Bem vindo ao site do grupo

Sonae

Escolha um idioma

  •  

Principais opções do site

BOLSA
SONAE
SONAECOM
PSI 20
 
SON. SIERRA BR
 
1,275€
2.289€
5672,250
 
15.000R$
28/07/2015
+0,392%
+1.28%
-0,081%
 
0.00%

Anúncios

 
Consulte a lista de anúncios disponíveis e submeta a sua candidatura.

Sonae Sierra

    Sonaecom

 
 
Sport Zone
GERENTE DE LOJA (M/F) |GRANDE LISBOA

Para integrar a Equipa da Sport Zone, na zona da Grande Lisboa, procuramos profissionais com competências sólidas de gestão de unidades comerciais de Desporto:

 

Gerente de loja (m/f)

 

 Responsabilidades:

 - Será responsável pela gestão operacional da loja.

 

Requisitos:

- Experiência profissional em função similar

- Competências de gestão e de liderança

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial

- Sentido de responsabilidade, autonomia e organização

- Forte afinidade com a área de Desporto

- Formação académica superior

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 

GERENTE DE LOJA (M/F)|FARO

Para integrar a Equipa da Sport Zone de Faro, procuramos profissionais com competências sólidas de gestão de unidades comerciais de Desporto:

 

 

Gerente de loja (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 - Será responsável pela gestão operacional da loja.

 


 Requisitos:

 - Experiência profissional em função similar

- Competências de gestão e de liderança

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial

- Sentido de responsabilidade, autonomia e organização

- Forte afinidade com a área de Desporto

- Formação académica superior

 

  

Vem fazer parte desta equipa! 

GERENTE DE LOJA (M/F)|SINES

Para integrar a Equipa da Sport Zone de Sines, procuramos profissionais com competências sólidas de gestão de unidades comerciais de Desporto:

 

 

Gerente de loja (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

- Será responsável pela gestão operacional da loja.

 

Requisitos:

 

- Experiência profissional em função similar;

- Competências de gestão e de liderança;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

- Sentido de responsabilidade, autonomia e organização;

- Forte afinidade com a área de Desporto;

- Formação académica superior. 

CHEFIAS OPERACIONAIS (M/F) - SPORTZONE|BEIRA ALTA E BEIRA BAIXA


Para reforçar as Equipas da Sport Zone na zona da Beira Alta e Beira Baixa, procuramos:

 

 

CHEFIAS OPERACIONAIS (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja.

 

Requisitos:

 

-Experiência profissional em função similar

-Competências de gestão e de liderança

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial

-Sentido de responsabilidade, autonomia e organização

-Forte afinidade com a área de Desporto

-Formação académica superior

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 



CHEFE DE VENDAS (M/F)|LISBOA


Para integrar a Sport Zone em Lisboa, procuramos profissionais com competências na gestão de equipas de vendas de Desporto:

 

 

CHEFE DE VENDAS (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja.

 

Requisitos:

 

-Experiência profissional em função similar

-Orientação para o cliente

-Sentido de responsabilidade e organização

-Forte afinidade com a área de Desporto

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 




CHEFE DE VENDAS (M/F)|SETÚBAL


Para integrar a Sport Zone em Setúbal, procuramos profissionais com competências na gestão de equipas de vendas de Desporto:

 

 

CHEFE DE VENDAS (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

-Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja.

 

Requisitos:

 

-Experiência profissional em função similar;

-Orientação para o cliente;

-Sentido de responsabilidade e organização;

-Forte afinidade com a área de Desporto;

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 




CHEFE DE VENDAS (M/F)|SINES


Para integrar a Sport Zone em Sines, procuramos profissionais com competências na gestão de equipas de vendas de Desporto:

 

 

CHEFE DE VENDAS (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja.

 

Requisitos:

 

-Experiência profissional em função similar;

-Orientação para o cliente;

-Sentido de responsabilidade e organização;

-Forte afinidade com a área de Desporto;

 

 

Vem fazer parte desta equipa!

 

CHEFE DE VENDAS (M/F)|ÉVORA


Para integrar a Equipa de Abertura da Sport Zone em Évora, procuramos profissionais com competências na gestão de equipas de vendas de Desporto:

 

 

CHEFE DE VENDAS (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja

 

Requisitos:


-Experiência profissional em função similar;


-Orientação para o cliente;


-Sentido de responsabilidade e organização;


-Forte afinidade com a área de Desporto


Vem fazer parte desta equipa!



GERENTE DE LOJA (M/F) |ÉVORA

Para integrar a Equipa de Abertura da Sport Zone em Évora, procuramos profissionais com competências sólidas de gestão de unidades comerciais de Desporto:

 

 

Gerente de loja (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

-Será responsável pela gestão operacional da loja.

 

Requisitos:


-Experiência profissional em função similar;


-Competências de gestão e de liderança;


-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;


-Sentido de responsabilidade, autonomia e organização;


-Forte afinidade com a área de Desporto;


-Formação académica superior.

 

 Vem fazer parte desta equipa!


 
 
Centro Corporativo
DATA SCIENTIST (M/F) - BUSINESS INFORMATION TECHNOLOGY|PORTO

To join the team of Business Information Technology Direction, in Oporto Area, we seek:



DATA SCIENTIST (M/F)

 

 

Mission:

Build advanced data analysis and questioning existing assumptions and processes, improving opportunities to business and IT leaders in order to influence how an organization approaches a business challenge by uncovering new insights in data.

 

Responsibilities:

 -Provide analytical data consulting on models, best practices and approaches;

-Interpret IT analytical results providing conclusions and recommendations;

-Work closely with other teams, analysing data to build methodology, implement analysis and technology;

-Implement standard and proprietary algorithms;

-Build and explore advanced data analysis requiring business understanding, data understanding, data preparation, modeling, evaluation and deployment of advanced analytical models.

 

Requirements:

 -High degree in IT or Math Area;

-Complementary education: computer science, applications, modelling, statistics, analytics, math and algorithm development;

-Knowledge in SQL Language, database architecture and data mining;

-Professional experience 1 year in similar experience;

-Ability to work independently and in a team to research and develop solutions;

-Communication skills;

-Proactive and organized approach to solving problems.

HUMAN RESOURCES TECHNICIAN (M/F) - HUMAN RESOURCES DEPARTMENT|MAIA

For integration in Human Resources Department, at Sonae in Maia, we look for:


HUMAN RESOURCES TECHNICIAN (M/F)

 

Responsibilities:

- To ensure all stages of recruitment and selection, to ensure adequate response to business unit needs, in order to enhance the attraction and retention of talent;

- To provide support to business areas, in clarifying or forwarding issues related to recruitment processes;

- To ensure support for HR processes, including welcoming and integration, management of the number of employees leaving the company and respective reasons, performance evaluation and participate in cross projects of people management to support individual development of the respective business area employees;

 

Requirements:

- Higher education degree in Psychology or Human Resources Management;

- Consolidated experience in similar functions;

- Advanced use of Microsoft Office (Word, Excel and PowerPoint);

- Good knowledge of English;

- Rigor, focus on quality and orientation to fulfillment of goals and to the client's needs;

- Flexibility, ease of communication and interpersonal skills.

HR TECNHICIAN – TRAINING & DEVELOPMENT (M/F) - DIREÇÃO RECURSOS HUMANOS|MAIA

Para integrar a equipa de Desenvolvimento de Formação, da Direção de Recursos Humanos, na Maia, procuramos:

 

HR TECNHICIAN – TRAINING & DEVELOPMENT (M/F)


Responsabilidades:

- Desenvolver conteúdos de formação, ações de formação e suportes pedagógicos com recurso às diferentes ferramentas multimédia;

- Construir percursos de formação, de acordo com os perfis de competências em vigor;

- Participar em projetos transversais de formação e desenvolvimento, de forma a otimizar processos e práticas e adequá-los às necessidades dos negócios;

- Articulação permanente com os diferentes parceiros (Negócio, Fornecedores, Equipas…).

 

 

Requisitos:

- Habilitações académicas ao nível do Ensino Superior;

- Experiência mínima de 2 anos na área de Desenvolvimento e Gestão da Formação;

- Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol;

- Domínio de ferramentas informáticas, nomeadamente Excel e Power Point;

- Contacto com ferramentas de desenvolvimento de e-learning e multimédia;

- Boa capacidade de comunicação, de relacionamento interpessoal e dinamismo.



CONTROLLER DE (M/F) - DIREÇÃO PLANEAMENTO E CONTROLO DE GESTÃO|MAIA

Para integrar a equipa de PLANEAMENTO E CONTROLO DE GESTÃO da Sonae no Centro Corporativo da Maia procuramos:

 

CONTROLLER DE GESTÃO (M/F)


Responsabilidades:

- Realizar atividades de Análise e Reporte do negócio e apoiar na tomada de decisão;

- Garantir a comunicação, interação e apresentação da informação ao negócio;

- Elaborar documentos de report para gestão;

- Colaborar em diferentes projetos de desenvolvimento de negócio.

