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Continente Modelo
CHEFES SECÇÃO de LOJA (M/F) – trainees |MADEIRA
Para integrar as equipas do Continente Modelo na Madeira, procuramos: 
 


CHEFES SECÇÃO de LOJA (M/F) – trainees  



Responsabilidades:

- Implementação das estratégias comerciais de acordo com as orientações das Direções de Marketing, Espaço e Comercial;

- Assegurar o cumprimento dos objetivos comerciais;

- Supervisionar a implementação de Campanhas e Feiras;

- Monitorização dos indicadores de performance da sua área, nomeadamente ao nível de vendas, quebras e stocks, de modo a garantir a maximização dos resultados da loja;

- Coordenação da equipa com vista à concretização dos objetivos de vendas e da satisfação do cliente;


Oferecemos:

- Programa de formação dinâmico e desafiador;

- Carreira sólida num grupo de excelência;

- Conhecimento do negócio;

- Benefícios e package salarial atrativo.


Requisitos:

- Formação académica superior (pref. áreas de gestão, economia, alimentar, engenharias, etc.);

- Experiência profissional no retalho alimentar é valorizada;

- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador: MS Office;

- Disponibilidade horária total.



Venha desenvolver carreira no Continente Modelo!

 
 
Estruturas Centrais
ADMINISTRATIVE SUPERVISOR (M/F) - Direção de Serviços Administrativos|MATOSINHOS
Para integrar a equipa de Processos Administrativos de Venda da Direção de Serviços Administrativos, em Matosinhos, procuramos:


ADMINISTRATIVE SUPERVISOR (M/F)


Responsabilidades:

- Supervisionar as funções administrativas e técnicas da equipa de controlo de meios de pagamento financeiros, dando o respetivo suporte operacional, a fim de garantir a execução atempada e fiável da informação produzida;

- Garantir a análise e controlo dos registos efetuados;

- Assegurar a análise de divergências detetadas;

- Analisar e identificar melhorias aos processos;

- Participar no desenho de novos projetos.


Requisitos:

-Formação superior nas áreas de Contabilidade ou Gestão;

-Experiência em funções similares;

-Domínio de Ferramentas Informáticas, nomeadamente Excel avançado e SAP;

-Conhecimentos de castelhano;

-Conhecimentos de inglês (preferencial);

-Boa capacidade de Liderança, Planeamento e Organização;

-Proatividade, orientação para objetivos, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.

ESTÁGIO PROFISSIONAL - GESTOR COMERCIAL (M/F) - Worten|CARNAXIDE
Para integrar a equipa da Worten, em Carnaxide, procuramos:


ESTÁGIO PROFISSIONAL - GESTOR COMERCIAL (M/F)




Requisitos:

- Formação académica em Gestão, Economia ou Engenharia (preferencial);

- Gosto pela área de Eletrónica de Consumo;

- Conhecimentos sólidos de Excel;

- Conhecimentos sólidos de Inglês;

- Disponibilidade para entrada imediata.



Se terminaste a tua formação superior e pretendes adquirir experiência numa área dinâmica e em constante desenvolvimento, agarra este desafio! 



VEM FAZER PARTE DO MUNDO WORTEN! 
ESTÁGIO PROFISSIONAL IEFP – ANALISTA (M/F) - Worten|CARNAXIDE

Para integrar a equipa da Worten, em Carnaxide, procuramos:


ESTÁGIO PROFISSIONAL IEFP – ANALISTA (M/F)


  
Requisitos:

- Formação académica em Gestão, Economia ou Engenharia (preferencial);

- Gosto pela área de Electrónica de Consumo;

- Conhecimentos sólidos de Excel;

- Conhecimentos sólidos de Inglês;

- Disponibilidade para entrada imediata.



Se terminaste a tua formação superior e pretendes adquirir experiência numa área dinâmica e em constante desenvolvimento, agarra este desafio!



O mundo está cada vez mais WORTEN! 
ADMINISTRATIVE COORDINATOR (M/F) - Direção de Serviços Administrativos|MATOSINHOS
Para integrar a equipa de Processos Administrativos de Venda da Direção de Serviços Administrativos, em Matosinhos, procuramos:


ADMINISTRATIVE COORDINATOR (M/F)


Responsabilidades:

- Supervisionar a equipa de controlo de crédito, dando o respetivo suporte operacional;

- Assegurar a análise e atribuição de plafonds de crédito;

- Acompanhar os plafonds disponíveis vs encomendas;

- Garantir a elaboração, revisão e cumprimento das políticas de crédito;

- Elaborar reportes da atividade da área. 


Requisitos:

- Formação superior em Gestão ou Economia;

- Experiência profissional em função similar ou instituições de crédito no mínimo de 2 anos;

- Domínio da língua inglesa falada e escrita;

- Conhecimentos relevantes de informática na ótica do utilizador, nomeadamente Excel;

- Forte capacidade de análise, iniciativa e espírito de equipa;

- Capacidade de liderança;

- Sentido de responsabilidade e orientação para objetivos e prazos.
DATA SCIENTIST (M/F) - Business Information Technology|PORTO
To integrate the Business Inteligence team, in Business Information & Technology Department, at Sonae in Oporto, we look for:


DATA SCIENTIST (M/F) 


Mission:

-Build advanced data analysis and questioning existing assumptions and processes, improving opportunities to business and IT leaders in order to influence how an organizaton approaches a business challenge by uncovering new insinghts in data.


Responsabilities:

- Provide analytical data consulting on models, best practices and approaches to improve opportunities to business areas;

- Interpret IT analytical results providing conclusions and recommendations in order to find new ways to add value to business;

- Work closely with other teams, analysing data to build methodology, implement analysis and technology in order to help identify viable solutions to business problems;

- Implement standard and proprietary algorithms to handle and process data.


Jobs Requirements:

- Higher education degree in IT or Math Area;

- Knowledge in SQL Language, database architecture and data mining;

- Communication skills;

- Proactive and organized approach to solving problems;

- Proficiency in English.

INTERNAL AUDIT TECHNICIAN (M/F) - Direção de Auditoria e Gestão de Procedimentos|MATOSINHOS
Para integrar a equipa da Direção de Auditoria e Gestão de Procedimentos, em Matosinhos, procuramos:


INTERNAL AUDIT TECHNICIAN (M/F)


Responsabilidades:

- Realizar auditorias aos processos críticos de negócio definidas em PAR ou resultantes de um pedido específico do negócio;
 
- Desenvolver novos processos de auditoria com base na análise de dados (datamining);

- Elaborar relatórios finais de auditoria, assegurando a subsequente receção do plano de ação proposto pela área auditada;

- Participar pontualmente, em projetos de negócio tal como novos produtos/serviços/sistemas, de forma a identificar riscos e recomendar controlos;

- Colaborar no planeamento da atividade da equipa e no reporte da atividade, de forma a dar visibilidade do cumprimento dos objetivos planeados e corrigir potenciais desvios.


Requisitos:

- Formação académica ao nível do ensino superior, na área de Engenharia, Economia, Gestão, Contabilidade ou Auditoria; 

- Experiência de 3 anos em auditoria; 

- Forte capacidade analítica;

- Rigor, capacidade de síntese e cumprimento de prazos;

- Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;

- Conhecimentos de Inglês de nível avançado;

- Domínio de Microsoft Office, SAP, Query Builder e Visio Studio.

FUTURE TECH TRAINEE (M/F) - Innovation and Continuous Improvement|MATOSINHOS
For integration in the Innovation and Continuous Improvement team, in Matosinhos, we are currently looking for: 


FUTURE TECH TRAINEE (M/F)


Responsibilities: 

- Follow major publications and events about emergent technologies;

- Thoroughly study emerging technologies, with the help of online information, technical reports and interviews with experts;

- Monitor and evaluate technology tests to the retail area; 

- Produce and present technical reports about the emerging technologies studied.


Jobs Requirements:

- Higher education degree in engineering or sciences;

- Broad range of thematic interests and natural interest in technological innovation; 

- Knowledge of information systems and communication technologies; 

- Strong analytic skills and excellent communication ability (oral and written);

- Team spirit, commitment, proactivity, result orientation, intellectual curiosity, strong sense of organization;

- Proficiency in English (written and spoken). 
 
ARCHITECT LEAD (M/F) - Business Information Technology|PORTO
To integrate the Business Inteligence team, in Business Information & Technology Department, at Sonae in Oporto, we look for:


ARCHITECT LEAD (M/F)  


Mission: 

- Maintain / plan the Business Intelligence landscape, and define the roadmap for the BI technologies. 

- Manage the BI design governance responsibilities over every new BI initiative.

- Responsible for bringing in and managing new or niche technologies, ensuring their correct resourcing for project and service activities and defining the guidelines on their usage in compliance with best practices and security and regulatory frameworks before they become mainstream technologies.


Responsabilities:

- Responsible for the Architectural Gate for every project, defining, advising, validating and authorizing the BI technical design for each BI project, whether they are managed by the BI team or externally;

- Identify, budget, manage and resource internal BI Architecture projects (upgrades, new technologies implementation, landscape consolidation and optimisation, etc);

- Own and define technology roadmap for all BI platforms;

- Participate and collaborate to key project visioning meetings where significant technology decisions or design is required;

- Actively learn and identify key BI market trends and identify and propose opportunities for their usage at Sonae (eg Mobile, Self-Service, new tools and technologies);

- Own and allocate expertise resources in BI technologies (eg CDC, HADOOP, IBM INFORMATION SERVER, QV,MSTRGY, MSFT,..), ensuring their correct resourcing for project and service activities and defining the guidelines on their usage in compliance with best practices and the Sonae security and regulatory frameworks;

- Resource and manage a global team of BI solution designers and technology experts covering the areas of data replication, data ingestion and integration, data transformation, data exploration and data visualization as well as data quality, comprising of up to 5 internals and up to 15 externals;

- Provide advise to the IT function of Sonae on the features and uses of different BI Technologies; 

- Ensures the definition and proper implementation of global standards, policies and systems platforms within the BI platform, and maintains the BI system compliance;

- Responsible for maintaining and optimizing system performance, as well as ensuring initiatives are engaged with system and infrastructure teams to ensure proper performance of BI systems and BI architecture resiliency; 

- Responsible for ensuring compliance to Security norms and regulations and other Sonae Compliance Requirements;

- SPOC for other Architecture teams.


