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Sonae Sierra

    Sonaecom

 
 
Mo
RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |VILA REAL


Para integrar a Equipa da Loja MO, em Vila Real, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

Vem fazer parte desta equipa! 



RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |MONTELAVAR


Para integrar a Equipa da Loja MO, em Montelavar, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

Vem fazer parte desta equipa! 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |AMARANTE


Para integrar a Equipa da Loja MO, em Amarante, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

Vem fazer parte desta equipa! 



RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |GUARDA


Para integrar a Equipa da Loja MO, na Guarda, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa!

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |ESPOSENDE

Para integrar a Equipa da Loja MO, no Esposende, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa!

 

SUBGERENTE DE LOJA (M/F) |SINES


Para integrar a Equipa da Loja MO, em SINES, procuramos:

 

SUBGERENTE DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior (preferencialmente).

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 




RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |RÉGUA



Para integrar a Equipa da Loja MO, no Régua, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 




RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |LAMEGO



Para integrar a Equipa da Loja MO, no Lamego, procuramos:

 

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

 Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |PINHAL NOVO


Para integrar a Equipa da Loja MO, no Pinhal Novo, procuramos:

 

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 




RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |BEJA

Para integrar a MO, em Beja, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

 

Requisitos:

- Experiência em função similar;

- Competências de Gestão e Liderança;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

- Forte afinidade com a área têxtil;

- Formação académica superior (fator preferencial).


Vem fazer parte desta equipa! 


RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |COIMBRA

Para integrar a Equipa da Loja MO, em Coimbra, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:


-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

Vem fazer parte desta equipa! 



RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |PENICHE

 

Para integrar a MO, em Peniche, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

 

Requisitos:

- Experiência em função similar;

- Competências de Gestão e Liderança;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

- Forte afinidade com a área têxtil;

- Formação académica superior (fator preferencial).


Vem fazer parte desta equipa! 


RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |ALGARVE

Para integrar a Equipa da Loja MO, no Algarve, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

  

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa!

 

 

SUBGERENTE DE LOJA (M/F) |ALGARVE

Para integrar a Equipa da Loja MO, no Algarve, procuramos:

 

SUBGERENTE DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior (preferencialmente).

 

 

Vem fazer parte desta equipa!

 

 

 

SUBGERENTE DE LOJA (M/F)|ESTREMOZ

Para integrar a Equipa da Loja MO, em Estremoz, procuramos:

 

SUBGERENTE DE LOJA (M/F)

   

 Requisitos:

 

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior (preferencialmente).

 

 

Vem fazer parte desta equipa!

 

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |POMBAL

Para integrar a Equipa da Loja MO, no Pombal, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

Vem fazer parte desta equipa!

 

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)|ALCÁCER DO SAL

Para integrar a MO, em Alcácer do Sal, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

 

Requisitos:

- Experiência em função similar;

- Competências de Gestão e Liderança;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

- Forte afinidade com a área têxtil;

- Formação académica superior (fator preferencial).

 

 Vem fazer parte desta equipa! 

 

 
 
Sport Zone
CHEFE DE VENDAS (M/F)|LISBOA


Para integrar a Sport Zone em Lisboa, procuramos profissionais com competências na gestão de equipas de vendas de Desporto:

 

 

CHEFE DE VENDAS (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja.

 

Requisitos:

 

-Experiência profissional em função similar

-Orientação para o cliente

-Sentido de responsabilidade e organização

-Forte afinidade com a área de Desporto

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 




CHEFE DE VENDAS (M/F)|SETÚBAL


Para integrar a Sport Zone em Setúbal, procuramos profissionais com competências na gestão de equipas de vendas de Desporto:

 

 

CHEFE DE VENDAS (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

-Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja.

 

Requisitos:

 

-Experiência profissional em função similar;

-Orientação para o cliente;

-Sentido de responsabilidade e organização;

-Forte afinidade com a área de Desporto;

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 




CHEFE DE VENDAS (M/F)|SINES


Para integrar a Sport Zone em Sines, procuramos profissionais com competências na gestão de equipas de vendas de Desporto:

 

 

CHEFE DE VENDAS (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja.

 

Requisitos:

 

-Experiência profissional em função similar;

-Orientação para o cliente;

-Sentido de responsabilidade e organização;

-Forte afinidade com a área de Desporto;

 

 

Vem fazer parte desta equipa!

 

CHEFE DE VENDAS (M/F) |ÉVORA


Para integrar a Sport Zone em Évora, procuramos profissionais com competências na gestão de equipas de vendas de Desporto:

 

CHEFE DE VENDAS (m/f)

 

Responsabilidades:

 

-Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja.

 

Requisitos:

 

-Experiência profissional em função similar;

-Orientação para o cliente;

-Sentido de responsabilidade e organização;

-Forte afinidade com a área de Desporto;

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 



CHEFE DE VENDAS (M/F) |ALGARVE


Para integrar a Sport Zone no Algarve, procuramos profissionais com competências na gestão de equipas de vendas de Desporto:

 

CHEFE DE VENDAS (m/f)


Responsabilidades:

 

-Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja.

 

Requisitos:

 

-Experiência profissional em função similar;

-Orientação para o cliente;

-Sentido de responsabilidade e organização;

-Forte afinidade com a área de Desporto.

 

Vem fazer parte desta equipa! 



CHEFE DE VENDAS (M/F)|ÉVORA


Para integrar a Equipa de Abertura da Sport Zone em Évora, procuramos profissionais com competências na gestão de equipas de vendas de Desporto:

 

 

CHEFE DE VENDAS (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja

 

Requisitos:


-Experiência profissional em função similar;


-Orientação para o cliente;


-Sentido de responsabilidade e organização;


-Forte afinidade com a área de Desporto


Vem fazer parte desta equipa!



GERENTE DE LOJA (M/F) |ÉVORA

Para integrar a Equipa de Abertura da Sport Zone em Évora, procuramos profissionais com competências sólidas de gestão de unidades comerciais de Desporto:

 

 

Gerente de loja (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

-Será responsável pela gestão operacional da loja.

 

Requisitos:


-Experiência profissional em função similar;


-Competências de gestão e de liderança;


-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;


-Sentido de responsabilidade, autonomia e organização;


-Forte afinidade com a área de Desporto;


-Formação académica superior.

 

 Vem fazer parte desta equipa!


GERENTE DE LOJA (M/F)|SINES


Para integrar a Equipa da Sport Zone de Sines, procuramos profissionais com competências sólidas de gestão de unidades comerciais de Desporto:

 

 

Gerente de loja (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

-Será responsável pela gestão operacional da loja.

 

Requisitos:

 

-Experiência profissional em função similar;


-Competências de gestão e de liderança;


-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;


-Sentido de responsabilidade, autonomia e organização;


-Forte afinidade com a área de Desporto;


-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa!



 
 
Estruturas Centrais
BUSINESS CONSULTANT (M/F) - CENTRO CORPORATIVO|MAIA


Para integrar a equipa do Centro Corporativo da Sonae na Maia procuramos:

 

Business Consultant (M/F)

 

Responsabilidades:

- Apoiar toda a atividade de desenvolvimento de negócio, nomeadamente participando em diferentes projetos de gestão estratégica;

- Acompanhar tendências e antecipar disrupções, garantindo um apoio próximo e direto das equipas de negócio;

- Analisar, conciliar e sistematizar informação de diferentes fontes, elaborando documentos de síntese para apoio à gestão.

 

Requisitos:

- Formação académica ao nível do ensino superior nas áreas de Gestão, Economia ou Engenharia;

- Experiência profissional (entre 5 a 8 anos) em áreas de consultoria de gestão;

- Domínio da Língua Inglesa é fator obrigatório; conhecimentos de outras línguas é fator valorizado;

- Capacidade analítica e concetual na resolução de problemas;

- Domínio das ferramentas MSOffice, nomeadamente Excel e PowerPoint

- Curiosidade intelectual, criatividade, pro-atividade, espírito de iniciativa, comunicação e relacionamento interpessoal.





