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Estruturas Centrais
ANALISTA (M/F) - WORTEN|CARNAXIDE

 

Para integrar a Equipa de Análise e Suporte ao Negócio na Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                                            

ANALISTA (m/f)

 

Responsabilidades:

-Suporte analítico e de gestão ao negócio comercial;

-Reporting e apoio ao controlo da execução orçamental;

-Desenvolvimento e coordenação de ações de melhoria contínua;

-Suporte à implementação das diretrizes estratégicas.

 

 

Requisitos:

-Formação em Gestão, Matemática Aplicada ou Engenharia (preferencial);

-2 Anos de experiência na função ou consultadoria;

-Capacidade de trabalho, pró-atividade;

-Forte capacidade analítica e de modelação;

-Conhecimentos avançados de Excel;

-Conhecimentos de Access;

-Conhecimentos de Inglês.

 

CHEFE DE EQUIPA (M/F) - LOGISTICA SR|AZAMBUJA

Para integrar a nossa equipa da Logística SR, na Azambuja, procuramos:

 

CHEFE DE EQUIPA LOGÍSTICA (m/f)

 

Responsabilidades:

-Organizar e supervisionar todas as atividades inerentes à equipa de operadores sob a sua responsabilidade

-Gerir e motivar a equipa

-Participar em projetos que envolvem as operações logísticas, colaborando na identificação e implementação de ações de melhoria contínua

 

Requisitos:

-Formação superior nas áreas de Engenharia, Gestão ou Logística

-Experiência em gestão operacional de equipas

-Conhecimentos de Informática (nomeadamente Excel)

-Capacidade de gestão e liderança

-Capacidade de resolução de problemas e proatividade

-Conhecimentos de Inglês

 

 

GESTOR(A) DE APROVISIONAMENTO - FASHION DIVISION|MAIA

Para integrar a equipa da Fashion Division, na Maia, procuramos:

 

GESTOR(A) DE APROVISIONAMENTO

 

 Responsabilidades:

- Controlar e monitorizar a gestão de fluxos entre entrepostos e lojas, garantindo o reaprovisionamento das mesmas; 

- Corrigir desvios detetados no processo; 

- Gestão de stocks para maximização dos rácios de vendas e rentabilidade;

-Controlar e monitorizar os níveis de stock.

 

Requisitos:

- Experiência em área de supply chain ou comercial (preferencial);

- Formação Superior, preferencialmente na área de Engenharia Gestão Industrial, Economia, Matemática ou similar;

- Capacidade de análise, sentido crítico e atenção ao detalhe;

-Domínio dos aplicativos do Microsoft Office, nomeadamente Excel;

- Conhecimentos de Inglês.

 

 

ESTAGIÁRIO (A) GESTÃO DE PROJETOS - DIREÇÃO DE SERVIÇO PÓS-VENDA - WORTEN |ALVERCA

Para integrar a Direção de Serviço Pós-Venda da Worten, em Alverca, procuramos:

                                                            

ESTAGIÁRIO (A) GESTÃO DE PROJETOS - ALVERCA

 

Mostra-nos que estás updated com a tecnologia e vem fazer parte do Mundo Worten. Candidata-te a um estágio profissional (12 meses) na nossa empresa. Inserido na equipa responsável pelo Worten Resolve terás como principais responsabilidades:

 

Responsabilidades:

-Colaboração na gestão dos projetos em curso na Área Worten Resolve;

-Análise e desenvolvimento de indicadores de gestão da área;

-Suporte à área de gestão operacional e de qualidade com vista à identificação de oportunidades de melhorias.

 

 

Requisitos:

-Formação superior em Gestão, Economia ou Engenharia (preferencial);

-Capacidade de organização pessoal e de estruturação de informação;

-Conhecimento de gestão projetos (preferencial);

-Curiosidade intelectual, espírito crítico e boa capacidade de comunicação;

-Conhecimentos sólidos de Excel;

-Conhecimentos sólidos de Inglês.

 

 

 

ASSISTENTE COMERCIAL (M/F) - EQUIPA WORTEN B2B|CARNAXIDE

Para integrar a Equipa Worten B2B, em Carnaxide, procuramos:

                                                            

ASSISTENTE COMERCIAL (m/f)

 

Responsabilidades:

 

-Apoio administrativo de suporte à área comercial;

-Controlo de faturação, cobrança e gestão de dívida;

-Apoio administrativo à contratualização com o cliente.

 

 

 

Requisitos:

-Formação superior em Gestão, Secretariado ou similar

(preferencial);

-Experiência de 2 anos em funções semelhantes;

-Capacidade de comunicação e capacidade analítica;

-Capacidade de organização e planeamento;

-Conhecimentos sólidos em Excel;

-Conhecimentos sólidos de Inglês.

 

ANALISTA (M/F) - DIREÇÃO DE APROVISIONAMENTO E GESTÃO DE STOCKS DA WORTEN |CARNAXIDE

 

Para integrar a Direção de Aprovisionamento e Gestão de Stocks da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                                            

ANALISTA (m/f)

 

Responsabilidades:

 

-Gestão de stocks;

-Análise de movimentos de stocks, compras, transferências e vendas;

-Colaborar na definição, desenvolvimento e implementação de projetos em que o departamento esteja envolvido.

 

 

 

Requisitos:

-Formação superior em Gestão, Matemática Aplicada ou Informática de Gestão (preferencial);

-3 Anos de experiencia em função de análise financeira ou consultadoria;

-Sentido crítico e capacidade analítica;

-Experiência em Gestão de Projeto;

-Capacidade de organização e planeamento;

-Conhecimentos avançados em Excel, Access e/ou SQL;

-Conhecimentos sólidos de Inglês.

 

TÉCNICO (A) DE COMUNICAÇÃO E MARKETING - DIREÇÃO DE MARKETING |CARNAXIDE

 

Para integrar a Direção de Marketing da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                                            

TÉCNICO (A) DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

 

Integrado na equipa de Comunicação, com especial foco na Organização de Eventos, terá como principais responsabilidades:  

 

-Definição dos meios de comunicação e interação com as Agências de Meios/publicidade/ativação

-Desenvolvimento de campanhas above the line;

-Gestão de budget;

-Organização e implementação de eventos;

-Análise de patrocínios; 

-Gestão e implementação do Marketing Operacional.

