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ANALISTA (M/F) - DIREÇÃO COMERCIAL ALIMENTAR |CARNAXIDE


Para integrar a equipa criativa da Direção Comercial Alimentar em Carnaxide, procuramos:


ANALISTA (M/F)

 

Responsabilidades:

 

- Construir toda a informação de referência para tomada de decisão por parte do Gestor Comercial sobre os preços

- Controlar o nível competitivo dos preços da Companhia

- Caraterizar e estudar os movimentos da concorrência

- Analisar criticamente os modelos científicos desenvolvidos, com especial incidência nas análises de elasticidades

- Gerir o impacto das alterações de preço nas lojas

- Participar na discussão dos graus de visibilidade dos artigos e definição de clusters de lojas e respetiva concorrência

- Apresentar propostas de melhorias

- Elaborar e analisar estudos relativos à variável Preço

- Interagir com as restantes áreas funcionais da empresa

 

Requisitos:

- Formação Académica Superior nas áreas de Gestão ou Economia

- Conhecimento de Excel Avançado

- Apetência para desenvolver tarefas de análise



ASSISTENTE COMERCIAL - DIREÇÃO COMERCIAL WORTEN|CARNAXIDE

 

Para integrar a Direção Comercial da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                                            

ASSISTENTE COMERCIAL (M/F)

 

Mostre-nos que está updated com a tecnologia e venha fazer parte do Mundo Worten!

Integrado/a na equipa da Direção Comercial terá como principais responsabilidades:

 

-Apoio administrativo de suporte à área comercial;

-Manutenção de dados dos produtos (preços, descrições, conteúdos, etc.)

-Participação na definição de ações Comerciais;

-Preparar relatórios e análises sobre as principais ações/campanhas, que suportem a tomada de decisão;

-Suporte à negociação com fornecedores e parceiros;

-Comunicação com os fornecedores;

-Seguimento dos principais indicadores de negócio.

 

 

 

Requisitos:

-Formação superior em Gestão, Marketing ou similar (preferencial);

-Experiência de 1 ano em funções semelhantes;

-Capacidade de comunicação e capacidade analítica;

-Capacidade de organização e planeamento;

-Conhecimentos sólidos em Excel e Power Point;

-Conhecimentos sólidos de Inglês.




BRAND MANAGER (M/F) - MARKETING MO|MAIA

 

 

Para integrar a equipa de Marketing da MO, na Maia, procuramos:

 

BRAND MANAGER (M/F)

 

Responsabilidades:


-Planeamento, elaboração e implementação de campanhas de Marketing;

-Interface com Agências de Publicidade, Meios e RP;

-Interface com a Direção Comercial na implementação de campanhas.

 

Requisitos:


-Formação superior nas áreas de Marketing;

-Autonomia, capacidade de adaptação e flexibilidade;

-Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;

-Domínio de Inglês e conhecimentos Espanhol.





TRAINEES (M/F) - ZIPPY E MO|MAIA


Para integrar a Zippy e a MO, na Maia, procuramos:

 

TRAINEES (M/F)

 

Se és inovador e criativo esta é uma oportunidade única para mostrares o teu talento, desenvolveres capacidades e acrescentares novos conhecimentos.

         

Requisitos:


- Recém-graduados com Licenciatura ou Mestrado nas áreas de Gestão, Economia ou Engenharia;

- Competências analíticas;

- Capacidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa;

- Orientação para a área do retalho;

- Conhecimentos de Inglês.

 


TÉCNICO (A) DE AUDITORIA INTERNA - DIREÇÃO DE AUDITORIA E GESTÃO DE PROCEDIMENTOS |MATOSINHOS


Para integrar a equipa da Direção de Auditoria e Gestão de Procedimentos, em Matosinhos, procuramos:


TÉCNICO (A) DE AUDITORIA INTERNA


Missão:

Realizar Auditorias de processos e auditorias de cumprimento da legislação e procedimentos

Desenvolver e implementar processos de Data Mining de Auditoria

Responsabilidades:

-Realizar auditorias aos processos críticos de negócio definidas em PAR ou resultantes de um pedido específico do negócio

-Desenvolver novos processos de auditoria com base na análise de dados (datamining)

-Elaborar relatórios finais de auditoria, assegurando a subsequente receção do plano de ação proposto pela área auditada

-Participar pontualmente, em projetos de negócio tal como novos produtos/serviços/sistemas, de forma a identificar riscos e recomendar controlos

-Colaborar no planeamento da atividade da equipa e no reporte da atividade, de forma a dar visibilidade do cumprimento dos objetivos planeados e corrigir potenciais desvios.

 

Requisitos:

-Formação académica ao nível do ensino superior, na área de Engenharia, Economia, Gestão, Contabilidade ou Auditoria;

-Experiência de 3 a 5 anos;

-Know how de análise de dados;

-Rigor, capacidade de análise e de síntese e cumprimento de prazos;

-Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;

-Conhecimentos de Inglês de nível avançado;

-Domínio de Microsoft Office, SAP, Query Builder e Visio Studio.




DESIGNER (M/F) - MO|MAIA


Para integrar a equipa da MO, na Maia, procuramos:

 

DESIGNER (M/F)

 

Requisitos:

 

- Formação académica superior na área de Design;

- Experiência em designer de vestuário de senhora;

- Visão das tendências de moda Nacional e Internacional;

- Conhecimentos de Photoshop e Adobe Illustrator.

 

 

Junta-te a nós e vem fazer parte desta equipa! 



GESTOR (A) DE EQUIPAMENTOS - DIREÇÃO DE EQUIPAMENTOS E CONSTRUÇÃO|AMADORA


Para integrar a Direção de Equipamentos e Construção na Amadora, procuramos:


GESTOR (A) DE EQUIPAMENTOS

 

Responsabilidades:

-Gerir os equipamentos utilizados nas lojas em contexto de abertura ou remodelação de loja

-Estabelecer o elo de ligação entre as necessidades e a exequibilidade técnica das respetivas soluções, de acordo com as especificações pretendidas

-Assegurar que o projeto é concretizado nos prazos definidos, sendo o interlocutor com fornecedores e equipas multidisciplinares

-Pesquisar de forma sistemática o mercado com o intuito de detetar e implementar melhorias

 

Requisitos:

-Formação académica superior em Engenharia Mecânica, Gestão Industrial ou Gestão

-Experiência profissional na área ou conhecimento do negócio

-Apetência pela área comercial

-Domínio da língua inglesa




GESTOR (A) DE COMPRAS - TEMASA|MARCO DE CANAVESES

Para integrar a Temasa, no Marco de Canaveses, procuramos:

 

GESTOR/A DE COMPRAS

 

Responsabilidades:


- Negociação e compra de matérias-primas e subcontratação de serviços de tinturaria e acabamento;

- Gestão da relação com os fornecedores e garantia de soluções custo ótimo e cumprimento dos prazos de entrega e dos standards de qualidade definidos;

- Construção de base de fornecedores que garanta a satisfação do cliente e aumente a vantagem competitiva da empresa.

 

 

Requisitos:


- Licenciatura na área de Engenharia Têxtil (preferencialmente);

- Experiência profissional sólida na função;

- Conhecimentos técnicos de tecelagem de malhas e acabamentos;

- Perfil comercial e fortes competências de negociação;

- Capacidade de planeamento e organização;

- Capacidade de comunicação e apetência para trabalhar em equipa;

- Conhecimentos de Inglês e aplicativos do MS Office.

 


GESTOR (A) DE CATEGORIA - SONAE SR |MAIA


Para integrar as equipas da Sonae SR, na Maia, procuramos:

 

GESTOR (A) DE CATEGORIA

 

Responsabilidades:

 

-Definição da estratégia da marca no âmbito do desenvolvimento de produto têxtil;

-Definição do plano operacional da categoria, assegurando o acompanhamento do desenvolvimento do mesmo e o cumprimento do budget definido; 

-Assegurar a gestão, desenvolvimento e monitorização da categoria de produtos;

-Definição da estrutura das coleções, estratégia de pricing, sourcing e procurement de fornecedores, gestão in-season;

-Assegurar a gestão, desenvolvimento e monitorização da P&L da marca.

 

Requisitos:

-Formação superior nas áreas de Gestão;

-Experiência em função similar;

-Forte orientação para área de moda/têxtil;

-Competências analíticas;

-Conhecimentos ao nível dos aplicativos do office;

-Domínio de Inglês e Espanhol;

-Dinamismo, proatividade e capacidade de relacionamento interpessoal.

 

ANALISTA LIGAÇÃO AO NEGÓCIO (M/F) - DIREÇÃO DE LOGÍSTICA DA SR|MAIA


Para integrar a Direção de Logística da SR, na Maia, procuramos:

 

 

ANALISTA LIGAÇÃO AO NEGÓCIO (M/F)

 

Responsabilidades:


-Garantir o fornecimento e análise de indicadores de atividade e de gestão;

-Rever e redesenhar indicadores de gestão na vertente logística;

-Alinhar e fazer o interface dos indicadores de gestão transversal aos diversos negócios.