MARKETING EXPERT (M/F) - DIREÇÃO DE MARKETING|MATOSINHOS


Para integrar a Direção de Marketing, em Matosinhos, procuramos:

 

MARKETING EXPERT (M/F)

 

Responsabilidades:

-Participar no planeamento, organização e definição de objetivos de comunicação de acordo com os objetivos definidos;

-Colaborar e participar na conceção de campanhas de publicidade;

-Analisar o potencial dos produtos a comunicar e da performance das campanhas;

-Articular com parceiros externos como Agências Criativas, Produtoras ou Agências de Media e parceiros Internos;

-Desenvolver e implementar dos planos de Comunicação nos vários âmbitos de atuação de Marketing: Promocional, Institucional ou de Ativação de Marca;

-Gerir a comunicação em todos os meios de intervenção da campanha;

-Acompanhar os indicadores da marca e resultados campanhas;

-Acompanhar as tendências e identificar de novas oportunidades de Comunicação;

-Participar na conceção, produção e seleção, de acordo com o modelo determinado, dos elementos de comunicação gráfica, escrita, visual ou multimédia;

-Colaborar na elaboração e interpretação de estudos que permitam um conhecimento efetivo do mercado da Distribuição.

 

Requisitos:

-Formação académica ao nível do ensino superior, em Gestão, Marketing ou Economia;

-Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;

-Mínimo 3 anos de experiência;

-Dominio do Office.



PROJECT MANAGER OFFICE (M/F) - CONTINUOUS IMPROVEMENT TEAM |MAIA

 

For integration in Continuous Improvement Team, at SONAE, Maia, we look for:

  

Project Manager Office (M/F)


Mission:

 

-Manage, develop and implement Continuous Improvement Strategies with the coordinators of the different areas. Monitor and support continuous improvement activities according to the company's strategies

 

Responsabilities:

 

-Participate on managing and implementation of the Continuous Improvement projects;

-Monitor and standardize the mechanisms developed for continuous improvement in the organization

-Manage Continuous Improvement projects ensuring compliance with the deadlines and the sustainability of activities

-Follow training programs about Continuous Improvement projects

-Implement the use of “lean” tools

-Promote workshops and mapping processes in order to optimize the performance of the different areas

-Promote a culture of continuous improvement

 

Job Requirements:

 

-  Higher education degree Industrial Engineering and Management;

-  Relevant experience in similar activities;

-  Knowledge and experience in implementing Lean and Kaizen methodologies

-  Ability for project management;

-  Dynamism, communication skills and interpersonal relationships skills;

-  Proficiency in the English language.



CHEFE DE OPERAÇÕES LOGÍSTICA (M/F) - LOGÍSTICA SR |AZAMBUJA

 

Para integrar a nossa equipa da Logística SR, na Azambuja, procuramos:

 

CHEFE DE OPERAÇÕES LOGÍSTICA (M/F)

 

Responsabilidades:


-Organizar e supervisionar todas as atividades inerentes à equipa de operadores sob a sua responsabilidade;

-Gerir e motivar a equipa;

-Participar em projetos que envolvem as operações logísticas, colaborando na identificação e implementação de ações de melhoria contínua.

 

Requisitos:


-Formação superior nas áreas de Engenharia, Gestão ou Logística ;

-Experiência em gestão operacional de equipas;

-Conhecimentos de Informática (nomeadamente Excel);

-Capacidade de gestão e liderança;

-Capacidade de resolução de problemas e proatividade;

-Conhecimentos de Inglês.




TRAINEE | BIG DATA & ADVANCED ANALYTICS (M/F) - INFORMATION SYSTEMS & INNOVATION|MATOSINHOS


Para integrar a equipa da Direção de Information Systems & Innovation, em Matosinhos, procuramos:

 

 

TRAINEE | BIG DATA & ADVANCED ANALYTICS (M/F)

 

Missão:

 

-Assegurar a inovação, evolução, gestão e manutenção de soluções de IT, que contribuam para a evolução e o desenvolvimento de novas capacidades e serviços de Advanced Analytics integrados na arquitetura de BI & Advanced Analytics da Sonae, implementando as boas práticas do setor, as políticas de segurança, os níveis de serviço acordados e as normas e procedimentos internos, de forma a contribuir para a estabilidade do ambiente produtivo e o desenvolvimento da arquitetura de sistemas.

 

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior na área de IT;

-Bons conhecimentos de Inglês;

-Flexibilidade e sentido de organização; 

-Capacidade analítica e de resolução de problemas;

-Proatividade, espírito curioso e crítico;

-Facilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.




TRAINEE | ARQUITECTURE (M/F) - INFORMATION SYSTEMS & INNOVATION|MATOSINHOS


Para integrar a equipa da Direção de Information Systems & Innovation, em Matosinhos, procuramos:

 

 

TRAINEE | ARQUITECTURE (M/F)

 

Missão:

 

-Desenhar e implementar arquitetura de soluções (aplicações, informação, processos, tecnologias e segurança), a fim de garantir a otimização do portfólio tecnológico e aplicacional e combater a obsolescência tecnológica.

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior na área de IT;

-Bons conhecimentos de Inglês;

-Flexibilidade e sentido de organização; 

-Capacidade analítica e de resolução de problemas;

-Proatividade, espírito curioso e crítico;

-Facilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.

 

 

TRAINEE | APPLICATION MANAGEMENT (M/F) - INFORMATION SYSTEMS & INNOVATION|MATOSINHOS


Para integrar a equipa da Direção de Information Systems & Innovation, em Matosinhos, procuramos:

 

 

TRAINEE | APPLICATION MANAGEMENT (M/F)

 

Missão:

 

-Garantir a gestão de TI aplicações e evolução, respeitando as boas práticas, políticas de segurança, normas e procedimentos de qualidade e internos, a fim de contribuir para a estabilidade do ambiente produtivo e do desenvolvimento de arquitetura de sistemas.

 

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior na área de IT;

-Bons conhecimentos de Inglês;

-Flexibilidade e sentido de organização; 

-Capacidade analítica e de resolução de problemas;

-Proatividade, espírito curioso e crítico;

-Facilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.

 

TRAINEE | SECURITY (M/F) - INFORMATION SYSTEMS & INNOVATION|MATOSINHOS


Para integrar a equipa da Direção de Information Systems & Innovation, em Matosinhos, procuramos:

 

 

TRAINEE | SECURITY (M/F)

 

Missão:

 

-Desenhar e implementar soluções de segurança, de acordo com normas, políticas e procedimentos internos, garantindo os níveis de serviço acordados, a fim de assegurar a Confidencialidade, Integridade e Disponibilidade da informação crítica da empresa.

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior na área de IT;

-Bons conhecimentos de Inglês;

-Flexibilidade e sentido de organização; 

-Capacidade analítica e de resolução de problemas;

-Proatividade, espírito curioso e crítico;

-Facilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.



TRAINEE | DATA INTEGRATION & DATA QUALITY (M/F) - INFORMATION SYSTEMS & INNOVATION |MATOSINHOS


Para integrar a equipa da Direção de Information Systems & Innovation, em Matosinhos, procuramos:

 

TRAINEE | DATA INTEGRATION & DATA QUALITY (m/f)

 

Missão:

 

Promover a inovação, evolução, gestão e manutenção de soluções de IT, que contribuam para a evolução e o desenvolvimento de novas capacidades e serviços para a ingestão, integração e controlo de qualidade de grandes volumes de dados provenientes de múltiplas fontes estruturadas e não estruturadas, na arquitetura de BI & Advanced Analytics, da Sonae, implementando as boas práticas do setor, as políticas de segurança, os níveis de serviço acordados e as normas e procedimentos internos, de forma a contribuir para a estabilidade do ambiente produtivo e o desenvolvimento da arquitetura de sistemas.

 

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior na área de IT;

-Bons conhecimentos de Inglês;

-Flexibilidade e sentido de organização; 

-Capacidade analítica e de resolução de problemas;

-Proatividade, espírito curioso e crítico;

-Facilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.



 

TRAINEE | DATA BASES (M/F) - INFORMATION SYSTEMS & INNOVATION|MATOSINHOS


Para integrar a equipa da Direção de Information Systems & Innovation, em Matosinhos, procuramos:

 

 

TRAINEE | DATA BASES (M/F)

 

Missão:

 

Garantir o cumprimento dos níveis de serviço aplicacionais acordados através da prestação de serviços de suporte especializado focados na disponibilidade, desempenho e segurança das bases de dados e potenciar o desenvolvimento do negócio pela participação (ações de implementação, configuração e testes) nos projetos da companhia.