 

 

Requisitos:

-Formação superior em Marketing, Publicidade, Ciências da Comunicação (preferencial);

-Experiência mínima de 3 anos na área de Marketing e Comunicação;

-Experiência na ativação de eventos;

-Capacidade de comunicação, organização e planeamento;

-Capacidade criativa;

-Conhecimentos sólidos em Excel;

-Conhecimentos sólidos de Inglês;

-Disponibilidade para deslocações a nível nacional.

 

 

TÉCNICO (A) DE SUPORTE APLICACIONAL - DIREÇÃO DE INFORMATION SYSTEMS & INNOVATION|MATOSINHOS

Para integrar a equipa de Suporte Aplicacional da Direção de Information Systems & Innovation da Sonae, em Matosinhos, procuramos:

 

 

TÉCNICO (A) DE SUPORTE APLICACIONAL

 

Função:

 

-Assegurar o suporte técnico e manutenção corretiva das aplicações internas, de forma a garantir um comportamento estável e um bom desempenho das aplicações.

 

Responsabilidades:

 

-Realizar o suporte técnico às aplicações internas

-Resolver incidentes reportados pela 1ª linha de suporte

-Analisar as causas dos incidentes e propor soluções

-Colaborar na validação dos modelos de suporte

-Identificar melhorias a introduzir nas aplicações

-Elaborar documentação de suporte

-Acompanhar a operacionalidade e cumprimento dos níveis de serviço de fornecedores

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior na área de IT

-Experiencia profissional em funções similares (a partir de 2 anos)

-Bons conhecimentos em uma das seguintes áreas:

a)   Desenvolvimento de Software (ABAP) e conhecimentos funcionais em SAP RH / SRM / MM

ou

b)   Desenvolvimento de bases de dados Oracle, SQL, PLSQL, Shell Script, Oracle Forms e Reports e conhecimentos de Unix

-Flexibilidade e sentido de organização  

-Capacidade analítica e de resolução de problemas

-Facilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa

-Bons conhecimentos de Inglês

 

GESTOR (A) CLIENTE - CONTINENTE ONLINE|CARNAXIDE

Para integrar a equipa Continente Online, em Carnaxide, procuramos:

 

GESTOR/A CLIENTE

 

Responsabilidades:

- Sistematização e desenho de Customer Journeys

- Avaliação da pain points e avaliação do grau de impacto de cada ponto nas interações com o cliente

- Estruturação de plano de melhorias e promoção de projetos tendentes à melhoria contínua

- Acompanhamento da implementação de projetos

 

Requisitos:

- Formação Superior em Marketing ou Comunicação

- Conhecimento de marketing relacional

- Conhecimento de metodologias de análise de CRM

 

GESTOR(A) DE NOVOS NEGÓCIOS ONLINE - CONTINENTE ONLINE|CARNAXIDE

Para integrar a equipa do Continente Online em Carnaxide, procuramos:

 

Gestor (a) de novos negócios online

 

Responsabilidades:

- Desenvolver novas oportunidades de negócio online

- Definir planos de marketing operacionais e sua implementação, para o portfolio de negócios

- Envolver internamente as diferentes áreas funcionais afetas a cada negócio e liderança de projeto

- Monitorização do P&L do seu portfolio

- Definir conteúdos, maximização de tráfego e conversão de cliente (SEO/SEM)

 

 

Requisitos:

- Formação académica superior preferencialmente em gestão ou engenharia

- Experiência comercial e/ou gestão de projeto, preferencialmente em contextos de Bens de Grande Consumo

- Entusiasta por e-commerce e inovação

- Domínio da língua inglesa

- Preferencial: conhecimento/experiência prévia em comércio online

 

Venha desenvolver a sua carreira na equipa do continente online!

 

 

 

IMPORT & EXPORT ASSISTANT (M/F) - DIREÇÃO DE LOGISTICA INTERNACIONAL|MAIA

Para integrar a equipa da Direção de Logística Internacional, na Maia, procuramos:

 

IMPORT & EXPORT ASSISTANT (m/f)

 

Responsabilidades:

 

-Assegurar a gestão dos fluxos de transporte internacional

      Abertura cartas de crédito;

      Articular comunicação com fornecedores, clientes, despachantes, bancos e freight forwarders e com China Office;

      Adjudicação de transportes nacionais e internacionais (marítimo, aéreo, terrestre) e respetivo acompanhamento;

      Acompanhamento dos processos desalfandegamento;

      Agendamento e articulação da entrega da mercadoria nos entrepostos;

      Garantir a visibilidade dos embarques ao cliente interno;

-Análise e controlo de KPIs operacionais

 

Requisitos:

-Formação superior na área de Economia, Gestão, Engenharia ou Comercio Internacional;

-Experiencia na área de importação/exportação (fator preferencial);

-Domínio de Inglês técnico (falado e escrito);

-Domínio das ferramentas informáticas - Office (Excel e Access preferencialmente);

-Capacidade de planeamento e organização;

-Dinamismo, proatividade e capacidade de relacionamento interpessoal

GESTOR (A) DE CONTÉUDOS - SPORTS DIVISION (E-COMMERCE) |MAIA

Para integrar a equipa de E-Commerce da Sports Division na Maia, procuramos:

 

 

Gestor (a) de conteúdos

  

 

Responsabilidades

- Produção de conteúdos para os diferentes meios de divulgação (online, loja, redes sociais)

- Adaptação de conteúdos de parceiros

- Definição, desenvolvimento e implementação da gestão de conteúdos

- Gestão e dinamização dos conteúdos para o site e para as lojas

 

Requisitos

- Formação em Jornalismo, Marketing ou Comunicação

- Experiência em media research

- Conhecimentos do mercado desportivo

- Capacidade de análise e produção de informação

- Capacidade de  relacionamento e articulação com diversos interlocutores

- Experiência como Copywriter

 

GESTOR (A) DE PROCESSOS - SPORTS DIVISION (E-COMMERCE)|MAIA

Para integrar a equipa de E-Commerce da Sports Division na Maia:

 

 

Gestor(a) de Processos

 

 

Responsabilidades

- Levantamento, redesenho e conceção de processos

- Mapeamento e implementação de todos os processos de criação e gestão de conteúdos

- Otimização de processos

- Implementação de metodologia de auditoria aos processos de conteúdos

 