 

Requisitos:


-Formação acadêmica ao nível do ensino superior, nas áreas de Gestão e Engenharia;

-Fortes competências analíticas;

-Espirito crítico e empreendedor;

-Excelente domínio das ferramentas de informática, nomeadamente de excel e access;

-Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;

-Fluência de Inglês e Espanhol



GESTOR(A) DE ESPAÇO - DIREÇÃO DE MARKETING - MO|MAIA

 

Para integrar a Direção de Marketing da MO, na Maia, procuramos:

 

GESTOR (A) DE ESPAÇO

 

Responsabilidades:


- Elaboração de processos de arquitetura de espaços comerciais e layout de lojas;

- Contacto e acompanhamento de projetos em obra;

- Desenvolvimento de equipamentos integrado nos conceitos de cada insígnia.

 

Requisitos:


- Formação superior na área de Arquitetura;

- Experiência em função similar (preferencial);

- Conhecimentos na área de design;

- Experiência em utilização de Autocad e Photoshop;

- Dinamismo e capacidade de tomada de decisão;

- Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol (escrito e falado). 




GESTOR (A) DE STOCKS - DIREÇÃO COMERCIAL FRESCOS|CARNAXIDE


Para integrar a Direção Comercial Frescos, em Carnaxide, procuramos:

 

GESTOR (A) STOCKS

 

Responsabilidades:


-Elaborar e implementar o orçamento da gama de produtos;

-Gerir a carteira de fornecedores;

-Definir os planos de compras com base na projeção de vendas;

-Efetuar as compras a fornecedores e acompanhar a distribuição dos volumes às lojas;

-Elaboração do reporting de resultados.

 

Requisitos:

-Formação académica ao nível do ensino superior em Gestão ou Economia (preferencial);

-Experiencia profissional relevante para a função;

-Domínio de Excel e Access;

-Bons conhecimentos de Inglês, falado e escrito;

-Aptidão para a vertente analítica e comercial.



PROJECT MANAGER (M/F) - INTERNATIONAL PARTNER DEVELOPMENT |MAIA

 

 


Para integrar a Equipa de International Partner Development, na Maia, procuramos:

 

PROJECT MANAGER (M/F)

 

Missão:

 

-Negociação e fecho de parcerias com vista à maximização da expansão internacional das marcas da Sonae SR.

 

 Responsabilidades:

 

-Identificação e avaliação de mercados internacionais e seus players principais;

-Procurement e seleção dos melhores parceiros internacionais;

-Negociação e fecho de parcerias;

-Acompanhamento e operacionalização de todo o processo de estabelecimento de parcerias

 

 Requisitos:

 

-Experiência em funções comerciais;

-Competências de análise e negociação;

-Contacto com a realidade de Retalho (componente internacional preferencial);

-Competências de relacionamento interpessoal;

-Fluência em Inglês (outras línguas preferencial);

-Formação académica superior.

 

SECURITY ARCHITECT (M/F) - INFORMATION SYSTEMS & INNOVATION|MATOSINHOS


Para integração na equipa da Information Systems & Innovation, em Matosinhos, procuramos:

 

 

SECURITY ARCHITECT (M/F)

 

 

Missão:

 

-Desenhar e implementar soluções de segurança IT, de acordo com normas e políticas de segurança, procedimentos internos e níveis de serviço acordados, a fim de assegurar ganhos de desempenho, eficácia na gestão das ameaças e vulnerabilidades, bem como estabilidade do ambiente produtivo.

 

 

Responsabilidades:

 

-Apoiar a implementação e manutenção de um sistema integrado de gestão e arquitetura de segurança;


-Elaborar recomendações de segurança informática;


-Participar no desenvolvimento/revisão de políticas, normas e procedimentos de segurança e garantir a respetiva implementação;


-Definir, propor e implementar planos de prevenção;


-Acompanhar e/ou gerir projetos da área de Segurança Informática;


-Efetuar o procurement de soluções de segurança;


-Acompanhar as auditorias internas e externas de segurança e assegurar a implementação das ações corretivas.

 


Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior, na área de IT ou similar;


-Especialização em Redes e/ou Segurança de informação (pref.);


-Experiência profissional relevante em funções similares;

-Sólidos conhecimentos na implementação e gestão de projetos na área da segurança informática;


-Rigor, foco na qualidade e cumprimento de prazos;


-Flexibilidade e capacidade de gerir imprevistos/ problemas;


-Capacidade de aprendizagem e de adaptação à evolução tecnológica e aos paradigmas de negócio;


-Dinamismo, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;


-Domínio da Língua Inglesa.




SW ARCHITECT (M/F) - INFORMATION SYSTEMS & INNOVATION|MATOSINHOS


Para integração na equipa da Information Systems & Innovation, em Matosinhos, procuramos:

 

 

SW ARCHITECT (M/F)

 

 

Missão:

 

-Desenhar e implementar arquitetura de soluções (aplicações, informação, processos, tecnologias e segurança), a fim de garantir a otimização do portfólio tecnológico e aplicacional e combater a obsolescência tecnológica.

 


Responsabilidades:


 

-Desenhar soluções IT para suportar as necessidades do negócio;


-Participar na definição do roadmap das soluções (aplicações, informação, processos, tecnologias e segurança);


-Desenhar e implementar planos de transição de arquitetura de soluções;


-Elaborar recomendações sobre aplicações / tecnologias a implementar na Companhia;


-Participar na definição de critérios para realização do procurement de soluções.

 



Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior, na área de IT ou similar;


-Experiência profissional relevante em funções similares;


-Bons conhecimentos de metodologias de desenvolvimento e arquitetura empresarial


-Rigor, foco na qualidade e cumprimento de prazos;


-Flexibilidade e capacidade de gerir imprevistos/ problemas;


-Dinamismo, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; 



CUSTOMER SERVICE ADVISOR (M/F) - ORGANIC STORE & MERCHANDISING DEPARTMENT - ZIPPY|MAIA


Para integrar o Organic Store & Merchandising Department da Zippy, na Maia, procuramos:

 

CUSTOMER SERVICE ADVISOR (M/F)

 

Responsabilidades:

 

- Assegurar o atendimento (e-mail, telefone e carta) ao Cliente Zippy, compilando e analisando os motivos de contacto e propondo ações que promovam a melhoria dos níveis de serviço, assim como a satisfação dos clientes e o aumento do volume de vendas;

- Assegurar o processo de comunicação com o Cliente final, assim como interações com áreas internas da organização que afetem a sua satisfação;

- Oferecer ao cliente informações relevantes sobre a marca, necessidades do mesmo e produtos, indo ao encontro e superando as suas expectativas.

       

Requisitos:

 

- Habilitações literárias ao nível do ensino superior (preferencial);

- Experiência na área do retalho;

- Orientação para área comercial/cliente;

- Capacidade de comunicação/argumentação;

- Capacidade de análise, organização, dinamismo e pro-atividade;

- Domínio das ferramentas do MS Office (Word, Excel, PowerPoint) e Web;

- Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol (escrito e falado).




ANALISTA E-COMMERCE (M/F) - CONTINENTE ONLINE|MATOSINHOS


Para integrar a equipa do Continente Online em Matosinhos, procuramos:

 

ANALISTA E-COMMERCE (m/f)

 

Responsabilidades:


-Preparar relatórios e análises sobre as principais ações/campanhas, que suportem a tomada de decisão, com destaque para tendências e principais aprendizagens

-Fazer recomendações sobre melhorias para melhorar a experiência de navegação do nosso site, resultando num aumento de conversões, vendas e clientes

-Analisar indicadores que suportem a adaptação do modelo de negócio e proposta de valor

-Monitorizar desempenho operacional e implementar a monitorização contínua

 

Requisitos:


-Formação académica superior nas áreas de Matemática Aplicada ou Estatística

-Visão processual e orientação para o detalhe

-Capacidade analítica

-Domínio da língua inglesa

 

Venha desenvolver a sua carreira na equipa do continente online!



ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - DIREÇÃO ASSUNTOS FISCAIS|MATOSINHOS

Para integrar a equipa de Impostos Diretos da Direção de Assuntos Fiscais em Matosinhos procuramos:

 

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (M/F)

 

 

Responsabilidades:

-Recolha, análise e tratamento de toda a documentação relacionada com Donativos (espécie e em dinheiro)

 

-Assegurar o correto cumprimento das regras fiscais em sede de IRC e IVA

 

-Colaboração ativa com as várias direções do Grupo no sentido de estabelecer as melhores práticas ao nível de Impostos

 

Requisitos:

-Habilitações mínimas ao nível do 12º ano ou frequência em ensino superior na área de Contabilidade

-Conhecimentos de fiscalidade (IRC e IVA) e contabilidade

-Bons conhecimentos de SAP

-Bons conhecimentos de ferramentas MS Office, em especial MS Excel e Access

-Forte capacidade analítica e elevado espírito crítico

TECNICO(A) FISCALIDADE - DIREÇÃO ASSUNTOS FISCAIS|MATOSINHOS

Para integrar a Direção de Assuntos Fiscais, em Matosinhos, procuramos:

 

TÉCNICO(A) FISCALIDADE

 

 

Responsabilidades:

 

-Assegurar obrigações fiscais ao nível de impostos indiretos

 

-Análise e acompanhamento de projetos na vertente fiscal

 

-Estudo da legislação

 

 

Requisitos:

-Formação superior nas áreas de Gestão, Contabilidade, ou Economia

-Experiência mínima de 4 anos em fiscalidade nomeadamente ao nível de impostos indiretos

-Conhecimentos de Contabilidade

-Domínio de Ferramentas Informáticas

-Conhecimentos de Inglês (preferencial)

-Conhecimentos de SAP (preferencial)

TECNICO(A) DE PROCEDIMENTOS- DIREÇÃO DE AUDITORIA E GESTÃO DE PROCEDIMENTOS |MATOSINHOS

Para integrar a equipa da Direção de Auditoria e Gestão de Procedimentos, em Matosinhos, procuramos:

 

TÉCNICO(A) DE PROCEDIMENTOS

 

Missão:

 

-Desenvolver e comunicar procedimentos para os negócios de retalho da Sonae

 

-Colaborar no desenvolvimento de conteúdos formativos sobre os procedimentos

 

-Despoletar e acompanhar a implementação de processos de melhoria contínua

 

-Conduzir reuniões e trabalhos de grupo.

 

 

 

Requisitos:

 

-Experiencia profissional de 3 a 5 anos em:

·                 Desenho e Mapeamento de Processos

·                 Elaboração e implementação de procedimentos internos

·                 Gestão de projetos

 

-Experiência em áreas de Qualidade e Consultoria (preferencial)

 

-Formação académica na área de Gestão, Engenharia ou Economia

 

-Apetência analítica e capacidade de síntese

 

-Assertividade na comunicação

 

-Capacidade de Liderança de equipas

 

-Domínio de ferramentas informáticas ao nível do utilizador

 

-Domínio de línguas, especialmente Espanhol e Inglês

 

-Capacidade de organização, exigência e rigor

 

-Capacidade de análise e espírito crítico e empreendedor

 

ASSISTENTE DE SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES (M/F) - DIREÇÃO DE MARKETING - WORTEN|CARNAXIDE

 

Para integrar a equipa de Sugestões e Reclamações, na Direção de Marketing da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                                            

ASSISTENTE DE SUGESTÕES & RECLAMAÇÕES (m/f)

 

Mostre-nos que está updated com a tecnologia e venha fazer parte do Mundo Worten.

Inserido na equipa que trata as Sugestões & Reclamações da Worten, terá como principais responsabilidades:

 

- Gestão, análise e tratamento de reclamações e sugestões dos Clientes Worten;


- Acompanhamento dos Clientes através de contacto telefónico e por e-mail;


- Elaboração e envio de comunicação formal aos clientes (e-mails, sms e cartas) para conclusão dos processos;


- Interagir com as diferentes áreas de negócio (internas e externas);


- Desenvolver ações que promovam a identificação e monitorização de medidas corretivas;


- Análise e elaboração de indicadores da área.

 

Requisitos:

-Licenciatura (Preferencial);

-Experiência na área de gestão e controlo de reclamações ou na gestão de Clientes (atendimento telefónico, carta, ou outros meios);

-Boa comunicação e orientação para o cliente;

-Conhecimentos de Inglês;

-Conhecimentos sólidos de Excel.

GESTOR(A) DE PROJETOS - WORTEN|CARNAXIDE

 

Para integrar a equipa da Estrutura Central, da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                                            

GESTOR (A) DE PROJETOS

 

Mostre-nos que está updated com a tecnologia e venha fazer parte do Mundo Worten.

Enquanto Gestor de Projetos terá como principais responsabilidades:

 

- Coordenar e assegurar a gestão diária de projetos da Direção;


- Atuar como interface entre os diversos interlocutores internos e externos;


- Garantir as metodologias de gestão de projetos, normas e procedimentos internos de forma a cumprir os cronogramas e níveis de serviço;


- Elaborar reportes diários de atividade identificando oportunidades de melhoria e atuando proactivamente na resolução de problemas.

 

 

Requisitos:

- Licenciatura em Gestão, Engenharia, Economia ou semelhante;

- Mínimo de 2 anos de experiência na área de gestão de projetos;

- Boa comunicação e competências analíticas;

- Boa capacidade de relacionamento interpessoal;

- Conhecimentos de Inglês;

- Conhecimentos sólidos de Excel.




ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) - DIREÇÃO DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS|VILA NOVA DE GAIA

Para integrar a equipa de Gestão de Fornecedores da Direção dos Serviços Administrativos, em V. N. Gaia, procuramos:

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A)

 

Responsabilidades:

 

-Gestão da relação e contacto administrativo com Fornecedores e as Direções Comerciais;

-Garantir o controlo efetivo das contas correntes dos Fornecedores;

-Dinamizar com as restantes equipas a implementação de processos de melhoria contínua com impactos positivos na relação administrativa com fornecedores.

 

Requisitos:

 

-Formação superior nas áreas de Economia e Gestão (preferencial);

-Domínio de Ferramentas Informáticas, nomeadamente Excel;

-Conhecimentos das ferramentas SAP e Retek (preferencial);

-Conhecimentos de Inglês;

-Capacidade de planeamento e organização;

-Boa capacidade de trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;

-Rigor.




ESPECIALISTA DE INOVAÇÃO (M/F) - ÁREA DE OPEN INNOVATION - GESTÃO DE INOVAÇÃO E MELHORIA CONTINUA|MATOSINHOS

Para integrar a equipa de Gestão de Inovação e Melhoria Continua, em Matosinhos, procuramos:

 

ESPECIALISTA DE INOVAÇÃO (m/f)– Área de Open Innovation

 

Missão

-Criar, desenvolver e gerir modelos de colaboração com parceiros de diferentes áreas, tendo em vista a participação na resolução dos desafios de inovação da Sonae.


Responsabilidades


-Desenvolver novas formas / modelos de inovação colaborativa;

-Identificar, criar e acompanhar o desenvolvimento de parcerias externas;

-Criar e gerir a rede colaborativa;

-Implementar e acompanhar o desenvolvimento de iniciativas de open innovation;

-Garantir a gestão da propriedade intelectual;

-Avaliar e reportar resultados.

 

Requisitos

 

-Formação ao nível do ensino superior;

-Experiência relevante em funções similares;

-Apetência para a gestão de projetos;

-Capacidade de liderança, coordenação e negociação;

-Espírito criativo, crítico e autonomia;

-Facilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e espirito de equipa;

-Bons conhecimentos de ferramentas informáticas, na ótica do utilizador;

-Bons conhecimentos da língua Inglesa (falado e escrito).



ESPECIALISTA DE INOVAÇÃO (M/F) – ÁREA DE IDEATION & IMPLEMENTATION|MATOSINHOS

Para integrar a equipa de Gestão de Inovação e Melhoria Continua, em Matosinhos, procuramos:

 

ESPECIALISTA DE INOVAÇÃO (m/f) – Área de Ideation & Implementation


Missão

-Gerir e facilitar relações entre stakeholders (internos e externos) com vista a encontrar as melhores soluções para os problemas identificados. Fomentar a implementação de ideias sobre novos conceitos, produtos e serviços, bem como a criação de empreendedores internos e externos à empresa.


Responsabilidades

 

-Identificar as necessidades de cada área de negócio e estruturar os desafios a desenvolver, implementando a metodologia de inovação adequada;

-Conceber e operacionalizar WS Criativos e Estratégicos;

-Dinamizar sessões de criação e desenvolvimento de ideias;

-Acompanhar o desenvolvimento e a concretização dos projetos de inovação das áreas de negócio;

-Desenvolver novas abordagens de inovação e criatividade.

 

Requisitos

 

-Formação ao nível do ensino superior;

-Experiência relevante em funções similares;

-Apetência para a gestão de projetos;

-Capacidade de liderança, coordenação e de mobilização;

-Espírito criativo, crítico e autonomia;

-Facilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e espirito de equipa;

-Bons conhecimentos de ferramentas informáticas, na ótica do utilizador;

-Bons conhecimentos da língua Inglesa (falado e escrito).