Jobs Requirements:

- Higher education degree; 

- Relevant business experience;

- 5-6 year’s experience in managing a BI architecture (preferably HADOOP; HADOOP ENGINES and SERVICES – HIVE, SPARK, IMPALA, KAFKA; ORACLE EXADATA; ETL tools like IBM Information Server or INFORMATICA; CDC TOOLS; MSFT SSAS; QlikView; Microstrategy; PowerBI; Tableau);

- Knowledge of business intelligence;

- Knowledge of system design and data warehouse architecture;
 
- Knowledge of data ingestion and integration strategies for batch and real time analytics architectures; 

- Basic knowledge of Retail concepts, business processes and scenarios;

- Proficiency in English.
EQUIPMENT DESIGNER (M/F) - Berg|BOAVISTA
To integrate the Berg team, in Boavista, we are looking for:


EQUIPMENT DESIGNER (M/F)


Responsibilities:

- Designing according to our briefings, within our timelines and achieving  our commercial targets.

- Research competition, market trends and new consumer needs.

- Delivering the required balance of functionality & style our Brand and consumers demand.

- Develop technical files to be ready to send to our suppliers.

- Work closely together with our suppliers (Far East and Europe), developing from prototype to pre-SMS samples.

- Having a thorough market knowledge & understanding of the consumer and of general outdoor sport activities.

- Align seasonal collections with other product areas in terms of direction and seasonal colour themes.

- Working closely with the Product Manager to achieve the right financial and commercial results.


Qualifications:

- Worked in a Designer level role with experience in bags design and development, preferable with a brand.

- Strong communication and Knowledge of the outdoors and the outdoor market.

- Ability to think creatively with strong attention to detail.

- Educated to degree level.

- Strong English language skills.

- Preferable an active outdoor user.

ONLINE MARKETING AND COMMUNICATION MANAGER (M/F) - MO Online Marketing|MAIA
To integrate MO Online Marketing team, in Maia, we are looking for:


ONLINE MARKETING AND COMMUNICATION MANAGER  (M/F)


Responsabilities:

- Assure the online marketing communication, through the website and newsletters;

- Photo sessions’ monitorization and guidance;

- Take direction and manage the communication between Marketing and Online Marketing team, in order to guarantee the brand’s image and its management;

- Guarantee projects and processes timings among the team.


Requirements:

- Degree in Marketing Management, Communication Sciences;

- Organization and priorities’ management;

- Great communication and people management skills;

- Ability to work under pressure and in a fast paced work environment;

- Good understanding and passion for the fashion industry;

- Availability to cover a maternity leave.
BUSINESS PARTNER ANALYST – COMMERCIAL (M/F) - Business Information Technology|MATOSINHOS

To join our Business Information Technology, in Matosinhos, we look for:


BUSINESS  PARTNER ANALYST – COMMERCIAL (M/F) 


Mission:

Persist and apply business and processes knowledge and problem solving capabilities that enable business units to achieve their goals, in order to ensure effective use of technology and continuous business operations improvement.



Responsibilities:

- Communicate with the business units, acting as a preferential interface for all issues related with Computer Systems developments;

- Gather the project requirements, defining goals, scopes, benefits, stakeholders, and develop a functional specification document for production and delivery;

- Apply problem solving capabilities to understand the business requirements and then suggest a suitable approach from the IT perspective;

- Guarantee together with the project team, the results thereof in order to manage the impact of their implementation and support the consequent change.



Requirements:

- Higher education degree;

- Analytical capability;

- Dynamism, communication skills and interpersonal relationships skills;

- Ability to negotiate and solving conflicts;- Proficiency in English.


BUSINESS PARTNER ANALYST - LOGISTICS (M/F) - Business Information Technology |PORTO
For integration in Business Information Technology team, at Sonae, in Oporto Area, we look for:



BUSINESS PARTNER ANALYST - LOGISTICS (M/F)



Mission:

- Persist and apply business and processes knowledge and problem solving capabilities that enable logistic units to achieve their goals, in order to ensure effective use of technology and continuous business operations improvement.



Responsabilities:

- Communicate with the logistic units, acting as a preferential interface for all issues related with Computer Systems developments;

- Gather the project requirements, defining goals, scopes, benefits, stakeholders, and develop a functional specification document for production and delivery;

- Apply problem solving capabilities to understand the business requirements and then suggest a suitable approach from the IT perspective;

- Guarantee together with the project team, the results thereof in order to manage the impact of their implementation and support the consequent change.



Jobs Requirements:

- Higher education degree;

- Analytical capability;

- Dynamism, communication skills and interpersonal relationships skills;

- Ability to negotiate and solving conflicts;

- Proficiency in English.

IT ASSET MANAGEMENT (M/F) - Business Information Technology|PORTO
To join the team of Business Information Technology, in Oporto Area, we seek:

  
IT ASSET MANAGEMENT (M/F)

 
Mission:

Ensure full management of various components of the life cycle of Organization IT Assets, according to guidelines, procedures and agreed service levels in order to ensure best IT solutions with the most favorable conditions with respect to combination of delivery and costs.
 


Responsibilities:

-Negotiate and renegotiate acquisition and maintenance of equipment;

-Update IT Asset catalogue and needed support model;

-Assure maintenance contract compliance by auditing and following SLA's and audit assets usage;

-Rationalize use of the solution assuring it's availability where is needed, terminate maintenance agreements, collect and dispose responsibly obsolete assets;

-Report IT asset indicators in support of it's management.

 
Requirements:

-Higher education degree;

-Complementary education: procurement, Interpersonal Relationship, Negotiation;

-Professional experience in similar area;

-Dynamism, communication skills and interpersonal relationships skills;

-Proficiency in English.

TRAINEE | IT ENTERPRISE ARCHITECT (M/F) - Business Information Technology|MATOSINHOS
To join our Business Information Technology team, in Matosinhos, we look for:


TRAINEE | IT ENTERPRISE ARCHITECT (M/F)
 

 
Mission:


- To manage architecture principles, standards, guidelines and deliver information technology services and to ensure the governance and linkage of processes, information domains, solutions and technology layers in order to enable the realization of our overall strategic goals and mission.

- To develop current and future state architecture with existing assets and industry trends, and to provide access to information through a collaborative approach in order to promote quality of architecting solutions.



Requirements:


- Higher education degree in IT area; 

- Strong will to learn and to contribute;

- Analytical capabilities;

- Interest in project analysis, impact assessment and solution design;

- Proficiency in English; 

- Self-government, proactive attitude, strong communication and teamwork skills. 

GESTOR DE STOCKS (M/F) - Worten|CARNAXIDE
Para integrar a Estrutura da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                          
GESTOR DE STOCKS (M/F)




Responsabilidades:

-Elaborar o planeamento das necessidades de compra de matérias-primas;

-Estabelecer e assegurar prazos de entrega e stocks mínimos;

-Contribuir para a otimização dos processos de compras, através de análises aos indicadores;  

-Acompanhar a evolução do mercado do setor;
 


Requisitos:

-Formação académica superior em Gestão ou Engenharia;

-Experiência de cerca de 1 ano em funções similares, preferencialmente na área da eletrónica;

- Organização e capacidade de trabalho em equipa;

-Sentido de responsabilidade e proatividade;

-Conhecimentos avançados de excel;

-Conhecimentos de inglês. 



Possibilidade de integração num Grupo em contínuo desenvolvimento e expansão, que detém uma política de Gestão de Pessoas e Remuneratória compatível com o desafio e a experiência demonstrada. 


O MUNDO ESTÁ CADA VEZ MAIS WORTEN!
BUSINESS ANALYST (M/F) - Sport Zone|MAIA
To integrate the Management Control team dedicated to Sport Zone, in Maia, we are looking for:


BUSINESS ANALYST (M/F)


Responsibilities:

- Keep track of the daily management of the business, analyzing business KPIs, following trends and developing forecasts;

- Develop and maintain business information tools and reporting;

- Participate in different business projects, giving feedback and supporting all information needs;

- Work closely with the Information Systems team in order to improve the overall business information availability and reliability.


Qualifications:

- At least 2 or 3 years of experience in a similar position;

- Analytical skills, critical stance, proactivity and attention to detail;

- Strong knowledge of informatics tools (proficiency in Excel and PowerPoint); 

- Programming skills (e.g. VBA) and knowledge of BI tools are a plus;

- Organizational and planning capacities, having the ability to work in a dynamic environment with changing circumstances;

- Good communication and relational skills, being comfortable working independently as well as in a team;

- Proficiency in English (Spanish is a plus);

- Degree in Economics, Management, Industrial Management, or similar.
ANALISTA (M/F) - Worten|CARNAXIDE
Para integrar a Estrutura da Worten, em Carnaxide, procuramos:
             
                                               
ANALISTA (M/F)


Responsabilidades:

- Suporte analítico e de gestão ao negócio;

- Reporting e apoio ao controlo da execução orçamental;

- Desenvolvimento e coordenação de ações de melhoria contínua;

- Suporte à implementação das diretrizes estratégicas.



Requisitos:

- Formação em Gestão, Matemática Aplicada ou Engenharia (preferencial);

- 2 Anos de experiência na função ou consultadoria;

- Capacidade de trabalho, pró-atividade;

- Forte capacidade analítica e de modelação;

- Conhecimentos avançados de Excel;

- Conhecimentos de Access;

- Conhecimentos de Inglês.

PRODUCT MANAGER (M/F) - Financial Services|MAIA
For integration in the Financial Services team, at Sonae, in Maia, we are currently looking for: 



PRODUCT MANAGER (M/F)



Profile Description:

- Manage financial products, monitoring its full lifecycle. The functions include market analysis, product development and implementation of marketing strategies. 



Responsabilities:

- Investigate and analyze market tendencies, requirements and product positioning;

- Manage and monitor financial products;

- Operationalize and implement marketing plans and product promotion actions;

- Identify opportunities, develop and improve campaigns through diverse communication channels; 

- Evaluate product performance and implement improvement actions. 



Jobs Requirements:

- Higher education degree within Marketing, Management or Economy areas;

- A minimum of 2-3 year experience on similar activities;

- Knowledge of financial areas and products (desirable);

- Strong analytic skills and critical thinking;

- Creativity, commitment and proactivity;

- Dynamism, good communication and interpersonal relationships skills; 

- Proficiency in English. 

