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Estruturas Centrais
DIGITAL BRAND MANAGER (M/F) - Marketing at MO|MAIA
To integrate Marketing at MO, in Maia, we are looking for:



DIGITAL BRAND MANAGER (M/F)


Responsabilities:

- Social Media Management - knowledge of the mecanics and goals of the different brand’s social networks (Facebook, Instagram, Google+, Youtube and Pinterest); Facebook for Business knowledge; 

- Social networks daily management (clients’ management, stocks validation, image and copy);
 
- Budget management and campaigns investments definition;

- Relevant contents’ definition and adaptation to social networks and stores;

- Social Networks’ trimestral performance analysis and report;

- Campaigns’ monitorization;

- Interface with PR and advertising Agencies;

- Ensure the alignment between communication and brand’s strategy.


Skills:

- Degree in Marketing or similar areas; 

- Fluent in English and good knowledge of Spanish;

- Organization and planning skills; 

- Good communicational and social skills, as well as team spirit;

- Dinamism, conviction, proactivity.


CUSTOMS SPECIALIST (M/F) - Logística Internacional|MAIA
Para integrar a equipa da Logística Internacional, na Maia, procuramos:


CUSTOMS SPECIALIST (M/F)


Responsabilidades: 

- Análise e divulgação de legislação de Comércio Internacional (legislação aduaneira, incoterms, fiscalidade indireta internacional, seguros);

- Suporte técnico e legal ao negócio na informação relativa a processos de despacho aduaneiro (códigos pautais, taxas de direitos aduaneiros, origens e regimes preferenciais) e de seguro;

- Procedimentos e auditoria/controlo aos processos importação e exportação;

- Acompanhamento de processos junto da Autoridade Aduaneira – cauções aduaneiras, regimes simplificados, contencioso aduaneiro e pedidos de restituição de direitos;

- Apoio na resolução de questões no âmbito das operações diárias de importação e exportação (interação interna e com entidades terceiras – despachantes oficiais, alfândegas).


Requisitos: 

- Formação académica superior em Economia, Gestão, Comércio Internacional ou Direito;

- Valorizada experiência na área aduaneira e em funções de análise/pesquisa e tratamento de dados;

- Domínio de Microsoft Office (Excel, PowerPoint, Word);

- Domínio da Língua Inglesa;

- Competências de comunicação oral e escrita;

- Espírito de equipa.
ECOMMERCE TRADING ASSISTANT (M/F) - Sport Zone|MAIA
To integrate the Sport Zone Ecommerce team, in Maia, we are looking for:


ECOMMERCE TRADING ASSISTANT (M/F)


Responsibilities:

- Ensure the maintenance of the Ecommerce product range information updated;
 
- Cross & Upselling;

- Implementation of sales campaigns;

- Support the development of sales analysis;
 
- Support the development of Competitors analysis;
 
- Develop an effective relationship with Sport Zone commercial team.


Qualifications:

- Sales oriented;
 
- Good communication and relational skills, being comfortable working independently as well as in a team;

- Multitask skills;

- Analytical skills;

- English and Spanish fluency;

- Expertise in Excel;

- University degree in economics, management or similar.


 The Future starts here!
COPYWRITER FREELANCER (M/F) - Sport Zone |MAIA
To colaborate with Sport Zone Ecommerce team, we are looking for:


COPYWRITER FREELANCER (M/F)


Responsibilities:

- Write accurate and consistent product headings and descriptions adhering to Sport Zone standards.


Qualifications:

- Excellent writing and research skills in Portuguese;

- Excellent proofreading skills;

- Strong skills with MS Excel;

- Attention to detail (very important);

- Experience in SEO;

- Ability to write persuasive texts, preferable;

- Passion for sports and fashion, preferable.



 
The Future starts here!

GESTOR CONTEÚDOS (M/F) - Continente Online|MATOSINHOS
Para integrar a equipa do Continente Online em Matosinhos, procuramos:


GESTOR CONTEÚDOS (M/F)


Responsabilidades:

- Implementar as campanhas promocionais definidas pelas equipas comerciais enriquecendo a informação de produto com os elementos que potenciem um processo de decisão de comprar mais rápido para o cliente, com vista a maximizar o número de vendas e os resultados do negócio.

- Elaborar as atividades associadas às gamas na loja online.


Requisitos:

- Formação académica nas áreas de Marketing, Multimédia ou Design Gráfico;

- Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;

- Dinamismo e iniciativa;

- Conhecimentos de Excel;

- Bons conhecimentos e interesse por software de edição de imagem (ex. Photoshop);

- Bons conhecimentos da língua inglesa.


Vem desenvolver a tua carreira na equipa do Continente Online!

BUSINESS ANALYST (M/F) - Continente Online|MATOSINHOS
Para integrar a equipa do Continente Online em Matosinhos, procuramos:


BUSINESS ANALYST (M/F)


Responsabilidades:

- Analisar, conciliar e sistematizar informação de diferentes fontes, elaborando documentos de síntese para gestão;

- Desenvolver processos de análise e novos indicadores de performance de negócio;

- Apoiar na atualização e construção de reporting de controlo de gestão da equipa e orçamento.


Requisitos:

- Formação académica superior nas áreas de Gestão, Matemática ou similares;

- Forte capacidade analítica e conhecimentos de estatística; 

- Conhecimentos fortes de Excel, SQL, SSRS;
 
- Interesse por software de maching learning e data modeling (ex. R, Python);

- Interesse por tecnologias big data (ex. Hadoop, Hive), preferencial;

- Domínio da língua inglesa.



Vem desenvolver a tua carreira na equipa do Continente Online!

GESTOR (A) OPERACIONAL DE TRANSPORTES - Direção Logística da Worten|AZAMBUJA
Para integrar a área de Transportes na Direção da Logística da Worten, na Azambuja, procuramos:

                                                            
GESTOR (A) OPERACIONAL DE TRANSPORTES 


Responsabilidades:

- Gestão dos fluxos de transporte;

- Responsável pelo controlo de custos e faturação;

- Desenvolvimento de novos serviços;

- Desenvolvimento da relação operacional com fornecedores;

- Organizar e supervisionar todas as atividades inerentes à equipa;

- Participar em projetos de implementação de ações de melhoria contínua.


Requisitos:

- Formação académica superior em Gestão ou Engenharia (preferencial);

- Forte capacidade analítica e visão processual;

- Experiência de 3 anos em funções similares (preferencial);

- Forte sentido crítico;

- Conhecimentos avançados de Excel; 

- Conhecimentos sólidos de Inglês.


O mundo está cada vez mais WORTEN!
SOURCING MANAGER (M/F) - MO|MAIA
To integrate MO, in Maia, we are looking for:


SOURCING MANAGER (M/F)


Responsabilities:

Manage suppliers portfolio; 

- Samples selection and evaluation;

- Pricing and delivery timelines negotiation; 

- Follow up of the orders, in order to guarantee their timely delivery.


Work experience:

- Academic background in Management, Economics, Textile Engineering or similar; 

- Fluency in English (written and spoken);

- Similar professional experience (Retail);

- Good know how about national and international textile market;

- Availability to travel.