ESPECIALISTA DE INOVAÇÃO (M/F) - ÁREA DE COMUNICAÇÃO - GESTÃO DE INOVAÇÃO E MELHORIA CONTÍNUA |MATOSINHOS

Para integrar a equipa de Gestão de Inovação e Melhoria Continua, em Matosinhos, procuramos:

 

 

ESPECIALISTA DE INOVAÇÃO (m/f) – Área de Comunicação 

 

Missão

-Comunicar e potenciar os valores e cultura de inovação da Sonae, através da criação, desenvolvimento, gestão e/ou participação em eventos (Nacionais e Internacionais), bem como através do desenvolvimento de novos modelos de comunicação (internos e externos).


Responsabilidades

 

-Assegurar o desenvolvimento de conteúdos para o Livro de Inovação, Site e outras ferramentas de comunicação da área de Inovação

-Desenvolver novos modelos de comunicação (internos e externos)

-Assegurar a organização de Prémios de Inovação

-Desenvolver processos de candidatura a concursos externos

-Pesquisar e acompanhar eventos da área de inovação

-Apoiar a organização e gestão de eventos

 

 

Requisitos

 

-Formação ao nível do ensino superior

-Experiência relevante em funções similares

-Capacidade de liderança, coordenação, mobilização e gestão de projetos

-Facilidade de comunicação oral e escrita

-Espirito criativo, crítico e autonomia

-Facilidade de relacionamento interpessoal e espirito de equipa

-Bons conhecimentos de ferramentas informáticas, na ótica do utilizador

-Bons conhecimentos da língua Inglesa (falado e escrito)




TÉCNICO (A) DE SUPORTE FUNCIONAL - LOGISTICA MC|MAIA

 

Para integrar a Direção de Logística Sonae MC, na Maia, procuramos:

 

Técnico (a) Suporte Funcional

 

Responsabilidades:


- Assegurar a realização das atividades de suporte funcional às operações no entreposto logístico;

- Efetuar o setup de novos espaços e mudanças de layout de espaços atuais;

- Garantir a parametrização de tabelas de controlo e afinação de parâmetros, que contribuem para um melhor desempenho do sistema;

- Realizar a auditoria de indicadores operacionais / metodologias de trabalho e respetiva identificação de ações de melhoria / corretivas, visando assim contribuir para operações logísticas mais otimizadas e eficientes;

- Acompanhamento na implementação de novos projetos internos à logística ou transversais.

 

Requisitos:


- Formação superior em Engenharia Informática (preferencial), Gestão Industrial ou Gestão;

- Conhecimento de ferramentas de apoio à função (Access, Excel, SQL);

- Domínio da língua inglesa;

- Carta de condução;

- Disponibilidade para deslocações;

- Orientação para a melhoria contínua;

- Controlo de processos operacionais.

CHEFE DE EQUIPA LOGÍSTICA (M/F) - LOGÍSTICA MC |MAIA

Para integrar a nossa equipa da Logística MC, na Maia, procuramos:

 

 

CHEFE DE EQUIPA LOGÍSTICA (M/F)

 

 

Responsabilidades:

 

-Organizar e supervisionar todas as atividades inerentes à equipa de operadores sob a sua responsabilidade;

-Gerir e motivar a equipa;

-Participar em projetos que envolvem as operações logísticas, colaborando na identificação e implementação de ações de melhoria contínua.

 

Requisitos:

-Formação superior nas áreas de Engenharia;

-Experiência em gestão operacional de equipas;

-Disponibilidade horários;

-Conhecimentos de Inglês.

 

Já pensou em trabalhar no líder da Logística em Portugal?

 

 

Candidate-se: venha desafiar e ser desafiado!




ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) - DIREÇÃO DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS|MATOSINHOS

Para integrar a equipa da Direção de Serviços Administrativos, em Matosinhos, procuramos:

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A)


 

Missão:

 

-Cobranças por telefone efetuando abordagens de forma assertiva e em tempo útil, com o objetivo de concluir o processo de cobrança.

 


Requisitos:

 

-Habilitações mínimas ao nível de 12º ano;

-Domínio de Inglês e Espanhol (falado e escrito);

-Experiência em Call Center (preferencial);

-Forte poder de argumentação com capacidade de persuasão e resistência ao stress;

-Forte motivação para trabalhar por objetivos;

-Forte capacidade de análise;

-Capacidade de negociação e sentido de responsabilidade.

 

ANALISTAS ESTAGIÁRIOS (M/F) - WORTEN|CARNAXIDE

 

 

O mundo está cada vez mais WORTEN!

Mostra-nos que estás updated com a tecnologia e vem fazer parte deste Mundo.

Para integrar a área de Suporte ao Negócio da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                                           

ANALISTAS ESTAGIÁRIOS (M/F)

Candidata-te a um estágio profissional (12 meses) na nossa empresa!


Responsabilidades:

-Suporte analítico e de gestão;


-Análise e desenvolvimento de indicadores;


-Reporting e apoio ao controlo orçamental;


-Análise e revisão de processos;


-Desenvolvimento e coordenação de ações de melhoria contínua.

 

 

Requisitos:

-Formação em Economia, Matemática Aplicada ou Gestão (preferencial);


-Forte Capacidade analítica, de organização e planeamento;


-Curiosidade intelectual, espírito crítico e boa capacidade de trabalho em equipa;


-Conhecimentos avançados de Excel;


-Conhecimentos de Access (preferencial);


-Conhecimentos sólidos de Inglês.

 

 

GESTOR(A) DE NOVOS NEGÓCIOS - CONTINENTE ONLINE|MATOSINHOS


Para integrar a equipa do Continente Online em Matosinhos, procuramos:

 

GESTOR (A) DE NOVOS NEGÓCIOS  

 

Responsabilidades:

- Dinamizar e gerir todas as tarefas associadas ao desenvolvimento e implementação de novos negócios;

- Analisar drivers de consumo e resultados de estudos de mercado e traduzir esta análise em ações e projetos para melhoria de resultados;

- Avaliar oportunidades estratégicas para lançamento de novos negócios;

- Identificar e cultivar oportunidades de parcerias com outras empresas;

- Gerir, planear e implementar campanhas promocionais e novos projetos de marketing.


Requisitos:

- Formação académica superior em curso com vertente analítica (preferencialmente em gestão ou engenharia);

- Experiência em gestão de projeto;

- Fluência em Inglês.

 

Venha desenvolver a sua carreira na equipa do continente online!

 

 

WEB DESIGNER (M/F) - CONTINENTE ONLINE|

Para integrar a equipa do Continente Online, procuramos:

 

WEB DESIGNER (m/f)

 

Responsabilidades:

-Criar, desenhar e implementar interfacesgráficas para ambientes Web e Mobile;

-Atualizar websites através de backoffice;

-Conhecer e acompanhar as tendências de utilização e novas soluções tecnológicas de redes sociais, searche mobile;

-Encontrar soluções tecnológicas e funcionais para aumentar a qualidade da interação e user experience.

 

Requisitos:

-Formação académica superior na área de Design;

-Experiência profissional em web design, implementação de layouts, animação flash, desenvolvimento e manutenção de sites;

-Conhecimento das redes sociais e das principais tecnologias mobile;

-Conhecimento de HTML, XHTML, XML, CSS, JavaScript, Actioscript, jQuery, HTML 5, PHP, mySQL e .net (aspx, ascx, xslts);

-Domínio das aplicações Adobe: Dreamweaver, Flash, Photoshop, Illustrator e Indesign;

-Valoriza-se conhecimento em SharePoint;

-Experiência em contexto internacional (preferencial);

-Domínio da língua inglesa.

 

Venha desenvolver a sua carreira na equipa do continente online!

 

 

 

ESTAGIÁRIO (A) PROFISSIONAL - RECURSOS HUMANOS - WORTEN|CARNAXIDE

O mundo está cada vez mais WORTEN!

Para integrar a equipa de Recursos Humanos da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                                           

ESTAGIÁRIO (A) PROFISSIONAL – RECURSOS HUMANOS

Candidata-te a um estágio profissional IEFP (9 meses) na nossa empresa, no qual terás como principais responsabilidades:


-Triagem curricular;


-Agendamento de entrevistas;


-Realização de entrevistas telefónicas e presenciais;


-Procura de candidatos em plataformas profissionais;


-Acompanhamento dos processos de RH;


-Funções de apoio geral ao departamento.

 

 

 

Requisitos:


-Licenciatura completa ou frequência de mestrado;


-Experiência em recrutamento (preferencial);


-Conhecimentos de inglês;


-Conhecimentos de MS Office;


-Capacidade de comunicação e organização;


-Elegível para estágio IEFP.

 

TÉCNICO (A) DE TESOURARIA JÚNIOR - TREASURY & FINANCE|MAIA

Para integrar a equipa de Treasury & Finance na Maia procuramos:

 

TÉCNICO (A) DE TESOURARIA JUNIOR

 

Responsabilidades:

- Gestão, do ponto de vista funcional, do sistema informático de suporte à gestão de tesouraria;

- Articulação com fornecedores de software e equipas de sistemas de informação;

- Monitorização e controlo da informação introduzida no sistema informático e fluxos de informação com outros sistemas;

- Implementação de melhorias de eficiência nos processos de apoio à gestão financeira do grupo;

- Preparação de informação de apoio às equipas;

- Criação e manutenção de sharepoint;

- Gestão de projetos no âmbito das funções.