Requisitos

- Experiência de gestão de projetos na vertente de consultoria e auditoria (2/3 anos)

- Capacidade de organização e estruturação

- Capacidade analítica

- Capacidade de comunicação e persuasão

- Formação superior

 

GESTOR (A) DE STOCKS - WELL´S|CARNAXIDE

Para integrar a Well’s, em Carnaxide, procuramos:

 

GESTOR(A) DE STOCKS – Projeto Temporário

 

Responsabilidades:

  • Assegurar a realização do processo de aprovisionamento e gestão de stocks, monitorizando os fluxos entre fornecedores/entrepostos/lojas e corrigindo eventuais desvios detetados no processo

 

Requisitos:

  • Formação académica ao nível do ensino superior em Gestão, Economia, Matemática Aplicada ou Engenharia
  •  Experiencia profissional nas áreas de supply chain ou comercial (preferencial)
  •  Domínio de Excel
  •  Conhecimentos de Inglês e Espanhol
LOGISTICS BUSINESS DATA ANALYST (M/F) - LOGISTICA SR |MAIA

Para integrar a área de Controlo & Reporting, da Logística SR, na Maia, procuramos:

 

LOGISTICS BUSINESS DATA ANALYST (m/f)

 

Responsabilidades

- Implementar indicadores de performance e acompanhamento da atividade;

- Elaborar sistema de reporting standard e regular;

- Analisar e acompanhar sistemas de suporte da atividade, garantindo a fiabilidade da informação;

- Gerar insights com base na análise e cruzamento de informação;

- Dar suporte à análise de projetos;

- Acompanhar tendências e bechmarks na área da Logística.

 

Requisitos

- Formação superior nas áreas de Engenharia e Gestão Industrial, Economia ou Gestão;

- Experiência em função similar e conhecimentos de logística (preferencial);

- Fortes competências analíticas;

- Autonomia, proatividade, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.

- Conhecimentos ao nível dos aplicativos do Office;

- Domínio da Língua Inglesa.

 

 

ANALISTA ESTAGIÁRIO (M/F) - DIREÇÃO DE SUPORTE AO NEGÓCIO - WORTEN|CARNAXIDE

 

Para integrar a Direção de Suporte ao Negócio da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                                            

ANALISTA ESTAGIÁRIO (m/f)

 

Mostra-nos que estás updated com a tecnologia e vem fazer parte do Mundo Worten. Candidata-te a um estágio profissional (12 meses) na nossa empresa. Inserido na Equipa de Suporte ao Negócio terás como principais responsabilidades:

 

Responsabilidades:

-Análise e desenvolvimento de indicadores;

-Suporte analítico à área;

-Análise e revisão de processos;

-Melhoria de processos.

 

 

Requisitos:

-Formação superior em Gestão, Engenharia ou Economia (preferencial);

-Sentido crítico e capacidade analítica;

-Capacidade de organização e planeamento;

-Conhecimentos avançados de Excel;

-Conhecimentos de Access;

-Conhecimentos sólidos de Inglês.

BUSINESS SOLUTION CONSULTANT - WORTEN|CARNAXIDE

Para integrar a Direção de Serviço Pós-Venda da Worten, em Carnaxide, procuramos:

         

BUSINESS SOLUTION CONSULTANT – CARNAXIDE

 

Responsabilidades:

Integrado na equipa de Gestão Projetos e Novos Serviços, terá como principais focos de ação:

 

-Criar integralmente soluções end-to-end de serviços, desenhando os modelos de negócio e controlando os processos em fase piloto;

-Coordenar as atividades necessárias com todos os stakeholders internos e externos, garantindo o alinhamento do desenho da solução;

-Avaliar as necessidades dos Clientes e recomendar soluções;

-Realizar ações de procurement de novos serviços e service providers;

-Definir e obter as métricas apropriadas para uma visão correta do progresso dos projetos e da qualidade das soluções.

 

Requisitos:

-Formação superior em Gestão, Engenharia ou Finanças (preferencial);

-Experiência em funções similares ou consultoria (preferencial);

-Sentido crítico e capacidade analítica;

-Conhecimentos sólidos em Excel;

-Conhecimentos sólidos de Inglês.

 

ANALISTA (M/F) - DIREÇÃO INTERNACIONAL|MAIA

 

 

Para integrar a equipa da Direção Internacional, na Maia, procuramos:

 

 

ANALISTA(m/f)

 

 

Responsabilidades:

-Screening & analysis  de players online

-Seleção de players a considerar e consequente negociação com os mesmos;

-Acompanhamento do resultado das campanhas e elaboração de reporte.

  Requisitos:

-Experiência em funções similares (análise de mercado online)

-Facilidade no relacionamento interpessoal;

-Iniciativa;

-Competências de análise, negociação;

-Fluente em Inglês;

-Formação académica superior.

PROJECT MANAGER OFFICE (M/F) - CONTINENTE ONLINE|MATOSINHOS

 

Para integrar a equipa Continente Online, em Matosinhos, procuramos:

 

PROJECT MANAGER OFFICE (M/F)

 

Responsabilidades:

- Assegurar a implementação da dark store, participando ativamente na gestão do projeto

- Planear e controlar adaptações regionais do modelo de negócio (preparação pela loja, click&collect)

- Planear e controlar adaptações regionais da proposta de valor

- Preparar os pilotos e planos de roll-out

- Garantir normas e processos operacionais

- Assegurar a reengenharia contínua de processos

- Criar mecanismos de controlo e monitorização de procedimentos operacionais

 

Requisitos:

- Formação académica superior nas áreas de Engenharia ou Gestão

- Experiência em gestão de projetos

- Experiência em contexto internacional (preferencial)

- Domínio de informática na ótica do utilizador

- Domínio da língua inglesa

 

 

ANALISTA (M/F)|CARNAXIDE

Para integrar a Direção Comercial MC, em Carnaxide, procuramos:

 

ANALISTA (M/F)

 

Responsabilidades

-Fornecer e interpretar dados de gestão

-Monitorização de desempenho e eficiência

-Analisar a mudança e realização de avaliação de risco

-Criação de relatórios sobre os fatores que influenciam o desempenho dos negócios

-Ligação com outros membros da equipa para suporte análise impacto

- Análise de tendências de Mercado

-Apoio aos gestores de Procurement

Requisitos

- Formação académica superior na área de Gestão, Economia, Matemática Aplicada ou Engenharia

- Fluência em Inglês

- Excelente domínio das ferramentas de informática

- Forte capacidade comunicação e relacionamento interpessoal

- Orientação para o Cliente

- Forte aptidão analítica

- Disponibilidade para deslocações a nível nacional

IT BUSINESS PARTNER |LISBOA

Sonae is a retail company with two major partnerships in the shopping centres (Sonae Sierra) and Information Systems and Software, Media and Telecommunications (Sonaecom).