BUYER (M/F) - MO|MAIA
To integrate MO, in Maia, we are looking for:

 

BUYER (M/F)

 

Responsabilities:


- Samples selection and evaluation;

- Negociation with suppliers;

- Results oriented, meeting price and margin targets;

- Orders follow up, guaranteeing  correct time-to-market;

- Active search for new sourcing origins and business models to deliver the desired results;




Work experience:


- Academic background in Management, Economics, Textile Engineering or similar; 

- Fluency in English (written and spoken);

- Similar professional experience (Retail);

- Good know how about national and international textile market;

- Availability to travel;

- Passion for fast fashion retail;



MO. Inspired by You.
ADMINISTRATIVO (A) DE TRANSPORTES |AZAMBUJA
Para integrar a área de Transportes na Direção da Logística da Worten, na Azambuja, procuramos:

                                                            
ADMINISTRATIVO (A) DE TRANSPORTES 


Responsabilidades:

- Gestão dos fluxos de transportes;

- Planear a operação e comunicação com os fornecedores; 

- Desenvolver e melhorar processos e fluxos;

- Gestão da relação com os fornecedores para garantir níveis de serviço.


Requisitos:

- Formação superior (preferencial);

- Experiência profissional de 2 anos em funções similares (preferencial);
 
- Capacidade analítica e visão processual;

- Proatividade e sentido de propriedade;

- Conhecimentos sólidos de Inglês; 

- Conhecimentos sólidos de Excel. 


O mundo está cada vez mais WORTEN! 
LOGISTICS SUPPORT TECHNICIAN (M/F) - Direção de Logística da Sonae MC|MAIA
Para integrar a Direção de Logística Sonae MC, na Maia, procuramos:


LOGISTICS SUPPORT TECHNICIAN (M/F)


Responsabilidades:

- Assegurar a realização das atividades de suporte funcional às operações no entreposto logístico;

- Efetuar o setup de novos espaços e mudanças de layout de espaços atuais;

- Garantir a parametrização de tabelas de controlo e afinação de parâmetros, que contribuem para um melhor desempenho do sistema;

- Realizar a auditoria de indicadores operacionais / metodologias de trabalho e respetiva identificação de ações de melhoria / corretivas, visando assim contribuir para operações logísticas mais otimizadas e eficientes;

- Acompanhamento na implementação de novos projetos internos à logística ou transversais.


Requisitos:

- Formação superior em Engenharia ou Gestão;

- Conhecimento de ferramentas de apoio à função (Access, Excel, SQL);

- Domínio da língua inglesa;

- Carta de condução;

- Disponibilidade para deslocações;

- Orientação para a melhoria continua;

- Controlo de processos operacionais.

LOGISTICS SUPPORT TECHNICIAN (M/F) - Direção de Logística da Sonae MC|AZAMBUJA
Para integrar a Direção de Logística da Sonae MC, na Azambuja, procuramos:



LOGISTICS SUPPORT TECHNICIAN (M/F)



Responsabilidades:

- Assegurar a realização das atividades de suporte funcional às operações no entreposto logístico;

- Efetuar o setup de novos espaços e mudanças de layout de espaços atuais;

- Garantir a parametrização de tabelas de controlo e afinação de parâmetros, que contribuem para um melhor desempenho do sistema;

- Realizar a auditoria de indicadores operacionais / metodologias de trabalho e respetiva identificação de ações de melhoria / corretivas, visando contribuir para operações logísticas mais otimizadas e eficientes;

- Acompanhamento na implementação de novos projetos internos ou transversais à logística.
 

Requisitos:

- Formação superior em Engenharia ou Gestão;

- Conhecimento de ferramentas de apoio à função (Access, Excel, SQL);

- Domínio da língua inglesa;

- Disponibilidade para deslocações;

- Orientação para a melhoria continua;

- Controlo de processos operacionais.
PROJECT MANAGER (M/F) - Direção de Logística da Sonae MC|MAIA
Para integrar a Direção de Logística da Sonae MC, na Maia, procuramos:



PROJECT MANAGER (M/F)



Responsabilidades:

- Assegurar o planeamento de atividades tendo em vista o cumprimento do objetivo do projeto na área da logística;

- Organizar os meios necessários, coordenar os elementos da equipa e garantir que o planeamento é cumprido;

 - Estruturar problemas e analisar criticamente os dados que suportem a tomada de decisão.


Requisitos:

- Formação superior em Engenharia ou Gestão;

- Experiência profissional em gestão de projetos (preferencial);

- Orientação para a melhoria contínua;

- Controlo de processos operacionais.


MERCHANDISER (M/F) - Direção Conceção Loja da Sonae MC|MATOSINHOS
Para integrar a equipa criativa da Direção Conceção Loja da Sonae MC em Matosinhos, procuramos:


MERCHANDISER (M/F)


Responsabilidades:

- Assegurar e colaborar na implantação de planogramas nas aberturas e remodelações de lojas ao nível nacional;

- Contribuir com soluções que promovam e facilitem a implementação de planogramas;

- Desenvolver novas soluções criativas e inovadoras;

- Garantir formação em Merchandising nas novas lojas;

- Benchmarking da concorrência.


Requisitos:

- Formação académica em Marketing e Merchandising (preferencial);

- Experiência profissional na área de Merchandising;

- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

- Disponibilidade para deslocações.

GESTOR/A STOCKS - Direção Comercial Alimentar|CARNAXIDE
Para integrar a Direção Comercial Alimentar, em Carnaxide, procuramos:


GESTOR/A STOCKS


Responsabilidades:

- Implementar o orçamento da gama de produtos;

- Gerir a carteira de fornecedores;

- Definir e acompanhar os planos de compras com base na projeção de vendas;

- Efetuar as compras a fornecedores e acompanhar a distribuição dos volumes às lojas;

- Gestão dos parâmetros de reaprovisionamento de loja;

- Acompanhamento dos KPIS definidos, como venda, níveis de serviço fornecedor e loja, quebra e ruturas.


Requisitos:

- Formação académica ao nível do ensino superior em Gestão, Economia, Matemática ou Estatística;

- Experiência profissional relevante para a função 1-2 anos;

- Domínio de Excel;

- Bons conhecimentos de Inglês;

- Aptidão para a vertente analítica e comercial;

- Trabalhar e relacionar-se bem em equipa.

COMMERCIAL ASSISTANT (M/F) - Sonae MC|CARNAXIDE
To join the SONAE MC team in Carnaxide, we are looking for:


COMMERCIAL ASSISTANT (M/F)


Mission:

- Perform support activities to commercial managers;

- Consolidate and analyze information regarding prices, products, clients, suppliers and current campaigns;

- Interface with Suppliers, Stores and Central Structures.

 
Requirements:

- Superior academic education preferably in Management or Economics;

- Good knowledge of Microsoft Office;

- Good relationship skills;

- Organization and detail oriented; 

PRICING ANALYST (M/F) - Sonae MC|CARNAXIDE
To join the SONAE MC team in Carnaxide, we are looking for:


PRICING ANALYST (M/F)



Responsibilities:

- Build all the reference information for decision making by the Commercial Manager;

- Characterize and study competition’s movements;

- Manage the impact of price changes in shops;

- To participate in the discussion of visibility degrees of articles and defining store’s clusters and respective competition;

- Make improvement proposals;

- Develop and analyze studies regarding the price variable;




Requirements:

- Superior Academic Education in Management or Economics;

- Analytics skills; 

- Goal and results oriented;

- Advanced Excel knowledge;

- Proficient English;
ESTÁGIO PROFISSIONAL - GESTÃO DE MARCA (M/F) - Direção de Marketing da Worten|CARNAXIDE
Mostra-nos que estás updated com a tecnologia e vem fazer parte deste Mundo.