 

Requisitos:

- Formação académica superior na área de Economia ou Gestão;

- Experiência profissional até 3 anos nas áreas de Controlo de Gestão/ auditoria;

- Capacidade analítica;

- Domínio de ferramentas MSOffice, nomeadamente Excel;

- Domínio do Inglês falado e escrito:

- Forte capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.



WEB CONTENT MANAGER (M/F) - SPORT ZONE|OPORTO

To play an important role in the SPORT ZONE team, in Oporto, we are looking for:



WEB CONTENT MANAGER (M/F)

 

Responsible for the development and management of contents for Sport Zone digital platforms.

 

 

 

Responsibilities

 

- Create original content regarding our products (campaigns, website content, articles);

- Photography process Management;

- Management and update of information related to products of Sport Zone Brands, that will be shared through the selling channels (online & offline);

- Interface with product development, sales and marketing areas;

- Definition and maintenance of the product data base.

 

Qualifications

 

- Experience in similar positions;

- Multitask skills;

- Analytical skills;

- English and Spanish fluency;

- Expertise in Excel and text, image and video edition tools;

- University degree in Communication, Marketing or similar.



Become a part of this Team!

PRODUCT MANAGER (M/F) - BERG & DEEPLY|PORTO

To play an important role in the BERG & DEEPLY team, in Oporto, we are looking for:

 

PRODUCT MANAGER (M/F)

 

Responsibilities

- Ensure the procurement and negotiation processes with suppliers (price, quality, lead times);

- Ensure the sourcing processes for a range of products (shoes, apparel & equipment);

- Tracking sales and performance per market/categories.

 

Qualifications

- Experience in similar positions, in sports brands preferred;

- Sourcing experience, Asia market preferred;

- Affinity with ​​Sport area;

- Analytical skills.

 

Become a part of this Team!

PROJECT MANAGER (M/F) - MERGERS & ACQUISITIONS|MAIA

Para integrar a equipa de MERGERS & ACQUISITIONS da Sonae no Centro Corporativo da Maia procuramos:

 

PROJECT MANAGER (M/F)


Missão:

- Integrar e apoiar a equipa de M&A na identificação, análise, execução (due diligence, negociações contratuais, avaliações, aprovações internas) e integração de potenciais aquisições, joint-ventures e fusões para o grupo Sonae;

- Apoiar de toda a atividade de desenvolvimento de negócio que M&A presta em projetos estratégicos internos, incluindo o screening e assessment de sectores e ativos de interesse.

 

 

Requisitos:

- Formação académica ao nível do ensino superior nas áreas de Gestão, Economia ou Engenharia;

- Experiência mínima de 5 anos em projetos ao nível de fusões e aquisições, na área de Consultoria estratégica, Investimentos, Business Plan ou Corporate Finance;

 - Experiência na execução e liderança de processos de due diligence ou de Work-streams parciais do ponto de vista do comprador (preferencial);

- Domínio da Língua Inglesa;

- Curiosidade intelectual, criatividade, proatividade, forte ética de trabalho, espírito de iniciativa, capacidades analíticas e capacidade de trabalho em equipas transversais;

- Capacidade para trabalhar em múltiplos projetos em simultâneo, num ambiente muito dinâmico;

- Disciplina, rigor, detalhe e qualidade do output;

- Flexibilidade, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.

COMMERCIAL MANAGER (M/F) - SPORT ZONE|MAIA

To play an important role in the Sport Zone team, in Maia, we are looking for:

 

COMMERCIAL MANAGER (M/F)

 

Responsibilities

- Implementation of the Commercial Strategy;

- Ensure the procurement and negotiation processes with suppliers (price, quality, lead times);

- Tracking sales, orders and performance per market/categories.

 

Qualifications

- Experience in similar positions;

- Analytical skills, detail orientated and critical sense;

- Communication skills;

- Commercial management skills;

- Affinity with ​​Sport area;

- University degree;

- English fluency.

 

Become a part of this Team!

DESIGNER (M/F) - ZIPPY|MAIA

Para integrar a equipa da ZIPPY na Maia, procuramos:

 

DESIGNER (M/F)

 

Requisitos

- Formação académica superior na área de Design;

- Experiência na função, nomeadamente na área de criança;

- Visão das tendências de moda Nacional e Internacional;

- Conhecimentos de Photoshop e Adobe Illustrator.

 

 

Junta-te a nós e vem fazer parte desta equipa! 

GESTOR/A DE SOURCING - MO|MAIA

Para integrar a equipa da MO, na Maia, procuramos:

 

GESTOR/A DE SOURCING

 

Responsabilidades

-Gerir o portfólio de fornecedores;

-Avaliar e selecionar amostras;

-Negociar preços e prazos de entrega;

-Acompanhar encomendas para garantir entregas atempadas, de acordo com o previamente definido.

 

Requisitos

- Experiência profissional obrigatória em função similar na área do têxtil;

- Formação superior em Gestão, Economia, Engenharia Têxtil ou similar;

- Conhecimentos do mercado têxtil, a nível nacional e internacional;

- Domínio de Inglês técnico (falado e escrito);

- Disponibilidade para deslocações a nível internacional.

GESTOR (A) DE PROCESSOS - LOGÍSTICA SR|AZAMBUJA

Para integrar a equipa da Logística SR, na Azambuja, procuramos:

 

 

GESTOR (A) DE PROCESSOS

 

Responsabilidades

Assegurar a conceção de novos processos logísticos;

Liderar projetos com predominância processual;

Assegurar a otimização dos processos operacionais atuais, visando a eficiência logística através de melhorias de produtividade e melhoria continua;

Implementação de metodologia de auditoria aos processos atuais.

 

Requisitos

Formação académica ao nível do ensino superior, nas áreas de Gestão e Engenharia Industrial;

- Conhecimentos de processos internacionais e online (preferencial);

- Competências analíticas;

- Espirito crítico e empreendedor;

- Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;

- Orientação para o cliente;

- Fluência de Inglês e Espanhol;

-Disponibilidade para deslocações a nível nacional/internacional.



GESTOR (A) DE STOCKS - WORTEN|CARNAXIDE

 Para integrar a Estrutura da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                          

GESTOR (A) DE STOCKS


Em cada projeto que realizamos, procuramos estar além dos nossos limites!


Integrado na Direção de Aprovisionamento e Gestão de Stocks, terá como principais responsabilidades:

 

-Elaborar o planeamento das necessidades de compra de matérias-primas;


-Estabelecer e assegurar prazos de entrega e stocks mínimos;


-Contribuir para a otimização dos processos de compras, através de análises aos indicadores;  


-Acompanhar a evolução do mercado do setor.

 

 

 

Requisitos:


-Formação académica superior em Gestão ou Engenharia;


-Experiência de cerca de 1 ano em funções similares, preferencialmente na área da eletrónica;


-Organização e capacidade de trabalho em equipa;


-Sentido de responsabilidade e proatividade;


-Conhecimentos avançados de excel;


-Conhecimentos de inglês.


 

Possibilidade de integração num Grupo em contínuo desenvolvimento e expansão, que detém uma política de Gestão de Pessoas e Remuneratória compatível com o desafio e a experiência demonstrada.

 

O MUNDO ESTÁ CADA VEZ MAIS WORTEN!

WEB ANALYST (M/F) - BUSINESS INFORMATION TECHNOLOGY |PORTO

For integration in the Digital Channels Optimisation team within the Business Information Technology Direction, we look for:


WEB ANALYST (M/F) Porto Area,



Responsibilities
 

- Analyse digital channels data and report on findings;

- Key areas expected to be included in the analysis and reports are such as (but not only): traffic segments, paths, funnels, goals conversion, cross-device tracking – including e-commerce paths and conversion, customer segments, order fulfilment steps’ status, products’ stock, orders vs. revenue etc;

- Proceed with deep analysis techniques in order to identify trends and key information to propose and support business highlights and decisions;

- Have an international approach, being able to analyse both global as country-specific data;

- Guarantee rigorous and up-to-date information in every dashboard and report produced;

- Analyse websites to uncover optimisation opportunities, evaluating potential impact vs. implementation complexity and prioritise accordingly;

- Conduct A/B testing in all of company’s websites and report on results;

- UX analysis and reporting.

 

Requirements

- Higher education degree from an accredited university preferable in Applied Math or Computer Science;

- A Master Degree on Data Science or similar will be valued;

- Additional training on either Digital Marketing will be a plus;

- Minimum of 4 years’ experience on Web Analytics within a Web company, preferable e-commerce or Web business unit on a traditional retailer;

- Experience on Web Analytics platforms (Omniture/Adobe Site Catalyst, Coremetrics, Webtrends etc.);

- Passionate about Web Intelligence;

- Previous experience on Tableau will be a plus;

- Previous experience with A/B testing methodologies and platforms will be a plus;

- Commitment and sense of responsibility;

- Ability to work under pressure;

- Good communication skills;

- Excellent level of English, spoken and written;

- Work hard play hard attitude, fun to work with.