 

Requisitos:

- Licenciatura em Economia, Gestão ou similar;

- Conhecimentos de informática (Excel, SQL, Access);

- Domínio do Inglês falado e escrito (fundamental);

- Apetência pelas áreas financeiras,  sistemas de informação e processos;

- Espirito critico;

- Boa capacidade de relacionamento interpessoal.

VISUAL MERCHANDISING (M/F) - MO|MAIA

 

Para integrar a MO na Maia, procuramos:

 

VISUAL MERCHANDISING (M/F)

 

Responsabilidades:

-Conceber e planificar soluções de visual merchandising;

-Acompanhar, treinar e verificar a implementação da informação de visual merchandising assegurando que o produto é exposto de acordo com orientação central, e que o plano promocional está devidamente implementado em loja;

-Comunicar e informar a equipa de loja sobre próximas campanhas e atividades em loja;

-Planificar micro-layouts loja a loja com distribuição e alocação da gama ao espaço loja;

-Apoiar aberturas e reformulações de lojas.

 

Requisitos:

-Experiência anterior na área Visual Merchandising Têxtil;

-Conhecimento e interesse por moda e tendências sazonais;

-Conhecimentos da língua inglesa;

-Domínio de informática na ótica do utilizador;

-Disponibilidade para deslocações;

-Capacidade de comunicação e planeamento, autonomia e orientação para o trabalho em equipa.

 

 

IT APPLICATION MANAGER (M/F)|OPORTO AREA


For integration in Application Development and Maintenance Team,  we look for:

 

 

IT APPLICATION MANAGER (M/F) Oporto Area, Portugal

 

 

Mission:

 

-To ensure IT applications management and evolution, respecting good practices, security policies, quality and internal norms and procedures, in order to contribute to stability of the productive environment and the development of systems architecture.

 

Responsabilities:

 

-Manage the strategic evolution and stability of the productive environment of IT applications;


-Establish the roadmap for technological development of the application;


-Propose technical improvements to the application and to the stability of the productive environment;


-Validate project specification documents with impact in architecture / application functionality;


-Manage the project and application documentation;


-Assess and certify the capacity of partners and suppliers;


-Evaluate the quality service and ensure compliance with the SLA and KPI established with business;


-Present recommendations for the Committee of Architecture;


-Establish releases planning and production;


-Ensure the implementation of best practices and general standards of application development, regarding areas such as usability, ergonomics and certification tests.

 


Job Requirements:

 

-Higher education degree in IT Engineering or related field;


-Relevant experience in similar activities;


-Capability to define and develop solutions for IT;


-Proficiency in English;


-Flexibility and ability to solve problems;


-Dynamism, communication and interpersonal relationships skills.



IT PROJECT MANAGER (M/F)|OPORTO AREA

For integration in Application Development and Maintenance Team, at SONAE, we look for:

 

 

IT PROJECT MANAGER (M/F) Oporto Area, Portugal

 

 

Mission

 

-To coordinate and ensure daily IT project management and act as an interface between the various internal and external stakeholders, according to the project management methodologies and to internal rules and procedures, in order to ensure deadlines, service levels and budget. Periodically, report the activities, identify improvement opportunities and act proactively in problems resolution.

 

Responsibilities:

 

-To ensure authorizations, requirements and documents with project management standards and define the stakeholders;


-To define project scope, budget, timings and identify the necessary resources for the project management;


-To define and detail the project plan, with organization, execution, closing and follow-up committee, such as the scope of the project, activities, budget, time lines, deadlines, deliveries and resources;


-Monitor project’s progress in order to ensure the follow-up of identified risks, determine the effectiveness of the adopted strategies and, if necessary, to implement contingency plans;


-Monitor the tests, where applicable, and reunite the requirements for the production.

 

 

Job Requirements:

 

-Higher education degree from an accredited university in IT engineering or related field;


-Experience in IT Project Management;


-Ability to design and develop solutions;


-Focus on quality and accuracy in meeting deadlines;


-Flexibility and ability to manage pitfalls and problems;


-Ability to learn, to adapt to the technology evolution and to the business paradigms;


-Ability to manage and supervise multidisciplinary teams;


-Ability to negotiation and resolving conflicts;


-Strong written and verbal communication skills;


-Fluency in English.


 

BUSINESS PARTNER ANALYST (M/F)|OPORTO AREA


For integration in Information Systems & Innovation team at SONAE, we look for:

 

BUSINESS PARTNER ANALYST (m/f) Oporto Area, Portugal

 

 

Mission:

 

To promote business evolution, by launching and following up actions and IT development projects, and acting as the main partner of the Board of the respective business area, supporting analysis, assessment and specification of new needs according to the strategic lines and to the strategic business plan.

 

Responsibilities;

 

-To communicate with the business units, acting as a preferential interface for issues related to Computer Systems developments;


-To gather the necessary project requirements, to define goals, scopes, benefits, stakeholders, and develop a functional specification document for production and delivery;


-To ensure, with the project team, the project’s results, in order to manage the implementation impact and to support the changes, in the respective business areas;


-To coordinate the different phases of the development and the acceptance tests for the projects;


-Management of the business processes changes in project deliveries and supporting/facilitating the introduction of new developments;


-Interacting with helpdesk, whenever the business needs help in using systems and in the resolution of the incidents of diary operations.


 

Job Requirements

 

-Higher education degree from an accredited university in IT engineering or related field;


-Good knowledge of architecture’s information systems;


-Knowledge of business processes;


-Growing interest in the conduction of projects;


-Focus on quality and accuracy in meeting deadlines;


-Flexibility and ability to manage pitfalls and problems;


-Ability to negotiate and resolving conflicts;


-Dynamism, communication skills and interpersonal relationships skills;


-Ability to negotiate and resolving conflicts;


-Fluency in English.



 

BUSINESS PARTNER (M/F)|OPORTO AREA


For integration in Information Systems & Innovation team at SONAE, we look for:

 

 

BUSINESS PARTNER (m/f) Oporto Area, Portugal

 

 

Mission:

 

To promote business evolution, by launching and following up actions and IT development projects, beginning with the assessment needs until the use of deliveries systems, ensuring the follow-up and coordination the changes processes, in order to ensure the quality of the services provided.

 

Responsibilities:

 

-Participating in the business strategies and in the IT committee, in order to contribute to the innovation technology;


-To prepare and follow-up the goals related to the information systems projects, identifying and supporting the definition of IT business needs;


-To challenge the implementation of opportunities with value for the business, growing  changes and innovation;


-To produce and report important information for the follow-up of project’s portfolio;


-To systematize business needs, ensuring the good practices of IT services and the application’s evolution;


-To establish synergies with the businesses, in order to maximize the use of capabilities that already exist at the company, and those that are being developed;


-Coordinating the work team, according to the defined priorities and contribute to the development of the team’s autonomy;


-To ensure and support the definition of service levels with the business.

 


Job Requirements:

 

-Higher education degree from an accredited university in IT engineering or related field;


-Additional training in Management;


-Knowledge of business processes;


-Commitment and sense of responsibility;


-Leadership and coordination skills;


-Ability to manage and to overcome conflicts;


-Ability of work under pressure;


-Communication skills;


-Fluency in English.

 

DATA INTEGRATION & QUALITY CONTROL (M/F) - INFORMATION SYSTEMS & INNOVATION |MATOSINHOS


Para integrar a equipa de Knowledge, BI & Big Data da Direção Information Systems & Innovation,, em Matosinhos, procuramos:

 

 

DATA INTEGRATION & QUALITY CONTROL (M/F)

 

 

Responsabilidades:

 

-Definir, implementar e controlar os processos de integração de dados dos sistemas operacionais e de outras fontes de dados externas, estruturadas e não estruturadas;


-Definir e implementar mecanismos de controlo dos dados e report da qualidade dos dados;


-Implementar ações de melhoria contínua na integração e controlo da qualidade dos dados;


-Analisar, definir e implementar processos de transformação e análise de dados para exploração analítica;


-Analisar, definir e implementar modelos para exploração analítica multidimensional;


-Colaborar na definição dos componentes de arquitetura e serviços a integrar na atual arquitetura de BI & Analytics, para a integração, controlo de qualidade e modelação dos dados.

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior, na área de IT ou similares;


-Experiencia em funções similares;


-Conhecimentos em Tecnologias Big Data + Open Source, Microsoft, Oracle


o   Tecnologias de replicação de dados

o   Tecnologias de integração de dados

o   Tecnologias de Data Quality e Data Profiling

o   Tecnologias de modelação de dados


-Conhecimento de processos de Retalho (preferencial);


-Flexibilidade, foco na qualidade e capacidade de planeamento;


-Dinamismo, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;


-Domínio da Língua Inglesa.