SUPPLY CHAIN TECHNICIAN (M/F) - Zippy|MAIA
To integrate Zippy, in Maia, we are looking for:


SUPPLY CHAIN TECHNICIAN (M/F) 

  
Responsabilities:

- Control and supervise the flow between stores and warehouses, guaranteeing its provision;

- Correction of process deviations; 

- Management stocks to maximize selling ratios and profitability;

- Control and monitorize stocks’ levels. 


Skills:

- Degree in Engineering, Economics or Management;

- Analysis, critical stance and attention to detail;

- Excelent level of Microsoft Office, specifically Excel;

- Good level of English. 



Come make part of this team!




TRAINEE | SECURITY (M/F) - Business Information Technology|MATOSINHOS
To join our Business Information Technology team, in Matosinhos, we look for:


TRAINEE | SECURITY (M/F)

 
Mission:

- Design and implement security solutions, according to the internal rules, policies and procedures, ensuring the agreed service levels regarding confidentiality, integrity and availability of critical information. 


Requirements:

- Higher education degree in IT area; 

- Proficiency in English; 

- Analytical and problem solving skills; 

- Proactive attitude, strong communication and interpersonal skills. 


DOWNSTREAM MANAGER (M/F) - MO|MAIA
To integrate MO, in Maia, we are looking for:



DOWNSTREAM MANAGER (M/F) 

  

Responsabilities:

- Control and supervise the flow between stores and warehouses, garanteeing its provision;

- Correction of process deviations; 

- Management stocks to maximize selling ratios and profitability;

- Control and monitorize stocks’ levels. 



Skills:

- Degree in Engineering, Economics or Management;

- Analysis, critical stance and attention to detail;

- Excelent level of Microsoft Office, specifically Excel;

- Good level of English. 


Come make part of this team! 
SUPPLY CHAIN SPECIALIST (M/F) - Direção Comercial Frescos|CARNAXIDE
Para integrar a Direção Comercial Frescos, em Carnaxide, procuramos:


SUPPLY CHAIN SPECIALIST (M/F)


Responsabilidades:

- Implementar o orçamento da gama de produtos;

- Definir e acompanhar os planos de compras com base na projeção de vendas;

- Gestão dos parâmetros de reaprovisionamento de loja;

- Acompanhamento dos KPIS definidos, como venda, níveis de serviço fornecedor e loja, quebra e ruturas.


Requisitos:

- Formação académica ao nível do ensino superior em Gestão, Economia, Matemática ou Estatística;

- Experiência profissional relevante para a função 3-4 anos;

- Domínio de Excel;

- Bons conhecimentos de Inglês.
MERCHANDISER (M/F) - Direção Conceção Loja da Sonae MC|MATOSINHOS
Para integrar a equipa criativa da Direção Conceção Loja da Sonae MC em Matosinhos, procuramos:


MERCHANDISER (M/F)


Responsabilidades:

- Assegurar e colaborar na implantação de planogramas nas aberturas e remodelações de lojas ao nível nacional;

- Contribuir com soluções que promovam e facilitem a implementação de planogramas;

- Desenvolver novas soluções criativas e inovadoras;

- Garantir formação em Merchandising nas novas lojas;

- Benchmarking da concorrência.


Requisitos:

- Formação académica em Marketing e Merchandising (preferencial);

- Experiência profissional na área de Merchandising;

- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

- Disponibilidade para deslocações.

ARCHITECT (M/F) - Direção de Conceção de Loja da Sonae MC|MATOSINHOS
Para integrar a Direção de Conceção de Loja da Sonae MC em Matosinhos, procuramos:


ARCHITECT (M/F)


Responsabilidades:

- Definir novos conceitos de loja garantindo a atratividade de acordo com os valores da marca e estratégias comerciais; 

- Desenvolver espaços diferenciadores propondo novos ambientes e equipamentos para aberturas e remodelações de lojas.



Requisitos:

- Formação Superior em Arquitetura;

- Experiência profissional na área de conceção lojas ou espaços comerciais;

- Conhecimentos sólidos em software de modelação 3d e renderização (3d Studio Max/SolidWorks/Autocad);

- Conhecimentos sólidos em software de edição de imagem (Photoshop/Illustrator/InDesign/outros);

- Elaboração e interpretação de desenhos técnicos para produção.

PRICING ANALYST (M/F) - Direção Comercial Alimentar|CARNAXIDE
Para integrar a equipa da Direção Comercial Alimentar em Carnaxide, procuramos:


PRICING ANALYST (M/F)



Responsabilidades: 

- Construir toda a informação de referência para tomada de decisão por parte do Gestor Comercial;

- Caraterizar e estudar os movimentos da concorrência;

- Gerir o impacto das alterações de preço nas lojas;

- Participar na discussão dos graus de visibilidade dos artigos e definição de clusters de lojas e respetiva concorrência;

- Apresentar propostas de melhorias;

- Elaborar e analisar estudos relativos à variável preço.


Requisitos:

- Formação Académica Superior nas áreas de Gestão ou Economia;

- Conhecimento de Excel Avançado;

- Apetência para desenvolver tarefas de análise.
COMMERCIAL ASSISTANT (M/F) - Direção Comercial MC|CARNAXIDE
Para integrar a Direção Comercial MC, em Carnaxide, procuramos:


COMMERCIAL ASSISTANT (M/F)

 
Responsabilidades:

- Realizar atividades de suporte aos gestores comerciais;

- Consolidar e analisar informações referentes a preços, produtos, clientes, fornecedores e campanhas em vigor;

- Interface com Fornecedores, Lojas e Estruturas Centrais.
 

Requisitos:

- Formação académica superior preferencialmente nas áreas de gestão e economia;

- Bons conhecimentos do Microsoft Office.

MICRO SPACE PLANNER (M/F) - Direção de Espaço|MATOSINHOS
Para integrar a Direção de Espaço da Sonae MC na área de retalho alimentar em Matosinhos procuramos:


MICRO SPACE PLANNER (M/F)


Missão: 

- Efetuar atividades de suporte à correta gestão do micro espaço, executando projetos de layout/planogramas de lojas e respetiva adaptação dos equipamentos de acordo com o espaço disponível, politica comercial e tipologia de loja. 


Requisitos: 

- Licenciatura em gestão, economia ou marketing;

- Experiência em operações, merchandising e áreas similares (preferencial);

- Conhecimentos em Microsoft Office.

MARKETING ASSISTANT (M/F) - Sport Zone|PORTO
To play an important role in the SPORT ZONE team, in Oporto, we are looking for:


MARKETING ASSISTANT (M/F)


Responsibilities:

- Management of the Sport Zone Customer Card;

- Ensure the Process Mapping;   

- Collaboration in Sport Zone project related with the customer card.


Qualifications: 

- Knowledge of SQL programming;

- Advanced Knowledge of Excel;

- Analytical skills;

- English and Spanish fluency;

- Affinity with sports area;

- University degree in Management, engineering or similar.


Become a part of this Team!

IMPORT & EXPORT ASSISTANT TRAINEE (M/F) - International Logistic|MAIA
To join the International Logistic team of Sonae SR, in Maia, we are looking for:



IMPORT & EXPORT ASSISTANT TRAINEE (M/F) 



Responsibilities:

- Follow up of Import & Export process;

- Control and processing of information for internal reporting;

- Management the support database;

- Support the organization of general tasks in the area.



Requisites: 

- Degree in Management, Economics, International Commerce;

- Advanced Microsoft Office knowledge (Excel, Access, PowerPoint);

- English knowledge.

IN STORE SALES PROJECT MANAGER (M/F) - Sport Zone|MAIA
To play an important role in the SPORT ZONE team, in Maia we are looking for:


IN STORE SALES PROJECT MANAGER (M/F)


Responsible for the management and implementation of In Store Sales project for Sport Zone Portugal & Spain.


Responsibilities:

- Implement in offline stores the possibility to sell using Sportzone website;

- Support the entire back office process of sales;

- Interface with offline stores’ staff.


Qualifications: 

- Experience in sales on specialized retail;

- Strong relationship & engagement skills;

- Client oriented; 

- Operational & sales skills;

- Multitasking skills;

- English and Spanish fluency;

- Willingness to travel (PT &SP).



Become a part of this Team!

QUALITY MANAGER (M/F) - Sports Brands|PORTO
To play an important role in the Sports Brands team, in Oporto, we are looking for: 


QUALITY MANAGER (M/F)


Responsibilities:

- Update internal documents, according to the current legislation;

- Ensure the control and accomplishment of the specific quality requirements for shoe brands;

- Provide suppliers technical support, to prevent technical issues and ensure quality improvement;

- Evaluate quality parameters by shoe typology;

- Detail and subcontract shoe laboratory trials;

- Analyze and interpretation of laboratory results;

- Detail and subcontract inspections and audits of shoe manufacturers;

- Follow up and update of the quality status of ongoing orders.


Qualifications:

- Previous experience and knowledge of quality insurance in production environment;

- Previous professional experience in the shoe industry and knowledge of the shoe production process will be valued;

- Advanced knowledge of Excel;

- Advanced knowledge of English;

- Graduation in chemistry engineering or similar.


Become a part of this Team!

SALES RESPRESENTATIVE (M/F) - Sports Brands|PORTO
To play an important role in the Sports Brands team, in Oporto, we are looking for: 


SALES RESPRESENTATIVE (M/F)


Responsibilities:

- Evaluate customers’ needs and build productive relationships;

- Maintain and expand client database in the international retail market;

- Ensure and develop monthly sales reports;

- Development of client’s retention and attraction strategies;

- Attend and participate in trade shows to promote products.


Qualifications:

- Solid professional experience in similar position, particularly in retail area;

- High negotiation skills;

- Commercial management skills;

- Advanced knowledge of English;

- Availability for frequent international trips;

- Knowledge of the Outdoor market preferable.


Become a part of this Team!

CONTENT EDITOR (M/F) - Direção Online da Worten|CARNAXIDE
Para integrar a equipa Experience & Conversion da Direção Online da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                          
CONTENT EDITOR (M/F)



Responsabilidades:

- Manutenção dos conteúdos online;

- Garantir a uniformização e qualidade de informação;

- Dinamização da sua área de responsabilidade na vertente conteúdos;

- Otimização de processos e implementação de melhorias nos fluxos de tarefas e atividades.



Requisitos:

- Formação superior em Marketing ou Gestão (preferencial);

- Experiência mínima de 2 anos em funções similares preferencialmente na área de E-commerce;

- Experiência em implementação de processos e melhoria dos mesmos;

- Conhecimentos sólidos em Excel;

- Conhecimentos sólidos de Inglês.