 

MARKETING SPECIALIST (M/F) - DIREÇÃO DE MARKETING|MATOSINHOS

Para Integrar a Direção de Marketing em Matosinhos, procuramos:

  

MARKETING SPECIALIST (M/F)

 

 Responsabilidades

- Participar na conceção de estratégias de comunicação e planos de marketing;

- Elaborar um plano de media e desenvolver relações de cooperação positiva com os diferentes suportes de comunicação social;

- Elaborar briefings de campanha, de acordo com a estratégia de comunicação pré-definida;

- Participar no planeamento, organização e definição de objetivos de comunicação de acordo com os objetivos de marketing pré-estabelecidos/definidos;

- Análise do potencial dos produtos a comunicar e da performance das campanhas;

- Articulação com parceiros externos, como Agências Criativas, Produtoras ou Agencias de Media; e parceiros Internos, como Direções Comerciais, Estudos de Mercado;

- Desenvolvimento e Implementação dos planos de Comunicação nos vários âmbitos de atuação de Marketing: Promocional, Institucional ou de Ativação de Marca;

- Gestão da comunicação em todos os meios de intervenção da campanha;

- Acompanhamento de indicadores da marca e resultados campanhas;

- Acompanhamento de tendências e Identificação de novas oportunidades de Comunicação;

- Participar na conceção, produção e seleção, de acordo com o modelo determinado, dos elementos de comunicação gráfica, escrita, visual ou multimédia, necessários para a relação com os públicos-alvo, nomeadamente as de cariz promocional e publicitário;

- Colaborar na elaboração e interpretação de estudos que permitam um conhecimento efetivo do mercado da Distribuição.

 

Requisitos

- Formação académica ao nível do ensino superior, em Gestão, Marketing ou Economia;

- Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;

- Mínimo 3 anos de experiência;

- Domínio do Office.

PROJECT MANAGER (M/F) - BUSINESS INFORMATION TECHNOLOGY|PORTO

For integration in Business Information Technology team, at Sonae, we look for:


 

PROJECT MANAGER (M/F) 

 

 

Mission:

 

Coordinate and ensure the daily management of IT projects and be the connection between the various internal and external parties, according to the project management methodologies, standards and procedures in order to ensure compliance with the schedules, service levels and budget.

Prepare the periodic reporting activity, identifying improvement opportunities and acting proactively to solve problems.

 

 

Responsibilities:

 

-Define and detail the project plan in terms of organization, implementation, closure and monitoring committees, in particular the activities, costs, schedule, milestones, deadlines, deliverables, supplies and resources, communication plan, risk management plan in order to attain the objectives defined in time and budget provided;

-Guarantee authorizations and stakeholders approvals, documentation requirements defined by the project management standards, resources allocation, project repositories, project environments availability, software licensees to initiate the project;

-Manage the execution of the plan, i.e. the implementation of activities defined in plan, the allocation of resources, the achievement of objectives, deadlines, budget and purchases, and re-plan where appropriate;

-Track the project progress, monitor identified risks and issues, monitor and manage changes to scope, determine the effectiveness of the strategies adopted, the resolution of issues, the management of scope and, if necessary, implement resolutions, mitigations and/or contingency plans.

 

 

Job Requirements:

 

-Higher education degree in IT engineering or related field;


-Experience in IT Projects;

-Ability to negotiate and resolve conflicts;

-Focus on quality and accuracy in meeting deadlines;

-Ability to learn, to adapt to the technology evolution and to the business paradigms;

-Strong written and verbal communication skills;

-Fluency in English. 


ASSET MANAGEMENT (M/F) - BUSINESS INFORMATION TECHNOLOGY|PORTO

To join the team of Business Information Technology Direction, in Oporto Area, we seek:

  

ASSET MANAGEMENT (M/F)

 

Mission:

Ensure full management of various components of the life cycle of Organization IT Assets, according to guidelines, procedures and agreed service levels in order to ensure best IT solutions with the most favourable conditions with respect to combination of delivery and costs.

 

Responsibilities:

-Negociate and renegociate acquisition and maintenance of equipment;

-Update IT Asset catalogue and needed support model;

-Assure maintenance contract compliance by auditing and following SLA's and audit assets usage;

-Rationalize use of the solution assuring it's availability where is needed, terminate maintenance agreements, collect and dispose responsibly obsolete assets;

-Report IT asset indicators in support of it's management.

 

Requirements:

-Higher education degree;

-Complementary education: procurement, Interpersonal Relationship, Negotiation;

-Professional experience in similar area;

-Dynamism, communication skills and interpersonal relationships skills;

-Proficiency in English.

PROBLEM MANAGEMENT TECHNICIAN (M/F) - BUSINESS INFORMATION TECHNOLOGY|PORTO

To join the team of Business Information Technology team, in Oporto Area, we seek:

 

 

PROBLEM MANAGEMENT TECHNICIAN (M/F)

 

 

Mission:


 Follow the lifecycle of all problems, and promote continued improvement policy in order to prevent incidents from happening and minimizing the impact of the ones that cannot be prevented.

 

Responsibilities:


 - Identify and detect trends and/or recurrent incidents that might be grouped as a problem;

- Evaluate the problems identified, complexity and benefit to the support and business teams;

- Support multidisciplinar and functional teams, managing the problems status and evolution through time;

- Support the implementation of the correction, assuring the alignment between the different teams;

- Produce the problem management reports and information management;

- Promote with the involved teams a continuous improving and commitment evolution.

 

 

 Requirements:


- Higher education degree;  

- Experience in project management and problem management;

- Anaytical capability;

- Ability to negotiate;

- Dynamism, communication skills and interpersonal relationships skills;

- Proficiency in English.

TÉCNICO/A CONTROLO QUALIDADE - CONTACT CENTER - CONTINENTE ONLINE|LISBOA

Para integrar a equipa do Continente Online em Lisboa, procuramos:

                                                           

TÉCNICO/A CONTROLO QUALIDADE - CONTACT CENTER

 

Responsabilidades:

- Garantir indicadores de serviço e qualidade no Serviço de Apoio a Cliente, maximizando a satisfação do mesmo e dos resultados do negócio;

- Gestão do Parceiro prestador de Serviços de Full Contact Center.

 

Requisitos:

- Experiência em funções de Supervisão ou Coordenação em Contact Center;

- Experiência em coordenação operacional de equipas;

- Conhecimentos da realidade e indicadores de Contact Center;

- Bons conhecimentos em informática.
ANALISTA DE PREÇO (M/F) - DIREÇÃO COMERCIAL MC|CARNAXIDE

Para integrar a Direção de Comercial MC, em Carnaxide, procuramos:

 

ANALISTA DE PREÇO (M/F)

 

Responsabilidades

 

- Construir toda a informação de referência para tomada de decisão por parte do Gestor Comercial sobre os preços;

- Controlar o nível competitivo dos preços da Companhia;

- Caraterizar e estudar os movimentos da concorrência;

- Analisar criticamente os modelos científicos desenvolvidos, com especial incidência nas análises de elasticidades;

- Gerir o impacto das alterações de preço nas lojas;

- Participar na discussão dos graus de visibilidade dos artigos e definição de clusters de lojas e respetiva concorrência;

- Apresentar propostas de melhorias;

- Elaborar e analisar estudos relativos à variável Preço;

- Interagir com as restantes áreas funcionais da empresa.



Requisitos


- Formação académica superior nas áreas de Gestão ou Economia;

- Conhecimento de Excel Avançado;

- Apetência para desenvolver tarefas de análise;

ANALYST (M/F) - DIREÇÃO DE RECURSOS HUMANOS|PORTO

Para integrar a equipa de HR Planning & Analytics, da Direção de Recursos Humanos, no Porto, procuramos:

 

Analyst (M/F)

 

Responsabilidades:

- Analisar e produzir atempadamente informação de gestão, com especial foco na vertente de recursos humanos, através de métodos e processos otimizados, contribuindo para o processo de tomada de decisão do negócio.

 

Requisitos:

- Formação académica superior em Gestão, Economia, Matemática Aplicada ou Engenharia e Gestão Industrial;

- Formação complementar ao nível de Business Intelligence e/ou métodos quantitativos (preferencial);

- Experiência profissional mínima de 2 anos em áreas similares;

- Domínio de Inglês e Espanhol (preferencial);

- Nível avançado de MS Office: Excel avançado e PowerPoint;

- Conhecimentos de programação VBA e SQL (preferencial);

- Raciocínio crítico e capacidade de síntese;

- Boa capacidade de relacionamento interpessoal;

- Dinamismo e proatividade.

MODELISTA (M/F) - MO|MAIA

Para integrar a equipa da MO, na Maia, procuramos:


 

MODELISTA (M/F)

 


Responsabilidades:


- Elaboração de fichas técnicas;

- Elaboração de tabelas de medidas e correções necessárias;

- Follow up dos produtos desde a sua conceção até à amostra final.