Para integrar a Direção de Marketing da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                     
                                      
ESTÁGIO PROFISSIONAL GESTÃO DE MARCA (M/F)



Responsabilidades: 

- Garantir a gestão de conteúdos online, acompanhando os lançamentos;

- Suporte à implementação da atividade promocional das marcas próprias;

- Suporte no desenvolvimento de ações de promoção da área de expansão internacional;

- Avaliação do retorno das campanhas implementadas e análise de indicadores. 



Requisitos:

- Formação em Gestão, Economia ou Marketing (preferencial);

- Capacidade de comunicação e relacionamento;

- Proatividade, dinamismo e capacidade de trabalho em equipa;

- Conhecimentos sólidos de Excel;

- Conhecimentos sólidos de Inglês.


O mundo está cada vez mais WORTEN!
QUALITY CONTROL TECHNICIAN (M/F) - CENTROS DE FABRICOS|SANTARÉM
Para integrar os Centros de Fabrico (Carne e distribuição Peixe), em Santarém, procuramos:


QUALITY CONTROL TECHNICIAN (M/F)

  
Responsabilidades:

- Manter e melhorar o sistema de segurança alimentar implementado elaborando procedimentos corretivos, fichas técnicas, rastreabilidade, auditorias, etc.;

- Organizar e supervisionar o controlo de qualidade da matéria-prima e produto final;

- Garantir o cumprimento de procedimentos internos ao nível de higienização da área fabril;

- Analisar não conformidades e solucionar situações mais critica.


Requisitos:

- Formação académica superior em Veterinária ou Eng. Alimentar ou Eng. Zootécnica;

- Experiência anterior em controlo qualidade preferencialmente em ambiente produtivo;

- Conhecimentos das normas ISSO 22000, BRC, IFS;

- Fluente em Inglês;

- Disponibilidade de horários e para deslocações.


INTERNATIONAL MARKETING TECHNICIAN (M/F) - Zippy Marketing|MAIA
To integrate Zippy Marketing team, in Maia, we are looking for:




INTERNATIONAL MARKETING TECHNICIAN (M/F)

 


Responsabilities:

- Define the marketing strategy with the different market managers;

- Assure the marketing communication campaigns in the different supports and markets;

- Support all the promotional campaigns; 

- Guarantee projects and processes among the internal and external stakeholders.



Requirements:

- Degree in Management or Marketing Management;

- Experience in similar functions;

- Organization and priorities’ management;

- Great communication skills;

- English fluency; 

- Spanish (knowledge will be privileged);

- Availability to cover a maternity leave.




MODELO DE PROVAS (M/F) - MO|MAIA
Para integrar a MO, na Maia, procuramos:


MODELO DE PROVAS (m/f) 


Responsabilidades:

- Realizar provas de vestibilidade, para demonstração e verificação de modelagem das peças de roupa. 

Requisitos:

- Medidas físicas aproximadas: 
- Altura entre 1,65 e 1,70m
- Busto entre 90 e 92 cm
- Cintura entre 76 e 78 cm
- Anca entre 98 e 100 cm

- Flexibilidade de horários (regime part time);

- Disponibilidade imediata.
SERVICES MANAGER (M/F) - Logistica da Sonae MC|MAIA
Para integrar a equipa da Logística da Sonae MC, na Maia, procuramos:


SERVICES MANAGER (M/F)


Responsabilidades:

- Procurement e negociação de contratos de prestação de serviços e adaptação dos mesmos às exigências e necessidades das operações logísticas;

- Gestão de processos de compra, de modo a garantir o fornecimento de equipamentos e materiais diversos;

- Estruturação dos problemas e análise crítica dos dados que suportem a tomada de decisão para a melhoria de um determinado serviço, equipamento e/ou processo;

- Assegurar o planeamento de atividades tendo em vista a gestão eficiente dos ativos e serviços que dão suporte às operações logísticas;


Requisitos:

- Formação superior em Gestão ou Engenharia Industrial ou Mecânica (preferencial);

- Conhecimento de MS Office e SAP (preferencial);

- Experiência anterior em gestão de projetos, na área de manutenção, de gestão de contratos/serviços, de logística ou de produção será valorizada;

- Conhecimentos da língua inglesa (preferencial).

TECHNICAL APPAREL PRODUCT MANAGER (M/F) - Berg|BOAVISTA
Berg is a Portuguese outdoor brand for the urban outdoor consumer. We aim at combine comfort, functionality, versatility and contemporary design in our products, which perform as great in the mountains as in the city. 


To integrate BERG, in Boavista, we are looking for:


TECHNICAL APPAREL PRODUCT MANAGER (M/F)


Key Responsibilities:

-Designing according to our briefings, within our timelines and achieving our commercial targets;

-Research competition, market trends and new consumer needs;

-Source fabrics and communicate and negotiate closely with fabric mills;

-Work closely together with our suppliers (Far East and Europe), managing the product from briefing to pre-SMS samples;

-Negotiate pricing with our suppliers;

-Align seasonal collections with other product areas in terms of direction and seasonal colour themes;

-Delivering the required balance of functionality, style and price our Brand and consumers demand;

-Support and bring innovation into the product ranges;

-Having a thorough market knowledge & understanding of the European consumer and of general outdoor sport activities;

-Working closely with the designers to achieve the most suitable product ranges.


Key Qualifications: 

- Worked in a Product Manager role with experience in technical apparel;

- Strong communication skills and knowledge of the outdoor market;

- Very good knowledge about fabrics and technical aspects of apparel;

- Strong English language skills, very good negotiation and presentation skills;

- Ability to think creative with strong attention to detail;

- Preferable an active outdoor user.


If you want to apply, please submit your application in English.

TÉCNICO/A DE AUDITORIA CONTÍNUA - Direção de Auditoria e Gestão de Procedimentos|MATOSINHOS

Para integrar a equipa da Direção de Auditoria e Gestão de Procedimentos, em Matosinhos, procuramos:

 

TÉCNICO/A DE AUDITORIA CONTÍNUA

 

Responsabilidades:

- Desenvolver análises de dados (querys avançadas e data analytics) sobre os processos operacionais e financeiros da Empresa;

- Determinar os requisitos para a implementação de novas análises (planear e realizar reuniões sobre arquitetura de sistemas, fontes dados, etc..);

- Acompanhar e estar alinhado com as mais recentes técnicas e tendências na área de data analytics  e auditoria contínua;

- Colaborar com os Auditores Internos para a integração de Data Analytics na realização das auditorias internas;

- Criar relatórios analíticos (visuais/dashboards) para identificar e reportar potenciais situações de exceção; 

- Participar pontualmente, em projetos de negócio tal como novos produtos/serviços/sistemas, de forma a identificar riscos e recomendar controlos;

- Colaborar no planeamento da atividade da equipa e no reporte da atividade, de forma a dar visibilidade do cumprimento dos objetivos planeados e corrigir potenciais desvios.