No E-commerce da Worten, em cada projeto que realizamos, procuramos estar além dos nossos limites! 

WEB DESIGNER (M/F) - Direção Online da Worten|CARNAXIDE
Para integrar a Direção Online da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                          
WEB DESIGNER (M/F)


No E-commerce da Worten, em cada projeto que realizamos, procuramos estar além dos nossos limites! 


RESPONSABILIDADES:

-Criar e implementar interfaces gráficas para ambientes Web;

-Garantir a qualidade das interfaces através da aplicação de técnicas de usabilidade;

-Constante otimização da experiência do utilizador.


REQUISITOS:

-Formação superior em Web Design;

-Experiência mínima de 3 anos na função;

-Experiência em ambiente mobile;

-Conhecimentos sólidos de HTML, CSS, Photoshop;

-Competências básicas de User Experience/User Interface;

-Conhecimentos sólidos de Inglês.

RISK AND COMPLIANCE ANALYST (M/F) - Financial Services|MAIA
Para integrar a equipa da Financial Services, na Maia, procuramos:


RISK AND COMPLIANCE ANALYST (M/F)


Responsabilidades:

- Operacionalização do sistema de monitorização de clientes e transações, no âmbito das políticas de combate ao Branqueamento de Capitais / Financiamento ao Terrorismo, de Controlo Interno e de Gestão de Risco;

- Participação no desenvolvimento e na recomendação de políticas e procedimentos de controlo interno e de gestão da fraude;

- Análise da nova legislação e regulamentação, na medida em que afetem o sistema de monitorização de clientes e transações;

- Reporte de eventos aos órgãos de gestão da empresa e ao Regulador.


Requisitos:

- Formação académica ao nível do ensino superior, preferencialmente, na área de Gestão/Economia, ou em Sistemas de Informação;

- Experiência prévia desenvolvida nas áreas de Compliance, Controlo Interno, Auditoria e/ou Gestão de Riscos;

- Bons conhecimentos das ferramentas de Excel (obrigatório) e bons conhecimentos ao nível dos sistemas de informação de suporte (SAP, Unifo, OBIE / BO, exploração de Base de Dados e Linguagem SQL);

- Utilização do inglês (obrigatório) e do francês (desejável) como working languages;

- Apetência para aprender, desafiar e construir novas realidades, numa área de negócio em desenvolvimento;

- Dinamismo, objetividade, capacidade analítica, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.

BUSINESS PARTNER ANALYST (M/F) - Business Information Technology|LISBOA
For integration in Business Information Technology team, at Sonae, in Lisbon, we look for:


Business Partner Analyst (M/F) 


Mission:

- Persist and apply business and processes knowledge and problem solving capabilities that enable business units to achieve their goals, in order to ensure effective use of technology and continuous business operations improvement.


Responsabilities:

- Communicate with the business units, acting as a preferential interface for all issues related with Computer Systems developments;

- Gather the project requirements, defining goals, scopes, benefits, stakeholders, and develop a functional specification document for production and delivery;

- Apply problem solving capabilities to understand the business requirements and then suggest a suitable approach from the IT perspective;

- Guarantee together with the project team, the results thereof in order to manage the impact of their implementation and support the consequent change.



Jobs Requirements:

- Higher education degree;

- Analytical capability;

- Dynamism, communication skills and interpersonal relationships skills; 

- Ability to negotiate and solving conflicts;

- Proficiency in English.

LEAN EXPERT (M/F) - Corporate Center IOW Management Office|MATOSINHOS/MAIA
To join our Corporate Center IOW Management Office, at Sonae, in Matosinhos/Maia, we seek:



LEAN EXPERT (M/F)



Mission:

Install and develop a culture and practice of Continuous Improvement, aka IOW (Improving Our Work), in the Units of our Corporate Center.



Responsibilities: 

- Facilitate and accelerate the progression of the supported Units on the journey to seniority on all IOW dimensions;

- Facilitate the identification, prioritization and management of IOW projects with material impact on top-line growth, quality, cost, delivery time and/or motivation;

- Monitor, supervise and drive the optimization of the results of the IOW daily and project activities. 



Job Requirements:


Mandatory:

- Degree in Engineering and/or Management, with specialization in Production, Operations, Manufacturing, Services or similar from an accredited university;

- Professional exposure to Lean thinking and practice in organizations that are benchmarks in Lean adoption;  

- Understanding of business processes and value streams;

- Intellectual curiosity, proactivity, strong ability to manage change;

- Sense of planning, communication and interpersonal skills;

- Strong knowledge of English;

- Excellent presentation and training skills.


Highly desirable:

- Advanced Certification in Kaizen or 6-sigma;

- Professional exposure to Lean thinking and practice in a head office, services business or other kind of knowledge-intensive activity context.

INNOVATION ANALYST (M/F) - Innovation, Future Tech and Continuous Improvement|MATOSINHOS
To join our team Innovation, Future Tech and Continuous Improvement, at Sonae in Matosinhos, we seek:



INNOVATION ANALYST (M/F)



Responsibilities:

- Identify and profile innovation challenges/opportunities of the business and support units;

- Facilitate, amplify and accelerate a pipeline of innovation projects designed to address specific challenges/opportunities, covering all the phases of the innovation flux (from inspiration/ideation to implementation) and leveraging on contributions from internal participants and external partners.



Job Requirements:

- University education degree;

- Broad range of thematic interests with guru proficiency in his/her area of expertise;

- Driven by results with adequate choice of pathways and tools;

- Combines team spirit with charismatic/informal leadership;

- Forward and lateral-thinking problem solving;

- Intellectual curiosity, creativity proactivity, strong sense of organization, communication and interpersonal skills;

- Strong knowledge of English and Spanish.

ADMINISTRATIVE TECHNICIAN (M/F) - Direção de Assuntos Fiscais|MATOSINHOS
Para integrar a equipa de Impostos Diretos da Direção de Assuntos Fiscais, em Matosinhos procuramos:


ADMINISTRATIVE TECHNICIAN (M/F)


Responsabilidades:

- Recolha, análise e tratamento de toda a documentação relacionada com Donativos (espécie e em dinheiro);

- Assegurar o correto cumprimento das regras fiscais em sede de IRC;

- Colaboração ativa com as várias direções do Grupo, no sentido de estabelecer as melhores práticas ao nível de Impostos.
 


Requisitos:

- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano ou frequência em ensino superior na área de Contabilidade; 

- Conhecimentos de fiscalidade (IRC e IVA) e contabilidade;

- Bons conhecimentos de SAP;

- Bons conhecimentos de ferramentas MS Office, em especial MS Excel e Access;

- Forte capacidade analítica e elevado espírito crítico;

- Proatividade e facilidade de comunicação;

- Dinamismo e gosto pelo trabalho em equipa. 

SOLUTION ARCHITECT AD DESIGN FOR IN STORE SOLUTIONS, CUSTOMER & LOYALTY MANAGEMENT - Business Information Technology|PORTO
To join our Business Information Technology, in Oporto, we look for:


Solution Architect and Design for In Store Solutions, Customer & Loyalty Management (M/F)


If you are an innovator looking for what's next and if you love to leave your mark on things, then get on board!


We are looking for senior technical architect, to integrate our team in Oporto, responsible for driving and leading the technology decisions for current and future development of store and customer & loyalty solutions. You will influence strategic technical design and provide creative solutions for complex requirements.


Duties:

 - Utilizing an in-depth knowledge of technological alternatives and directions, business systems and requirements, conducts independent analyses and reviews of technical and business requirements;

- Develops innovations with business partnerships which enhance operations and/or provide a competitive advantage to the organization. Acts as the primary technical resource and consultant in their area of expertise to senior client and IT management and staff;

- Design and lead the implementation of a Solution Architecture based on business requirements and IT strategies;

- Provides feedback on design issues which could impact scheduling and allocation of resources;

- Ensures technical designs comply with applicable architecture standards and designs are functionally and technically feasible;

- Validates technology ability to meet business, performance, integration, and scalability requirements for each project;

- Establishes, communicates, and enforces application design patterns, interface standards, and development guidelines;

- Ensures solutions are compliant with standards and architectural decisions;

- Evangelizes and strongly communicates the architectural blueprints to mobilize the rest of the organization to build solutions that fit customer needs;

- Plays a critical role in the investigation of new technologies to provide development viability of architectural initiatives to meet medium to long term business needs;

- Responsive and decisive on adjusting our product architecture as customers' requirements, market conditions and technology evolve;

- Establishes solutions architectural processes and standards to guide the rest of the development organization;

- Partner with program managers and development teams on oversight for all requirements to formulate appropriate architecture required to provide system functionality, deciding when to advocate and when to compromise to arrive at mutually acceptable solutions;

- Understands the long-term business objectives and proposes technology strategies to meet those objectives by introducing innovation through technology;

- Works with the development team to translate software architecture into design;

- Plays a leading role in the investigation of new technologies and architectural initiatives to meet medium to long term business needs.



Skills:

- Knowledge of enterprise systems, such as CRM and ERP;

- Experience with CRM software implementation;

- In depth knowledge of associated technology areas that could impact area of responsibility;

- Retail and/or distributed store environment technology experience is valuable;

- Experience with Unix and stack components (Websphere, Weblogic, JBOSS);

- Application and technology integration;

- Integration and architecture design experience;

- Understanding of and familiarity with realities of distributed environments;

- Developing architecture for complex business to business transactions;

- Developing roadmaps for migrating from complex, legacy environments;

- Ability to synthesize and abstract complex data/information, and lead complex decision processes to produce strategic solutions that enhance competitiveness. Solutions are timely, cost effective and of high quality;

- Excellent verbal and written communication skills, including the ability to translate complex technical concepts into understandable terms and is able to tailor communication to audience, mediate and facilitate communications between others, and communicate software development architecture to all levels of management and customers;

- Must have the ability to gain buy-in from stakeholders on complex issues;

- Ability to work at tactical and strategic level simultaneously;

- Extensive experience in dealing with large IT System and Service providers;
  
- Ability to exercise professional judgment and assume responsibility for decisions;

- High energy team builder committed to continuous improvement.



Experience:

Minimum of 5 years of related experience, including 3+ years of demonstrated ability in Architect roles.


Education:

University Degree in Information Technology or Engineering.


Why us?

Because we belief that the root of our success lies in our people and we love to please our customers and community.