 

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior na área de IT;

-Bons conhecimentos de Inglês;

-Flexibilidade e sentido de organização; 

-Capacidade analítica e de resolução de problemas;

-Proatividade, espírito curioso e crítico;

-Facilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.

 

TRAINEE | COMMUNICATIONS (M/F) - INFORMATION SYSTEMS & INNOVATION|MATOSINHOS


Para integrar a equipa da Direção de Information Systems & Innovation da Sonae, em Matosinhos, procuramos:

 

 

TRAINEE | COMMUNICATIONS  (M/F)

 

Missão:

 

Assegurar a projeção, gestão e suporte especializado à infraestrutura de comunicações de todos os sites da Organização, rececionando, analisando e resolvendo os registos (pedidos ou avarias), reencaminhados pela primeira linha, a fim de garantir a estabilidade, disponibilidade e fiabilidade da infraestrutura de comunicações, o cumprimento dos níveis de serviço e satisfação dos clientes. Gerir serviços de fornecedores e de contratos e participar e/ou gerir projetos suportados nas plataformas alvo de gestão. Participar em projetos de engenharia, consultoria e procurement de soluções.

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior na área de IT;

-Bons conhecimentos de Inglês;

-Flexibilidade e sentido de organização; 

-Capacidade analítica e de resolução de problemas;

-Proatividade, espírito curioso e crítico;

-Facilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.




ESTAGIÁRIO (A) PROFISSIONAL - WORTEN |CARNAXIDE

 

O mundo está cada vez mais WORTEN!

O mundo é cada vez mais teu!

Mostra-nos que estás updated com a tecnologia e vem fazer parte deste Mundo.

Para integrar a Estrutura da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                                           

ESTAGIÁRIO (A) PROFISSIONAL

 

Damos-te a oportunidade de realizar um estágio profissional (9 meses) numa das seguintes áreas:

-        Gestão Comercial

-        Análise

-        Gestão Projeto

-        Relacionamento com Cliente

-        Logística (Local: Azambuja)

 

Requisitos:

-Formação superior em Matemática Aplicada / Estatística, Gestão, Economia, Marketing, Engenharia e Gestão Industrial (preferencial);

-Capacidade de organização pessoal e de estruturação de informação;

-Curiosidade intelectual, espírito crítico, proatividade e boa capacidade de comunicação;

-Conhecimentos avançados de Excel;

-Conhecimentos sólidos de Inglês.

 

ESTAGIÁRIO (A) PROFISSIONAL - QUALIDADE - WORTEN |CARNAXIDE

 

O mundo está cada vez mais WORTEN!

Mostra-nos que estás updated com a tecnologia e vem fazer parte deste Mundo.

Para apoio a área de Qualidade da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                                           

ESTAGIÁRIO (A) PROFISSIONAL

 

Candidata-te a um estágio profissional na nossa empresa.

Responsabilidades:


-Suporte e acompanhamento dos processos de importação;

-Acompanhamento dos processos de análise de desenvolvimento das Marcas Próprias;

-Apoio à área de Qualidade;

-Análise e desenvolvimento de ações de melhoria contínua.

 

 

Requisitos:


-Licenciatura em Gestão, Engenharia ou semelhante;

-Capacidade de organização e planeamento;

-Espírito crítico e boa capacidade de trabalho em equipa;

-Conhecimentos sólidos de Excel;

-Conhecimentos sólidos de Inglês.

 

ANALISTA FINANCEIRO - JÚNIOR (M/F) - DIREÇÃO DE MARKETING WORTEN|CARNAXIDE


Para integrar a equipa de Mercado & Cliente, na Direção de Marketing da Worten, em Carnaxide, procuramos:


ANALISTA FINANCEIRO - JÚNIOR (M/F)

 

Mostre-nos que está updated com a tecnologia e venha fazer parte do Mundo Worten.

Inserido na equipa de análise de Mercado & Cliente, terá como principais responsabilidades:

 

-Suporte ao controlo orçamental;

-Análise e desenvolvimento de indicadores de atividade;

-Acompanhamento mensal e preparação da respetiva análise;

-Preparação de reports de suporte à gestão;

-Identificação de oportunidades de melhoria.

 

 

Requisitos:

-Licenciatura em Gestão, Economia ou similar;

-Experiência de um ano na área financeira;

-Forte capacidade analítica e de trabalho;

-Conhecimentos de Inglês e Espanhol;

-Conhecimentos avançados de Excel;

-Dinamismo e proatividade;

-Espírito crítico.

GESTOR (A) DE PROJETO - CONTINENTE ONLINE|MATOSINHOS

 

Para integrar a equipa do Continente Online em Matosinhos, procuramos:

 

GESTOR (A) DE PROJETO

 

Responsabilidades:


- Assegurar a implementação da dark store, participando ativamente na gestão do projeto

- Planear e controlar adaptações regionais do modelo de negócio (preparação pela loja, click&collect)

- Planear e controlar adaptações regionais da proposta de valor

- Preparar os pilotos e planos de roll-out

- Garantir normas e processos operacionais

- Assegurar a reengenharia contínua de processos

- Criar mecanismos de controlo e monitorização de procedimentos operacionais

 

Requisitos:


- Formação académica superior nas áreas de Engenharia ou Gestão

- Experiência em gestão de projetos

- Experiencia em contexto internacional (preferencial)

 

Venha desenvolver a sua carreira na equipa do continente online!

 

GESTOR (A) DE PROCESSOS - LOGÍSTICA SR |AZAMBUJA


Para integrar a equipa da Logística SR, na Azambuja, procuramos:


GESTOR (A) DE PROCESSOS

 

Responsabilidades:

-Assegurar a conceção de novos processos logísticos;

-Liderar projetos com predominância processual;

-Assegurar a otimização dos processos operacionais atuais, visando a eficiência logística através de melhorias de produtividade e melhoria continua;

-Implementação de metodologia de auditoria aos processos atuais.

 

Requisitos:

-Formação académica ao nível do ensino superior, nas áreas de Gestão e Engenharia Industrial;

-Conhecimentos de processos internacionais e online (preferencial);

-Competências analíticas;

-Espirito crítico e empreendedor;

-Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;

-Orientação para o cliente;

-Fluência de Inglês e Espanhol;

-Disponibilidade para deslocações a nível nacional/internacional.




ANALISTA (M/F) - DIREÇÃO COMERCIAL ALIMENTAR |CARNAXIDE


Para integrar a equipa criativa da Direção Comercial Alimentar em Carnaxide, procuramos:


ANALISTA (M/F)

 

Responsabilidades:

 

- Construir toda a informação de referência para tomada de decisão por parte do Gestor Comercial sobre os preços

- Controlar o nível competitivo dos preços da Companhia

- Caraterizar e estudar os movimentos da concorrência

- Analisar criticamente os modelos científicos desenvolvidos, com especial incidência nas análises de elasticidades

- Gerir o impacto das alterações de preço nas lojas

- Participar na discussão dos graus de visibilidade dos artigos e definição de clusters de lojas e respetiva concorrência

- Apresentar propostas de melhorias

- Elaborar e analisar estudos relativos à variável Preço

- Interagir com as restantes áreas funcionais da empresa

 

Requisitos:

- Formação Académica Superior nas áreas de Gestão ou Economia

- Conhecimento de Excel Avançado

- Apetência para desenvolver tarefas de análise



ASSISTENTE COMERCIAL - DIREÇÃO COMERCIAL WORTEN|CARNAXIDE

 

Para integrar a Direção Comercial da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                                            

ASSISTENTE COMERCIAL (M/F)

 

Mostre-nos que está updated com a tecnologia e venha fazer parte do Mundo Worten!

Integrado/a na equipa da Direção Comercial terá como principais responsabilidades:

 

-Apoio administrativo de suporte à área comercial;

-Manutenção de dados dos produtos (preços, descrições, conteúdos, etc.)

-Participação na definição de ações Comerciais;

-Preparar relatórios e análises sobre as principais ações/campanhas, que suportem a tomada de decisão;

-Suporte à negociação com fornecedores e parceiros;

-Comunicação com os fornecedores;

-Seguimento dos principais indicadores de negócio.

 

 

 

Requisitos:

-Formação superior em Gestão, Marketing ou similar (preferencial);

-Experiência de 1 ano em funções semelhantes;

-Capacidade de comunicação e capacidade analítica;

-Capacidade de organização e planeamento;

-Conhecimentos sólidos em Excel e Power Point;

-Conhecimentos sólidos de Inglês.




