenvolver o seu volume de negócios e a rentabilidade em função do estabelecido

- Supervisionar a implementação de Campanhas e Feiras

- Monitorizar indicadores ao nível das vendas, quebras e stocks

- Garantir a gestão e aprovisionamento, antecipando os pedidos de modo a evitar ruturas de stock

- Coordenar uma equipa de trabalho focada no cumprimento dos objetivos e na satisfação dos clientes

- Organizar e motivar a sua equipa de vendas, tornando-a participante dos objetivos, tanto quantitativos como qualitativos, a alcançar.

 

Requisitos

- 12.º ano de escolaridade ou Formação superior nas áreas de Gestão ou Engenharia (preferencial)

- Experiência em função similar (preferencial) 

- Domínio do Microsoft Office na ótica do utilizador

- Disponibilidade para horários flexíveis

 

COORDENADORES (AS) DE SECÇÃO |MARGEM SUL OU ALGARVE

Para integrar a equipa do continente modelo, procuramos para a Margem Sul ou Algarve:

 

 

COORDENADORES/AS DE SECÇÃO

 

 

Responsabilidades:

 

-Implementação das estratégias comerciais de acordo com as orientações das Direções de Marketing, Espaço e Comercial

-Assegurar o cumprimento dos objetivos comerciais

-Supervisionar a implementação de Campanhas e Feiras

-Monitorização dos indicadores de performance da sua área, nomeadamente ao nível de vendas, quebras e stocks, de modo a garantir a maximização dos resultados da loja

-Coordenação da equipa com vista à concretização dos objetivos de vendas e da satisfação do cliente

 

Requisitos:

 

-Formação académica superior

-Experiência na grande distribuição

- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador: MS Office

-Disponibilidade horária total

 

 

 

Venha desenvolver carreira no continente modelo!

 

 
 
Worten
RESPONSÁVEL DE ÁREA E SUPORTE RH (M/F) |TAVIRA

Para integrar a Equipa da Worten, na zona de Tavira, procuramos:

                                                            

RESPONSÁVEL DE ÁREA E SUPORTE RH (m/f)

 

Responsabilidades:

 

-Inserida numa das lojas da insígnia, será responsável pela gestão da equipa de Caixa;

-Dar apoio à loja na coordenação de horários e outras tarefas administrativas de gestão de recursos humanos;

-Participar no atendimento ao cliente e vendas diárias da loja.

 

 

Requisitos:

-Licenciatura em áreas de Gestão de Recursos Humanos (preferencial);

-Experiência na área administrativa de gestão RH (preferencial)

-Experiência e gosto pela atividade de vendas;

-Orientação para a área comercial;

-Fluente em Inglês.

 

 

 

RESPONSÁVEL DE ÁREA E SUPORTE RH (M/F)|GRANDE LISBOA OU MARGEM SUL

 

Para integrar a Equipa da Worten, na zona da Grande Lisboa ou Margem sul, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE ÁREA E SUPORTE RH (m/f)

 

Responsabilidades:

 

-Inserida numa das lojas da insígnia, será responsável pela gestão da equipa de Caixa;

-Dar apoio à loja na coordenação de horários e outras tarefas administrativas de gestão de recursos humanos;

-Participar no atendimento ao cliente e vendas diárias da loja.

 

 

Requisitos:

-Licenciatura em áreas de Gestão de Recursos Humanos (preferencial);

-Experiência na área administrativa de gestão RH (preferencial)

-Experiência e gosto pela atividade de vendas (preferencial);

-Orientação para a área comercial;

-Fluente em Inglês.

 

 

  

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)|LISBOA E MARGEM SUL

 

Para integrar a Equipa da Worten, em lojas de Lisboa e Margem sul, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (m/f)

 

Requisitos:

- Formação académica superior (fator preferencial).