We offer unique work, and the benefits you would expect from a large corporation, all with a smaller company feel, as well as:

- A high energy and varied workplace that strives for and rewards excellence.

- Competitive pay structures, rewarding strong and consistent performance.

- Employee discounts on in-store purchases.

- Opportunities for skill development and advancement in your work.

- Learning and development programs.

- Strong culture and community involvement.



CHEFES DE EQUIPA - OPERATIONAL TEAM LEADERS - (M/F) - Entreposto E-Commerce da Logística|LISBOA
Para integrar o novo entreposto e-commerce da Logística MC em Lisboa, procuramos: 
 

CHEFES DE EQUIPA - OPERATIONAL TEAM LEADERS -  (M/F)
 

Responsabilidades:

- Organizar e supervisionar todas as atividades inerentes à equipa de operadores sob a sua responsabilidade;
 
- Gerir e motivar a equipa;
 
- Participar em projetos que envolvem as operações logísticas, colaborando na identificação e implementação de ações de melhoria contínua.
 

Requisitos: 

- Formação superior nas áreas de Engenharia, Gestão ou Logistica;

- Experiência em gestão operacional de equipas;
 
- Disponibilidade para trabalhar por turnos;

- Conhecimentos de Inglês. 
  

Candidate-se: venha desafiar e ser desafiado!
BUSINESS PARTNER ANALYST (M/F) - Business Information Technology|MATOSINHOS
To join our Business Information Technology, in Matosinhos, we look for:



BUSINESS  PARTNER ANALYST (M/F) 



Mission:

Persist and apply business and processes knowledge and problem solving capabilities that enable business units to achieve their goals, in order to ensure effective use of technology and continuous business operations improvement.



Responsibilities:

- Communicate with the business units, acting as a preferential interface for all issues related with Computer Systems developments;

- Gather the project requirements, defining goals, scopes, benefits, stakeholders, and develop a functional specification document for production and delivery;

- Apply problem solving capabilities to understand the business requirements and then suggest a suitable approach from the IT perspective;

- Guarantee together with the project team, the results thereof in order to manage the impact of their implementation and support the consequent change.



Requirements:

- Higher education degree;

- Analytical capability;

- Dynamism, communication skills and interpersonal relationships skills;

- Ability to negotiate and solving conflicts;

- Proficiency in English.
PROJECT MANAGEMENT TECHNICIAN (M/F) - Direção de Serviços Administrativos|MATOSINHOS
Para integrar a equipa da Direção de Serviços Administrativos da Sonae em Matosinhos procuramos:


PROJECT MANAGEMENT TECHNICIAN (M/F)


Responsabilidades: 

- Desenvolver o conhecimento dos processos de negócio e da equipa de forma a desafiar para novas abordagens;

- Efetuar o levantamento dos requisitos dos projetos, definindo os seus objetivos e benefícios;

- Efetuar testes, garantindo o cumprimento dos requisitos;

- Garantir, em articulação com as equipas de projeto, os resultados dos projetos, por forma a garantir a entrega nos timings acordados.



Requisitos:

- Formação académica ao nível do ensino superior;

- Experiência em funções similares;

- Domínio da Língua Inglesa (falado e escrito);

- Capacidade de estruturação, análise e resolução de problemas;

- Rigor, foco na qualidade e capacidade de planeamento;

- Dinamismo, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.

TRAINEES - Business Information Technology|PORTO
To join our Business Information Technology team, in OPorto, we seek:


TRAINEES

- We provide many opportunities for traineeships to graduates or master's degrees in several areas of IT in Oporto.

- We are looking for candidates like you, who don’t lose a good challenge.



Skills:

- Higher education degree in IT area;

- Commitment and sense of responsibility;

- Enthusiastic and proactive attitude;

- Dynamism, ease of communication and interpersonal skills.


 
Are you ready to leave your mark?

PROJECT MANAGER (M/F)|MAIA

Para integrar a nossa equipa, na Maia, procuramos:


PROJECT MANAGER (M/F)


Responsabilidades:

- Gerir e participar em projetos científicos e de educação/formação;

- Pesquisar e sistematizar informação de diferentes fontes;

- Preparar apresentações científicas para o top management;

- Preparar periodicamente relatórios de gestão de projeto, status, estimativas e perspetivas.


Requisitos:

- Licenciatura ou mestrado em Ciências de Educação, Psicologia, Sociologia, Economia ou Gestão;

- Experiência profissional mínima 2 anos em consultoria ou similar; 

- Experiência em gestão de projetos;

- Curiosidade intelectual, proatividade, forte sentido de organização e planeamento, comunicação e relacionamento interpessoal;

- Conhecimentos Sólidos de Inglês;

- Sólidos conhecimentos em MS Office. 

STORE CONCEPT MANAGER (M/F) - Direção de Marketing da Worten|CARNAXIDE

Para integrar a área de Desenvolvimento e Comunicação Loja da Direção de Marketing da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                                            

STORE CONCEPT MANAGER (M/F)

 

Responsabilidades:

- Coordenação, implementação e controle de toda a comunicação loja da marca ao nível da sua atividade institucional e promocional;

- Validação e controle das ações PVL fornecedores / marcas no âmbito do Trade Marketing e Category Management;

- Desenvolvimento e implementação de novos espaços / conceitos em loja;

- Acompanhamento de aberturas e remodelações em loja.

 

Requisitos:

- Formação superior, preferencialmente em Marketing ou Gestão;

- Experiência profissional em funções similares, preferencialmente em Comunicação Loja ou Trade Marketing;

- Forte capacidade de comunicação e interação com agentes internos e externos;

- Dinamismo, pro-atividade, forte espírito de equipa;

- Domínio da língua inglesa;

- Disponibilidade para efetuar deslocações;

- Disponibilidade para entrada imediata (contrato a termo incerto).

PROJECT MANAGER - STRATEGIC IT PARTNERSHIPS MANAGEMENT (M/F) - Business Information Technology|PORTO

To join our Business Information Technology team, in OPorto, we look for:


PROJECT MANAGER - STRATEGIC IT PARTNERSHIPS MANAGEMENT (M/F)

 

Responsibilities:

- Articulate the institutional relationship with main IT suppliers;

- Report progress of strategic initiatives and open issues;

- Identify value creation opportunities from emerging or existing expertise in main IT suppliers;

- Generate sourcing strategy insights and recommendations.


Requirements:

- Experience in technological processes of sourcing or experience in commercial management of technological services;

- Proactive attitude, strong communication and project management skills;

- Strong report and presentation structuring capabilities;

- Analytical and critical thinking;

- Ability to negotiate and resolve conflicts;

- Focus on quality, accuracy and meeting deadlines;

- Proficiency in English.


DATA VISUALIZATION SPECIALIST (M/F) - Business Information Tecnhology|MAIA

Para integrar a equipa de Business Inteligence & Advanced Analytics da Direção Business Information Tecnhology da Sonae, na Maia, procuramos:

 

 

 

DATA VISUALIZATION SPECIALIST (M/F)

 

 

 

Responsabilidades:

 

-Tornar acessível e de fácil interpretação a análise de informação em grande volume de dados e de elevada complexidade, com vista a uma comunicação simples, imaginativa, eficaz e interativa.

 

 

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior;


-Experiencia em funções de desenvolvimento web (HTML, CSS, Javascript);


-Conhecimentos em ambientes multiplataforma (desktope e mobile);


-Conhecimento em infografia, bibliotecas de visualização de dados e ferramentas de BI;


-Espirito crítico e capacidade de análise;


-Dinamismo, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;


-Domínio da Língua Inglesa.

EXPERIMENTATION SPECIALIST (M/F) - Business Information Technology|MATOSINHOS

 To join the team of Business Information Technology team, in Matosinhos, we seek:



EXPERIMENTATION SPECIALIST (M/F) 



Responsibilities: 

-Analyze wider industry trends and best practice to identify technological trends;

-Identify value creation opportunities enabled by combining business insights with emerging or existing technologies;

-Govern the technological pilot and experimentation introducing new opportunities or exploiting existing opportunities;

-Propose and facilitate pilots and experimentation initiatives regarding technology innovation;

-Articulate with external pilot and experimentation partners.


 

Requirements:

-Proactive attitude, strong communication and program management skills;

-Experience working with universities and startups in agile contexts, preferably in acceleration platforms or innovation laboratories;

-Good understanding of application and technological architecture standards and components;

-Proficiency in English and Spanish.


 
 
Mo
SUBGERENTE DE LOJA (M/F) |SEIXAL
A MO é uma marca internacional do Grupo Sonae, com mais de 120 pontos de venda. As coleções da MO são inspiração, moda e tendência, aliadas a uma vasta oferta de Essentials, indispensáveis a um lifestyle urbano e atual.



Para integrar a equipa MO, na zona do Seixal, procuramos:




SUBGERENTE DE LOJA (M/F) 



Responsabilidades:
 
- Apoiar na gestão da equipa e do negócio;

- Suportar as estratégias de promoção de vendas e resultados;

- Colaborar na implementação da comunicação de marca e do visual merchandising;

- Participar no desenvolvimento e formação da equipa;

- Potenciar uma forte identificação com uma cultura de vendas e serviço ao cliente;

- Promover a difusão dos valores e visão da marca. 


Gostas de viver cada dia intensamente, tens experiência em fast fashion retail, paixão pelas vendas e estás preparado para superar desafios em equipa


Então esta é a tua oportunidade MO!  



MO.  Inspired by you.

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |GRÂNDOLA
A MO é uma marca internacional do Grupo Sonae, com mais de 120 pontos de venda. As coleções da MO são inspiração, moda e tendência, aliadas a uma vasta oferta de Essentials, indispensáveis a um lifestyle urbano e atual.


Para integrar a equipa MO, na zona de Grândola, procuramos:


RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) 


Responsabilidades:

- Impulsionar a performance da equipa e do negócio;

- Ativar a paixão da equipa pela moda e tendências, desenvolvendo um ambiente colaborativo e orientado para os resultados;

- Potenciar uma forte identificação com uma cultura de vendas e serviço ao cliente;
 
- Adequar a estratégia de comunicação e de visual merchandising, potenciando a proposta comercial;

- Monitorizar indicadores e concretizar estratégias de alto impacto na promoção de vendas e resultados;

- Garantir o cumprimento dos processos e procedimentos da companhia;
 
- Promover a difusão dos valores e visão da marca.
 