Present in over 60 countries and with about 40 thousand employees, Sonae is recognized as an organisation that works based on trust and a contributor to a more prosperous, more fair, more ethical and more sustainable society. We have strong values, a method and very distinctive culture. To create economic and social value in the long run, taking the benefits of progress and innovation to an ever increasing number of people is the mission statement  that we pledge before our stakeholders.

Our success is owed, in part, to our capacity to cultivate a strong culture with an appetite for change, resilience, dynamism and leadership.

 

 

For integration in Information Systems & Innovation team at SONAE, we look for:

 

 

IT BUSINESS PARTNER (m/f) Lisbon Area, Portugal

 

Mission:

To promote business evolution, by launching and following up actions and IT development projects, beginning with the assessment needs until the use of deliveries systems, ensuring the follow-up and coordination the changes processes, in order to ensure the quality of the services provided.

 

 

Responsibilities:

·           Participating in the business strategies and in the IT committee, in order to contribute to the innovation technology;

·           To prepare and follow-up the goals related to the information systems projects, identifying and supporting the definition of IT business needs;

·           To challenge the implementation of opportunities with value for the business, growing  changes and innovation;

·           To produce and report important information for the follow-up of project’s portfolio;

·           To systematize business needs, ensuring the good practices of IT services and the application’s evolution

·           To establish synergies with the businesses, in order to maximize the use of capabilities that already exist at the company, and those that are being developed;

·           Coordinating the work team, according to the defined priorities and contribute to the development of the team’s autonomy;

·           To ensure and support the definition of service levels with the business.

 

 

Job Requirements:

·           Higher education degree from an accredited university in IT engineering or related field

·           Additional training in Management

·           Knowledge of business processes

·           Commitment and sense of responsibility

·           Leadership and coordination skills

·           Ability to manage and to overcome conflicts

·           Ability of work under pressure

·           Communication skills

·           Fluency in English 

IT SÉNIOR PROJECT MANAGER (M/F) |OPORTO AREA, PORTUGAL

Sonae is a retail company with two major partnerships in the shopping centres (Sonae Sierra) and Information Systems and Software, Media and Telecommunications (Sonaecom).

Present in over 60 countries and with about 40 thousand employees, Sonae is recognized as an organisation that works based on trust and a contributor to a more prosperous, more fair, more ethical and more sustainable society. We have strong values, a method and very distinctive culture. To create economic and social value in the long run, taking the benefits of progress and innovation to an ever increasing number of people is the mission statement  that we pledge before our stakeholders.

Our success is owed, in part, to our capacity to cultivate a strong culture with an appetite for change, resilience, dynamism and leadership.

 

We are looking for:

 

 

IT SENIOR PROJECT MANAGER (M/F) Oporto Area, Portugal

 

 

Mission:

 

-To coordinate and ensure daily IT project management and act as an interface between the various internal and external stakeholders, according to the project management methodologies and to internal rules and procedures, in order to ensure deadlines, service levels and budget. Periodically, report the activities, identify improvement opportunities and act proactively in problems resolution.

 

 

Responsibilities:

 

-To ensure authorizations, requirements and documents with project management standards;

-To define project scope, budget, timings and identify the necessary resources for the project management;

-To define and detail the project plan, with organization, execution, closing and follow-up committee, such as the scope of the project, activities, budget, time lines, deadlines, deliveries and resources;

-Monitor project’s progress in order to ensure the follow-up of identified risks, determine the effectiveness of the adopted strategies and, if necessary, to implement contingency plans;

-Monitor the tests, where applicable, and reunite the requirements for the production.

 

 

Job Requirements:

 

-Higher education degree from an accredited university in IT engineering or related field

-Experience in IT Project Management

-Ability to design and develop solutions

-Focus on quality and accuracy in meeting deadlines

-Flexibility and ability to manage pitfalls and problems

-Ability to learn, to adapt to the technology evolution and to the business paradigms

-Ability to manage and supervise multidisciplinary teams

-Ability to negotiation and resolving conflicts

-Strong written and verbal communication skills

-Fluency in English 

 

 

GESTOR(A) DE MICRO ESPAÇO - EQUIPA MICRO ESPAÇO - WORTEN|CARNAXIDE

 

Para integrar a Equipa do Micro Espaço da Worten, em Carnaxide, procuramos:

 

GESTOR (A) DE MICRO ESPAÇO

 

Responsabilidades:

 

Terá como principal responsabilidade a análise e produção de indicadores que suportem a tomada de decisão no que diz respeito à alocação da gama ao espaço loja.

-Análise de indicadores de negócio;

-Elaboração de reports;

 

-Participação nos processos de decisão em conjunto com a área Comercial e Operacional da Organização.

 

 

 

Requisitos:

-Formação superior em Gestão, Marketing ou Engenharia (preferencial);

 

-Experiência em funções similares;

 

-Sentido crítico e capacidade analítica;

 

-Dinamismo, pró-atividade e boa capacidade de comunicação;

 

-Conhecimentos avançados de Excel;

 

-Conhecimentos sólidos de Inglês.

 

 

 

 

GESTOR/A COMERCIAL - WORTEN|CARNAXIDE

Para integrar a Direção Comercial da Worten, em Carnaxide, procuramos:

 

GESTOR(A) COMERCIAL

 

Responsabilidades:

-Gestão de portfolio dos produtos da categoria, em linha com os interesses dos consumidores, clientes e tendências do mercado

-Negociação com fornecedores e parceiros

-Participação na definição da estratégia de Marketing e ações Comerciais

 

Requisitos:

-Formação académica superior em Gestão / Marketing (preferencial)

-Experiência profissional relevante, preferencialmente em áreas de negócio similares

-Forte capacidade de negociação e sensibilidade comercial

-Sentido de responsabilidade e proatividade

-Orientação para a concretização de objectivos

-Capacidade de liderança e dinamismo

-Bons conhecimentos de inglês

RESPONSABLE DE CONTACT CENTER ESPAÑA (m/f) - DIRECCIÓN DE SERVICIOS Y POSVENTA DE WORTEN ESPANÃ|CARNAXIDE

Para incorporar en la Dirección de Servicios y Posventa de Worten España, en Carnaxide, buscamos:

 

RESPONSABLE DE CONTACT CENTER ESPAÑA (m/f)

 

Responsabilidades:

-Será el responsable de la negociación y la gestión de los proveedores de Outsourcing del Contact Center.