 

 

 

DATA ANALYST (M/F) - INFORMATION SYSTEMS & INNOVATION|MATOSINHOS


Para integrar a equipa de Knowledge, BI & Big Data da Direção Information Systems & Innovation, em Matosinhos, procuramos:

 


DATA ANALYST (M/F)


 

Responsabilidades:

 

-Cruzar e explorar grandes volumes de dados de múltiplas fontes, construir hipóteses e identificar tendências ou padrões;


-Analisar dados e construir modelos analíticos avançados sobre esses dados, que gerem novo conhecimento e forneçam respostas a desafios do negócio do retalho;


-Comunicar e fundamentar as conclusões e recomendações, com base nos dados analisados;


-Colaborar na definição dos componentes de arquitetura e serviços a integrar na arquitetura de BI & Analytics, para a implementação e exploração de modelos avançados de análise de dados;


-Apoiar as áreas de negócio e de suporte na identificação de problemas e oportunidades, analisar os dados, prototipar e definir a implementação da solução final a par com os arquitetos de BI & Analytics.

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior, na área de Matemática Aplicada, Estatística ou equivalente;


-Experiencia em funções similares;


-Conhecimentos em Tecnologias de visualização e exploração de dados e em Tecnologias Big Data (Distribuição Hadoop), Microsoft, Oracle, outros, para BI e Advanced Analytics;


-Conhecimento de processos de Retalho (preferencial);


-Forte capacidade analítica;


-Apetência para articular conceitos matemáticos / estatísticos;


-Flexibilidade, foco na qualidade e capacidade de planeamento;


-Dinamismo, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;


-Domínio da Língua Inglesa.

 

 

 

GESTOR (A) DE PROJETOS SAP - INFORMATION SYSTEMS & INNOVATION|MATOSINHOS


Para integração na equipa da Information Systems & Innovation da Sonae, em Matosinhos, procuramos:

 

 

GESTOR/A DE PROJETOS SAP

 

Missão:


-Coordenar e assegurar a gestão diária de projetos SAP, e atuar como interface entre os diversos interlocutores internos e externos, de acordo com as metodologias de gestão de projetos, normas e procedimentos internos, de forma a garantir o cumprimento dos cronogramas, níveis de serviço e orçamento. Elaborar o reporte periódico de atividade, identificando oportunidades de melhoria e atuando proactivamente na resolução de problemas.

 

 

Responsabilidades:

 

-Garantir autorizações, requisitos e documentação definidos pelas normas de gestão de projetos e proceder à definição dos stakeholders; 


-Definir âmbito, custos, prazos e identificar meios e recursos necessários à gestão de projeto;


-Definir e detalhar o plano de projeto em termos de organização, execução, encerramento e comités de acompanhamento, nomeadamente âmbito do projeto, atividades, custos, cronograma, prazos, entregas, meios e recursos;


-Monitorizar o progresso do projeto, de forma a assegurar o acompanhamento dos riscos identificados, determinar a eficácia das estratégias adotadas para a sua gestão e, se necessário, implementar planos de contingência;


-Acompanhar a realização de testes, quando aplicável, e reunir os requisitos para a passagem a produção.

 

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior, na área de IT ou similar;


-Experiência em gestão de projetos SAP;


-Capacidade para desenhar e desenvolver soluções;


-Rigor, foco na qualidade e cumprimento de prazos;


-Flexibilidade e capacidade de gerir imprevistos/ problemas;


-Capacidade de aprendizagem e de adaptação à evolução tecnológica e aos paradigmas de negócio;


-Capacidade de negociação e resolução de conflitos;


-Capacidade de comunicação (escrita e oral) e de relacionamento interpessoal;


-Domínio da Língua Inglesa.

 

 

BUSINESS PARTNER ANALYST (M/F) - INFORMATION SYSTEMS & INNOVATION|MATOSINHOS


Para integrar a equipa da Information Systems & Innovation, em Matosinhos, procuramos:

 

 

BUSINESS PARTNER ANALYST (m/f)

 

 

Missão:


-Promover a evolução do negócio, lançando e acompanhando as ações e projetos de desenvolvimento de sistemas de informação, sendo o interlocutor principal com a unidade de negócio Comercial Não Alimentar da Sonae MC, apoiando a identificação, analise, levantamento e especificação de novas necessidades, de acordo com as linhas orientadoras e plano estratégico de negócio.

 

Responsabilidades:

 

-Desenvolver o conhecimento de negócio e seus processos de forma a desafiar para novas abordagens, tendências e potenciar a sinergia de soluções dentro da Sonae;


-Atuar como ponto de contato preferencial da unidade de negócio, apoiando o desenvolvimento de novas soluções e projetos e garantindo a continuidade das suas operações;


-Efetuar o levantamento dos requisitos dos projetos, definindo os seus objetivos, âmbito, benefícios, stakeholders;


-Garantir, em articulação com as equipas de projeto, os resultados dos projetos, por forma a garantir a entrega nos timings acordados, gerir o impacto da implementação e apoiar a consequente mudança nas respetivas áreas de negócio;


-Assegurar a continuidade das operações de negócio, interagindo com as equipas de suporte, sempre que o negócio precisar de apoio na utilização dos sistemas e na resolução de incidentes na operação diária.

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior;


-Conhecimento de processos de negócio e bons conhecimentos ao nível de sistemas de informação;


-Capacidade de estruturação, análise e resolução de problemas;


-Rigor, foco na qualidade, capacidade de planeamento e cumprimento de prazos;


-Flexibilidade e capacidade de gerir imprevistos/ problemas;


-Capacidade de negociação, gestão de expectativas e resolução de conflitos;


-Dinamismo, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;


-Domínio da Língua Inglesa.

 

ANALISTA (M/F) - WORTEN|CARNAXIDE

 

Para integrar a Equipa de Análise e Suporte ao Negócio na Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                                            

ANALISTA (m/f)

 

Responsabilidades:


-Suporte analítico e de gestão ao negócio comercial;

-Reporting e apoio ao controlo da execução orçamental;

-Desenvolvimento e coordenação de ações de melhoria contínua;

-Suporte à implementação das diretrizes estratégicas.

 

 

Requisitos:

 

-Formação em Engenharia e Gestão Industrial ou Gestão (preferencial);

-2 Anos de experiência na função ou consultadoria;

-Capacidade de trabalho, pró-atividade;

-Forte capacidade analítica e de modelação;

-Conhecimentos avançados de Excel;

-Conhecimentos de Access;

-Conhecimentos de Inglês.

 

GESTOR(A) DE APROVISIONAMENTO - FASHION DIVISION|MAIA

Para integrar a equipa da Fashion Division, na Maia, procuramos:

 

GESTOR(A) DE APROVISIONAMENTO

 

 Responsabilidades:

- Controlar e monitorizar a gestão de fluxos entre entrepostos e lojas, garantindo o reaprovisionamento das mesmas; 

- Corrigir desvios detetados no processo; 

- Gestão de stocks para maximização dos rácios de vendas e rentabilidade;

-Controlar e monitorizar os níveis de stock.

 

Requisitos:

- Experiência em área de supply chain ou comercial (preferencial);

- Formação Superior, preferencialmente na área de Engenharia Gestão Industrial, Economia, Matemática ou similar;

- Capacidade de análise, sentido crítico e atenção ao detalhe;

-Domínio dos aplicativos do Microsoft Office, nomeadamente Excel;

- Conhecimentos de Inglês.

 

 

GESTOR (A) DE STOCKS - WELL´S|CARNAXIDE


Para integrar a Well’s, em Carnaxide, procuramos:

 

GESTOR(A) DE STOCKS – Projeto Temporário

 

Responsabilidades:

-Assegurar a realização do processo de aprovisionamento e gestão de stocks, monitorizando os fluxos entre fornecedores/entrepostos/lojas e corrigindo eventuais desvios detetados no processo.

 

Requisitos:

-Formação académica ao nível do ensino superior em Gestão, Economia, Matemática Aplicada ou Engenharia;

Experiencia profissional nas áreas de supply chain ou comercial (preferencial);

 -Domínio de Excel;

-Conhecimentos de Inglês e Espanhol



ANALISTA (M/F) - DIREÇÃO INTERNACIONAL|MAIA

 

 

Para integrar a equipa da Direção Internacional, na Maia, procuramos:

 

 

ANALISTA(m/f)

 

 

Responsabilidades:

-Screening & analysis  de players online;

-Seleção de players a considerar e consequente negociação com os mesmos;

-Acompanhamento do resultado das campanhas e elaboração de reporte.

 

Requisitos:

-Experiência em funções similares (análise de mercado online);

-Facilidade no relacionamento interpessoal;

-Iniciativa;

-Competências de análise, negociação;

-Fluente em Inglês;

-Formação académica superior.