Requisitos:

- Formação académica ao nível do ensino superior, na área de Engenharia ou Economia;

- Experiência em funções similares (preferencial); 

- Know how de análise de dados e de estatística; uso de ferramentas gráficas (dashboards) para sustentar as principais conclusões nos relatórios de auditoria;

- Rigor, capacidade de análise e de síntese e cumprimento de prazos;

- Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;

- Conhecimentos de Inglês de nível avançado;

- Domínio de Microsoft Office, SAP e SQL.

GESTOR/A DE PROJETOS LOGÍSTICOS (TRANSPORTES) - Logística da Sports & Fashion Sonae|AZAMBUJA

Para integrar a equipa da Logística da Sports & Fashion Sonae, na Azambuja, procuramos:

 

GESTOR/A DE PROJETOS LOGÍSTICOS (TRANSPORTES)

 

Responsabilidades:

- Desenhar e executar projetos de melhoria contínua operacional na área de Gestão de Transportes e Otimização de Rotas;

- Promover o envolvimento, acompanhamento e orientação das equipas nos projetos, coordenando as respetivas ações, auditorias e planos de formação.


 
Requisitos:

- Formação académica ao nível do ensino superior, nas áreas de Gestão e Engenharia Industrial;

- Formação específica na área de Lean Management e Gestão de Projetos;

- Experiência profissional mínima de 3 a 5 anos na área da Logística e dos Transportes;

- Competências analíticas;

- Espírito crítico e empreendedor;

- Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.

CONSULTOR LEAN - Logística da Sports & Fashion Sonae|AZAMBUJA

Para integrar a equipa da Logística da Sports & Fashion Sonae, na Azambuja, procuramos:

 

CONSULTOR LEAN

 

Responsabilidades:

- Participar na análise, desenho e implementação de ações que contribuam para a otimização dos processos operacionais atuais, visando a eficiência logística através de melhorias de produtividade e melhoria contínua;

- Colaborar na implementação de metodologia de auditoria aos processos atuais e participar nos processos formativos das equipas.


Requisitos:

- Formação académica ao nível do ensino superior, nas áreas de Gestão e Engenharia Industrial;

- Conhecimentos e interesse pela metodologia Lean Management;  

- Competências analíticas;

- Espírito crítico e empreendedor;

- Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.


GESTOR/A DE PROJETOS LOGÍSTICOS - Logística da Sports & Fashion Sonae|AZAMBUJA

Para integrar a equipa da Logística da Sports & Fashion Sonae, na Azambuja, procuramos:

 

GESTOR/A DE PROJETOS LOGÍSTICOS

 

Responsabilidades:

- Desenhar, executar e coordenar projetos de melhoria continua operacional, potenciando a eficiência e produtividade das equipas;

- Promover o envolvimento, acompanhamento e orientação das equipas nos projetos, coordenando as respetivas ações, auditorias e planos de formação.
 


Requisitos:

- Formação académica ao nível do ensino superior, nas áreas de Gestão e Engenharia Industrial;

- Formação específica na área de Lean Management e Gestão de Projetos;

- Experiência profissional mínima de 3 a 5 anos, preferencialmente em contexto logístico ou industrial; 

- Competências analíticas;

- Espírito crítico e empreendedor;

- Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.


GESTOR/A DE OPERAÇÕES - Logística da Sports & Fashion Sonae|AZAMBUJA

Para integrar a equipa da Logística da Sports & Fashion Sonae, na Azambuja, procuramos:

 


GESTOR/A DE OPERAÇÕES

 

Responsabilidades:

- Supervisionar a operacionalização das atividades logísticas do entreposto; 

- Analisar os indicadores operacionais relativos às atividades e performance do Entreposto; 

- Realizar reuniões de trabalho com os Chefes de Equipa sob a sua responsabilidade, fazendo o follow up de atividades e estabelecendo os respetivos planos de ação; 

- Coordenar e controlar a execução de procedimentos de melhoria, nomeadamente participar na definição e acompanhamento do cumprimento dos planos de ação da equipa; 

- Participar na definição e controlar a alocação dos meios técnicos e humanos afetos à área sob a sua responsabilidade, em coordenação com o Diretor.


Requisitos:

- Formação académica superior na área de Gestão, Logística ou Engenharia (fator preferencial); 

- Experiência em função similar (obrigatório); 

- Forte apetência para a área analítica; 

- Domínio de ferramentas Office.

WEB DESIGNER TRAINEE (M/F) - MO|MAIA

To integrate MO, in Maia, we are looking for:

 

WEB DESIGNER (Internship) (M/F)



Responsabilities:

- Support digital communication projects;

- Web contents’ graphical production: e-mailings, newsletters contents and banners’ displays, following brand’s strategy;

- Images optimization and treatment to websites and digital marketing campaigns.
 

Requirements:

- Degree in Design, Webdesign or Communication Design;

- Good knowledge of HTML5, CSS3 e Javascript (by code);

- Good knowledge of Adobe Illustrator and Photoshop;

- Curiosity for new digital marketing and design techniques and trends;

- Creativity, organization and strong communication and relational skills; 

- Passion for Fashion and Trends;


ERGONOMISTA (m/f) - Direção de Saúde e Segurança no Trabalho|MAIA

Para integrar a equipa de Saúde e Segurança no Trabalho, na Maia, desenvolvendo projetos de âmbito nacional, procuramos:


 ERGONOMISTA (M/F)


Responsabilidades:

- Participar na conceção, do ponto de vista ergonómico e de segurança, de locais de trabalho, máquinas e equipamentos;

- Garantir a análise de riscos de postos de trabalho;

- Identificar e acompanhar indicadores de saúde e segurança, tomando medidas preventivas; 

- Gerir situações de Restrição Médica, conjuntamente com a Saúde Ocupacional - Medicina do Trabalho, identificando áreas de atuação prioritárias;

- Definir e implementar medidas de prevenção que tenham como base critérios ergonómicos; 

- Assegurar suporte à área de Saúde e Segurança.


Requisitos:


- Licenciatura em Ergonomia;

- Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares;

- Conhecimento e experiência, em projetos específicos, na aplicação de metodologias de avaliação ergonómica;

- Conhecimentos sobre o quadro legislativo nacional, em matéria de Saúde e Segurança no Trabalho;

- Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;

- Capacidade de trabalhar em equipa;

- Flexibilidade para realizar deslocações pelo país.


PATTERN MAKER - BERG & DEEPLY Team|PORTO

To play an important role in the BERG & DEEPLY Team, in Porto, we are looking for:


PATTERN MAKER (M/F)


Responsibilities:

- Measures assessment;

- Lab-dips approval, label’s elaboration;

- Elaboration of Technical Files.


Qualifications:

- Previous experience in a similar position;

- Strong knowledge of Adobe Illustrator and Indesign;

- Proficiency in English ;

- Multitasking and detail-oriented skills.


Become a part of this Team!

COMMERCIAL MANAGER (M/F) - Franchising Sport Zone Team|MAIA
To play an important role in the Franchising Sport Zone Team, in Maia, we are looking for: 


COMMERCIAL MANAGER (M/F)


Responsibilities:

- Implementation of the category's commercial strategy;

- Category’s management;

- Maximize categories profitability;

- Tracking sales, orders and performance per market/categories.