- Experiência em função similar;

- Competências de gestão e liderança;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

- Sentido de responsabilidade, autonomia e organização;

- Orientação para a eletrónica de consumo;

 

 

 

 

 

RESPONSAVEL DE ÁREA (M/F) |LISBOA

Para integrar a equipa da Worten, em Lisboa, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE ÁREA (m/f)

 

Responsabilidades:

-Supervisionar a equipa e o trabalho da área;

-Assegurar a satisfação e fidelização do cliente;

-Supervisionar as acções e processos da placa de vendas;

-Acompanhar os processos de gestão de stocks, organização e arrumação do armazém;

-Executar a análise das vendas e seus indicadores;

-Garantir o bom funcionamento da loja, assegurando todos os processos que lhe são inerentes.

 

Requisitos:

-Formação superior (Preferencial);

-Experiência na área Comercial ou em funções similares (Preferencial);

-Contato com a Eletrónica de Consumo (Preferencial);

-Conhecimentos de Inglês;

-Conhecimentos de MS Office.

 
 
Mo
RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |CANTANHEDE

Para integrar a Equipa da Loja MO, em Cantanhede, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (m/f)

   

  Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

Vem fazer parte desta equipa!

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)|RIBATEJO

Para integrar a Equipa da Loja MO, no Ribatejo, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (m/f)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa!

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)|ALENTEJO (LITORAL)

Para integrar a MO, em Alentejo (Litoral), procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (m/f)

 

Requisitos:

- Experiência em função similar;

- Competências de Gestão e Liderança;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

- Forte afinidade com a área têxtil;

- Formação académica superior (fator preferencial).

 

 

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |SANTARÉM

 

Para integrar a MO, no Distrito Santarém, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (m/f)

 

Requisitos:

- Experiência em função similar;

- Competências de Gestão e Liderança;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

- Forte afinidade com a área têxtil;

- Formação académica superior (fator preferencial).

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |MARGEM SUL

 

Para integrar a MO, em Margem Sul, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (m/f)

 

Requisitos:

- Experiência em função similar;

- Competências de Gestão e Liderança;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

- Forte afinidade com a área têxtil;

- Formação académica superior (fator preferencial).

 

 
 
Continente Bom Dia
CHEFES DE SECÇÃO (M/F) (GESTORES ESTAGIÁRIOS)|GRANDE PORTO

O Continente Bom Dia quer reforçar as suas equipas, procurando para as suas lojas na zona norte chefes de secção, com vontade de construir uma carreira de sucesso na Sonae

 

chefes de secção (m/f) (gestores estagiários)

 

Responsabilidades:

- Coordenar uma equipa de trabalho focada no cumprimento dos objetivos e na satisfação dos clientes.

- Supervisionar a implementação de Campanhas e Feiras

- Monitorizar indicadores ao nível das vendas, quebras e stocks, de acordo com as diretrizes e objetivos comerciais

 

Requisitos:

- Formação ao nível superior (ex: engenharia alimentar, gestão) preferencial, ou 12ºano com experiência profissional em áreas similares

- Disponibilidade horária para imersão neste desafio

- Conhecimentos do Microsoft Office na ótica do utilizador

 

Agarra já a oportunidade para mostrares o teu talento, desenvolveres as tuas competências e conhecimento.

O Continente Bom Dia está à tua procura.

 

 

CHEFE DE SECÇÃO (M/F) (GESTORES ESTAGIÁRIOS)|GRANDE LISBOA

O Continente Bom Dia quer reforçar as suas equipas, procurando para as suas lojas na zona de grande Lisboa chefes de secção, com vontade de construir uma carreira de sucesso na Sonae

 

chefes de secção (M/F) (gestores estagiários)

 

Responsabilidades:

- Coordenar uma equipa de trabalho focada no cumprimento dos objetivos e na satisfação dos clientes.

- Supervisionar a implementação de Campanhas e Feiras

- Monitorizar indicadores ao nível das vendas, quebras e stocks, de acordo com as diretrizes e objetivos comerciais

 

Requisitos:

- Formação ao nível superior (ex: engenharia alimentar, gestão) preferencial, ou 12ºano com experiência profissional em áreas similares

- Disponibilidade horária para imersão neste desafio

- Conhecimentos do Microsoft Office na ótica do utilizador

 

Agarra já a oportunidade para mostrares o teu talento, desenvolveres as tuas competências e conhecimento.

O Continente Bom Dia está à tua procura.

 

 

 
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