 

 


Requisitos:


- Experiência profissional na função, nomeadamente em moldes e tabelas de medidas;

- Conhecimentos em modelação de senhora;

- Capacidade de interpretação de croquis técnicos;

- Capacidade de comunicação e trabalho em equipa.

 


MODELISTA (M/F) - SPORTZONE|MAIA

Para integrar a Equipa da Berg e da Deeply na Maia, procuramos:

 

 

MODELISTA (M/F)

 

Será responsável pelo acompanhamento e follow up da produção das coleções Berg e Deeply.

 

Responsabilidades:


- Avaliação de medidas;

- Aprovação de lab-dips, etiquetas, etc;

- Realização de fichas técnicas (In-design);



Requisitos:


- Experiência em Modelação;

- Domínio de programas Adobe Illustrator e Indesign;

- Inglês falado e escrito;

- Experiência profissional (preferencial);

- Capacidade de trabalho em ambiente multitask.

 

Faz parte desta equipa!

GESTOR DE PROJETO (M/F) - CONTINENTE ONLINE|MATOSINHOS

Para integrar a equipa do Continente Online em Matosinhos, procuramos:

 

GESTOR PROJETO (M/F)

 

Responsabilidades:

- Assegurar a implementação da dark store, participando ativamente na gestão do projeto;

- Planear e controlar adaptações regionais do modelo de negócio (preparação pela loja, click&collect);

- Planear e controlar adaptações regionais da proposta de valor;

- Garantir normas e processos operacionais;

- Assegurar a reengenharia contínua de processos;

- Criar mecanismos de controlo e monitorização de procedimentos operacionais.

 

Requisitos:

- Formação académica superior nas áreas de Engenharia ou Gestão;

- Experiência em gestão de projetos;

- Experiencia em contexto internacional (preferencial).

 

Venha desenvolver a sua carreira na equipa do continente online!

GESTOR DE PROJETOS (M/F) - DIREÇÃO DE DESENVOLVIMENTO E PROCESSOS LOGÍSTICOS DA SR|MAIA

Para integrar a Direção de Desenvolvimento e Processos Logísticos da SR, na Maia, procuramos:


GESTOR/A DE PROJETOS

 

Responsabilidades:

-Assegurar a realização do conjunto de atividades inerentes à gestão do portefólio de projetos, nomeadamente, validação técnica e funcional dos requisitos, testes de aceitação, gestão da mudança e implementação nas operações logísticas;

-Garantir o levantamento das especificações técnicas e funcionais inerentes a cada projeto;

-Promover a inovação com estudo de projetos de automação/disrupção dos processos atuais.

 

Requisitos:

-Formação académica ao nível do ensino superior, nas áreas de Gestão e Engenharia;

-Conhecimentos da área logística e da cadeia de abastecimento (preferencial);

-Competências analíticas;

-Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;

-Bom domínio das ferramentas informáticas e aptidão para as áreas de sistemas de informação;

-Fluência de Inglês e Espanhol;

-Disponibilidade para deslocações a nível nacional/internacional; 

-Disponibilidade para oportunidade de carácter temporário.


MANAGEMENT CONTROL TECHNICIAN (M/F)|PORTO

To join our team, we seek:


MANAGEMENT CONTROL TECHNICIAN (M/F)

 

Main Responsibilities:


-Analyze, reconcile and systematize accounting information of costs (P&L) and investments (assets) to provide services to the business areas, in a management perspective and from different sources;

 

-Strengthen the daily management of the business following the trends and anticipating disruptions by forecasting and controlling costs and investments;

 

-Participate in different development projects, whenever Finance Control is involved;

 

-Define and prepare internal accounting principles, performance metrics and reports with key financial and operational data;

 

-Develop, define and maintain internal control mechanisms regarding actual and targeted figures;

 

-Monitor, analyze and communicate economic and financial indicators on a recurring basis (typically monthly), providing Spend input for corporate finance accounting.

 

Requirements:


-Degree in Management area;


 

-Proficiency in English;


 

-High analytical, quantitative and synthesis ability;


 

-Minimum 3 Years of experience in similar functions;


 

-Strong knowledge of informatics tools including MS Office (Excel, Powerpoint and Access);


 

-knowledge of lean methodologies is a plus;


 

-Intellectual curiosity, motivated, creativity, pro-activity, initiative, with an excellent sense of prioritization and timing, organizational and planning capacity, communication and relational skills;

 


-Intellectual curiosity, motivated, pro-activity, with an excellent sense of prioritization and timing, organizational and planning capacity, communication and relational skills;


 

-A strong desire to learn, willingness to share knowledge and be comfortable working independently as well as in a team;


 

-Can change directions quickly to respond to new information and changing circumstances having the ability to work under pressure.

GESTOR (A) DE CATEGORIA - WORTEN|CARNAXIDE

Para integrar a Estrutura da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                          

GESTOR (A) DE CATEGORIA


Em cada projeto que realizamos, procuramos estar além dos nossos limites!


Este profissional terá como principais responsabilidades:

 

-Gestão de portfolio dos produtos da categoria ou serviços em linha com os interesses dos consumidores, clientes e tendências do mercado;

-Negociação com fornecedores e parceiros;

-Participação na definição da estratégia de marketing e ações comerciais.

 

 

Requisitos:


-Formação académica superior em Gestão, Marketing ou Engenharia (preferencial);

-Experiência profissional preferencialmente em áreas de negócio similares;

-Sentido de responsabilidade e proatividade;

-Orientação para a concretização de objetivos;

-Capacidade de liderança e dinamismo;

-Bons conhecimentos de inglês.

 

 

Possibilidade de integração num Grupo em contínuo desenvolvimento e expansão, que detém uma política de Gestão de Pessoas e Remuneratória compatível com o desafio e a experiência demonstrada.

 

 

O MUNDO ESTÁ CADA VEZ MAIS WORTEN!

SECRETÁRIA DE DIREÇÃO (M/F) |MAIA

Para integrar a equipa da Sonae na Maia procuramos:

 

SECRETÁRIA DE DIREÇÃO (M/F)



Responsabilidades:


Prestar apoio administrativo na equipa e assessorar os respetivos Diretores, nomeadamente no que diz respeito a:

 - Gestão diária de agendas;

 - Atendimento telefónico;

 - Organização e marcação de viagens;

 - Gestão documental e gestão de arquivo;

 - Preparação de documentação formal;

 - Preparação logística das reuniões.


 

Requisitos:


- Formação académica ao nível do ensino superior na área de Secretariado ou similar;

- Domínio da Língua Inglesa; 

- Utilização avançada de Microsoft Office e Internet;

- Disponibilidade, dinamismo e espírito de iniciativa;

- Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;

- Capacidade de organização e planeamento de trabalho;

- Elevado sentido de responsabilidade.

DIRETOR(A) DE MERCADOS ORGÂNICOS|MAIA

Para integrar a ZIPPY, na Maia, procuramos:

 

DIRETOR/A DE MERCADOS ORGÂNICOS

 

Responsabilidades:

Coordenar e acompanhar as atividades de gestão de mercados orgânicos;

-  Definir a política comercial e supervisionar a gestão de campanhas e stocks;


-  Monitorizar informação de gestão de suporte aos mercados, bem como da concorrência;


-  Propor ações corretivas, contribuindo para o processo de tomada de decisão;


-  Gerir a relação interna com as diversas estruturas / direções, de modo a efetuar o devido balanceamento entre as necessidades do cliente e os objetivos definidos pela empresa.

 

Requisitos:

Formação superior nas áreas de Gestão ou Engenharia;

- Fortes competências analíticas;

- Experiência em gestão de comercial;

- Experiência em gestão equipas;

- Experiência na área de retalho de moda;

- Dinamismo, proatividade e capacidade de relacionamento interpessoal;

- Domínio de Inglês e Espanhol.

TRADUTOR (M/F) - SPORTZONE|MAIA

Para integrar a Equipa da Sport Zone, na Maia, procuramos:

 

TRADUTOR (M/F)

 

Responsabilidades:

- Revisão de conteúdos em Português e tradução de Português para Espanhol e Inglês de documentos tais como, manuais de utilizador, embalagens, legendagem de vídeos promocionais, newsletters;

- Gestão dos pedidos de revisão e tradução de conteúdos em Português, Espanhol e Inglês;

- Gestão e subcontratação dos pedidos de tradução de conteúdos em Francês e Alemão;

- Criação e manutenção de glossários.

 

Requisitos:

- Formação académica superior em Línguas Estrangeiras Aplicadas na vertente tradução;

- Domínio de ferramentas técnicas de apoio à tradução;

- Domínio de ferramentas técnicas de pesquisa documental;

- Facilidade de comunicação e de trabalho em equipa;

- Capacidade de resposta rápida e de trabalho em multitarefa;

- Atenção para o detalhe.


Vem fazer parte desta equipa! 