TÉCNICO (A) DE AUDITORIA INTERNA - DIREÇÃO DE AUDITORIA E GESTÃO DE PROCEDIMENTOS |MATOSINHOS


Para integrar a equipa da Direção de Auditoria e Gestão de Procedimentos, em Matosinhos, procuramos:


TÉCNICO (A) DE AUDITORIA INTERNA


Missão:

Realizar Auditorias de processos e auditorias de cumprimento da legislação e procedimentos

Desenvolver e implementar processos de Data Mining de Auditoria

Responsabilidades:

-Realizar auditorias aos processos críticos de negócio definidas em PAR ou resultantes de um pedido específico do negócio

-Desenvolver novos processos de auditoria com base na análise de dados (datamining)

-Elaborar relatórios finais de auditoria, assegurando a subsequente receção do plano de ação proposto pela área auditada

-Participar pontualmente, em projetos de negócio tal como novos produtos/serviços/sistemas, de forma a identificar riscos e recomendar controlos

-Colaborar no planeamento da atividade da equipa e no reporte da atividade, de forma a dar visibilidade do cumprimento dos objetivos planeados e corrigir potenciais desvios.

 

Requisitos:

-Formação académica ao nível do ensino superior, na área de Engenharia, Economia, Gestão, Contabilidade ou Auditoria;

-Experiência de 3 a 5 anos;

-Know how de análise de dados;

-Rigor, capacidade de análise e de síntese e cumprimento de prazos;

-Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;

-Conhecimentos de Inglês de nível avançado;

-Domínio de Microsoft Office, SAP, Query Builder e Visio Studio.




DESIGNER (M/F) - MO|MAIA


Para integrar a equipa da MO, na Maia, procuramos:

 

DESIGNER (M/F)

 

Requisitos:

 

- Formação académica superior na área de Design;

- Experiência em designer de vestuário de senhora;

- Visão das tendências de moda Nacional e Internacional;

- Conhecimentos de Photoshop e Adobe Illustrator.

 

 

Junta-te a nós e vem fazer parte desta equipa! 



GESTOR (A) DE COMPRAS - TEMASA|MARCO DE CANAVESES

Para integrar a Temasa, no Marco de Canaveses, procuramos:

 

GESTOR/A DE COMPRAS

 

Responsabilidades:


- Negociação e compra de matérias-primas e subcontratação de serviços de tinturaria e acabamento;

- Gestão da relação com os fornecedores e garantia de soluções custo ótimo e cumprimento dos prazos de entrega e dos standards de qualidade definidos;

- Construção de base de fornecedores que garanta a satisfação do cliente e aumente a vantagem competitiva da empresa.

 

 

Requisitos:


- Licenciatura na área de Engenharia Têxtil (preferencialmente);

- Experiência profissional sólida na função;

- Conhecimentos técnicos de tecelagem de malhas e acabamentos;

- Perfil comercial e fortes competências de negociação;

- Capacidade de planeamento e organização;

- Capacidade de comunicação e apetência para trabalhar em equipa;

- Conhecimentos de Inglês e aplicativos do MS Office.

 


GESTOR (A) DE CATEGORIA - SONAE SR |MAIA


Para integrar as equipas da Sonae SR, na Maia, procuramos:

 

GESTOR (A) DE CATEGORIA

 

Responsabilidades:

 

-Definição da estratégia da marca no âmbito do desenvolvimento de produto têxtil;

-Definição do plano operacional da categoria, assegurando o acompanhamento do desenvolvimento do mesmo e o cumprimento do budget definido; 

-Assegurar a gestão, desenvolvimento e monitorização da categoria de produtos;

-Definição da estrutura das coleções, estratégia de pricing, sourcing e procurement de fornecedores, gestão in-season;

-Assegurar a gestão, desenvolvimento e monitorização da P&L da marca.

 

Requisitos:

-Formação superior nas áreas de Gestão;

-Experiência em função similar;

-Forte orientação para área de moda/têxtil;

-Competências analíticas;

-Conhecimentos ao nível dos aplicativos do office;

-Domínio de Inglês e Espanhol;

-Dinamismo, proatividade e capacidade de relacionamento interpessoal.

 

PROJECT MANAGER (M/F) - INTERNATIONAL PARTNER DEVELOPMENT |MAIA

 

 


Para integrar a Equipa de International Partner Development, na Maia, procuramos:

 

PROJECT MANAGER (M/F)

 

Missão:

 

-Negociação e fecho de parcerias com vista à maximização da expansão internacional das marcas da Sonae SR.

 

 Responsabilidades:

 

-Identificação e avaliação de mercados internacionais e seus players principais;

-Procurement e seleção dos melhores parceiros internacionais;

-Negociação e fecho de parcerias;

-Acompanhamento e operacionalização de todo o processo de estabelecimento de parcerias

 

 Requisitos:

 

-Experiência em funções comerciais;

-Competências de análise e negociação;

-Contacto com a realidade de Retalho (componente internacional preferencial);

-Competências de relacionamento interpessoal;

-Fluência em Inglês (outras línguas preferencial);

-Formação académica superior.

 

SECURITY ARCHITECT (M/F) - INFORMATION SYSTEMS & INNOVATION|MATOSINHOS


Para integração na equipa da Information Systems & Innovation, em Matosinhos, procuramos:

 

 

SECURITY ARCHITECT (M/F)

 

 

Missão:

 

-Desenhar e implementar soluções de segurança IT, de acordo com normas e políticas de segurança, procedimentos internos e níveis de serviço acordados, a fim de assegurar ganhos de desempenho, eficácia na gestão das ameaças e vulnerabilidades, bem como estabilidade do ambiente produtivo.

 

 

Responsabilidades:

 

-Apoiar a implementação e manutenção de um sistema integrado de gestão e arquitetura de segurança;


-Elaborar recomendações de segurança informática;


-Participar no desenvolvimento/revisão de políticas, normas e procedimentos de segurança e garantir a respetiva implementação;


-Definir, propor e implementar planos de prevenção;


-Acompanhar e/ou gerir projetos da área de Segurança Informática;


-Efetuar o procurement de soluções de segurança;


-Acompanhar as auditorias internas e externas de segurança e assegurar a implementação das ações corretivas.

 


Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior, na área de IT ou similar;


-Especialização em Redes e/ou Segurança de informação (pref.);


-Experiência profissional relevante em funções similares;

-Sólidos conhecimentos na implementação e gestão de projetos na área da segurança informática;


-Rigor, foco na qualidade e cumprimento de prazos;


-Flexibilidade e capacidade de gerir imprevistos/ problemas;


-Capacidade de aprendizagem e de adaptação à evolução tecnológica e aos paradigmas de negócio;


-Dinamismo, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;


-Domínio da Língua Inglesa.




SW ARCHITECT (M/F) - INFORMATION SYSTEMS & INNOVATION|MATOSINHOS


Para integração na equipa da Information Systems & Innovation, em Matosinhos, procuramos:

 

 

SW ARCHITECT (M/F)

 

 

Missão:

 

-Desenhar e implementar arquitetura de soluções (aplicações, informação, processos, tecnologias e segurança), a fim de garantir a otimização do portfólio tecnológico e aplicacional e combater a obsolescência tecnológica.

 


Responsabilidades:


 

-Desenhar soluções IT para suportar as necessidades do negócio;


-Participar na definição do roadmap das soluções (aplicações, informação, processos, tecnologias e segurança);


-Desenhar e implementar planos de transição de arquitetura de soluções;


-Elaborar recomendações sobre aplicações / tecnologias a implementar na Companhia;


-Participar na definição de critérios para realização do procurement de soluções.

 



Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior, na área de IT ou similar;


-Experiência profissional relevante em funções similares;


-Bons conhecimentos de metodologias de desenvolvimento e arquitetura empresarial


-Rigor, foco na qualidade e cumprimento de prazos;


-Flexibilidade e capacidade de gerir imprevistos/ problemas;


-Dinamismo, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; 



ANALISTA E-COMMERCE (M/F) - CONTINENTE ONLINE|MATOSINHOS


Para integrar a equipa do Continente Online em Matosinhos, procuramos:

 

ANALISTA E-COMMERCE (m/f)

 

Responsabilidades:


-Preparar relatórios e análises sobre as principais ações/campanhas, que suportem a tomada de decisão, com destaque para tendências e principais aprendizagens

-Fazer recomendações sobre melhorias para melhorar a experiência de navegação do nosso site, resultando num aumento de conversões, vendas e clientes

-Analisar indicadores que suportem a adaptação do modelo de negócio e proposta de valor

-Monitorizar desempenho operacional e implementar a monitorização contínua

 

Requisitos:


-Formação académica superior nas áreas de Matemática Aplicada ou Estatística

-Visão processual e orientação para o detalhe

-Capacidade analítica

-Domínio da língua inglesa

 

Venha desenvolver a sua carreira na equipa do continente online!



ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - DIREÇÃO ASSUNTOS FISCAIS|MATOSINHOS

Para integrar a equipa de Impostos Diretos da Direção de Assuntos Fiscais em Matosinhos procuramos:

 

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (M/F)

 

 

Responsabilidades:

-Recolha, análise e tratamento de toda a documentação relacionada com Donativos (espécie e em dinheiro)

 

-Assegurar o correto cumprimento das regras fiscais em sede de IRC e IVA

 

-Colaboração ativa com as várias direções do Grupo no sentido de estabelecer as melhores práticas ao nível de Impostos

 

Requisitos:

-Habilitações mínimas ao nível do 12º ano ou frequência em ensino superior na área de Contabilidade

-Conhecimentos de fiscalidade (IRC e IVA) e contabilidade

-Bons conhecimentos de SAP

-Bons conhecimentos de ferramentas MS Office, em especial MS Excel e Access

-Forte capacidade analítica e elevado espírito crítico

TECNICO(A) FISCALIDADE - DIREÇÃO ASSUNTOS FISCAIS|MATOSINHOS

Para integrar a Direção de Assuntos Fiscais, em Matosinhos, procuramos:

 

TÉCNICO(A) FISCALIDADE

 

 

Responsabilidades:

 

-Assegurar obrigações fiscais ao nível de impostos indiretos

 

-Análise e acompanhamento de projetos na vertente fiscal

 

-Estudo da legislação

 

 

Requisitos:

-Formação superior nas áreas de Gestão, Contabilidade, ou Economia

-Experiência mínima de 4 anos em fiscalidade nomeadamente ao nível de impostos indiretos

-Conhecimentos de Contabilidade

-Domínio de Ferramentas Informáticas

-Conhecimentos de Inglês (preferencial)

-Conhecimentos de SAP (preferencial)

TECNICO(A) DE PROCEDIMENTOS- DIREÇÃO DE AUDITORIA E GESTÃO DE PROCEDIMENTOS |MATOSINHOS

Para integrar a equipa da Direção de Auditoria e Gestão de Procedimentos, em Matosinhos, procuramos:

 

TÉCNICO(A) DE PROCEDIMENTOS

 

Missão:

 

-Desenvolver e comunicar procedimentos para os negócios de retalho da Sonae

 

-Colaborar no desenvolvimento de conteúdos formativos sobre os procedimentos

 

-Despoletar e acompanhar a implementação de processos de melhoria contínua

 

-Conduzir reuniões e trabalhos de grupo.

 

 

 

Requisitos:

 

-Experiencia profissional de 3 a 5 anos em:

·                 Desenho e Mapeamento de Processos

·                 Elaboração e implementação de procedimentos internos

·                 Gestão de projetos

 

-Experiência em áreas de Qualidade e Consultoria (preferencial)

 

-Formação académica na área de Gestão, Engenharia ou Economia

 

-Apetência analítica e capacidade de síntese

 

-Assertividade na comunicação

 

-Capacidade de Liderança de equipas

 

-Domínio de ferramentas informáticas ao nível do utilizador

 

-Domínio de línguas, especialmente Espanhol e Inglês

 

-Capacidade de organização, exigência e rigor

 

-Capacidade de análise e espírito crítico e empreendedor

 

ASSISTENTE DE SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES (M/F) - DIREÇÃO DE MARKETING - WORTEN|CARNAXIDE

 

Para integrar a equipa de Sugestões e Reclamações, na Direção de Marketing da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                                            

ASSISTENTE DE SUGESTÕES & RECLAMAÇÕES (m/f)

 

Mostre-nos que está updated com a tecnologia e venha fazer parte do Mundo Worten.

Inserido na equipa que trata as Sugestões & Reclamações da Worten, terá como principais responsabilidades:

 

- Gestão, análise e tratamento de reclamações e sugestões dos Clientes Worten;


- Acompanhamento dos Clientes através de contacto telefónico e por e-mail;


- Elaboração e envio de comunicação formal aos clientes (e-mails, sms e cartas) para conclusão dos processos;


- Interagir com as diferentes áreas de negócio (internas e externas);


- Desenvolver ações que promovam a identificação e monitorização de medidas corretivas;


- Análise e elaboração de indicadores da área.

 

Requisitos:

-Licenciatura (Preferencial);

-Experiência na área de gestão e controlo de reclamações ou na gestão de Clientes (atendimento telefónico, carta, ou outros meios);

-Boa comunicação e orientação para o cliente;

-Conhecimentos de Inglês;

-Conhecimentos sólidos de Excel.

GESTOR(A) DE PROJETOS - WORTEN|CARNAXIDE

 

Para integrar a equipa da Estrutura Central, da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                                            

GESTOR (A) DE PROJETOS

 

Mostre-nos que está updated com a tecnologia e venha fazer parte do Mundo Worten.

Enquanto Gestor de Projetos terá como principais responsabilidades:

 

- Coordenar e assegurar a gestão diária de projetos da Direção;


- Atuar como interface entre os diversos interlocutores internos e externos;


- Garantir as metodologias de gestão de projetos, normas e procedimentos internos de forma a cumprir os cronogramas e níveis de serviço;


- Elaborar reportes diários de atividade identificando oportunidades de melhoria e atuando proactivamente na resolução de problemas.

 

 

Requisitos:

- Licenciatura em Gestão, Engenharia, Economia ou semelhante;

- Mínimo de 2 anos de experiência na área de gestão de projetos;

- Boa comunicação e competências analíticas;

- Boa capacidade de relacionamento interpessoal;

- Conhecimentos de Inglês;

- Conhecimentos sólidos de Excel.




ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) - DIREÇÃO DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS|VILA NOVA DE GAIA

Para integrar a equipa de Gestão de Fornecedores da Direção dos Serviços Administrativos, em V. N. Gaia, procuramos:

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A)

 

Responsabilidades:

 

-Gestão da relação e contacto administrativo com Fornecedores e as Direções Comerciais;

-Garantir o controlo efetivo das contas correntes dos Fornecedores;

-Dinamizar com as restantes equipas a implementação de processos de melhoria contínua com impactos positivos na relação administrativa com fornecedores.

 

Requisitos:

 

-Formação superior nas áreas de Economia e Gestão (preferencial);

-Domínio de Ferramentas Informáticas, nomeadamente Excel;

-Conhecimentos das ferramentas SAP e Retek (preferencial);

-Conhecimentos de Inglês;

-Capacidade de planeamento e organização;

-Boa capacidade de trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;

-Rigor.




ESPECIALISTA DE INOVAÇÃO (M/F) - ÁREA DE OPEN INNOVATION - GESTÃO DE INOVAÇÃO E MELHORIA CONTINUA|MATOSINHOS

Para integrar a equipa de Gestão de Inovação e Melhoria Continua, em Matosinhos, procuramos:

 

ESPECIALISTA DE INOVAÇÃO (m/f)– Área de Open Innovation

 

Missão

-Criar, desenvolver e gerir modelos de colaboração com parceiros de diferentes áreas, tendo em vista a participação na resolução dos desafios de inovação da Sonae.


Responsabilidades


-Desenvolver novas formas / modelos de inovação colaborativa;

-Identificar, criar e acompanhar o desenvolvimento de parcerias externas;

-Criar e gerir a rede colaborativa;

-Implementar e acompanhar o desenvolvimento de iniciativas de open innovation;

-Garantir a gestão da propriedade intelectual;

-Avaliar e reportar resultados.

 

Requisitos

 

-Formação ao nível do ensino superior;

-Experiência relevante em funções similares;

-Apetência para a gestão de projetos;

-Capacidade de liderança, coordenação e negociação;

-Espírito criativo, crítico e autonomia;

-Facilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e espirito de equipa;

-Bons conhecimentos de ferramentas informáticas, na ótica do utilizador;

-Bons conhecimentos da língua Inglesa (falado e escrito).