GESTOR(A) DE MICRO ESPAÇO - EQUIPA MICRO ESPAÇO - WORTEN|CARNAXIDE

 

Para integrar a Equipa do Micro Espaço da Worten, em Carnaxide, procuramos:

 

GESTOR (A) DE MICRO ESPAÇO

 

Responsabilidades:

 

Terá como principal responsabilidade a análise e produção de indicadores que suportem a tomada de decisão no que diz respeito à alocação da gama ao espaço loja.

-Análise de indicadores de negócio;

-Elaboração de reports;

 

-Participação nos processos de decisão em conjunto com a área Comercial e Operacional da Organização.

 

 

 

Requisitos:

-Formação superior em Gestão, Marketing ou Engenharia (preferencial);

 

-Experiência em funções similares;

 

-Sentido crítico e capacidade analítica;

 

-Dinamismo, pró-atividade e boa capacidade de comunicação;

 

-Conhecimentos avançados de Excel;

 

-Conhecimentos sólidos de Inglês.

 

 

 

 

GESTOR (A) COMERCIAL - WORTEN|CARNAXIDE


Para integrar a Direção Comercial da Worten, em Carnaxide, procuramos:

 

GESTOR(A) COMERCIAL

 

Responsabilidades:

-Gestão de portfolio dos produtos da categoria, em linha com os interesses dos consumidores, clientes e tendências do mercado;

-Negociação com fornecedores e parceiros;

-Participação na definição da estratégia de Marketing e ações Comerciais.

 

Requisitos:

-Formação académica superior em Gestão / Marketing (preferencial);

-Experiência profissional relevante, preferencialmente em áreas de negócio similares;

-Forte capacidade de negociação e sensibilidade comercial;

-Sentido de responsabilidade e proatividade;

-Orientação para a concretização de objectivos;

-Capacidade de liderança e dinamismo;

-Bons conhecimentos de inglês.



TÉCNICO(A) DE PREÇO - WELL´S|CARNAXIDE

Para integrar a Well’s, em Carnacide, procuramos:

 

TÉCNICO(A) DE PREÇO

 

Responsabilidades:

-Construir toda a informação de referência para tomada de decisão por parte do Gestor Comercial sobre os preços;

-Controlar o nível competitivo dos preços da Companhia;

-Caraterizar e estudar os movimentos da concorrência;

-Analisar criticamente os modelos científicos desenvolvidos, com especial incidência nas análises de elasticidades;

-Gerir o impacto das alterações de preço nas lojas;

-Participar na discussão dos graus de visibilidade dos artigos e definição de clusters de lojas e respetiva concorrência;

-Apresentar propostas de melhorias;

-Elaborar e analisar estudos relativos à variável Preço;

-Interagir com as restantes áreas funcionais da empresa.

 

Requisitos:

-Formação Académica Superior nas áreas de Gestão ou Economia;

-Conhecimento de Excel Avançado;

-Apetência para desenvolver tarefas de análise.  

 

 

 

BUSINESS SOLUTION MANAGER (M/F)|CARNAXIDE



Para integrar a Equipa B2B da Worten, em Carnaxide, procuramos:

 

BUSINESS SOLUTION MANAGER (M/F)

 

Responsabilidades:

-Desenho e desenvolvimento de soluções integradas para as empresas clientes, tendo em conta as tendências do negócio e as melhores práticas do mercado;


-Estabelecer contatos com parceiros e angariação dos mesmos;


-Definição e controlo das parcerias estabelecidas, garantindo que as soluções desenhadas vão de encontro às expectativas do cliente e da organização;


-Apoio na preparação de modelos financeiros, com vista à identificação de potenciais oportunidades de negócio e satisfação das necessidades dos parceiros;


-Definição e controlo do nível de serviço da área.

 

Requisitos:

-Formação superior em Gestão, Engenharia ou Finanças (preferencial);


-Experiência em funções similares ou consultoria (preferencial);


-Sentido crítico e capacidade analítica;


-Espírito de liderança;


-Conhecimentos avançados de Excel;


-Conhecimentos sólidos de Inglês.

 

 

 
 
Mo
RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |ESPOSENDE

Para integrar a Equipa da Loja MO, no Esposende, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa!

 

SUBGERENTE DE LOJA (M/F) |SINES


Para integrar a Equipa da Loja MO, em SINES, procuramos:

 

SUBGERENTE DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior (preferencialmente).

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 




RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |RÉGUA



Para integrar a Equipa da Loja MO, no Régua, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 




RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |LAMEGO



Para integrar a Equipa da Loja MO, no Lamego, procuramos:

 

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

 Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |PINHAL NOVO


Para integrar a Equipa da Loja MO, no Pinhal Novo, procuramos:

 

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 




RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |ALVERCA


Para integrar a Equipa da Loja MO, no Alverca, procuramos:

 

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |BEJA

Para integrar a MO, em Beja, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

 

Requisitos:

- Experiência em função similar;

- Competências de Gestão e Liderança;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

- Forte afinidade com a área têxtil;

- Formação académica superior (fator preferencial).


Vem fazer parte desta equipa! 


RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |COIMBRA

Para integrar a Equipa da Loja MO, em Coimbra, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:


-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

Vem fazer parte desta equipa! 



RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |PENICHE

 

Para integrar a MO, em Peniche, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

 

Requisitos:

- Experiência em função similar;

- Competências de Gestão e Liderança;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

- Forte afinidade com a área têxtil;

- Formação académica superior (fator preferencial).


Vem fazer parte desta equipa! 


RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |ALGARVE

Para integrar a Equipa da Loja MO, no Algarve, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

  

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa!

 

 

SUBGERENTE DE LOJA (M/F) |ALGARVE

Para integrar a Equipa da Loja MO, no Algarve, procuramos:

 

SUBGERENTE DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior (preferencialmente).

 

 

Vem fazer parte desta equipa!

 

 

 

SUBGERENTE DE LOJA (M/F)|ESTREMOZ

Para integrar a Equipa da Loja MO, em Estremoz, procuramos:

 

SUBGERENTE DE LOJA (M/F)

   

 Requisitos:

 

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior (preferencialmente).

 

 

Vem fazer parte desta equipa!

 

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |POMBAL

Para integrar a Equipa da Loja MO, no Pombal, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

Vem fazer parte desta equipa!

 

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)|ALENTEJO (LITORAL)

Para integrar a MO, em Alentejo (Litoral), procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

 

Requisitos:

- Experiência em função similar;

- Competências de Gestão e Liderança;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

- Forte afinidade com a área têxtil;

- Formação académica superior (fator preferencial).

 

 Vem fazer parte desta equipa! 

 

 
 
Continente Bom Dia
GESTOR (A) ESTAGIÁRIO (A) |SUL


O Continente Bom Dia quer reforçar as suas equipas de liderança, procurando para as suas lojas na zona sul GESTORES ESTAGIÁRIOS. Se queres trabalhar numa empresa de excelência e integrar uma equipa vencedora concorre para:

 

GESTOR (A) ESTAGIÁRIO (A)

 

Responsabilidades:

-Assumir a gestão e a integração de uma área operacional da loja, desenvolvendo o seu volume de negócios e a sua rentabilidade;

-Desenvolver estratégias comerciais e supervisionar a implementação de Campanhas e Feiras na área;

-Garantir a gestão e aprovisionamento, antecipando os pedidos de modo a evitar ruturas de stock;

-Coordenar uma equipa de trabalho focada no cumprimento dos objetivos e na satisfação dos clientes.

 

Requisitos:

-12º ano de escolaridade ou Formação académica superior na área de Gestão ou Engenharia (áreas preferenciais);

-Experiência em funções de gestão (preferencial);

-Domínio do Microsoft Office na ótica do utilizador;

-Disponibilidade para turnos flexíveis e zonas geográficas;

-Oportunidade em Full-Time.

 

O Continente Bom Dia dá-te a oportunidade de viveres esta experiência!

GESTOR (A) ESTAGIÁRIO (A) |NORTE


O Continente Bom Dia quer reforçar as suas equipas de liderança, procurando para as suas lojas na zona norte GESTORES ESTAGIÁRIOS. Se queres trabalhar numa empresa de excelência e integrar uma equipa vencedora concorre para:

 

GESTOR (A) ESTAGIÁRIO (A)

 

Responsabilidades:

-Assumir a gestão e a integração de uma área operacional da loja, desenvolvendo o seu volume de negócios e a sua rentabilidade;

-Desenvolver estratégias comerciais e supervisionar a implementação de Campanhas e Feiras na área;

-Garantir a gestão e aprovisionamento, antecipando os pedidos de modo a evitar ruturas de stock;

-Coordenar uma equipa de trabalho focada no cumprimento dos objetivos e na satisfação dos clientes.

 

Requisitos:

-12º ano de escolaridade ou Formação académica superior na área de Gestão ou Engenharia (áreas preferenciais);

-Experiência em funções de gestão (preferencial);

-Domínio do Microsoft Office na ótica do utilizador;

-Disponibilidade para turnos flexíveis e zonas geográficas;

-Oportunidade em Full-Time.