DATABASES AND MIDDLEWARE SPECIALIST (M/F) |MATOSINHOS

To join the Delivery team of Business Information Technologies Direction, in Matosinhos, we seek:

 

DATABASES AND MIDDLEWARE SPECIALIST (m/f)

 

 

RESPONSABILITIES:

Ensure the design, development, implementation and management of databases (Oracle and SQL Server) and Oracle Middleware products.

JOBS REQUIREMENTS

- Experience in Oracle / SQL Server Databases and Oracle Middleware

- RDBMS engine and SQL code performance analysis and best practices implementation

- Knowledge in operating systems Linux / Windows

- Knowledge in network and TCP/IP services

- Knowledge on development of shell scripting to Linux / Windows

- Focus on quality of service;

- Good problem solving skills

TRAINEE BUSINESS ANALYST (M/F)|MATOSINHOS

To join our team of Business Information Technologies, in Matosinhos, we seek:

 

Trainee Business Analyst (M/F)

 


Responsibilities:

 

-Development of business support tools and indicators through excel;

 

-Analyze, reconcile and systematize information to provide services to the Business, in a management perspective and from different sources to produce synthesis documents for management;

 

-Preparation of effective scientific presentations for top management.

 

 

Requirements:


 

-Degree in Business Informatics, Information Systems, Mathematics or similar;


 

-Strong knowledge of informatics tools including SQL and macro building in MS Office (Excel and Access);


-Strong analytical skills;


-Intellectual curiosity, motivated, pro-activity, with an excellent sense of prioritization and timing, organizational and planning capacity, communication and relational skills;


 

-A strong desire to learn and be comfortable working independently as well as in a team.
BUSINESS ANALYST (M/F)|MATOSINHOS

To join our team of Business Information Technologies, in Matosinhos, we seek:

 

Business Analyst (M/F)

 

Responsibilities:


-Development of business support tools and indicators through excel;

 

-Analyze, reconcile and systematize information to provide services to the Business, in a management perspective and from different sources to produce synthesis documents for management;

 

-Management of cross cutting projects in IT environment by leading process development projects;

 

-Challenge the IT department through creation of initiatives to effectively and efficiently support the retail business;

 

-Preparation of effective scientific presentations for top management.

 

 

Requirements:



-Degree in Business Informatics, Information Systems, Mathematics or similar;

 

-Minimum 3 years professional experience in business intelligence tools or similar;

 

-Strong knowledge of informatics tools including SQL and macro building in MS Office (Excel and Access);


-Strong analytical skills;


-Intellectual curiosity, motivated, pro-activity, with an excellent sense of prioritization and timing, organizational and planning capacity, communication and relational skills;

 

-A strong desire to learn, willingness to share knowledge and be comfortable working independently as well as in a team;


-Can change directions quickly to respond to new information and changing circumstances having the ability to work under pressure.

 

TÉCNICO(A) ADMINISTRATIVO(A) – DESENVOLVIMENTO & PROGRAMAÇÃO (M/F)|MATOSINHOS

Para integrar a equipa de Controlo e Desenvolvimento - Contas a Receber, na Direção de Serviços Administrativos da Sonae em Matosinhos procuramos:


TéCNICO(A) ADMINISTRATIVO(A) – DESENVOLVIMENTO & PROGRAMAÇÃO (M/F)

 

Responsabilidades:

- Garantir a automatização e melhoria de processos;

- Acompanhar os projetos existentes no que diz respeito ao levantamento de requisitos, validação de especificações e respetivos testes funcionais;

- Garantir o suporte à equipa de Contas a Receber nas principais aplicações usadas, nomeadamente SAP FI, SAP Collections e WF Crédito.

 

Requisitos:

- Formação académica ao nível do ensino superior, na área de Informática ou similar;

- Domínio das ferramentas Access e Excel na vertente de programação (eliminatório);

- Domínio das linguagens VBA e SQL (eliminatório);

- Experiência em funções similares (preferencial);

- Gosto pessoal pela área das novas tecnologias;

- Espírito crítico, iniciativa e forte capacidade de análise;

- Capacidade de comunicação e espírito de equipa;

- Sentido de responsabilidade e orientação para objetivos e prazos.

DATA VISUALIZATION SPECIALIST (M/F)|MAIA

Para integrar a equipa de Business Inteligence & Advanced Analytics da Direção Business information and Tecnhology da Sonae, na Maia, procuramos:

 

 

 

DATA VISUALIZATION SPECIALIST (M/F)

 

 

 

Responsabilidades:

 

-Tornar acessível e de fácil interpretação a análise de informação em grande volume de dados e de elevada complexidade, com vista a uma comunicação simples, imaginativa, eficaz e interativa.

 

 

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior;

-Experiencia em funções de desenvolvimento web (HTML, CSS, Javascript);

-Conhecimentos em ambientes multiplataforma (desktope e mobile);

-Conhecimento em infografia, bibliotecas de visualização de dados e ferramentas de BI;

-Espirito crítico e capacidade de análise;

-Dinamismo, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;

-Domínio da Língua Inglesa.

GESTOR COMERCIAL ESTAGIÁRIO (M/F)|LISBOA

O mundo está cada vez mais WORTEN!

Mostra-nos que estás updated com a tecnologia e vem fazer parte deste Mundo.

Para integrar a Direção Comercial da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                                           

GESTOR COMERCIAL ESTAGIÁRIO (M/F)

 

Candidata-te a um estágio profissional (9 meses) na nossa empresa.

 

Responsabilidades:

-Acompanhamento na definição de produtos;

-Participação na gestão de projetos de desenvolvimento de negócio;     

-Contacto com parceiros e fornecedores;

-Acompanhamento na definição das estratégias de preço e de campanhas;     

-Análise de mercado e de indicadores;             

-Contacto com outros departamentos.

 

Requisitos:

-Formação em Gestão ou Economia (preferencial);

-Capacidade de comunicação e negociação;

-Curiosidade intelectual, espírito crítico e boa capacidade de trabalho em equipa;

-Conhecimentos sólidos de Excel;

-Conhecimentos sólidos de Inglês.

 

HR TECHNICIAN – TRAINING & DEVELOPMENT (M/F) - CORPORATE LEARNING & DEVELOPMENT - DIREÇÃO DE RECURSOS HUMANOS|MAIA

 

Para integrar a equipa de Corporate Learning & Development, da Direção de Recursos Humanos, na Maia, procuramos:

 

 

HR TECHNICIAN – TRAINING & DEVELOPMENT (M/F)

 

 

Responsabilidades:

 

-Planear e desenvolver conteúdos de formação, ações de formação e suportes pedagógicos, de acordo com o Plano de Formação, o orçamento definido e a estratégia do respetivo negócio;

 

-Implementar e operacionalizar as ações de formação da área de negócio em que atua, de grande complexidade e/ou impacto, assegurando as atividades administrativa e logística, em conformidade com os projetos formativos previstos e com os objetivos do Cliente, a fim de garantir a execução e cumprimento do plano de formação definido;

 

-Participar em projetos transversais de formação e desenvolvimento, de forma a otimizar processos e práticas e adequá-los às necessidades dos negócios;

 

-Articulação permanente com os diferentes parceiros (Negócio, Fornecedores, Equipas…).

 

 

Requisitos:

 

-Habilitações académicas ao nível do Ensino Superior em Psicologia, Recursos Humanos ou Gestão;

-Experiência mínima de 3 /4 anos na área de Desenvolvimento e Gestão da Formação;

-Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol;

-Domínio de ferramentas informáticas, na ótica do utilizador;

-Conhecimentos de SAP;

-Contacto com ferramentas de desenvolvimento de e-learning;

-Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;

-Dinamismo e espírito crítico.



TECNICO (A) ADMINISTRATIVO (A) - DIREÇÃO DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS|MATOSINHOS


Para integrar a equipa da Direção de Serviços Administrativos da Sonae em Matosinhos procuramos:

 

TECNICO (A) ADMINISTRATIVO (A)

 

Responsabilidades:

-Assegurar a análise e reclassificação financeira dos clientes;

-Garantir a validação de alterações e respetiva comunicação com os clientes, no que diz respeito a todas as ações decorrentes do controlo de crédito da conta;

-Dinamizar com as restantes equipas a implementação de processos de melhoria contínua na área.

 

Requisitos:

-Formação académica ao nível do ensino superior, na área de Economia ou Gestão;

-Experiência em funções de análise de crédito;

-Domínio das ferramentas informáticas na ótica do utilizador;

 

-Espírito crítico, iniciativa e forte capacidade de análise;

 

-Capacidade de comunicação e espírito de equipa;

 

-Sentido de responsabilidade e orientação para objetivos e prazos;

 

-Bons conhecimentos de Inglês.

 

MANAGEMENT CONTROL TECHNICIAN (M/F) - CORPORATIVE CENTER|MAIA


To join our team of Corporative Center, in Maia, we seek:

 

Management Control Technician (M/F)

 

RESPONSABILITIES:


-Development of business support tools and indicators;

-Analyze, reconcile and systematize information to provide services to the Business, in a management perspective and from different sources to produce synthesis documents for management.