ESPECIALISTA DE INOVAÇÃO (M/F) – ÁREA DE IDEATION & IMPLEMENTATION|MATOSINHOS

Para integrar a equipa de Gestão de Inovação e Melhoria Continua, em Matosinhos, procuramos:

 

ESPECIALISTA DE INOVAÇÃO (m/f) – Área de Ideation & Implementation


Missão

-Gerir e facilitar relações entre stakeholders (internos e externos) com vista a encontrar as melhores soluções para os problemas identificados. Fomentar a implementação de ideias sobre novos conceitos, produtos e serviços, bem como a criação de empreendedores internos e externos à empresa.


Responsabilidades

 

-Identificar as necessidades de cada área de negócio e estruturar os desafios a desenvolver, implementando a metodologia de inovação adequada;

-Conceber e operacionalizar WS Criativos e Estratégicos;

-Dinamizar sessões de criação e desenvolvimento de ideias;

-Acompanhar o desenvolvimento e a concretização dos projetos de inovação das áreas de negócio;

-Desenvolver novas abordagens de inovação e criatividade.

 

Requisitos

 

-Formação ao nível do ensino superior;

-Experiência relevante em funções similares;

-Apetência para a gestão de projetos;

-Capacidade de liderança, coordenação e de mobilização;

-Espírito criativo, crítico e autonomia;

-Facilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e espirito de equipa;

-Bons conhecimentos de ferramentas informáticas, na ótica do utilizador;

-Bons conhecimentos da língua Inglesa (falado e escrito).



ESPECIALISTA DE INOVAÇÃO (M/F) - ÁREA DE COMUNICAÇÃO - GESTÃO DE INOVAÇÃO E MELHORIA CONTÍNUA |MATOSINHOS

Para integrar a equipa de Gestão de Inovação e Melhoria Continua, em Matosinhos, procuramos:

 

 

ESPECIALISTA DE INOVAÇÃO (m/f) – Área de Comunicação 

 

Missão

-Comunicar e potenciar os valores e cultura de inovação da Sonae, através da criação, desenvolvimento, gestão e/ou participação em eventos (Nacionais e Internacionais), bem como através do desenvolvimento de novos modelos de comunicação (internos e externos).


Responsabilidades

 

-Assegurar o desenvolvimento de conteúdos para o Livro de Inovação, Site e outras ferramentas de comunicação da área de Inovação

-Desenvolver novos modelos de comunicação (internos e externos)

-Assegurar a organização de Prémios de Inovação

-Desenvolver processos de candidatura a concursos externos

-Pesquisar e acompanhar eventos da área de inovação

-Apoiar a organização e gestão de eventos

 

 

Requisitos

 

-Formação ao nível do ensino superior

-Experiência relevante em funções similares

-Capacidade de liderança, coordenação, mobilização e gestão de projetos

-Facilidade de comunicação oral e escrita

-Espirito criativo, crítico e autonomia

-Facilidade de relacionamento interpessoal e espirito de equipa

-Bons conhecimentos de ferramentas informáticas, na ótica do utilizador

-Bons conhecimentos da língua Inglesa (falado e escrito)




CHEFE DE EQUIPA LOGÍSTICA (M/F) - LOGÍSTICA MC |MAIA

Para integrar a nossa equipa da Logística MC, na Maia, procuramos:

 

 

CHEFE DE EQUIPA LOGÍSTICA (M/F)

 

 

Responsabilidades:

 

-Organizar e supervisionar todas as atividades inerentes à equipa de operadores sob a sua responsabilidade;

-Gerir e motivar a equipa;

-Participar em projetos que envolvem as operações logísticas, colaborando na identificação e implementação de ações de melhoria contínua.

 

Requisitos:

-Formação superior nas áreas de Engenharia;

-Experiência em gestão operacional de equipas;

-Disponibilidade horários;

-Conhecimentos de Inglês.

 

Já pensou em trabalhar no líder da Logística em Portugal?

 

 

Candidate-se: venha desafiar e ser desafiado!




ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) - DIREÇÃO DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS|MATOSINHOS

Para integrar a equipa da Direção de Serviços Administrativos, em Matosinhos, procuramos:

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A)


 

Missão:

 

-Cobranças por telefone efetuando abordagens de forma assertiva e em tempo útil, com o objetivo de concluir o processo de cobrança.

 


Requisitos:

 

-Habilitações mínimas ao nível de 12º ano;

-Domínio de Inglês e Espanhol (falado e escrito);

-Experiência em Call Center (preferencial);

-Forte poder de argumentação com capacidade de persuasão e resistência ao stress;

-Forte motivação para trabalhar por objetivos;

-Forte capacidade de análise;

-Capacidade de negociação e sentido de responsabilidade.

 

GESTOR(A) DE NOVOS NEGÓCIOS - CONTINENTE ONLINE|MATOSINHOS


Para integrar a equipa do Continente Online em Matosinhos, procuramos:

 

GESTOR (A) DE NOVOS NEGÓCIOS  

 

Responsabilidades:

- Dinamizar e gerir todas as tarefas associadas ao desenvolvimento e implementação de novos negócios;

- Analisar drivers de consumo e resultados de estudos de mercado e traduzir esta análise em ações e projetos para melhoria de resultados;

- Avaliar oportunidades estratégicas para lançamento de novos negócios;

- Identificar e cultivar oportunidades de parcerias com outras empresas;

- Gerir, planear e implementar campanhas promocionais e novos projetos de marketing.


Requisitos:

- Formação académica superior em curso com vertente analítica (preferencialmente em gestão ou engenharia);

- Experiência em gestão de projeto;

- Fluência em Inglês.

 

Venha desenvolver a sua carreira na equipa do continente online!

 

 

TÉCNICO (A) DE TESOURARIA JÚNIOR - TREASURY & FINANCE|MAIA

Para integrar a equipa de Treasury & Finance na Maia procuramos:

 

TÉCNICO (A) DE TESOURARIA JUNIOR

 

Responsabilidades:

- Gestão, do ponto de vista funcional, do sistema informático de suporte à gestão de tesouraria;

- Articulação com fornecedores de software e equipas de sistemas de informação;

- Monitorização e controlo da informação introduzida no sistema informático e fluxos de informação com outros sistemas;

- Implementação de melhorias de eficiência nos processos de apoio à gestão financeira do grupo;

- Preparação de informação de apoio às equipas;

- Criação e manutenção de sharepoint;

- Gestão de projetos no âmbito das funções.

 

Requisitos:

- Licenciatura em Economia, Gestão ou similar;

- Conhecimentos de informática (Excel, SQL, Access);

- Domínio do Inglês falado e escrito (fundamental);

- Apetência pelas áreas financeiras,  sistemas de informação e processos;

- Espirito critico;

- Boa capacidade de relacionamento interpessoal.

IT APPLICATION MANAGER (M/F)|OPORTO AREA


For integration in Application Development and Maintenance Team,  we look for:

 

 

IT APPLICATION MANAGER (M/F) Oporto Area, Portugal

 

 

Mission:

 

-To ensure IT applications management and evolution, respecting good practices, security policies, quality and internal norms and procedures, in order to contribute to stability of the productive environment and the development of systems architecture.

 

Responsabilities:

 

-Manage the strategic evolution and stability of the productive environment of IT applications;


-Establish the roadmap for technological development of the application;


-Propose technical improvements to the application and to the stability of the productive environment;


-Validate project specification documents with impact in architecture / application functionality;


-Manage the project and application documentation;


-Assess and certify the capacity of partners and suppliers;


-Evaluate the quality service and ensure compliance with the SLA and KPI established with business;


-Present recommendations for the Committee of Architecture;


-Establish releases planning and production;


-Ensure the implementation of best practices and general standards of application development, regarding areas such as usability, ergonomics and certification tests.

 


Job Requirements:

 

-Higher education degree in IT Engineering or related field;


-Relevant experience in similar activities;


-Capability to define and develop solutions for IT;


-Proficiency in English;


-Flexibility and ability to solve problems;


-Dynamism, communication and interpersonal relationships skills.