Gostas de viver cada dia intensamente, tens experiência em fast fashion retail, paixão pelas vendas e estás preparado para desenvolver e motivar a tua equipa para superar todos os desafios? 

Então esta é a tua oportunidade MO!  



 
MO.  Inspired by you.
 
RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |LEIRIA
MO é uma marca internacional do Grupo Sonae, com mais de 120 pontos de venda. As coleções da MO são inspiração, moda e tendência, aliadas a uma vasta oferta de Essentials, indispensáveis a um lifestyle urbano e atual.


Para integrar a equipa MO na zona de Leiria, procuramos:


RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) 


Responsabilidades:

- Impulsionar a performance da equipa e do negócio;

- Ativar a paixão da equipa pela moda e tendências, desenvolvendo um ambiente colaborativo e orientado para os resultados;

- Potenciar uma forte identificação com uma cultura de vendas e serviço ao cliente; 

- Adequar a estratégia de comunicação e de visual merchandising, potenciando a proposta comercial;

- Monitorizar indicadores e concretizar estratégias de alto impacto na promoção de vendas e resultados;

- Garantir o cumprimento dos processos e procedimentos da companhia; 

- Promover a difusão dos valores e visão da marca; 



Gostas de viver cada dia intensamente, tens experiência em fast fashion retail, paixão pelas vendas e estás preparado para desenvolver e motivar a tua equipa para superar todos os desafios? 


Então esta é a tua oportunidade MO!  



MO.  Inspired by you.

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |SETÚBAL
A MO é uma marca internacional do Grupo Sonae, com mais de 120 pontos de venda. As coleções da MO são inspiração, moda e tendência, aliadas a uma vasta oferta de Essentials, indispensáveis a um lifestyle urbano e atual.


Para integrar a equipa MO, no distrito de Setúbal, procuramos: 


RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) 



Responsabilidades:


- Impulsionar a performance da equipa e do negócio;

- Ativar a paixão da equipa pela moda e tendências, desenvolvendo um ambiente colaborativo e orientado para os resultados;

- Potenciar uma forte identificação com uma cultura de vendas e serviço ao cliente;

- Adequar a estratégia de comunicação e de visual merchandising, potenciando a proposta comercial;

- Monitorizar indicadores e concretizar estratégias de alto impacto na promoção de vendas e resultados;

- Garantir o cumprimento dos processos e procedimentos da companhia;

- Promover a difusão dos valores e visão da marca.




Gostas de viver cada dia intensamente, tens experiência em fast fashion retail, paixão pelas vendas e estás preparado para desenvolver e motivar a tua equipa para superar todos os desafios


Então esta é a tua oportunidade MO!  

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |ÁGUEDA
A MO é uma marca internacional do Grupo Sonae, com mais de 120 pontos de venda. As coleções da MO são inspiração, moda e tendência, aliadas a uma vasta oferta de Essentials, indispensáveis a um lifestyle urbano e atual.

Para integrar a equipa MO, na zona de Águeda, procuramos:


RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)  


Responsabilidades:

- Impulsionar a performance da equipa e do negócio; 

- Ativar a paixão da equipa pela moda e tendências, desenvolvendo um ambiente colaborativo e orientado para os resultados;

- Potenciar uma forte identificação com uma cultura de vendas e serviço ao cliente;

- Adequar a estratégia de comunicação e de visual merchandising, potenciando a proposta comercial;

- Monitorizar indicadores e concretizar estratégias de alto impacto na promoção de vendas e resultados;

- Garantir o cumprimento dos processos e procedimentos da companhia;
 
- Promover a difusão dos valores e visão da marca;

 

Gostas de viver cada dia intensamente, tens experiência em fast fashion retail, paixão pelas vendas e estás preparado para desenvolver e motivar a tua equipa para superar todos os desafios


Então esta é a tua oportunidade MO!  
RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |ALHOS VEDROS
A MO é uma marca internacional do Grupo Sonae, com mais de 120 pontos de venda. As coleções da MO são inspiração, moda e tendência, aliadas a uma vasta oferta de Essentials, indispensáveis a um lifestyle urbano e atual.

Para integrar a equipa MO, na zona de Alhos Vedros, procuramos:


RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) 
 


Responsabilidades:


- Impulsionar a performance da equipa e do negócio;

- Ativar a paixão da equipa pela moda e tendências, desenvolvendo um ambiente colaborativo e orientado para os resultados;

- Potenciar uma forte identificação com uma cultura de vendas e serviço ao cliente;
 
- Adequar a estratégia de comunicação e de visual merchandising, potenciando a proposta comercial;

- Monitorizar indicadores e concretizar estratégias de alto impacto na promoção de vendas e resultados;

- Garantir o cumprimento dos processos e procedimentos da companhia;

- Promover a difusão dos valores e visão da marca.
 

Gostas de viver cada dia intensamente, tens experiência em fast fashion retail, paixão pelas vendas e estás preparado para desenvolver e motivar a tua equipa para superar todos os desafios


Então esta é a tua oportunidade MO!
RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)|MARCO DE CANAVESES
Para integrar a Equipa da Loja MO, no Marco de Canaveses, procuramos:



RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

    
Requisitos:

- Experiência em função similar; 

- Competências de Gestão e Liderança;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

- Afinidade com área têxtil;

- Formação académica superior.



Vem fazer parte desta equipa! 
RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)|ALENTEJO
Para integrar a Equipa da Loja MO, no Alentejo, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:


-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 
RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)|GRANDE LISBOA
Para integrar a Equipa da Loja MO, na Grande Lisboa, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.


 

Vem fazer parte desta equipa! 
RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)|GRANDE PORTO
Para integrar a Equipa da Loja MO, no Grande Porto, procuramos:



RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

  


Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 
 

Vem fazer parte desta equipa! 
 
 
Novas Lojas
RESPONSÁVEL DE CAFETARIA (M/F) - Bagga|TELHEIRAS
Para integrar uma nova Cafetaria em Telheiras, procuramos:



RESPONSÁVEL DE CAFETARIA (M/F)



Requisitos:

- Experiência em funções similares (preferencial);

- Competências de coordenação de equipa;

- Conhecimentos na área do retalho, distribuição e ou horeca/ cafetaria (preferencial);

- Orientação para os objetivos;

- Afinidade com a área de restauração/cafetaria;

- Formação técnico profissional na área de restauração/hotelaria (preferencial).


Vem fazer parte desta equipa!
OPERADORES (AS) DE CAFETARIA - Bagga|TELHEIRAS
Para integrar uma nova Cafetaria em Telheiras, procuramos:


OPERADORES (AS) DE CAFETARIA



Se tens…

- Gosto pela área da restauração;

- Experiência em funções similares (preferencial);



Agarra o desafio e vem fazer parte desta equipa!
VENDEDORES (AS) - Worten|CASTRO VERDE (BEJA)
Para integrar a nova equipa da WORTEN, em Castro Verde (Beja), procuramos:

 
VENDEDORES (AS)


Responsabilidades: 

- Atendimento e aconselhamento técnico de produtos, garantindo total disponibilidade e simpatia junto dos clientes.


Requisitos: 

- Habilitações ao nível do 12º ano;

- Orientação para o cliente e forte aptidão pela área comercial;

- Experiência profissional em funções similares;

- Sentido de responsabilidade, autonomia e organização;

- Afinidade pela área de eletrónica de consumo.

 
Mostre-nos que está updated com a tecnologia e venha fazer parte do Mundo Worten!
VENDEDORES (AS) SAÚDE - WELL'S|PAREDE (CASCAIS)
Para integrar a nova equipa da Well´s, em Parede (Cascais),  procuramos:

 
VENDEDORES (AS) SAÚDE  

 
Requisitos:

- 12º ano escolaridade;

- Curso Técnico Auxiliar de Farmácia (fator preferencial);

- Gosto pela área comercial e atendimento ao cliente;

- Disponibilidade para horários diversificados.
 

Responsabilidades:

- Assegurar o atendimento e aconselhamento a clientes promovendo a venda;

- Assegurar os procedimentos de loja no que se referre a processos operacionais e fluxos de mercadoria;

- Organizar e repor produtos na loja de acordo com as regras merchandising estabelecidas de forma a assegurar a atratividade do espaço comercial.
OPERADORES (AS) - Continente Bom Dia|PAREDE (CASCAIS)
O Continente Bom Dia já conta com 50 lojas e está em franca expansão e crescimento.

Para integrar a nossa nova equipa em Parede (Cascais), procuramos, nas seguintes áreas:



OPERADORES (AS)


-Frescos (talhos de atendimento, charcutaria, padaria, frutas e legumes, peixaria e cafetaria);

-Cortadores de carnes;

-Aprovisionamento;

-Supervisores de caixa;

-Caixas;

-Receção de mercadorias;

-Reposição.



Vem fazer parte desta equipa!
VENDEDORES (AS) - NOTE!|GUIA
A NOTE!, é a insígnia da Sonae que reúne, num só espaço, vários conceitos de negócio desde livraria, papelaria e presentes.

Para integrar a equipa da nova loja NOTE!, na Guia, procuramos:


VENDEDORES (AS)


- Queremos pessoas com o gosto pela área comercial e com forte sentido de responsabilidade.


Requisitos:

- 12º ano de escolaridade ou nível superior;

- Orientação para o cliente;

- Experiência na área de vendas/ merchandising;

- Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos.

 


Vem fazer parte desta equipa!

VENDEDORES (AS) SAÚDE - WELL'S|CAMPO MAIOR
Para integrar a nova equipa da Well´s, em Campo Maior,  procuramos:

 
VENDEDORES (AS) SAÚDE  

 
Requisitos:

- 12º ano escolaridade;

- Curso Técnico Auxiliar de Farmácia (fator preferencial);

- Gosto pela área comercial e atendimento ao cliente;

- Disponibilidade para horários diversificados.
 

Responsabilidades:

- Assegurar o atendimento e aconselhamento a clientes promovendo a venda;

- Assegurar os procedimentos de loja no que se referre a processos operacionais e fluxos de mercadoria;

- Organizar e repor produtos na loja de acordo com as regras merchandising estabelecidas de forma a assegurar a atratividade do espaço comercial.
OPERADORES DE CAFETARIA (M/F) - Bagga |VILA REAL
Para integrar uma nova Cafetaria em Vila Real, procuramos:


OPERADORES DE CAFETARIA (M/F)



Se tens…

- Gosto pela área da restauração;

- Experiência em funções similares (preferencial);


Agarra o desafio e vem fazer parte desta equipa!
RESPONSÁVEL DE CAFETARIA (M/F) - Bagga|VILA REAL
Para integrar uma nova Cafetaria em Vila Real, procuramos:



RESPONSÁVEL DE CAFETARIA (M/F)



Requisitos:

- Experiência em funções similares (preferencial);

- Competências de coordenação de equipa;

- Conhecimentos na área do retalho, distribuição e ou horeca/ cafetaria (preferencial);

- Orientação para os objetivos;

- Afinidade com a área de restauração/cafetaria;

- Formação técnico profissional na área de restauração/hotelaria (preferencial).