 

 

REQUIREMENTS:


-Degree in Business Informatics, Information Systems or similar;


-Professional experience until 3 years in business intelligence tools or similar;


-Strong knowledge of informatics tools including SQL and MS Office (Excel and Access);


-Strong analytical skills;


-Intellectual curiosity, creativity, pro-activity, initiative, organizational capacity, communication and relational skills.



TÉCNICO (A) DE COMUNICAÇÃO E MARKETING - WORTEN |CARNAXIDE

Para integrar a Direção de Marketing da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                                            

TÉCNICO (A) DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

 

Integrado na equipa de Comunicação, com especial foco na Organização de Eventos, terá como principais responsabilidades:  

 

-Definição dos meios de comunicação e interação com as Agências de Meios/publicidade/ativação

-Desenvolvimento de campanhas above the line;

-Gestão de budget;

-Organização e implementação de eventos;

-Análise de patrocínios; 

-Gestão e implementação do Marketing Operacional.

 

 

Requisitos:

-Formação superior em Marketing, Publicidade, Ciências da Comunicação (preferencial);

-Experiência mínima de 3 anos na área de Marketing e Comunicação;

-Experiência na ativação de eventos;

-Capacidade de comunicação, organização e planeamento;

-Capacidade criativa;

-Conhecimentos sólidos em Excel;

-Conhecimentos sólidos de Inglês;

-Disponibilidade para deslocações a nível nacional.

 

 

TÉCNICO (A) SUPERIOR DE SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO - DIREÇÃO DE RECURSOS HUMANOS|CARNAXIDE

 

Para integrar a equipa de Saúde e Segurança no Trabalho da Direção de Recursos Humanos, em Carnaxide, procuramos:

 

 

TÉCNICO (A) SUPERIOR DE SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO

 

 

Missão:

 

-Assegurar o cumprimento da legislação de Saúde e Segurança no Trabalho aplicável e procedimentos internos, com o objetivo de garantir o bem-estar pessoal físico e psíquico do colaborador no seu local de trabalho e a segurança de equipamentos e instalações.

 

Responsabilidades:

 

-Colaborar na identificação e implementação das obrigações legais no âmbito da Saúde e Segurança no trabalho;

-Desenvolver processos de avaliação de riscos profissionais;

-Acompanhar a implementação de medidas preventivas e corretivas contra riscos para a Segurança e Saúde no trabalho;

-Colaborar nos processos de informação e formação dos trabalhadores e demais intervenientes nos locais de trabalho;

-Planear e realizar auditorias e simulacros de emergência em diversas unidades de negócio;

-Elaborar Medidas de Autoproteção e acompanhar a implementação das existentes;

-Acompanhar a coordenação do trabalho desenvolvido por empresas fornecedoras de serviços;

-Desenvolver as relações da empresa com instituições oficiais;

-Assegurar a organização da documentação necessária à gestão da prevenção na empresa.

 

Requisitos:

 

-Habilitações académicas ao nível do Ensino Superior, na área de Engenharia, Gestão Industrial, Segurança e Higiene no Trabalho;

-CAP de Técnico Superior de Segurança e Saúde no Trabalho (nível V);

-CAP Formador;

-Experiência profissional de 5 a 7 anos em funções similares;

-Experiência na implementação da norma OHSAS 18001:2007/NP 4397:2008;

-Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito);

-Domínio de ferramentas informáticas, na ótica do utilizador;

-Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa;

-Autonomia e proatividade;

-Capacidade de planeamento e organização;

-Disponibilidade para deslocações.

 

EXPERIMENTATION SPECIALIST (M/F) - BUSINESS INFORMATION TECHNOLOGIES DIRECTION|MATOSINHOS

 

To join the team of Business Information Technologies Direction, in Matosinhos, we seek:

 

 

EXPERIMENTATION SPECIALIST (M/F)

 

to join our Pilot IT area

 

 

Responsibilities:

 

-Analyze wider industry trends and best practice to identify technological trends;

-Identify value creation opportunities enabled by combining business insights with emerging or existing technologies;

-Govern the technological pilot and experimentation introducing new opportunities or exploiting existing opportunities;

-Propose and facilitates pilots and experimentation initiatives regarding technology innovation;

-Articulate with external pilot and experimentation partners.

 

 

Requirements:

 

-Proactive attitude, strong communication and program management skills;

-Experience working with universities and startups in agile contexts preferably in acceleration platforms or innovation laboratories;

-Good understanding of applicational and technological architecture standards and components;

-Proficiency in English and Spanish.

 

 

IT COMMUNICATION (M/F) - BUSINESS INFORMATION TECHNOLOGY |OPORTO AREA, PORTUGAL

 

For integration in Business Information Technology team, at Sonae, we look for:

 

IT COMMUNICATION  (M/F) – OPORTO AREA, PORTUGAL 

 

MISSION:

 

-Ensure the maintenance and expert support to the communications infrastructure of all sites of the Organization, receiving, analyzing and solving records forwarded in order to ensure stability, availability and reliability of the communications infrastructure, compliance with service levels and customer satisfaction, contributing to business continuity.

 

 

RESPONSABILITIES:

 

-Ensure communications infrastructure management configuring, optimizing, fixing and discontinuing communications solutions;

-Analyze the performance levels of the communication equipment;

-Receive, analyze and resolve technical support requests;

-Participate in projects that involve infrastructure and communications solutions, providing specialized expertise in their area of competence.

 

 

JOBS REQUIREMENTS:

 

-Higher education degree in IT area;

-Technological projects management experience;

-Analytical capability and solving problems;

-Focus on quality of service;

-Intermediate in English.

BUSINESS SERVICE PARTNER (M/F) - BUSINESS INFORMATION TECHNOLOGY|OPORTO AREA, PORTUGAL


For integration in Business Information Technology team, at Sonae, we look for:

 

BUSINESS SERVICE PARTNER (M/F) – OPORTO AREA, PORTUGAL

 

MISSION:

 

-Act as the primary point of contact for the business to ensure the service exceptions, changes, based on existing services in order to ensure agreed services are being delivered to requirements & business end user expectations and satisfaction levels are met.

 

RESPONSABILITIES:

 

-Ensure all business end-user requirements for all IT services are documented through Service Level;

-Ensure that all service levels agreed with the client are achieved and improved upon where possible;

-Follow and manage the incidents and problems in relation with internal providers to ensure the resolution of problems and manage customer's expectations.

 

JOBS REQUIREMENTS:

 

-Degree in IT area or related field;

-Relevant experience on similar activities;

-Strong customer focus;

-Analytical capability;

-Proficiency in English.

GESTOR(A) DE PROJETOS SAP - BUSINESS INFORMATION TECHNOLOGY |MATOSINHOS

Para integração na equipa da BUSINESS INFORMATION TECHNOLOGY da Sonae, em Matosinhos, procuramos:

 

 

GESTOR/A DE PROJETOS SAP

 

Missão:


-Coordenar e assegurar a gestão diária de projetos SAP, e atuar como interface entre os diversos interlocutores internos e externos, de acordo com as metodologias de gestão de projetos, normas e procedimentos internos, de forma a garantir o cumprimento dos cronogramas, níveis de serviço e orçamento. Elaborar o reporte periódico de atividade, identificando oportunidades de melhoria e atuando proactivamente na resolução de problemas.

 

 

Responsabilidades:

 

-Garantir autorizações, requisitos e documentação definidos pelas normas de gestão de projetos e proceder à definição dos stakeholders; 


-Definir âmbito, custos, prazos e identificar meios e recursos necessários à gestão de projeto;


-Definir e detalhar o plano de projeto em termos de organização, execução, encerramento e comités de acompanhamento, nomeadamente âmbito do projeto, atividades, custos, cronograma, prazos, entregas, meios e recursos;


-Monitorizar o progresso do projeto, de forma a assegurar o acompanhamento dos riscos identificados, determinar a eficácia das estratégias adotadas para a sua gestão e, se necessário, implementar planos de contingência;


-Acompanhar a realização de testes, quando aplicável, e reunir os requisitos para a passagem a produção.

 

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior, na área de IT ou similar;


-Experiência em gestão de projetos SAP;


-Capacidade para desenhar e desenvolver soluções;


-Rigor, foco na qualidade e cumprimento de prazos;


-Flexibilidade e capacidade de gerir imprevistos/ problemas;


-Capacidade de aprendizagem e de adaptação à evolução tecnológica e aos paradigmas de negócio;


-Capacidade de negociação e resolução de conflitos;


-Capacidade de comunicação (escrita e oral) e de relacionamento interpessoal;


-Domínio da Língua Inglesa.

 

 

ESTÁGIO PROFISSIONAL - WORTEN |CARNAXIDE


O mundo está cada vez mais WORTEN!

O mundo é cada vez mais TEU!

Mostra-nos que estás updated com a tecnologia e vem fazer parte deste Mundo.