Qualifications:

- Experience in similar positions;

- Analytical skills, detail orientated and critical sense;

- Communication skills;

- Commercial management skills;

- Affinity with Sport area;

- University degree;

- English fluency;

- French Fluency is a plus.


Become a part of this Team!
E-COMMERCE COMMERCIAL TECHNICIAN (M/F) - Worten|CARNAXIDE
Para integrar a Estrutura da Worten, em Carnaxide, procuramos:  
   

E-COMMERCE COMMERCIAL TECHNICIAN (M/F)



Responsabilidades:

- Gestão do plano promocional Online;

- Análise da concorrência e antecipação de ações que sigam as tendências de mercado;

- Previsão vendas e monitorização de stocks; 

- Planeamento e proposta de campanhas;

- Garantir correta implementação de gestão de Pricing Online e a gestão de Gama Online;

- Otimização de ferramentas de Cross-Selling e Up-Selling; 


Requisitos:

- Formação Superior em Marketing ou Gestão (preferencial);

- Experiência profissional em funções semelhantes;

- Forte capacidade de comunicação e interação interpessoal;

- Capacidade de gestão prioridades e focus em resultados;

- Conhecimento genérico gama Eletrónica e/ou Online.




Em cada projeto que realizamos, procuramos estar além dos nossos limites!
ASSISTENTE COMERCIAL (M/F) - Worten|CARNAXIDE
Para integrar a Estrutura da Worten, em Carnaxide, procuramos:  
                  

ASSISTENTE COMERCIAL (M/F)



Responsabilidades:

- Apoio administrativo de suporte à área comercial;

- Participação na definição de ações Comerciais;

- Preparar relatórios e análises que suportem a tomada de decisão;

- Comunicação e suporte à negociação com fornecedores e parceiros;

- Seguimento dos principais indicadores de negócio.


Requisitos:

- Formação superior em Gestão, Marketing ou similar (preferencial);

- Experiência de 1 ano em funções semelhantes;

- Capacidade de comunicação e capacidade analítica;

- Capacidade de organização e planeamento;

- Conhecimentos sólidos em Excel e Power Point;

- Conhecimentos sólidos de Inglês.



Mostre-nos que está updated com a tecnologia e venha fazer parte do Mundo Worten!
ESTÁGIO PROFISSIONAL - GESTÃO DE CONTEÚDOS (M/F) - Direção Online da Worten|CARNAXIDE
Para integrar a equipa da Direção Online da Worten, em Carnaxide, procuramos:


ESTÁGIO PROFISSIONAL - GESTÃO DE CONTEÚDOS (M/F)



Responsabilidades:

- Suporte à manutenção dos conteúdos online;

- Garantir a uniformização e qualidade de informação;

- Acompanhamento na otimização de processos e implementação de melhorias nos fluxos de tarefas e atividades.


Requisitos:

- Formação académica em Gestão ou Marketing (preferencial);

- Gosto pela área de Electrónica de Consumo;

- Conhecimentos sólidos de Excel;

- Conhecimentos sólidos de Inglês;

- Disponibilidade para entrada imediata.

ESTÁGIO PROFISSIONAL – COMERCIAL ONLINE (M/F) - Direção Online da Worten|CARNAXIDE
Para integrar a equipa da Direção Online da Worten, em Carnaxide, procuramos:


ESTÁGIO PROFISSIONAL – COMERCIAL ONLINE (M/F)


Responsabilidades:

- Acompanhamento da gestão do plano promocional Online;

- Suporte à análise da concorrência e antecipação de ações que sigam as tendências de mercado;

- companhamento na previsão vendas e monitorização de stocks; 

- Participação no planeamento e proposta de campanhas;

- Apoiar a implementação de gestão de Pricing Online e a gestão de Gama Online;

- Suporte à otimização de ferramentas de Cross-Selling e Up-Selling; 


Requisitos:

- Formação Superior em Marketing ou Gestão (preferencial);

- Forte capacidade de comunicação e interação interpessoal;

- Capacidade de gestão prioridades e focus em resultados;

- Conhecimento genérico gama Eletrónica e/ou Online.

- Disponibilidade imediata. 

TRAINEE - HR TECHNICIAN (M/F) - Direção de Recursos Humanos|CARNAXIDE
Para integrar a equipa da Direção de Recursos Humanos da Worten, em Carnaxide, procuramos:


TRAINEE - HR TECHNICIAN (M/F)


Responsabilidades:

- Participar na execução do diagnóstico das necessidades de formação e plano de formação;

- Apoiar na construção de conteúdos/percursos pedagógicos em função de perfis de competências;

- Apoiar no desenvolvimento de ações de formação e respetivos suportes pedagógicos;

- Acompanhar/ implementar ações de formação;

- Analisar os resultados da avaliação/reação à formação identificando necessidades de melhoria.


Requisitos:

- Formação académica ao nível do ensino superior na área de Gestão Recursos Humanos ou Psicologia Social das Organizações, ou outra compatível; 

- Gosto e afinidade com a área eletrónica;

- Comunicação e Relacionamento Interpessoal, Trabalho em Equipa, Criatividade, Capacidade de Análise, Planeamento e Organização; 

- Utilização avançada de Microsoft Office (Word, Excel e Powerpoint);

- Bons conhecimentos de Inglês e, preferencialmente, de Espanhol.
UPSTREAM STOCK MANAGER (M/F) - Sport Zone|MAIA
To integrate the Upstream Team dedicated to Sport Zone, in Maia, we are looking for: 


UPSTREAM STOCK MANAGER (M/F)


Responsibilities:

- Forecast planning of sales and stock needs;

- Follow up and forecast’s plan adjustments, according to sales performance and stock outs/ coverage day’s indicators, in the Warehous;

- Daily negotiation with suppliers’ in order to manage and follow up the purchase orders;

- Participation on stock budget planning, according to his (her) account responsibility;

- Interact with commercial and product development team in order to guarantee full alignment between areas;

- Warehouse stock performance analysis (stock outs and coverage days) and define/propose sell in or sell out initiatives.


Qualifications:

- Economics, Management, Engineer or similar, degree;

- Client and objectives orientation;

- Analytical and mathematic skills;

- Domain on Microsoft Office tools (excel is mandatory);

- English fluency;

- Experience on supply chain and SQL’s knowledge would be a plus.


Become a part of this Team!
TRAINEE – BUSINESS ANALYST (M/F) - Sonae's Corporate Center|MAIA
To join our team in SONAE’s Corporate Center, in Maia, we are currently looking for a:


TRAINEE – BUSINESS ANALYST (M/F)


Responsibilities:

- Support and conduct business analysis and systematize accounting information;

- Produce reports to top management; 

- Develop business support tools and indicators;

- Support launch of new businesses/initiatives;

- Identify opportunities for business processes’ improvement and act towards its optimization. 