Vem fazer parte desta equipa!

VENDEDORES (M/F) e APROVISIONADORES (M/F) - Sport Zone|BARCELOS
A Sport Zone continua o seu crescimento com uma nova loja em Barcelos.

Para integrar esta nova equipa, procuramos:


VENDEDORES (M/F) e APROVISIONADORES (M/F) 


Se tens perfil de vendas e gostas do contacto com o cliente, és jovem, dinâmico, empreendedor e estás a estudar, junta-te à nossa equipa!

 
Vais poder partilhar a tua paixão pelo desporto com os teus clientes.
 

Oferecemos-te:

- Horários compatíveis com as tuas aulas;

- Remuneração fixa e variável com base nos objetivos de vendas;

- Integração na nossa Sport Zone Academy;

- Desenvolvimento e carreira dentro da nossa empresa.
 


A Sport Zone começa aqui!

OPERADORES (AS) - Continente Bom Dia|CAMPO MAIOR
O Continente Bom Dia já conta com 50 lojas e está em franca expansão e crescimento.

Para integrar a nossa nova equipa em Campo Maior, procuramos, nas seguintes áreas:



OPERADORES (AS)


-Frescos (talhos de atendimento, charcutaria, padaria, frutas e legumes, peixaria e cafetaria);

-Cortadores de carnes;

-Aprovisionamento;

-Supervisores de caixa;

-Caixas;

-Receção de mercadorias;

-Reposição.



Vem fazer parte desta equipa!
CORTADORES (AS) DE CARNES - Continente|BRAGA
Para integrar a equipa do novo Continente, em Braga, procuramos:


CORTADORES (AS) DE CARNES


Requisitos:

- Experiência profissional e afinidade pela área.



Vem fazer parte desta equipa!
VENDEDORES (AS) - NOTE!|CHARNECA DA CAPARICA
A Note!, propriedade da Sonae, foi a primeira insígnia de retalho especializado em Portugal a reunir num só espaço vários conceitos de negócio - livraria, papelaria e presentes. Conta já com 23 lojas e está em expansão e crescimento.
 
A Sonae vai abrir loja Note! na Charneca da Caparica e conta com o teu entusiasmo e vontade em integrar a nossa equipa! Assim procuramos:

 

VENDEDORES (AS)


 
Procuramos pessoas com gosto pela área comercial e experiência na área de vendas (preferencial)
 

Vem fazer parte desta equipa!
OPERADORES (AS) - CONTINENTE BOM DIA|CHARNECA DA CAPARICA
O Continente Bom Dia já conta com 48 lojas e está em franca expansão e crescimento.

Para integrar a nova equipa na Charneca da Caparica, procuramos nas seguintes áreas:                                                             


OPERADORES (AS)


-Frescos (talhos de atendimento, charcutaria, padaria, frutas e legumes, peixaria e cafetaria);

-Cortadores de carnes;

-Aprovisionamento;

-Supervisores de caixa;

-Caixas;

-Receção de mercadorias;

-Reposição.


Vem fazer parte desta equipa!
OPERADORES (AS) - Continente Bom Dia|ARRUDA DOS VINHOS
O Continente Bom Dia já conta com 48 lojas e está em franca expansão e crescimento.

Para integrar a nova equipa em Arruda dos Vinhos, procuramos nas seguintes áreas:                                                             


OPERADORES (AS)


-Frescos (talhos de atendimento, charcutaria, padaria, frutas e legumes, peixaria e cafetaria);

-Cortadores de carnes;

-Aprovisionamento;

-Supervisores de caixa;

-Caixas;

-Receção de mercadorias;

-Reposição.


Vem fazer parte desta equipa!
OPERADORES (AS) - Continente Bom Dia|SANTIAGO DO CACÉM
O Continente Bom Dia já conta com 48 lojas e está em franca expansão e crescimento.


Para integrar a nova equipa em Santiago do Cacém, procuramos nas seguintes áreas:        
                                                     


OPERADORES (AS)


-Frescos (talhos de atendimento, charcutaria, padaria, frutas e legumes, peixaria e cafetaria);

-Cortadores de carnes;

-Aprovisionamento;

-Supervisores de caixa;

-Caixas;

-Receção de mercadorias;

-Reposição.


Vem fazer parte desta equipa!
VENDEDORES (AS) - Sport Zone|PENICHE
A Sport Zone é a maior cadeia de lojas de desporto em Portugal! 


Para integrar a nova loja de Peniche, procuramos profissionais com competências comerciais e espírito de forte motivação para a promoção da prática desportiva: 


VENDEDORES (AS)  



Responsabilidades:

- Atendimento e aconselhamento técnico de produtos desportivos, garantindo total disponibilidade e simpatia junto dos clientes.


Requisitos: 

- 12º ano;

- Orientação para o cliente e forte aptidão pela área comercial;

- Experiência profissional em função similar;

- Sentido de responsabilidade, autonomia e organização;

- Gosto pela atividade desportiva;


Agarra este desafio na Sport Zone! 

VENDEDORES (AS) - Sport Zone, Well's, Worten, Zippy|BRAGA
Para integrar a equipa das novas lojas da SPORT ZONE, WELL’S, WORTEN e ZIPPY em Braga, procuramos:


VENDEDORES (AS)


Se tens:

- Gosto pela área comercial;

- Experiência profissional na área (preferencial);

- Afinidade por uma destas insígnias.


Agarra este novo desafio!
OPERADORES (AS) - Continente |BRAGA
Para integrar o novo CONTINENTE, em Braga, procuramos:
                                                     
       

OPERADORES (AS)


- Frescos (talho, charcutaria, padaria, frutas e legumes, peixaria e cafetaria);

- Cortadores de carnes;

- Aprovisionamento;

- Supervisionamento de caixas;

- Caixas;

- Receção de mercadorias;

- Reposição;

- Decoração;

- Manutenção.



 Vem fazer parte desta equipa!

 
 
Continente Bom Dia
CHEFES SECÇÃO TRAINEES (M/F)|ZONA SUL
Queres trabalhar numa empresa de excelência? O Continente Bom Dia dá-te a oportunidade de viveres esta experiência. 

Para integrar a nossa equipa na Zona Sul, procuramos:


CHEFES SECÇÃO TRAINEES (M/F) 


Missão:

- Garantir a supervisão de uma área da loja e a gestão da equipa, assegurando a eficaz implementação dos processos, de forma a garantir o cumprimentos dos objetivos e a satisfação dos nossos clientes.

De TI esperamos que:

- inspires a tua equipa;

- conquistes os clientes;

- tenhas uma atitude positiva;

- espirito critico e empreendedor;

- agarres os objetivos e desafios que te são lançados;

- faças a DIFERENÇA!


O que oferecemos:

- um programa de formação dinâmico e desafiador;

- uma carreira sólida num grupo de excelência;
 
- ambiente descontraído e de compromisso;
 
- conhecimento do negócio;

- benefícios e package salarial atrativo.


Se tens: 

- formação académica superior e/ou experiência significativa na área;

- disponibilidade para horários rotativos e mobilidade geográfica;

- identificação com o retalho alimentar.


Vem deixar a tua marca e fazer parte de uma equipa vencedora!
 
 
Worten
COORDENADOR DE ÁREA (M/F)|GRANDE LISBOA
Para integrar a equipa da Worten, na Zona da Grande Lisboa, procuramos:

                                                            
COORDENADOR DE ÁREA (M/F)


Responsabilidades:

-Supervisionar a equipa e o trabalho da área;

-Assegurar a satisfação e fidelização do cliente;

-Supervisionar as acções e processos da placa de vendas;

-Acompanhar os processos de gestão de stocks, organização e arrumação do armazém;

-Executar a análise das vendas e seus indicadores;

-Garantir o bom funcionamento da loja, assegurando todos os processos que lhe são inerentes.
 

Requisitos:

- Licenciatura (Preferencial);

- Experiência na área Comercial em Eletrónica de Consumo e preferencialmente, em Eletrodomésticos;

- Gosto pela área de tecnologias;

- Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos.


Mostre-nos que está updated com a tecnologia e venha fazer parte do Mundo Worten!
VENDEDOR SÉNIOR (M/F) |GRANDE PORTO
Para integrar a equipa da Worten, na zona do Grande Porto, procuramos:


VENDEDOR SÉNIOR (M/F) 



Responsabilidades:

- Supervisionar a equipa e o trabalho da área;

- Assegurar a satisfação e fidelização do cliente;

- Supervisionar as ações e processos da placa de vendas;

- Acompanhar os processos de gestão de stocks, organização e arrumação do armazém;

- Executar a análise das vendas e seus indicadores;

- Garantir o bom funcionamento da loja, assegurando todos os processos que lhe são inerentes.


Requisitos:

- Licenciatura (Preferencial);

- Experiência na área Comercial ou em Telecomunicações;

- Experiência em gestão de equipas (preferencial);

- Conhecimentos de Inglês;

- Conhecimentos de Excel;

- Disponibilidade horária.


Mostre-nos que está updated com a tecnologia e venha fazer parte do Mundo Worten!

RESPONSÁVEL COMERCIAL (M/F)|SINES
Para integrar a equipa da Worten, na zona de Sines, procuramos:
                                                            


RESPONSÁVEL COMERCIAL (M/F)



Responsabilidades:


- Suporte à supervisão da equipa e do trabalho da mesma;

- Assegurar a satisfação e fidelização do cliente;

- Supervisionar as acções e processos da placa de vendas;

- Acompanhar os processos de gestão de stocks, organização e arrumação do armazém;

- Executar a análise das vendas e seus indicadores;

- Garantir o bom funcionamento da loja, assegurando todos os processos que lhe são inerentes.



Requisitos:


- Licenciatura (Preferencial);

- Experiência na área Comercial ou em funções similares;

- Contacto com a Eletrónica de Consumo (Preferencial);

- Conhecimentos de Inglês;

- Conhecimentos de Excel.