IT PROJECT MANAGER (M/F)|OPORTO AREA

For integration in Application Development and Maintenance Team, at SONAE, we look for:

 

 

IT PROJECT MANAGER (M/F) Oporto Area, Portugal

 

 

Mission

 

-To coordinate and ensure daily IT project management and act as an interface between the various internal and external stakeholders, according to the project management methodologies and to internal rules and procedures, in order to ensure deadlines, service levels and budget. Periodically, report the activities, identify improvement opportunities and act proactively in problems resolution.

 

Responsibilities:

 

-To ensure authorizations, requirements and documents with project management standards and define the stakeholders;


-To define project scope, budget, timings and identify the necessary resources for the project management;


-To define and detail the project plan, with organization, execution, closing and follow-up committee, such as the scope of the project, activities, budget, time lines, deadlines, deliveries and resources;


-Monitor project’s progress in order to ensure the follow-up of identified risks, determine the effectiveness of the adopted strategies and, if necessary, to implement contingency plans;


-Monitor the tests, where applicable, and reunite the requirements for the production.

 

 

Job Requirements:

 

-Higher education degree from an accredited university in IT engineering or related field;


-Experience in IT Project Management;


-Ability to design and develop solutions;


-Focus on quality and accuracy in meeting deadlines;


-Flexibility and ability to manage pitfalls and problems;


-Ability to learn, to adapt to the technology evolution and to the business paradigms;


-Ability to manage and supervise multidisciplinary teams;


-Ability to negotiation and resolving conflicts;


-Strong written and verbal communication skills;


-Fluency in English.


 

BUSINESS PARTNER ANALYST (M/F)|OPORTO AREA


For integration in Information Systems & Innovation team at SONAE, we look for:

 

BUSINESS PARTNER ANALYST (m/f) Oporto Area, Portugal

 

 

Mission:

 

To promote business evolution, by launching and following up actions and IT development projects, and acting as the main partner of the Board of the respective business area, supporting analysis, assessment and specification of new needs according to the strategic lines and to the strategic business plan.

 

Responsibilities;

 

-To communicate with the business units, acting as a preferential interface for issues related to Computer Systems developments;


-To gather the necessary project requirements, to define goals, scopes, benefits, stakeholders, and develop a functional specification document for production and delivery;


-To ensure, with the project team, the project’s results, in order to manage the implementation impact and to support the changes, in the respective business areas;


-To coordinate the different phases of the development and the acceptance tests for the projects;


-Management of the business processes changes in project deliveries and supporting/facilitating the introduction of new developments;


-Interacting with helpdesk, whenever the business needs help in using systems and in the resolution of the incidents of diary operations.


 

Job Requirements

 

-Higher education degree from an accredited university in IT engineering or related field;


-Good knowledge of architecture’s information systems;


-Knowledge of business processes;


-Growing interest in the conduction of projects;


-Focus on quality and accuracy in meeting deadlines;


-Flexibility and ability to manage pitfalls and problems;


-Ability to negotiate and resolving conflicts;


-Dynamism, communication skills and interpersonal relationships skills;


-Ability to negotiate and resolving conflicts;


-Fluency in English.



 

BUSINESS PARTNER (M/F)|OPORTO AREA


For integration in Information Systems & Innovation team at SONAE, we look for:

 

 

BUSINESS PARTNER (m/f) Oporto Area, Portugal

 

 

Mission:

 

To promote business evolution, by launching and following up actions and IT development projects, beginning with the assessment needs until the use of deliveries systems, ensuring the follow-up and coordination the changes processes, in order to ensure the quality of the services provided.

 

Responsibilities:

 

-Participating in the business strategies and in the IT committee, in order to contribute to the innovation technology;


-To prepare and follow-up the goals related to the information systems projects, identifying and supporting the definition of IT business needs;


-To challenge the implementation of opportunities with value for the business, growing  changes and innovation;


-To produce and report important information for the follow-up of project’s portfolio;


-To systematize business needs, ensuring the good practices of IT services and the application’s evolution;


-To establish synergies with the businesses, in order to maximize the use of capabilities that already exist at the company, and those that are being developed;


-Coordinating the work team, according to the defined priorities and contribute to the development of the team’s autonomy;


-To ensure and support the definition of service levels with the business.

 


Job Requirements:

 

-Higher education degree from an accredited university in IT engineering or related field;


-Additional training in Management;


-Knowledge of business processes;


-Commitment and sense of responsibility;


-Leadership and coordination skills;


-Ability to manage and to overcome conflicts;


-Ability of work under pressure;


-Communication skills;


-Fluency in English.

 

DATA INTEGRATION & QUALITY CONTROL (M/F) - INFORMATION SYSTEMS & INNOVATION |MATOSINHOS


Para integrar a equipa de Knowledge, BI & Big Data da Direção Information Systems & Innovation,, em Matosinhos, procuramos:

 

 

DATA INTEGRATION & QUALITY CONTROL (M/F)

 

 

Responsabilidades:

 

-Definir, implementar e controlar os processos de integração de dados dos sistemas operacionais e de outras fontes de dados externas, estruturadas e não estruturadas;


-Definir e implementar mecanismos de controlo dos dados e report da qualidade dos dados;


-Implementar ações de melhoria contínua na integração e controlo da qualidade dos dados;


-Analisar, definir e implementar processos de transformação e análise de dados para exploração analítica;


-Analisar, definir e implementar modelos para exploração analítica multidimensional;


-Colaborar na definição dos componentes de arquitetura e serviços a integrar na atual arquitetura de BI & Analytics, para a integração, controlo de qualidade e modelação dos dados.

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior, na área de IT ou similares;


-Experiencia em funções similares;


-Conhecimentos em Tecnologias Big Data + Open Source, Microsoft, Oracle


o   Tecnologias de replicação de dados

o   Tecnologias de integração de dados

o   Tecnologias de Data Quality e Data Profiling

o   Tecnologias de modelação de dados


-Conhecimento de processos de Retalho (preferencial);


-Flexibilidade, foco na qualidade e capacidade de planeamento;


-Dinamismo, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;


-Domínio da Língua Inglesa.

 

 

 

DATA ANALYST (M/F) - INFORMATION SYSTEMS & INNOVATION|MATOSINHOS


Para integrar a equipa de Knowledge, BI & Big Data da Direção Information Systems & Innovation, em Matosinhos, procuramos:

 


DATA ANALYST (M/F)


 

Responsabilidades:

 

-Cruzar e explorar grandes volumes de dados de múltiplas fontes, construir hipóteses e identificar tendências ou padrões;


-Analisar dados e construir modelos analíticos avançados sobre esses dados, que gerem novo conhecimento e forneçam respostas a desafios do negócio do retalho;


-Comunicar e fundamentar as conclusões e recomendações, com base nos dados analisados;


-Colaborar na definição dos componentes de arquitetura e serviços a integrar na arquitetura de BI & Analytics, para a implementação e exploração de modelos avançados de análise de dados;


-Apoiar as áreas de negócio e de suporte na identificação de problemas e oportunidades, analisar os dados, prototipar e definir a implementação da solução final a par com os arquitetos de BI & Analytics.

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior, na área de Matemática Aplicada, Estatística ou equivalente;


-Experiencia em funções similares;


-Conhecimentos em Tecnologias de visualização e exploração de dados e em Tecnologias Big Data (Distribuição Hadoop), Microsoft, Oracle, outros, para BI e Advanced Analytics;


-Conhecimento de processos de Retalho (preferencial);


-Forte capacidade analítica;


-Apetência para articular conceitos matemáticos / estatísticos;


-Flexibilidade, foco na qualidade e capacidade de planeamento;


-Dinamismo, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;


-Domínio da Língua Inglesa.

 

 

 

GESTOR (A) DE PROJETOS SAP - INFORMATION SYSTEMS & INNOVATION|MATOSINHOS


Para integração na equipa da Information Systems & Innovation da Sonae, em Matosinhos, procuramos:

 

 

GESTOR/A DE PROJETOS SAP

 

Missão:


-Coordenar e assegurar a gestão diária de projetos SAP, e atuar como interface entre os diversos interlocutores internos e externos, de acordo com as metodologias de gestão de projetos, normas e procedimentos internos, de forma a garantir o cumprimento dos cronogramas, níveis de serviço e orçamento. Elaborar o reporte periódico de atividade, identificando oportunidades de melhoria e atuando proactivamente na resolução de problemas.