Requirements:

- Degree in Management, Economics, Accounting, Finance or Applied Mathematics; 

- Advanced knowledge of informatic tools, specifically Excel, Access and SQL;

- Strong analytical and problem solving skills and intellectual curiosity;

- Goal orientation, attention to detail, initiative and proactivity;

- Ease of communication and interpersonal relationship skills;

- Fluency in English (spoken and written). 
DOWNSTREAM MANAGER (M/F) - MO|MAIA
To integrate MO, in Maia, we are looking for:


DOWNSTREAM MANAGER (M/F) 

  
Responsabilities:

- Control and supervise the flow between stores and warehouses, garanteeing its provision;

- Correction of process deviations;
 
- Management stocks to maximize selling ratios and profitability;

- Control and monitorize stocks levels. 


Skills:

- Degree in Engineering, Economics or Management;

- Analysis, critical stance and attention to detail;

- Excelent level of Microsoft Office, specifically Excel;

- Good level of English. 


Come make part of this team! 

PROJECT MANAGEMENT TECHINICIAN – EDI (M/F) - Direção de Serviços Administrativos|VILA NOVA DE GAIA
Para integrar a equipa de Gestão de Fornecedores da Direção de Serviços Administrativos, em Vila Nova de Gaia, procuramos:


PROJECT MANAGEMENT TECHINICIAN – EDI (M/F)


Responsabilidades:

- Realizar análises de EDI (Eletronic Data Interchange);

- Integrar e gerir projetos de implementação EDI Multitask, Desenvolvimento e Especificação de Requisitos; 

- Estabelecer o contacto entre o Departamento e fornecedores ou parceiros integradores EDI;

- Acompanhar e monitorizar processos, garantindo a sua melhoria e automatização. 



Requisitos:

- Formação superior nas áreas de Engenharia Informática, de Sistemas, Informática de Gestão ou similar;

- Experiência em Gestão de Projetos e Gestão de Comunidades EDI;

- Conhecimentos consolidados de EDI, EDIFACT e XML;

- Espírito crítico, iniciativa e Capacidade de comunicação;

- Capacidade analítica e orientação para objetivos;

- Espírito crítico e espírito de equipa; 

- Fluência na língua Inglesa. 




SCRUM MASTER (M/F) - Business Information Technology|PORTO
For integration in Business Information Technology team, at Sonae, in Porto, we are looking for:


SCRUM MASTER (M/F) 



Responsibilities:

- Planning the release and sprints;

- Shielding the team from external interfaces;

- Provide clear communication among everyone involved in the project;

- Strong understanding of the overall IT infra-structure delivery lifecycle and activities.



Jobs Requirements:

- Bachelor’s degree in Computer Information Systems, or an equivalent combination of education and experience;

- Minimum 3 year experience in Scrum role;

- Strong report and presentation capabilities;

- Analytical and critical thinking;

- Ability to negotiate and resolve conflicts;

- Focus on quality, accuracy and meeting deadlines;

- Certified Scrum Master (CSM) or Certified Scrum Professional (CSP);

- Expertise in IT infra-structure;
 
- Customer oriented; 

- Proactive attitude, strong communication and project management skills;

- English and Spanish fluency;

- Willingness to travel (PT & SP);

- Problem solver;

- Team player.

INTERNAL AUDIT TRAINEE – REFRIGERATION SYSTEMS (M/F) - Direção de Auditoria e Gestão de Procedimentos|MATOSINHOS
To join our team of Internal Audit & Procedures Management Department, at Sonae in Matosinhos, we are currently looking for: 


INTERNAL AUDIT TRAINEE – REFRIGERATION SYSTEMS (M/F)


Responsibilities: 

- Support the development and performance of audit procedures to the refrigeration systems installed in stores and commercial areas;

- Verify the cooling systems and confront them with the food safety legislation; 

- Perform energy analysis and examine existing monitoring systems;

- Contribute to risk reduction by ensuring that the audited areas are following the laws and safety procedures. 


Job Requirements: 

- College degree in Mechanical Engineering, with a preferred specialization within the areas of Thermal Systems, Energy or Climatization; 

- Knowledge of HVAC and Cooling Systems;

- Analytical and critical thinking;

- Ability to synthesize information and to identify improvement opportunities;

- Available for travelling across the country;

- Proficiency in English. 


TÉCNICO DE RECRUTAMENTO & SELEÇÃO (M/F) - Direção de Recursos Humanos|CARNAXIDE
Para integrar a Direção de Recursos Humanos da Worten, em Carnaxide, procuramos:
                                                            

TÉCNICO DE RECRUTAMENTO & SELEÇÃO (M/F)


Responsabilidades:

- Triagem curricular e realização de entrevistas telefónicas e presenciais;

- Procura de candidatos em plataformas profissionais;

- Gestão dos projetos para cumprimento de timings de recrutamento;

- Funções de apoio geral ao departamento.



Requisitos:

- Licenciatura completa ou frequência de mestrado em Psicologia ou Recursos Humanos (preferencial);

- Experiência mínima de 2/3 anos em Recrutamento & Seleção;

- Conhecimentos de inglês;

- Conhecimentos de MS Office;


O projeto prevê-se que tenha a duração de 6 meses. 

ESTÁGIO PROFISSIONAL - ANÁLISE DE DADOS (M/F) - Worten|CARNAXIDE
Para integrar a equipa da Worten, em Carnaxide, procuramos:


 
ESTÁGIO PROFISSIONAL - ANÁLISE DE DADOS (M/F)


Responsabilidades:

- Apoiar na definição e implementação de metodologias analíticas (clustering, segmentação, data-mining, bundles).

- Apoiar na análise dos resultados das ações realizadas.



Requisitos:

- Formação superior em Matemática Aplicada, Estatística ou Gestão da Informação (preferencial);

- Capacidade analítica e foco em resultados;

- Bons Conhecimentos de Excel e de ferramentas estatísticas;

- Conhecimentos sólidos de Inglês.


VEM FAZER PARTE DO MUNDO WORTEN! 
BUSINESS PARTNER ANALYST (M/F) - Business Information Technology|PORTO
For integration in Business Information Technology team, in Porto, we look for:


BUSINESS PARTNER ANALYST (M/F)  


Mission:

- Persist and apply business and processes knowledge and problem solving capabilities that enable logistic units to achieve their goals, in order to ensure effective use of technology and continuous business operations improvement.


Responsabilities:

- Communicate with the business units, acting as a preferential interface for all issues related with Computer Systems developments;

- Gather the project requirements, defining goals, scopes, benefits, stakeholders, and develop a functional specification document for production and delivery;

- Apply problem solving capabilities to understand the business requirements and then suggest a suitable approach from the IT perspective;

- Guarantee together with the project team, the results thereof in order to manage the impact of their implementation and support the consequent change.



Jobs Requirements:

- Higher education degree;

- Analytical capability;

- Dynamism, communication skills and interpersonal relationships skills; 

- Ability to negotiate and solving conflicts;

- Proficiency in English.
PROJECT MANAGEMENT TECHNICIAN (M/F) - Direção de Serviços Administrativos|VILA NOVA DE GAIA
Para integrar a equipa de Suporte e Comunicação com o Negócio, na Direção de Serviços Administrativos da Sonae em Vila Nova de Gaia procuramos:



PROJECT MANAGEMENT TECHNICIAN (M/F)



Responsabilidades: 

- Desenvolver ferramentas de apoio à atividade das equipas de processos administrativos;

- Acompanhar os projetos existentes no que diz respeito ao levantamento de requisitos, validação de especificações e respetivos testes funcionais;

- Garantir a automatização e melhoria de processos.