-Coordinar las actividades del Contact Center y monitorizar los indicadores.

-Analizar y elaborar reporting de los niveles de servicio con el objetivo de identificar oportunidades de mejora.

-Contacto con las restantes áreas de la organización con el fin de mejorar los procesos.  

-Monitorización de los costes y respectivos procesos de facturación.  

-Asegurar el nivel de servicio ofrecido al cliente en las tiendas de España.  

 

 

Requisitos:

-Formación Superior;

-Experiencia en funciones similares;

-Conocimientos en soluciones CRM (preferencial);

-Sentido crítico y capacidad analítica;

-Orientación para resultados y orientación al cliente;

- Conocimientos avanzados de Excel;

-Nivel alto de Español;

-Nivel alto de Inglés;

-Disponibilidad para viajar de manera frecuente a España.

 

 

 

 

TÉCNICO(A) DE PREÇO - WELL´S|CARNAXIDE

Para integrar a Well’s, em Carnacide, procuramos:

 

TÉCNICO(A) DE PREÇO

 

Responsabilidades:

-Construir toda a informação de referência para tomada de decisão por parte do Gestor Comercial sobre os preços;

-Controlar o nível competitivo dos preços da Companhia;

-Caraterizar e estudar os movimentos da concorrência;

-Analisar criticamente os modelos científicos desenvolvidos, com especial incidência nas análises de elasticidades;

-Gerir o impacto das alterações de preço nas lojas;

-Participar na discussão dos graus de visibilidade dos artigos e definição de clusters de lojas e respetiva concorrência;

-Apresentar propostas de melhorias;

-Elaborar e analisar estudos relativos à variável Preço;

-Interagir com as restantes áreas funcionais da empresa.

 

Requisitos:

-Formação Académica Superior nas áreas de Gestão ou Economia;

-Conhecimento de Excel Avançado;

-Apetência para desenvolver tarefas de análise.  

 

 

 

GESTOR(A) DE PROJETOS - INFORMATION SYSTEMS & INNOVATION |MATOSINHOS

Para integração na equipa da Information Systems & Innovation, em Matosinhos, procuramos:

 

 

GESTOR/A DE PROJETOS

 

 

Missão:

Coordenar e assegurar a gestão diária de projetos de Sistemas de Informação e atuar como interface entre os diversos interlocutores internos e externos, de acordo com as metodologias de gestão de projetos, normas e procedimentos internos, de forma a garantir o cumprimento dos cronogramas, níveis de serviço e orçamento. Elaborar o reporte periódico de atividade, identificando oportunidades de melhoria e atuando proactivamente na resolução de problemas.

 

 

Responsabilidades:

 

-Garantir autorizações, requisitos e documentação definidos pelas normas de gestão de projetos e proceder à definição dos stakeholders; 

-Definir âmbito, custos, prazos e identificar meios e recursos necessários à gestão de projeto;

-Definir e detalhar o plano de projeto em termos de organização, execução, encerramento e comités de acompanhamento, nomeadamente âmbito do projeto, atividades, custos, cronograma, prazos, entregas, meios e recursos;

-Monitorizar o progresso do projeto, de forma a assegurar o acompanhamento dos riscos identificados, determinar a eficácia das estratégias adotadas para a sua gestão e, se necessário, implementar planos de contingência;

-Acompanhar a realização de testes, quando aplicável, e reunir os requisitos para a passagem a produção.

 

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior

-Experiência em gestão de projetos

-Capacidade para desenhar e desenvolver soluções

-Rigor, foco na qualidade e cumprimento de prazos

-Flexibilidade e capacidade de gerir imprevistos/ problemas

-Capacidade de aprendizagem e de adaptação à evolução tecnológica e aos paradigmas de negócio

-Capacidade de gestão e supervisão de equipas multidisciplinares

-Capacidade de negociação e resolução de conflitos

-Capacidade de comunicação (escrita e oral) e de relacionamento interpessoal

-Domínio da Língua Inglesa

 

 

 

 

BUSINESS SOLUTION MANAGER (M/F)|CARNAXIDE

Para integrar a Equipa B2B da Worten, em Carnaxide, procuramos:

 

BUSINESS SOLUTION MANAGER (m/f)

 

Responsabilidades:

-Desenho e desenvolvimento de soluções integradas para as empresas clientes, tendo em conta as tendências do negócio e as melhores práticas do mercado;

-Estabelecer contatos com parceiros e angariação dos mesmos;

-Definição e controlo das parcerias estabelecidas, garantindo que as soluções desenhadas vão de encontro às expectativas do cliente e da organização;

-Apoio na preparação de modelos financeiros, com vista à identificação de potenciais oportunidades de negócio e satisfação das necessidades dos parceiros;

-Definição e controlo do nível de serviço da área.

 

Requisitos:

-Formação superior em Gestão, Engenharia ou Finanças (preferencial);

-Experiência em funções similares ou consultoria (preferencial);

-Sentido crítico e capacidade analítica;

-Espírito de liderança;

-Conhecimentos avançados de Excel;

-Conhecimentos sólidos de Inglês.

 

 

COORDENADOR(A) DA UNIDADE DE SERVIÇOS - DIREÇÃO DE SERVIÇOS PÓS-VENDA DA WORTEN|ALVERCA

Para integrar a Direcção de Serviço Pós-Venda da Worten, em Alverca, procuramos:

 

COORDENADOR (A) DA UNIDADE DE SERVIÇOS

 

Responsabilidades:

-Gestão de portfolio dos produtos da unidade, em linha com os interesses dos consumidores, clientes e tendências do mercado;

-Definição dos objetivos e orçamento da unidade;

-Análise da rentabilidade da unidade tendo em vista oportunidades de melhoria ou identificação de novas soluções;

-Conceber e propor novos serviços e dinamizar todo o processo de conceção, validação e implementação de cada projeto;

-Contacto com as áreas internas, parceiros e fornecedores externos;

-Gestão das atividades da unidade e coordenação de uma equipa de trabalho.