Para integrar a Estrutura da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                                           

ESTÁGIO  PROFISSIONAL

 

Damos-te a oportunidade de realizar um estágio profissional (9 meses) numa das seguintes áreas:

 

-        Gestão Comercial

-        Análise

-        Logística (Local: Azambuja)

-        Análise Estatística

 

Requisitos:


-        Formação superior em Gestão, Marketing ou Matemática (preferencial);

-        Capacidade de organização pessoal e de estruturação de informação;

-        Curiosidade intelectual, espírito crítico, proatividade e boa capacidade de comunicação;

-        Conhecimentos avançados de Excel;

-        Conhecimentos sólidos de Inglês.

 

MANAGEMENT TECHNICIAN (M/F) - DIREÇÃO FINANCIAL SERVICES |PORTO OU LISBOA


Para integrar a equipa da Direção Financial Services da Sonae, procuramos (Porto ou Lisboa):

 

MANAGEMENT TECHNICIAN (M/F)

 

 

Função:

 

Análise e conceção estratégica de novos produtos e serviços e implementação de novos projetos na área de serviços de pagamentos e serviços financeiros.

 

Responsabilidades:

 

-Reflexão estratégica e desenvolvimento de negócio;


-Pesquisa de mercado;


-Análise e conceção estratégica de novos produtos e serviços;


-Desenvolvimento e gestão de novos projetos;


-Dinamização e gestão de parceiros de negócio.


 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior na área de Economia, Gestão, Engenharia ou equivalente;


-Um ou dois anos de experiência profissional em contexto de consultoria (preferencial);


-Domínio da Língua Inglesa ;


-Utilização avançada de Microsoft Office e Internet;


-Disponibilidade, dinamismo e espírito de iniciativa;


-Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;


-Capacidade de organização e planeamento de trabalho;


-Elevado sentido de responsabilidade;


-Disponibilidade para deslocações.

 

 

GESTOR(A) DE PARCEIROS E INTERNACIONALIZAÇÃO - DIREÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DA WORTEN |CARNAXIDE

Para integrar a Direção de Desenvolvimento da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                         

GESTOR(A) DE PARCEIROS E INTERNACIONALIZAÇÃO

 

Na Direção de Desenvolvimento da Worten, em cada projeto que realizamos, procuramos estar além dos nossos limites!

 

Integrado na equipa de Desenvolvimento, terá como principais responsabilidades:

 

-Apoio ao desenvolvimento do business plan;

 

-Interação com parceiros locais;

 

-Procura de novas parcerias;

 

-Gestão de parceiros existentes.

 

 

Requisitos:

-Capacidade analítica e de gestão;

 

-Orientação comercial;

 

-Capacidade de comunicação e negociação;

 

-Formação superior em Gestão ou Engenharia;

 

-Conhecimentos sólidos de Inglês (Obrigatório);

 

-Conhecimentos de Francês e Espanhol (Preferencial);

 

-Disponibilidade para viajar.

 

 

 

BUSINESS PARTNER ANALYST (M/F) - BUSINESS INFORMATION TECHNOLOGY |CARNAXIDE


Para integrar a equipa da Business Information Technology da Sonae, em Carnaxide, procuramos:


 

BUSINESS PARTNER ANALYST (M/F)

 


MISSÃO:

 

-Promover a evolução do negócio, lançando e acompanhando ações e projetos de desenvolvimento de sistemas de informação e melhorias nos processos, atuando como o interlocutor principal

 

com as unidades de negócio da Sonae MC, e apoiando a identificação, análise, levantamento e especificação de novas necessidades de acordo com as linhas orientadoras e plano estratégico de 


negócio.

 


RESPONSABILIDADES:

 

-Desenvolver o conhecimento de negócio e dos seus processos, de forma a desafiar novas abordagens, tendências e potenciar a sinergia de soluções dentro da Sonae;



-Atuar como ponto de contato preferencial da unidade de negócio, apoiando o desenvolvimento de novas soluções e projetos de TI e melhorias nos processos de negócio;



-Efetuar o levantamento dos requisitos e teste dos projetos de desenvolvimento, definindo os seus objetivos, âmbito, benefícios, stakeholders;



-Garantir, em articulação com as equipas de projeto, os resultados dos projetos, por forma a garantir a entrega nos timings acordados, gerir o impacto da implementação e apoiar a consequente


 

mudança nas respetivas áreas de negócio;

 


REQUISITOS:

 

-Formação acadêmica ao nível do ensino superior;


-Experiência no levantamento, análise e identificação de melhorias em processos de negócio e de sistemas de informação;


-Forte capacidade de estruturação, análise e resolução de problemas;


-Rigor, foco na qualidade, capacidade de planeamento e cumprimento de prazos;


-Capacidade de negociação, gestão de expectativas e resolução de conflitos;


-Flexibilidade e capacidade de gerir imprevistos/ problemas;


-Dinamismo, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;


-Domínio da Língua Inglesa;




E- COMMERCE USER EXPERIENCE AND INTERFACE (M/F) - DIREÇÃO DE MARKETING - WORTEN|CARNAXIDE


Para integrar a Equipa Online da Direção de Marketing da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                          

E- COMMERCE USER EXPERIENCE AND INTERFACE (M/F)

 

No E-commerce da Worten, em cada projeto que realizamos, procuramos estar além dos nossos limites!

Integrado na equipa Experience & Conversion, terá como principais responsabilidades:

 

-Desenvolver e otimizar fluxos e diagramas interativos, modelos de design, mapas de navegação e outros documentos;

-Definir interfaces  e estilos de interação com o objetivo de uma usabilidade eficiente e ergonómica;

-Analisar as necessidades e adaptá-las às mudanças de requisitos com base no feedback do utilizador e dos testes de usabilidade;

-Garantir a qualidade das Interfaces através da aplicação de técnicas de usabilidade;

-Constante otimização da experiência do utilizador com base  nos dados analíticos.

 

 

Requisitos:

-Formação superior em Design ou Marketing (preferencial);

-Experiência mínima de 3 anos no Comércio Eletrónico;

-Conhecimento de HTML, CSS, JavaScript, com uma sensibilidade ao pormenor;

-Experiência em desenvolvimento Multi dispositivos em vários tamanhos de Ecrã (mobile, tablet, desktop);

-Capacidade concetual e analítica;

-Conhecimentos sólidos em Excel;

-Conhecimentos sólidos de Inglês.



 

TRAINEE | BIG DATA & ADVANCED ANALYTICS (M/F) - BUSINESS INFORMATION TECHNOLOGY|MATOSINHOS


Para integrar a equipa da Direção de Business Information Technology, em Matosinhos, procuramos:

 

 

TRAINEE | BIG DATA & ADVANCED ANALYTICS (M/F)

 

Missão:

 

-Assegurar a inovação, evolução, gestão e manutenção de soluções de IT, que contribuam para a evolução e o desenvolvimento de novas capacidades e serviços de Advanced Analytics integrados na arquitetura de BI & Advanced Analytics da Sonae, implementando as boas práticas do setor, as políticas de segurança, os níveis de serviço acordados e as normas e procedimentos internos, de forma a contribuir para a estabilidade do ambiente produtivo e o desenvolvimento da arquitetura de sistemas.

 

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior na área de IT;

-Bons conhecimentos de Inglês;

-Flexibilidade e sentido de organização; 

-Capacidade analítica e de resolução de problemas;

-Proatividade, espírito curioso e crítico;

-Facilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.




TRAINEE | ARQUITECTURE (M/F) - BUSINESS INFORMATION TECHNOLOGY|MATOSINHOS


Para integrar a equipa da Direção de Business Information Technology, em Matosinhos, procuramos:

 

 

TRAINEE | ARQUITECTURE (M/F)

 

Missão:

 

-Desenhar e implementar arquitetura de soluções (aplicações, informação, processos, tecnologias e segurança), a fim de garantir a otimização do portfólio tecnológico e aplicacional e combater a obsolescência tecnológica.

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior na área de IT;

-Bons conhecimentos de Inglês;

-Flexibilidade e sentido de organização; 

-Capacidade analítica e de resolução de problemas;

-Proatividade, espírito curioso e crítico;

-Facilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.

 

 

TRAINEE | APPLICATION MANAGEMENT (M/F) - INFORMATION SYSTEMS & INNOVATION|MATOSINHOS


Para integrar a equipa da Direção de Information Systems & Innovation, em Matosinhos, procuramos:

 

 

TRAINEE | APPLICATION MANAGEMENT (M/F)

 

Missão:

 

-Garantir a gestão de TI aplicações e evolução, respeitando as boas práticas, políticas de segurança, normas e procedimentos de qualidade e internos, a fim de contribuir para a estabilidade do ambiente produtivo e do desenvolvimento de arquitetura de sistemas.

 

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior na área de IT;

-Bons conhecimentos de Inglês;

-Flexibilidade e sentido de organização; 

-Capacidade analítica e de resolução de problemas;

-Proatividade, espírito curioso e crítico;

-Facilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.