Requisitos:

- Formação académica ao nível do ensino superior, na área de Informática ou similar;

- Experiência em funções similares (preferencial);

- Conhecimentos de HTML, CSS,  Javascript  e ASP.Net / C#;

- Bons conhecimentos de Sistemas de Gestão de Bases de Dados (Preferencialmente SQL Server);

- Conhecimentos de Sistemas OLAP (Preferencialmente SQL Server Analysis Services);

- Conhecimentos de sistemas de controlo de versões (Team Foundation Server e/ou git);

- Espírito crítico, iniciativa e forte capacidade de análise;

- Capacidade de comunicação e espírito de equipa;

- Sentido de responsabilidade e orientação para objetivos e prazos.

ADMINISTRATIVE SUPERVISOR (M/F) - Direção de Serviços Administrativos|MATOSINHOS
Para integrar a equipa de Processos Administrativos de Venda da Direção de Serviços Administrativos, em Matosinhos, procuramos:


ADMINISTRATIVE SUPERVISOR (M/F)


Responsabilidades:

- Supervisionar as funções administrativas e técnicas da equipa de controlo de meios de pagamento financeiros, dando o respetivo suporte operacional, a fim de garantir a execução atempada e fiável da informação produzida;

- Garantir a análise e controlo dos registos efetuados;

- Assegurar a análise de divergências detetadas;

- Analisar e identificar melhorias aos processos;

- Participar no desenho de novos projetos.


Requisitos:

-Formação superior nas áreas de Contabilidade ou Gestão;

-Experiência em funções similares;

-Domínio de Ferramentas Informáticas, nomeadamente Excel avançado e SAP;

-Conhecimentos de castelhano;

-Conhecimentos de inglês (preferencial);

-Boa capacidade de Liderança, Planeamento e Organização;

-Proatividade, orientação para objetivos, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.

ESTÁGIO PROFISSIONAL - GESTOR COMERCIAL (M/F) - Worten|CARNAXIDE
Para integrar a equipa da Worten, em Carnaxide, procuramos:


ESTÁGIO PROFISSIONAL - GESTOR COMERCIAL (M/F)




Requisitos:

- Formação académica em Gestão, Economia ou Engenharia (preferencial);

- Gosto pela área de Eletrónica de Consumo;

- Conhecimentos sólidos de Excel;

- Conhecimentos sólidos de Inglês;

- Disponibilidade para entrada imediata.



Se terminaste a tua formação superior e pretendes adquirir experiência numa área dinâmica e em constante desenvolvimento, agarra este desafio! 



VEM FAZER PARTE DO MUNDO WORTEN! 
ESTÁGIO PROFISSIONAL IEFP – ANALISTA (M/F) - Worten|CARNAXIDE

Para integrar a equipa da Worten, em Carnaxide, procuramos:


ESTÁGIO PROFISSIONAL IEFP – ANALISTA (M/F)


  
Requisitos:

- Formação académica em Gestão, Economia ou Engenharia (preferencial);

- Gosto pela área de Electrónica de Consumo;

- Conhecimentos sólidos de Excel;

- Conhecimentos sólidos de Inglês;

- Disponibilidade para entrada imediata.



Se terminaste a tua formação superior e pretendes adquirir experiência numa área dinâmica e em constante desenvolvimento, agarra este desafio!



O mundo está cada vez mais WORTEN! 
ADMINISTRATIVE COORDINATOR (M/F) - Direção de Serviços Administrativos|MATOSINHOS
Para integrar a equipa de Processos Administrativos de Venda da Direção de Serviços Administrativos, em Matosinhos, procuramos:


ADMINISTRATIVE COORDINATOR (M/F)


Responsabilidades:

- Supervisionar a equipa de controlo de crédito, dando o respetivo suporte operacional;

- Assegurar a análise e atribuição de plafonds de crédito;

- Acompanhar os plafonds disponíveis vs encomendas;

- Garantir a elaboração, revisão e cumprimento das políticas de crédito;

- Elaborar reportes da atividade da área. 


Requisitos:

- Formação superior em Gestão ou Economia;

- Experiência profissional em função similar ou instituições de crédito no mínimo de 2 anos;

- Domínio da língua inglesa falada e escrita;

- Conhecimentos relevantes de informática na ótica do utilizador, nomeadamente Excel;

- Forte capacidade de análise, iniciativa e espírito de equipa;

- Capacidade de liderança;

- Sentido de responsabilidade e orientação para objetivos e prazos.
DATA SCIENTIST (M/F) - Business Information Technology|PORTO
To integrate the Business Inteligence team, in Business Information & Technology Department, at Sonae in Oporto, we look for:


DATA SCIENTIST (M/F) 


Mission:

-Build advanced data analysis and questioning existing assumptions and processes, improving opportunities to business and IT leaders in order to influence how an organizaton approaches a business challenge by uncovering new insinghts in data.


Responsabilities:

- Provide analytical data consulting on models, best practices and approaches to improve opportunities to business areas;

- Interpret IT analytical results providing conclusions and recommendations in order to find new ways to add value to business;

- Work closely with other teams, analysing data to build methodology, implement analysis and technology in order to help identify viable solutions to business problems;

- Implement standard and proprietary algorithms to handle and process data.


Jobs Requirements:

- Higher education degree in IT or Math Area;

- Knowledge in SQL Language, database architecture and data mining;

- Communication skills;

- Proactive and organized approach to solving problems;

- Proficiency in English.

INTERNAL AUDIT TECHNICIAN (M/F) - Direção de Auditoria e Gestão de Procedimentos|MATOSINHOS
Para integrar a equipa da Direção de Auditoria e Gestão de Procedimentos, em Matosinhos, procuramos:


INTERNAL AUDIT TECHNICIAN (M/F)


Responsabilidades:

- Realizar auditorias aos processos críticos de negócio definidas em PAR ou resultantes de um pedido específico do negócio;
 
- Desenvolver novos processos de auditoria com base na análise de dados (datamining);

- Elaborar relatórios finais de auditoria, assegurando a subsequente receção do plano de ação proposto pela área auditada;

- Participar pontualmente, em projetos de negócio tal como novos produtos/serviços/sistemas, de forma a identificar riscos e recomendar controlos;

- Colaborar no planeamento da atividade da equipa e no reporte da atividade, de forma a dar visibilidade do cumprimento dos objetivos planeados e corrigir potenciais desvios.


Requisitos:

- Formação académica ao nível do ensino superior, na área de Engenharia, Economia, Gestão, Contabilidade ou Auditoria; 

- Experiência de 3 anos em auditoria; 

- Forte capacidade analítica;

- Rigor, capacidade de síntese e cumprimento de prazos;

- Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;

- Conhecimentos de Inglês de nível avançado;

- Domínio de Microsoft Office, SAP, Query Builder e Visio Studio.

FUTURE TECH TRAINEE (M/F) - Innovation and Continuous Improvement|MATOSINHOS
For integration in the Innovation and Continuous Improvement team, in Matosinhos, we are currently looking for: 


FUTURE TECH TRAINEE (M/F)


Responsibilities: 

- Follow major publications and events about emergent technologies;

- Thoroughly study emerging technologies, with the help of online information, technical reports and interviews with experts;

- Monitor and evaluate technology tests to the retail area; 

- Produce and present technical reports about the emerging technologies studied.