 

Requisitos:

-Formação superior em Engenharia, Gestão ou Economia (preferencial);

-Experiência em funções similares superior a 5 anos (preferencial);

-Conhecimentos de Sistemas de Informação;

-Sentido crítico e capacidade analítica;

-Capacidade de organização, planeamento e liderança;

-Conhecimentos avançados de Excel;

-Conhecimentos sólidos de Inglês.

 

 

 

 

 

 
 
Sport Zone
CHEFE DE VENDAS (M/F)|MADEIRA

Para integrar a equipa da Sport Zone na zona da Madeira, procuramos profissionais com competências na gestão de equipas de vendas de Desporto:

 

 

 

CHEFE DE VENDAS (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja.

 

Requisitos:

 

-Experiência profissional em função similar

-Competências de gestão e de liderança

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial

-Sentido de responsabilidade, autonomia e organização

-Forte afinidade com a área de Desporto

-12º ano de escolaridade

 

 

Vem fazer parte desta equipa!

GERENTE DE LOJA (M/F) |MADEIRA

Para integrar a equipa da Sport Zone na zona da Madeira, procuramos profissionais com competências sólidas de gestão de unidades comerciais de Desporto:

 

 

Gerente de loja (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

Será responsável pela gestão operacional da loja.

 

Requisitos:

 

-Experiência profissional em função similar

-Competências de gestão e de liderança

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial

-Sentido de responsabilidade, autonomia e organização

-Forte afinidade com a área de Desporto

-Formação académica superior

 

 

Vem fazer parte desta equipa!

 

CHEFE DE VENDAS (M/F)|ÉVORA

Para integrar a Equipa de Abertura da Sport Zone em Évora, procuramos profissionais com competências na gestão de equipas de vendas de Desporto:

 

 

CHEFE DE VENDAS (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja

 

Requisitos:

 

Experiência profissional em função similar

Orientação para o cliente

Sentido de responsabilidade e organização

Forte afinidade com a área de Desporto

 

Vem fazer parte desta equipa!

GERENTE DE LOJA (M/F) |ÉVORA

Para integrar a Equipa de Abertura da Sport Zone em Évora, procuramos profissionais com competências sólidas de gestão de unidades comerciais de Desporto:

 

 

Gerente de loja (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

Será responsável pela gestão operacional da loja

 

Requisitos:

 

Experiência profissional em função similar

Competências de gestão e de liderança

Orientação para o cliente e interesse pela área comercial

Sentido de responsabilidade, autonomia e organização

Forte afinidade com a área de Desporto

Formação académica superior

 

 Vem fazer parte desta equipa!

GERENTE DE LOJA (M/F)|SINES

Para integrar a Equipa da Sport Zone de Sines, procuramos profissionais com competências sólidas de gestão de unidades comerciais de Desporto:

 

 

Gerente de loja (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

-Será responsável pela gestão operacional da loja.

 

Requisitos:

 

-Experiência profissional em função similar

-Competências de gestão e de liderança

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial

-Sentido de responsabilidade, autonomia e organização

-Forte afinidade com a área de Desporto

-Formação académica superior

 

 

Vem fazer parte desta equipa!

CHEFE DE VENDAS (M/F) |PORTO ALTO

Para integrar a Sport Zone de Porto Alto, procuramos profissionais com competências sólidas de gestão de unidades comerciais de Desporto:

 

 

CHEFE DE VENDAS (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja.

 

Requisitos:

 

-Experiência profissional em função similar

-Competências de gestão e de liderança

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial

-Sentido de responsabilidade, autonomia e organização

-Forte afinidade com a área de Desporto

-Formação académica superior

 

 

Vem fazer parte desta equipa!

GERENTE DE LOJA (M/F)|GRANDE LISBOA

Para integrar a Equipa da Sport Zone na zona da Grande Lisboa, procuramos profissionais com competências sólidas de gestão de unidades comerciais de Desporto:

 

 

Gerente de loja (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

-Será responsável pela gestão operacional da loja.

 

Requisitos:

 

-Experiência profissional em função similar

-Competências de gestão e de liderança

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial

-Sentido de responsabilidade, autonomia e organização

-Forte afinidade com a área de Desporto

-Formação académica superior

 

Vem fazer parte desta equipa!

 

 

 
 
Worten
RESPONSÁVEL DE ÁREA (M/F)|ÉVORA

 

Para integrar a equipa da Worten, em Évora, procuramos:

                                                            

RESPONSÁVEL DE ÁREA (m/f)

 

Mostre-nos que está updated com a tecnologia e venha fazer parte do Mundo Worten. Enquanto Responsável de Área terá como principais responsabilidades:

 

-Supervisionar a equipa e o trabalho da área;

-Assegurar a satisfação e fidelização do cliente;

-Supervisionar as acções e processos da placa de vendas;

-Acompanhar os processos de gestão de stocks, organização e arrumação do armazém;

-Executar a análise das vendas e seus indicadores;

-Garantir o bom funcionamento da loja, assegurando todos os processos que lhe são inerentes.

 

Requisitos:

-Licenciatura (Preferencial);

-Experiência na área Comercial ou em funções similares;

-Contacto com a Eletrónica de Consumo (Preferencial);

-Conhecimentos de Inglês;

-Conhecimentos de Excel.

 

 

 

 

GESTORES(AS) ESTAGIÁRIOS(AS)| CHEFIAS DE LOJA |NACIONAL

 

GESTORES(AS) ESTAGIÁRIOS(AS) | CHEFIAS DE LOJA - WORTEN - Nacional

 

 

TERMINASTE A TUA FORMAÇÃO SUPERIOR E QUERES DAR O PRIMEIRO PASSO NUMA CARREIRA DE SUCESSO?

 

TENS DISPONIBILIDADE IMEDIATA, FLEXIBILIDADE GEOGRÁFICA E VONTADE DE VIVER UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA DE APRENDIZAGEM?

 

A WORTEN dá-te a oportunidade de viveres essa experiência, oferecendo-te um contrato de trabalho, com formação teórico-prática em várias lojas do País.