Mostre-nos que está updated com a tecnologia e venha fazer parte do Mundo Worten. 
RESPONSÁVEL COMERCIAL (M/F)|LISBOA / MARGEM SUL DO TEJO
Para integrar a equipa da Worten, na zona de Lisboa/Margem Sul do Tejo, procuramos: 
       

RESPONSÁVEL COMERCIAL (M/F)


Responsabilidades:

- Suporte à supervisão da equipa e do trabalho da mesma;

- Assegurar a satisfação e fidelização do cliente;

- Supervisionar as acções e processos da placa de vendas;

- Acompanhar os processos de gestão de stocks, organização e arrumação do armazém;

- Executar a análise das vendas e seus indicadores;

- Garantir o bom funcionamento da loja, assegurando todos os processos que lhe são inerentes.


 
Requisitos:

- Licenciatura (Preferencial);

- Experiência na área Comercial ou em funções similares;

- Contacto com a Eletrónica de Consumo (Preferencial);

- Conhecimentos de Inglês;

- Conhecimentos de Excel.



Mostre-nos que está updated com a tecnologia e venha fazer parte do Mundo Worten.  
RESPONSÁVEL DE ÁREA E SUPORTE RH (M/F)|BEJA
Para integrar a equipa da Worten de Beja, procuramos:
                                                            


RESPONSÁVEL DE ÁREA E SUPORTE RH (M/F)



Responsabilidades:

- Inserida numa das lojas da insígnia, será responsável pela gestão da equipa de Caixa;

- Dar apoio à loja na coordenação de horários e outras tarefas administrativas de gestão de recursos humanos;

- Participar no atendimento ao cliente e vendas diárias da loja.



Requisitos:

- Licenciatura em áreas de Gestão de Recursos Humanos (preferencial);

- Experiência na área administrativa de gestão RH (preferencial);

- Experiência e gosto pela atividade de vendas (preferencial);

- Orientação para a área comercial;

- Fluente em Inglês.

 
 
Sport Zone
CHEFE DE VENDAS (M/F)|LISBOA
Para integrar a Sport Zone em Lisboa, procuramos profissionais com competências na gestão de equipas de vendas de Desporto:



CHEFE DE VENDAS (M/F)



Responsabilidades:
 
Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja.
 

Requisitos:

- Experiência profissional em função similar;

- Orientação para o cliente;

- Sentido de responsabilidade e organização;

- Forte afinidade com a área de Desporto.



Vem fazer parte desta equipa! 
GERENTE DE LOJA (M/F)|GRANDE LISBOA
Para integrar a Equipa da Sport Zone, na zona da Grande Lisboa, procuramos profissionais com competências sólidas de gestão de unidades comerciais de Desporto:



GERENTE DE LOJA (M/F)



Responsabilidades:
 
Será responsável pela gestão operacional da loja.
 

Requisitos:

- Experiência profissional em função similar;

- Competências de gestão e de liderança;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

- Sentido de responsabilidade, autonomia e organização;

- Forte afinidade com a área de Desporto;

- Formação académica superior. 



Vem fazer parte desta equipa! 

CHEFE DE VENDAS (M/F)|LAGOS
Para integrar a Sport Zone em Lagos, procuramos profissionais com competências na gestão de equipas de vendas de Desporto:


CHEFE DE VENDAS (M/F)


Responsabilidades:
 
Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja.
 

Requisitos:

- Experiência profissional em função similar;

- Orientação para o cliente;

- Sentido de responsabilidade e organização;

-Forte afinidade com a área de Desporto.


Vem fazer parte desta equipa! 

CHEFE DE VENDAS (M/F) |BEIRA ALTA e BEIRA BAIXA
Para integrar a Sport Zone na Beira Alta e Beira Baixa, procuramos profissionais com competências na gestão de equipas de vendas de Desporto:



CHEFE DE VENDAS (M/F)



Responsabilidades:
 
Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja.

 
Requisitos:

- Experiência profissional em função similar;

- Orientação para o cliente; 

- Sentido de responsabilidade e organização;

- Forte afinidade com a área de Desporto.


Vem fazer parte desta equipa! 
CHEFE DE VENDAS (M/F)|GUARDA
Para integrar a Sport Zone na Guarda, procuramos profissionais com competências na gestão de equipas de vendas de Desporto:



CHEFE DE VENDAS (M/F)



Responsabilidades:
 
Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja.

 

Requisitos:

- Experiência profissional em função similar;

- Orientação para o cliente; 

- Sentido de responsabilidade e organização;

-  Forte afinidade com a área de Desporto.


Vem fazer parte desta equipa! 

 
 
Continente
COORDENADORES (AS) SECÇÃO DE LOJA - TRAINEES |ZONA NORTE
Para integrar as Equipa do Continente Norte, procuramos:



COORDENADORES (AS) SECÇÃO DE LOJA (TRAINEES)



Responsabilidades:

- Implementar estratégias comerciais;

- Gestão de uma secção especializada da loja, devendo desenvolver o seu volume de negócios e a rentabilidade em função do estabelecido;

- Supervisionar a implementação de Campanhas e Feiras;

- Monitorizar indicadores ao nível das vendas, quebras e stocks;

- Garantir a gestão e aprovisionamento, antecipando os pedidos de modo a evitar ruturas de stock;

- Coordenar uma equipa de trabalho focada no cumprimento dos objetivos e na satisfação dos clientes;

- Organizar e motivar a sua equipa de vendas, tornando-a participante dos objetivos, tanto quantitativos como qualitativos, a alcançar.



Requisitos:

- 12.º ano de escolaridade ou Formação superior nas áreas de Gestão ou Engenharia Alimentar (preferencial); 

- Experiência em função similar (preferencial);

- Domínio do Microsoft Office na ótica do utilizador;

- Disponibilidade para horários flexíveis;

- Com mobilidade geográfica.
 
 
Zippy
SUBGERENTE DE LOJA (M/F) |BRAGA
A ZIPPY é uma marca global do Grupo Sonae, com presença em mais de 40 países e cerca de 300 pontos de venda, que oferece uma vasta gama de produtos (vestuário infantil, calçado, acessórios, puericultura) e que incorpora tendência, design e inovação no dia a dia das famílias e, especialmente, das crianças. 


Para integrar a equipa ZIPPY em Braga, procuramos:


SUBGERENTE DE LOJA (M/F) 


Responsabilidades:

- Apoiar a gestão da performance da equipa e do negócio;

- Apoiar o desenvolvimento da equipa garantindo um ambiente fun, colaborativo e orientado para os resultados;

- Potenciar uma forte identificação com a cultura client lover; 

- Colaborar na implementação da comunicação de marca e do visual merchandising;

- Promover a difusão dos valores e visão da marca. 

Gostas de viver cada dia intensamente, tens experiência em retalho, paixão pelas vendas e estás preparado para superar desafios em equipa? 

Então esta é a tua oportunidade Zippy!  


ZIPPY. happy together!
RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)|VIANA DO CASTELO
A ZIPPY é uma marca global do Grupo Sonae, com presença em mais de 25 países e 300 pontos de venda, que oferece uma vasta gama de produtos e serviços (vestuário infantil, acessórios, puericultura) que incorpora tendência, design e inovação no dia a dia das famílias e, especialmente, das crianças. 


Para integrar a equipa ZIPPY, em Viana do Castelo, procuramos:


RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) 
 

Responsabilidades:

- Impulsionar a performance da equipa e do negócio;

- Desenvolver a equipa garantindo um ambiente fun, colaborativo e orientado para os resultados;

- Potenciar uma forte identificação com a cultura client lover;
 
- Adequar a estratégia de comunicação e de visual merchandising potenciando a proposta de valor para o cliente Monitorizar indicadores e concretizar estratégias de alto impacto na promoção de vendas e resultados;

- Garantir o cumprimento dos processos e procedimentos da companhia;
 
- Promover a difusão dos valores e visão da marca. 


Gostas de viver cada dia intensamente, tens experiência em retalho, paixão pelas vendas e estás preparado para desenvolver e motivar a tua equipa para superar todos os desafios

Então esta é a tua oportunidade Zippy!  


ZIPPY, happy together!
RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)|OLHÃO
Para integrar a Equipa da Loja Zippy, em Olhão, procuramos:



RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

    
Requisitos:

- Experiência em função similar; 

- Competências de Gestão e Liderança;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

- Afinidade com área têxtil;

- Formação académica superior.


Vem fazer parte desta equipa! 
RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |GRANDE LISBOA
No âmbito da abertura de novas lojas Zippy, na zona da grande Lisboa e para integrar as nossas equipas, procuramos:


RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)
    

Requisitos:

- Experiência em função similar; 

- Competências de Gestão e Liderança;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

- Afinidade com área têxtil;

- Formação académica superior.


Vem fazer parte desta equipa! 
 
 
Note!
GESTOR DE LOJA (M/F) |VENDAS NOVAS
Para integrar a equipa da NOTE!, em Vendas Novas, procuramos:


GESTOR DE LOJA (M/F)


Missão:

- Gestão operacional de uma loja no negócio de papelaria, livraria e presentes, garantindo a excelência do serviço, aos melhores preços da região.


Responsabilidades:

- Gestão de loja ao nível comercial, logístico e de front-office;

- Gestão e Formação da equipa, promovendo uma gestão eficiente e uma liderança orientada para o serviço ao cliente.
 

Requisitos:

- Formação Superior;

- Competências de gestão e liderança;

- Afinidade pelas áreas de Livraria, Papelaria e Presentes;

- Formação ou experiência em Merchandising;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial.


Venha fazer parte desta equipa! 
 
 
Well´s
TÉCNICO DE ÓTICA OCULAR (M/F)|LEIRIA
Para integrar a Equipa Well´s, em Leiria, procuramos:


TÉCNICO DE ÓTICA OCULAR (M/F)


Requisitos: 

- Curso Profissional de Ótica Ocular; 

- Com experiência para executar corte e montagem de lentes monofocais e multifocais;

- Disponibilidade para horários diversificados.



OPTOMETRISTA (M/F)|TODO O PAÍS
Para integrar a WELL´S, procuramos, para todo o país:


OPTOMETRISTA (M/F)


Requisitos:
 
- Licenciatura em Optometria ou Ortóptica;

- Experiência na realização de consultas;

- Apetência Comercial;

- Disponibilidade para deslocações;

- Carta Condução.

 
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