 

BUSINESS PARTNER ANALYST (M/F) - BUSINESS INFORMATION TECHNOLOGY|MATOSINHOS


Para integrar a equipa da Business Information Technology, em Matosinhos, procuramos:

 

 

BUSINESS PARTNER ANALYST (m/f)

 

 

Missão:


-Promover a evolução do negócio, lançando e acompanhando as ações e projetos de desenvolvimento de sistemas de informação, sendo o interlocutor principal com a unidade de negócio Comercial Não Alimentar da Sonae MC, apoiando a identificação, analise, levantamento e especificação de novas necessidades, de acordo com as linhas orientadoras e plano estratégico de negócio.

 

Responsabilidades:

 

-Desenvolver o conhecimento de negócio e seus processos de forma a desafiar para novas abordagens, tendências e potenciar a sinergia de soluções dentro da Sonae;


-Atuar como ponto de contato preferencial da unidade de negócio, apoiando o desenvolvimento de novas soluções e projetos e garantindo a continuidade das suas operações;


-Efetuar o levantamento dos requisitos dos projetos, definindo os seus objetivos, âmbito, benefícios, stakeholders;


-Garantir, em articulação com as equipas de projeto, os resultados dos projetos, por forma a garantir a entrega nos timings acordados, gerir o impacto da implementação e apoiar a consequente mudança nas respetivas áreas de negócio;


-Assegurar a continuidade das operações de negócio, interagindo com as equipas de suporte, sempre que o negócio precisar de apoio na utilização dos sistemas e na resolução de incidentes na operação diária.

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior;


-Conhecimento de processos de negócio e bons conhecimentos ao nível de sistemas de informação;


-Capacidade de estruturação, análise e resolução de problemas;


-Rigor, foco na qualidade, capacidade de planeamento e cumprimento de prazos;


-Flexibilidade e capacidade de gerir imprevistos/ problemas;


-Capacidade de negociação, gestão de expectativas e resolução de conflitos;


-Dinamismo, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;


-Domínio da Língua Inglesa.

 

 
 
Mo
RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)|MARGEM SUL

Para integrar a Equipa da Loja MO, na Margem Sul, procuramos:

 

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 

RESPONSÁVEL LOJA (M/F) |PENICHE

Para integrar a Equipa da Loja MO, em Peniche, procuramos:

 

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

 Requisitos:

- Experiência em função similar;

- Competências de Gestão e Liderança;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

- Afinidade com área têxtil;

- Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |CARREGADO


Para integrar a Equipa da Loja MO, no Carregado, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 



RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |SILVES


Para integrar a Equipa da Loja MO, em Silves, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

Vem fazer parte desta equipa! 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |COIMBRA (EIRAS OUTLET)


Para integrar a Equipa da Loja MO, em Coimbra (Eiras Outlet), procuramos:

 

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 

SUBGERENTE DE LOJA (M/F) |VILA DO CONDE

Para integrar a Equipa da Loja MO, em Vila do Conde, procuramos:

 

 

SUBGERENTE DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior (preferencialmente).

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 

SUBGERENTE DE LOJA (M/F) |ESTREMOZ


Para integrar a Equipa da Loja MO, em Estremoz, procuramos:

 

SUBGERENTE DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior (preferencialmente).

 

Vem fazer parte desta equipa! 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |GRANDE LISBOA

Para integrar a Equipa da Loja MO, na Grande Lisboa, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |GRANDE PORTO


Para integrar a Equipa da Loja MO, no Grande Porto, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |ALENTEJO


Para integrar a Equipa da Loja MO, no Alentejo, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |VILA REAL


Para integrar a Equipa da Loja MO, em Vila Real, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

Vem fazer parte desta equipa! 



 
 
Novas Lojas
OPERADORES (AS) DE CAFETARIA|AREEIRO

Para integrar a nova Cafetaria no Areeiro, procuramos:

 

OPERADORES (AS) DE CAFETARIA

 

Se tens…

 

-Gosto pela área da restauração;

-Experiência em funções similares (preferencial);

 

Agarra o desafio e vem fazer parte desta equipa!

OPERADORES (AS) DE CAFETARIA |BARREIRO

Para integrar a nova Cafetaria no Barreiro, procuramos:

 

OPERADORES (AS) DE CAFETARIA

 

Se tens…

 

-Gosto pela área da restauração;

-Experiência em funções similares (preferencial);

 

Agarra o desafio e vem fazer parte desta equipa!

 

 

 

OPERADORES (AS) - CONTINENTE BOM DIA|SÃO MARCOS - SINTRA

 O continente bom dia já conta com 38 lojas e está em franca expansão e crescimento.


Para integrar a nossa nova equipa em São Marcos (Sintra) procuramos, nas seguintes áreas:



OPERADORES (AS):



-Frescos (talho de atendimento, charcutaria, padaria, frutas e legumes, peixaria)


-Aprovisionamento


-Caixas


-Receção


-Reposição


-Cafetaria



Vem fazer parte desta equipa!

ABERTURA NOVAS LOJAS - CONTINENTE MODELO, BOM BOCADO E NOTE!|PENAFIEL


Vamos abrir novas lojas em Penafiel e contamos com o seu entusiasmo e

vontade em integrar uma destas equipas!


Procuramos: 

 

OPERADORES (AS) DE CAFETARIA – Bom Bocado


 

OPERADORES  (AS) DE LOJA – Continente Modelo:



-Caixa;

-Fluxos;

-Frescos;

-Manutenção;

-Receção de mercadorias.

 


VENDEDORES (AS) – Note!

 

Agarre este desafio!

OPERADORES (AS) - CONTINENTE BOM DIA|ALCOCHETE


O continente bom dia já conta com 38 lojas e está em franca expansão e crescimento.


Para integrar a nossa nova equipa em ALCOCHETE, procuramos, nas seguintes áreas:



OPERADORES (AS):


-Frescos (talho de atendimento, charcutaria, padaria, frutas e legumes, peixaria);


-Aprovisionamento;


-Caixas;


-Receção de mercadorias;


-Reposição;


-Cafetaria.



Vem fazer parte desta equipa!

 

OPERADORES (AS) DE CAFETARIA |PÓVOA DE VARZIM E VILA DO CONDE



Para integrar as novas Cafetarias na Póvoa do Varzim e Vila do Conde, procuramos:


OPERADORES (AS) DE CAFETARIA


Se tens…

 

-Gosto pela área da restauração;

-Experiência em funções similares (preferencial);

 

Agarra o desafio e vem fazer parte desta equipa!




 
 
Worten
VENDEDOR SÉNIOR MOBILE (M/F) - WORTEN MOBILE|FIGUEIRA DA FOZ

Para integrar a equipa da Worten Mobile, na Figueira da Foz, procuramos:

                                                            

VENDEDOR SÉNIOR MOBILE (M/F) 

 

Mostre-nos que está updated com a tecnologia e venha fazer parte do Mundo Worten. Enquanto Vendedor Sénior da loja Worten Mobile terá como principais responsabilidades:

 

-Supervisionar a equipa e o trabalho da área;

-Assegurar a satisfação e fidelização do cliente;

-Supervisionar as acções e processos da placa de vendas;

-Acompanhar os processos de gestão de stocks, organização e arrumação do armazém;

-Executar a análise das vendas e seus indicadores;

-Garantir o bom funcionamento da loja, assegurando todos os processos que lhe são inerentes.

 

Requisitos:

-Licenciatura (Preferencial);

-Experiência na área Comercial;

-Experiencia na área das Tecnologias;

-Experiência em gestão de equipas;

-Conhecimentos de Inglês;

-Conhecimentos de Excel.

RESPONSÁVEL DE ÁREA (M/F)|LAGOS

Para integrar a equipa da Worten, em Lagos, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE ÁREA (M/F)

 

Mostre-nos que está updated com a tecnologia e venha fazer parte do Mundo Worten. Enquanto Responsável de Área terá como principais responsabilidades:

 

-Suporte à supervisão da equipa e do trabalho da mesma;

-Assegurar a satisfação e fidelização do cliente;

-Supervisionar as acções e processos da placa de vendas;

-Acompanhar os processos de gestão de stocks, organização e arrumação do armazém;

-Executar a análise das vendas e seus indicadores;

-Garantir o bom funcionamento da loja, assegurando todos os processos que lhe são inerentes.

 

Requisitos:

-Licenciatura (Preferencial);

-Experiência na área Comercial ou em funções similares;

-Contacto com a Eletrónica de Consumo (Preferencial);

-Conhecimentos de Inglês;

-Conhecimentos de Excel.

 
 
Zippy
RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |LISBOA


Para integrar a Equipa da Loja Zippy, em Lisboa, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

Vem fazer parte desta equipa!


 

 
Seleccione o(s) anúncio(s) a que se pretende candidatar e envie o seu curriculum clicando


©2015 Sonae. All rights reserved.