 

Queremos formar durante um ano jovens gestores para integrarem as nossas lojas. Aceita o desafio e desenvolve as tuas competências na área do retalho e gestão de equipa.

 

Contamos contigo?

 

O MUNDO ESTÁ CADA VEZ MAIS WORTEN. O MUNDO É CADA VEZ MAIS TEU!

 

RESPONSÁVEL DE ÁREA (M/F)|LISBOA

Para integrar a equipa da Worten, em Lisboa, procuramos:

                                                            

RESPONSÁVEL DE ÁREA (m/f)

 

Mostre-nos que está updated com a tecnologia e venha fazer parte do Mundo Worten. Enquanto Responsável de Área terá como principais responsabilidades:

 

-Supervisionar a equipa e o trabalho da área;

-Assegurar a satisfação e fidelização do cliente;

-Supervisionar as acções e processos da placa de vendas;

-Acompanhar os processos de gestão de stocks, organização e arrumação do armazém;

-Executar a análise das vendas e seus indicadores;

-Garantir o bom funcionamento da loja, assegurando todos os processos que lhe são inerentes.

 

Requisitos:

-Licenciatura (Preferencial);

-Experiência na área Comercial ou em funções similares;

-Contato com a Eletrónica de Consumo (Preferencial);

-Conhecimentos de Inglês;

-Conhecimentos de Excel.

 

 

RESPONSÁVEL DE ÁREA E SUPORTE RH (M/F) |TAVIRA

Para integrar a Equipa da Worten, na zona de Tavira, procuramos:

                                                            

RESPONSÁVEL DE ÁREA E SUPORTE RH (m/f)

 

Responsabilidades:

 

-Inserida numa das lojas da insígnia, será responsável pela gestão da equipa de Caixa;

-Dar apoio à loja na coordenação de horários e outras tarefas administrativas de gestão de recursos humanos;

-Participar no atendimento ao cliente e vendas diárias da loja.

 

 

Requisitos:

-Licenciatura em áreas de Gestão de Recursos Humanos (preferencial);

-Experiência na área administrativa de gestão RH (preferencial)

-Experiência e gosto pela atividade de vendas;

-Orientação para a área comercial;

-Fluente em Inglês.

 

 

 

RESPONSÁVEL DE ÁREA E SUPORTE RH (M/F)|GRANDE LISBOA OU MARGEM SUL

 

Para integrar a Equipa da Worten, na zona da Grande Lisboa ou Margem sul, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE ÁREA E SUPORTE RH (m/f)

 

Responsabilidades:

 

-Inserida numa das lojas da insígnia, será responsável pela gestão da equipa de Caixa;

-Dar apoio à loja na coordenação de horários e outras tarefas administrativas de gestão de recursos humanos;

-Participar no atendimento ao cliente e vendas diárias da loja.

 

 

Requisitos:

-Licenciatura em áreas de Gestão de Recursos Humanos (preferencial);

-Experiência na área administrativa de gestão RH (preferencial)

-Experiência e gosto pela atividade de vendas (preferencial);

-Orientação para a área comercial;

-Fluente em Inglês.

 

 

  

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)|LISBOA E MARGEM SUL

 

Para integrar a Equipa da Worten, em lojas de Lisboa e Margem sul, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (m/f)

 

Requisitos:

- Formação académica superior (fator preferencial).

- Experiência em função similar;

- Competências de gestão e liderança;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

- Sentido de responsabilidade, autonomia e organização;

- Orientação para a eletrónica de consumo;

 

 

 

 

 

RESPONSAVEL DE ÁREA (M/F) |LISBOA

Para integrar a equipa da Worten, em Lisboa, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE ÁREA (m/f)

 

Responsabilidades:

-Supervisionar a equipa e o trabalho da área;

-Assegurar a satisfação e fidelização do cliente;

-Supervisionar as acções e processos da placa de vendas;

-Acompanhar os processos de gestão de stocks, organização e arrumação do armazém;

-Executar a análise das vendas e seus indicadores;

-Garantir o bom funcionamento da loja, assegurando todos os processos que lhe são inerentes.

 

Requisitos:

-Formação superior (Preferencial);

-Experiência na área Comercial ou em funções similares (Preferencial);

-Contato com a Eletrónica de Consumo (Preferencial);

-Conhecimentos de Inglês;

-Conhecimentos de MS Office.

 
 
Novas Lojas
OPERADORES (AS) DE LOJA - WORTEN |ALMADA

Para integrar a nova equipa WORTEN em ALMADA, procuramos:

 

 

VENDEDORES (AS)

OPERADORES (AS) DE CAIXA

 

 

Requisitos:

 

Orientação para o cliente

Forte afinidade com a área de Electrónica de Consumo

 

Vem fazer parte desta equipa!

VENDEDORES (AS) SPORTZONE |ÉVORA

Para integrar a Equipa de Abertura da Sport Zone em Évora, procuramos:

 

 

VENDEDORES (AS)

 

 

Requisitos:

 

Orientação para o cliente

Forte afinidade com a área de Desporto

 

Vem fazer parte desta equipa!

ABERTURAS NOVAS LOJAS |ALEGRO (SETÚBAL)

 

Vamos abrir uma nova loja ZIPPY e SPORTZONE, no ALEGRO em SETÚBAL!

 

Para integrar estas novas lojas procuramos:

 

- VENDEDORES (AS)

 

Venha fazer parte de uma destas equipas!

 

 

ABERTURA NOVAS LOJAS|QUARTEIRA

Vamos abrir na QUARTEIRA!

 

Para estas novas lojas, procuramos:

 

- Operadores(as) de Loja – Continente Modelo;

- Operador(a) de Manutenção - Continente Modelo;

- Operadores(as) de Cafetaria – Bom Bocado;

WELLS - VENDEDORES(AS)|EIRAS - COIMBRA

 

Para integrar a nova loja WELL´S em COIMBRA EIRAS, procuramos:

 

VENDEDORES(AS)

 

Venha fazer parte desta equipa!

 

ABERTURA CONTINENTE MODELO - OPERADORES/AS DE LOJA |EIRAS - COIMBRA

Vamos abrir em EIRAS (COIMBRA)

  

CONTINENTE MODELO

 

 

Para integrar estas novas equipas, procuramos:

 

Operadores(as) de Loja

 

 

…Venha fazer parte desta equipa!