 

 

Responsabilidades:

 

-Garantir autorizações, requisitos e documentação definidos pelas normas de gestão de projetos e proceder à definição dos stakeholders; 


-Definir âmbito, custos, prazos e identificar meios e recursos necessários à gestão de projeto;


-Definir e detalhar o plano de projeto em termos de organização, execução, encerramento e comités de acompanhamento, nomeadamente âmbito do projeto, atividades, custos, cronograma, prazos, entregas, meios e recursos;


-Monitorizar o progresso do projeto, de forma a assegurar o acompanhamento dos riscos identificados, determinar a eficácia das estratégias adotadas para a sua gestão e, se necessário, implementar planos de contingência;


-Acompanhar a realização de testes, quando aplicável, e reunir os requisitos para a passagem a produção.

 

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior, na área de IT ou similar;


-Experiência em gestão de projetos SAP;


-Capacidade para desenhar e desenvolver soluções;


-Rigor, foco na qualidade e cumprimento de prazos;


-Flexibilidade e capacidade de gerir imprevistos/ problemas;


-Capacidade de aprendizagem e de adaptação à evolução tecnológica e aos paradigmas de negócio;


-Capacidade de negociação e resolução de conflitos;


-Capacidade de comunicação (escrita e oral) e de relacionamento interpessoal;


-Domínio da Língua Inglesa.

 

 

BUSINESS PARTNER ANALYST (M/F) - INFORMATION SYSTEMS & INNOVATION|MATOSINHOS


Para integrar a equipa da Information Systems & Innovation, em Matosinhos, procuramos:

 

 

BUSINESS PARTNER ANALYST (m/f)

 

 

Missão:


-Promover a evolução do negócio, lançando e acompanhando as ações e projetos de desenvolvimento de sistemas de informação, sendo o interlocutor principal com a unidade de negócio Comercial Não Alimentar da Sonae MC, apoiando a identificação, analise, levantamento e especificação de novas necessidades, de acordo com as linhas orientadoras e plano estratégico de negócio.

 

Responsabilidades:

 

-Desenvolver o conhecimento de negócio e seus processos de forma a desafiar para novas abordagens, tendências e potenciar a sinergia de soluções dentro da Sonae;


-Atuar como ponto de contato preferencial da unidade de negócio, apoiando o desenvolvimento de novas soluções e projetos e garantindo a continuidade das suas operações;


-Efetuar o levantamento dos requisitos dos projetos, definindo os seus objetivos, âmbito, benefícios, stakeholders;


-Garantir, em articulação com as equipas de projeto, os resultados dos projetos, por forma a garantir a entrega nos timings acordados, gerir o impacto da implementação e apoiar a consequente mudança nas respetivas áreas de negócio;


-Assegurar a continuidade das operações de negócio, interagindo com as equipas de suporte, sempre que o negócio precisar de apoio na utilização dos sistemas e na resolução de incidentes na operação diária.

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior;


-Conhecimento de processos de negócio e bons conhecimentos ao nível de sistemas de informação;


-Capacidade de estruturação, análise e resolução de problemas;


-Rigor, foco na qualidade, capacidade de planeamento e cumprimento de prazos;


-Flexibilidade e capacidade de gerir imprevistos/ problemas;


-Capacidade de negociação, gestão de expectativas e resolução de conflitos;


-Dinamismo, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;


-Domínio da Língua Inglesa.

 

GESTOR (A) COMERCIAL - WORTEN|CARNAXIDE


Para integrar a Direção Comercial da Worten, em Carnaxide, procuramos:

 

GESTOR(A) COMERCIAL

 

Responsabilidades:

-Gestão de portfolio dos produtos da categoria, em linha com os interesses dos consumidores, clientes e tendências do mercado;

-Negociação com fornecedores e parceiros;

-Participação na definição da estratégia de Marketing e ações Comerciais.

 

Requisitos:

-Formação académica superior em Gestão / Marketing (preferencial);

-Experiência profissional relevante, preferencialmente em áreas de negócio similares;

-Forte capacidade de negociação e sensibilidade comercial;

-Sentido de responsabilidade e proatividade;

-Orientação para a concretização de objectivos;

-Capacidade de liderança e dinamismo;

-Bons conhecimentos de inglês.



BUSINESS SOLUTION MANAGER (M/F)|CARNAXIDE



Para integrar a Equipa B2B da Worten, em Carnaxide, procuramos:

 

BUSINESS SOLUTION MANAGER (M/F)

 

Responsabilidades:

-Desenho e desenvolvimento de soluções integradas para as empresas clientes, tendo em conta as tendências do negócio e as melhores práticas do mercado;


-Estabelecer contatos com parceiros e angariação dos mesmos;


-Definição e controlo das parcerias estabelecidas, garantindo que as soluções desenhadas vão de encontro às expectativas do cliente e da organização;


-Apoio na preparação de modelos financeiros, com vista à identificação de potenciais oportunidades de negócio e satisfação das necessidades dos parceiros;


-Definição e controlo do nível de serviço da área.

 

Requisitos:

-Formação superior em Gestão, Engenharia ou Finanças (preferencial);


-Experiência em funções similares ou consultoria (preferencial);


-Sentido crítico e capacidade analítica;


-Espírito de liderança;


-Conhecimentos avançados de Excel;


-Conhecimentos sólidos de Inglês.

 

 

 
 
Zippy
RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |BEIRA INTERIOR


Para integrar a Equipa da Loja Zippy, na Beira Interior, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 




RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)|MADEIRA (FUNCHAL)

Para integrar a Equipa da Loja ZIPPY, na Madeira (Funchal), procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa!

SUBGERENTE DE LOJA (M/F) |MADEIRA (FUNCHAL)

Para integrar a Equipa da Loja ZIPPY, na Madeira (Funchal), procuramos:

 

SUBGERENTE DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

Vem fazer parte desta equipa!

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)|TORRES VEDRAS

Para integrar a Equipa da Loja ZIPPY, em Torres Vedras, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa!

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |ALGARVE

Para integrar a Equipa da Loja ZIPPY, no Algarve, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

Vem fazer parte desta equipa!

 

 

 
 
Novas Lojas
OPERADORES (AS) DE CAFETARIA |LISBOA


Para integrar uma nova Cafetaria de rua, no centro de Lisboa, procuramos:

 

OPERADORES (AS) DE CAFETARIA

 

Venha fazer parte desta equipa!

 
 
Worten Mobile
VENDEDOR(A) SÉNIOR |LEIRIA

Para integrar a equipa da Worten Mobile, em Leiria, procuramos:

                                                            

VENDEDOR (A) SÉNIOR MOBILE

 

Mostre-nos que está updated com a tecnologia e venha fazer parte do Mundo Worten. Enquanto Vendedor Sénior da loja Worten Mobile terá como principais responsabilidades:

 

-Supervisionar a equipa e o trabalho da área;

-Assegurar a satisfação e fidelização do cliente;

-Supervisionar as acções e processos da placa de vendas;

-Acompanhar os processos de gestão de stocks, organização e arrumação do armazém;

-Executar a análise das vendas e seus indicadores;

-Garantir o bom funcionamento da loja, assegurando todos os processos que lhe são inerentes.

 

Requisitos:

-Licenciatura (Preferencial);

-Experiência na área Comercial ou em Telecomunicações;

-Experiência em gestão de equipas (preferencial);

-Conhecimentos de Inglês;

-Conhecimentos de Excel.

 

 
 
Worten
RESPONSÁVEL DE ÁREA (M/F)|ÉVORA

 

Para integrar a equipa da Worten, em Évora, procuramos:

                                                            

RESPONSÁVEL DE ÁREA (m/f)

 

Mostre-nos que está updated com a tecnologia e venha fazer parte do Mundo Worten. Enquanto Responsável de Área terá como principais responsabilidades:

 

-Supervisionar a equipa e o trabalho da área;

-Assegurar a satisfação e fidelização do cliente;

-Supervisionar as acções e processos da placa de vendas;

-Acompanhar os processos de gestão de stocks, organização e arrumação do armazém;

-Executar a análise das vendas e seus indicadores;

-Garantir o bom funcionamento da loja, assegurando todos os processos que lhe são inerentes.

 

Requisitos:

-Licenciatura (Preferencial);

-Experiência na área Comercial ou em funções similares;

-Contacto com a Eletrónica de Consumo (Preferencial);

-Conhecimentos de Inglês;

-Conhecimentos de Excel.

 

 

 

 

 
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