 

O Continente Bom Dia dá-te a oportunidade de viveres esta experiência!



 
 
Zippy
RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |BEIRA INTERIOR


Para integrar a Equipa da Loja Zippy, na Beira Interior, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 




RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |LISBOA NORTE


Para integrar a Equipa da Loja ZIPPY, na Zona de Lisboa Norte, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa!

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)|MADEIRA (FUNCHAL)

Para integrar a Equipa da Loja ZIPPY, na Madeira (Funchal), procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa!

SUBGERENTE DE LOJA (M/F) |MADEIRA (FUNCHAL)

Para integrar a Equipa da Loja ZIPPY, na Madeira (Funchal), procuramos:

 

SUBGERENTE DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

Vem fazer parte desta equipa!

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)|TORRES VEDRAS

Para integrar a Equipa da Loja ZIPPY, em Torres Vedras, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa!

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |ALGARVE

Para integrar a Equipa da Loja ZIPPY, no Algarve, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

Vem fazer parte desta equipa!

 

 

 
 
Novas Lojas
OPERADORES (AS) DE CAFETARIA |LISBOA


Para integrar uma nova Cafetaria de rua, no centro de Lisboa, procuramos:

 

OPERADORES (AS) DE CAFETARIA

 

Venha fazer parte desta equipa!

VENDEDORES (AS) |FIGUEIRA DA FOZ


Para a nova loja Worten Mobile, na Figueira da Foz, procuramos:



VENDEDORES (AS)


        

Requisitos:



-Experiência na área de vendas


-Experiência no sector das telecomunicações (preferencial)



 


CONTINENTE BOM DIA|VILA PRAIA DE ÂNCORA

O continente bom dia já conta com 37 lojas e está em franca expansão e crescimento.

Para integrar a nossa nova equipa em VILA PRAIA DE ÂNCORA, procuramos, nas seguintes áreas:

 

OPERADORES (AS):

 

-Frescos (talho de atendimento, charcutaria, padaria, frutas e legumes, peixaria)

-Aprovisionamento

-Caixas

-Receção

-Reposição

-Cafetaria

 

Vem fazer parte desta equipa!

 

 

 
 
Worten Mobile
VENDEDOR (A) SÉNIOR MOBILE |FIGUEIRA DA FOZ

 

Para integrar a equipa da Worten Mobile, em Figueira da Foz, procuramos:

                                                            

VENDEDOR (A) SÉNIOR MOBILE

 

Mostre-nos que está updated com a tecnologia e venha fazer parte do Mundo Worten. Enquanto Vendedor Sénior da loja Worten Mobile terá como principais responsabilidades:

 

-Supervisionar a equipa e o trabalho da área;

-Assegurar a satisfação e fidelização do cliente;

-Supervisionar as acções e processos da placa de vendas;

-Acompanhar os processos de gestão de stocks, organização e arrumação do armazém;

-Executar a análise das vendas e seus indicadores;

-Garantir o bom funcionamento da loja, assegurando todos os processos que lhe são inerentes.

 

Requisitos:

 

-Licenciatura (Preferencial);

-Experiência na área Comercial ou em Telecomunicações;

-Experiência em gestão de equipas (preferencial);

-Conhecimentos de Inglês;

-Conhecimentos de Excel.

 


VENDEDOR(A) SÉNIOR |LEIRIA

Para integrar a equipa da Worten Mobile, em Leiria, procuramos:

                                                            

VENDEDOR (A) SÉNIOR MOBILE

 

Mostre-nos que está updated com a tecnologia e venha fazer parte do Mundo Worten. Enquanto Vendedor Sénior da loja Worten Mobile terá como principais responsabilidades:

 

-Supervisionar a equipa e o trabalho da área;

-Assegurar a satisfação e fidelização do cliente;

-Supervisionar as acções e processos da placa de vendas;

-Acompanhar os processos de gestão de stocks, organização e arrumação do armazém;

-Executar a análise das vendas e seus indicadores;

-Garantir o bom funcionamento da loja, assegurando todos os processos que lhe são inerentes.

 

Requisitos:

-Licenciatura (Preferencial);

-Experiência na área Comercial ou em Telecomunicações;

-Experiência em gestão de equipas (preferencial);

-Conhecimentos de Inglês;

-Conhecimentos de Excel.

 

 
 
Sport Zone
CHEFE DE VENDAS (M/F)|MADEIRA


Para integrar a equipa da Sport Zone na zona da Madeira, procuramos profissionais com competências na gestão de equipas de vendas de Desporto:

 

 

 

CHEFE DE VENDAS (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja.

 

Requisitos:

 

-Experiência profissional em função similar;


-Competências de gestão e de liderança;


-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;


-Sentido de responsabilidade, autonomia e organização;


-Forte afinidade com a área de Desporto;


-12º ano de escolaridade.

 

 

Vem fazer parte desta equipa!


GERENTE DE LOJA (M/F) |MADEIRA


Para integrar a equipa da Sport Zone na zona da Madeira, procuramos profissionais com competências sólidas de gestão de unidades comerciais de Desporto:

 

 

Gerente de loja (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

-Será responsável pela gestão operacional da loja.

 

Requisitos:

 

-Experiência profissional em função similar;


-Competências de gestão e de liderança;


-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;


-Sentido de responsabilidade, autonomia e organização;


-Forte afinidade com a área de Desporto;


-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa!

 

CHEFE DE VENDAS (M/F)|ÉVORA


Para integrar a Equipa de Abertura da Sport Zone em Évora, procuramos profissionais com competências na gestão de equipas de vendas de Desporto:

 

 

CHEFE DE VENDAS (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja

 

Requisitos:


-Experiência profissional em função similar;


-Orientação para o cliente;


-Sentido de responsabilidade e organização;


-Forte afinidade com a área de Desporto


Vem fazer parte desta equipa!



GERENTE DE LOJA (M/F) |ÉVORA

Para integrar a Equipa de Abertura da Sport Zone em Évora, procuramos profissionais com competências sólidas de gestão de unidades comerciais de Desporto:

 

 

Gerente de loja (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

-Será responsável pela gestão operacional da loja.

 

Requisitos:


-Experiência profissional em função similar;


-Competências de gestão e de liderança;


-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;


-Sentido de responsabilidade, autonomia e organização;


-Forte afinidade com a área de Desporto;


-Formação académica superior.

 

 Vem fazer parte desta equipa!


GERENTE DE LOJA (M/F)|SINES


Para integrar a Equipa da Sport Zone de Sines, procuramos profissionais com competências sólidas de gestão de unidades comerciais de Desporto:

 

 

Gerente de loja (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

-Será responsável pela gestão operacional da loja.

 

Requisitos:

 

-Experiência profissional em função similar;


-Competências de gestão e de liderança;


-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;


-Sentido de responsabilidade, autonomia e organização;


-Forte afinidade com a área de Desporto;


-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa!



 
 
Worten
RESPONSÁVEL DE ÁREA (M/F)|ÉVORA

 

Para integrar a equipa da Worten, em Évora, procuramos:

                                                            

RESPONSÁVEL DE ÁREA (m/f)

 

Mostre-nos que está updated com a tecnologia e venha fazer parte do Mundo Worten. Enquanto Responsável de Área terá como principais responsabilidades:

 

-Supervisionar a equipa e o trabalho da área;

-Assegurar a satisfação e fidelização do cliente;

-Supervisionar as acções e processos da placa de vendas;

-Acompanhar os processos de gestão de stocks, organização e arrumação do armazém;

-Executar a análise das vendas e seus indicadores;

-Garantir o bom funcionamento da loja, assegurando todos os processos que lhe são inerentes.

 

Requisitos:

-Licenciatura (Preferencial);

-Experiência na área Comercial ou em funções similares;

-Contacto com a Eletrónica de Consumo (Preferencial);

-Conhecimentos de Inglês;

-Conhecimentos de Excel.

 

 

 

 

RESPONSAVEL DE ÁREA (M/F) |LISBOA

Para integrar a equipa da Worten, em Lisboa, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE ÁREA (m/f)

 

Responsabilidades:

-Supervisionar a equipa e o trabalho da área;

-Assegurar a satisfação e fidelização do cliente;

-Supervisionar as acções e processos da placa de vendas;

-Acompanhar os processos de gestão de stocks, organização e arrumação do armazém;

-Executar a análise das vendas e seus indicadores;

-Garantir o bom funcionamento da loja, assegurando todos os processos que lhe são inerentes.

 

Requisitos:

-Formação superior (Preferencial);

-Experiência na área Comercial ou em funções similares (Preferencial);

-Contato com a Eletrónica de Consumo (Preferencial);

-Conhecimentos de Inglês;

-Conhecimentos de MS Office.

 
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