 
 
Continente Modelo
GESTOR (A) ESTAGIÁRIO (A) |ÍLHAVO

 

Para integrar a Equipa do Continente Modelo da região de Ílhavo procuramos:

 

GESTOR/A ESTAGIÁRIO/A

 

Responsabilidades

- Implementar estratégias comerciais

- Gestão de uma secção especializada da loja, devendo desenvolver o seu volume de negócios e a rentabilidade em função do estabelecido

- Supervisionar a implementação de Campanhas e Feiras

- Monitorizar indicadores ao nível das vendas, quebras e stocks

- Garantir a gestão e aprovisionamento, antecipando os pedidos de modo a evitar ruturas de stock

- Coordenar uma equipa de trabalho focada no cumprimento dos objetivos e na satisfação dos clientes

- Organizar e motivar a sua equipa de vendas, tornando-a participante dos objetivos, tanto quantitativos como qualitativos, a alcançar.

 

Requisitos

- 12.º ano de escolaridade ou Formação superior nas áreas de Gestão ou Engenharia (preferencial)

- Experiência em função similar (preferencial) 

- Domínio do Microsoft Office na ótica do utilizador

- Disponibilidade para horários flexíveis
GESTOR (A) ESTAGIÁRIO (A)|CASTELO BRANCO

 

Para integrar a Equipa do Continente Modelo da região de Castelo Branco procuramos:

 

GESTOR/A ESTAGIÁRIO/A

 

Responsabilidades

- Implementar estratégias comerciais

- Gestão de uma secção especializada da loja, devendo desenvolver o seu volume de negócios e a rentabilidade em função do estabelecido

- Supervisionar a implementação de Campanhas e Feiras

- Monitorizar indicadores ao nível das vendas, quebras e stocks

- Garantir a gestão e aprovisionamento, antecipando os pedidos de modo a evitar ruturas de stock

- Coordenar uma equipa de trabalho focada no cumprimento dos objetivos e na satisfação dos clientes

- Organizar e motivar a sua equipa de vendas, tornando-a participante dos objetivos, tanto quantitativos como qualitativos, a alcançar.

 

Requisitos

- 12.º ano de escolaridade ou Formação superior nas áreas de Gestão ou Engenharia (preferencial)

- Experiência em função similar (preferencial) 

- Domínio do Microsoft Office na ótica do utilizador

- Disponibilidade para horários flexíveis

GESTOR(A) ESTAGIÁRIO (A) |LEIRIA

 

Para integrar a Equipa do Continente Modelo da região de Leiria procuramos:

 

GESTOR/A ESTAGIÁRIO/A

 

Responsabilidades

- Implementar estratégias comerciais

- Gestão de uma secção especializada da loja, devendo desenvolver o seu volume de negócios e a rentabilidade em função do estabelecido

- Supervisionar a implementação de Campanhas e Feiras

- Monitorizar indicadores ao nível das vendas, quebras e stocks

- Garantir a gestão e aprovisionamento, antecipando os pedidos de modo a evitar ruturas de stock

- Coordenar uma equipa de trabalho focada no cumprimento dos objetivos e na satisfação dos clientes

- Organizar e motivar a sua equipa de vendas, tornando-a participante dos objetivos, tanto quantitativos como qualitativos, a alcançar.

 

Requisitos

- 12.º ano de escolaridade ou Formação superior nas áreas de Gestão ou Engenharia (preferencial)

- Experiência em função similar (preferencial) 

- Domínio do Microsoft Office na ótica do utilizador

- Disponibilidade para horários flexíveis

 

 
 
Mo
RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)|ALENTEJO (LITORAL)

Para integrar a MO, em Alentejo (Litoral), procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (m/f)

 

Requisitos:

- Experiência em função similar;

- Competências de Gestão e Liderança;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

- Forte afinidade com a área têxtil;

- Formação académica superior (fator preferencial).

 

 

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |SANTARÉM

 

Para integrar a MO, no Distrito Santarém, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (m/f)

 

Requisitos:

- Experiência em função similar;

- Competências de Gestão e Liderança;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

- Forte afinidade com a área têxtil;

- Formação académica superior (fator preferencial).

 

 
 
Continente Bom Dia
CHEFES DE SECÇÃO (M/F) (GESTORES ESTAGIÁRIOS)|GRANDE PORTO

O Continente Bom Dia quer reforçar as suas equipas, procurando para as suas lojas na zona norte chefes de secção, com vontade de construir uma carreira de sucesso na Sonae

 

chefes de secção (m/f) (gestores estagiários)

 

Responsabilidades:

- Coordenar uma equipa de trabalho focada no cumprimento dos objetivos e na satisfação dos clientes.

- Supervisionar a implementação de Campanhas e Feiras

- Monitorizar indicadores ao nível das vendas, quebras e stocks, de acordo com as diretrizes e objetivos comerciais

 

Requisitos:

- Formação ao nível superior (ex: engenharia alimentar, gestão) preferencial, ou 12ºano com experiência profissional em áreas similares

- Disponibilidade horária para imersão neste desafio

- Conhecimentos do Microsoft Office na ótica do utilizador

 

Agarra já a oportunidade para mostrares o teu talento, desenvolveres as tuas competências e conhecimento.

O Continente Bom Dia está à tua procura.

 

 

CHEFE DE SECÇÃO (M/F) (GESTORES ESTAGIÁRIOS)|GRANDE LISBOA

O Continente Bom Dia quer reforçar as suas equipas, procurando para as suas lojas na zona de grande Lisboa chefes de secção, com vontade de construir uma carreira de sucesso na Sonae

 

chefes de secção (M/F) (gestores estagiários)

 

Responsabilidades:

- Coordenar uma equipa de trabalho focada no cumprimento dos objetivos e na satisfação dos clientes.

- Supervisionar a implementação de Campanhas e Feiras

- Monitorizar indicadores ao nível das vendas, quebras e stocks, de acordo com as diretrizes e objetivos comerciais

 

Requisitos:

- Formação ao nível superior (ex: engenharia alimentar, gestão) preferencial, ou 12ºano com experiência profissional em áreas similares

- Disponibilidade horária para imersão neste desafio

- Conhecimentos do Microsoft Office na ótica do utilizador

 

Agarra já a oportunidade para mostrares o teu talento, desenvolveres as tuas competências e conhecimento.

O Continente Bom Dia está à tua procura.

 

 

 
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