Jobs Requirements:

- Higher education degree in engineering or sciences;

- Broad range of thematic interests and natural interest in technological innovation; 

- Knowledge of information systems and communication technologies; 

- Strong analytic skills and excellent communication ability (oral and written);

- Team spirit, commitment, proactivity, result orientation, intellectual curiosity, strong sense of organization;

- Proficiency in English (written and spoken). 
 
ARCHITECT LEAD (M/F) - Business Information Technology|PORTO
To integrate the Business Inteligence team, in Business Information & Technology Department, at Sonae in Oporto, we look for:


ARCHITECT LEAD (M/F)  


Mission: 

- Maintain / plan the Business Intelligence landscape, and define the roadmap for the BI technologies. 

- Manage the BI design governance responsibilities over every new BI initiative.

- Responsible for bringing in and managing new or niche technologies, ensuring their correct resourcing for project and service activities and defining the guidelines on their usage in compliance with best practices and security and regulatory frameworks before they become mainstream technologies.


Responsabilities:

- Responsible for the Architectural Gate for every project, defining, advising, validating and authorizing the BI technical design for each BI project, whether they are managed by the BI team or externally;

- Identify, budget, manage and resource internal BI Architecture projects (upgrades, new technologies implementation, landscape consolidation and optimisation, etc);

- Own and define technology roadmap for all BI platforms;

- Participate and collaborate to key project visioning meetings where significant technology decisions or design is required;

- Actively learn and identify key BI market trends and identify and propose opportunities for their usage at Sonae (eg Mobile, Self-Service, new tools and technologies);

- Own and allocate expertise resources in BI technologies (eg CDC, HADOOP, IBM INFORMATION SERVER, QV,MSTRGY, MSFT,..), ensuring their correct resourcing for project and service activities and defining the guidelines on their usage in compliance with best practices and the Sonae security and regulatory frameworks;

- Resource and manage a global team of BI solution designers and technology experts covering the areas of data replication, data ingestion and integration, data transformation, data exploration and data visualization as well as data quality, comprising of up to 5 internals and up to 15 externals;

- Provide advise to the IT function of Sonae on the features and uses of different BI Technologies; 

- Ensures the definition and proper implementation of global standards, policies and systems platforms within the BI platform, and maintains the BI system compliance;

- Responsible for maintaining and optimizing system performance, as well as ensuring initiatives are engaged with system and infrastructure teams to ensure proper performance of BI systems and BI architecture resiliency; 

- Responsible for ensuring compliance to Security norms and regulations and other Sonae Compliance Requirements;

- SPOC for other Architecture teams.


Jobs Requirements:

- Higher education degree; 

- Relevant business experience;

- 5-6 year’s experience in managing a BI architecture (preferably HADOOP; HADOOP ENGINES and SERVICES – HIVE, SPARK, IMPALA, KAFKA; ORACLE EXADATA; ETL tools like IBM Information Server or INFORMATICA; CDC TOOLS; MSFT SSAS; QlikView; Microstrategy; PowerBI; Tableau);

- Knowledge of business intelligence;

- Knowledge of system design and data warehouse architecture;
 
- Knowledge of data ingestion and integration strategies for batch and real time analytics architectures; 

- Basic knowledge of Retail concepts, business processes and scenarios;

- Proficiency in English.
EQUIPMENT DESIGNER (M/F) - Berg|BOAVISTA
To integrate the Berg team, in Boavista, we are looking for:


EQUIPMENT DESIGNER (M/F)


Responsibilities:

- Designing according to our briefings, within our timelines and achieving  our commercial targets.

- Research competition, market trends and new consumer needs.

- Delivering the required balance of functionality & style our Brand and consumers demand.

- Develop technical files to be ready to send to our suppliers.

- Work closely together with our suppliers (Far East and Europe), developing from prototype to pre-SMS samples.

- Having a thorough market knowledge & understanding of the consumer and of general outdoor sport activities.

- Align seasonal collections with other product areas in terms of direction and seasonal colour themes.

- Working closely with the Product Manager to achieve the right financial and commercial results.


Qualifications:

- Worked in a Designer level role with experience in bags design and development, preferable with a brand.

- Strong communication and Knowledge of the outdoors and the outdoor market.

- Ability to think creatively with strong attention to detail.

- Educated to degree level.

- Strong English language skills.

- Preferable an active outdoor user.

IT ASSET MANAGEMENT (M/F) - Business Information Technology|PORTO
To join the team of Business Information Technology, in Oporto Area, we seek:

  
IT ASSET MANAGEMENT (M/F)

 
Mission:

Ensure full management of various components of the life cycle of Organization IT Assets, according to guidelines, procedures and agreed service levels in order to ensure best IT solutions with the most favorable conditions with respect to combination of delivery and costs.
 


Responsibilities:

-Negotiate and renegotiate acquisition and maintenance of equipment;

-Update IT Asset catalogue and needed support model;

-Assure maintenance contract compliance by auditing and following SLA's and audit assets usage;

-Rationalize use of the solution assuring it's availability where is needed, terminate maintenance agreements, collect and dispose responsibly obsolete assets;

-Report IT asset indicators in support of it's management.

 
Requirements:

-Higher education degree;

-Complementary education: procurement, Interpersonal Relationship, Negotiation;

-Professional experience in similar area;

-Dynamism, communication skills and interpersonal relationships skills;

-Proficiency in English.

TRAINEE | IT ENTERPRISE ARCHITECT (M/F) - Business Information Technology|MATOSINHOS
To join our Business Information Technology team, in Matosinhos, we look for:


TRAINEE | IT ENTERPRISE ARCHITECT (M/F)
 

 
Mission:


- To manage architecture principles, standards, guidelines and deliver information technology services and to ensure the governance and linkage of processes, information domains, solutions and technology layers in order to enable the realization of our overall strategic goals and mission.

- To develop current and future state architecture with existing assets and industry trends, and to provide access to information through a collaborative approach in order to promote quality of architecting solutions.



Requirements:


- Higher education degree in IT area; 

- Strong will to learn and to contribute;

- Analytical capabilities;

- Interest in project analysis, impact assessment and solution design;

- Proficiency in English; 

- Self-government, proactive attitude, strong communication and teamwork skills. 

ANALISTA (M/F) - Worten|CARNAXIDE
Para integrar a Estrutura da Worten, em Carnaxide, procuramos:
             
                                               
ANALISTA (M/F)


Responsabilidades:

- Suporte analítico e de gestão ao negócio;

- Reporting e apoio ao controlo da execução orçamental;

- Desenvolvimento e coordenação de ações de melhoria contínua;

- Suporte à implementação das diretrizes estratégicas.



Requisitos:

- Formação em Gestão, Matemática Aplicada ou Engenharia (preferencial);

- 2 Anos de experiência na função ou consultadoria;

- Capacidade de trabalho, pró-atividade;

- Forte capacidade analítica e de modelação;

- Conhecimentos avançados de Excel;

- Conhecimentos de Access;

- Conhecimentos de Inglês.

SUPPLY CHAIN TECHNICIAN (M/F) - Zippy|MAIA
To integrate Zippy, in Maia, we are looking for:


SUPPLY CHAIN TECHNICIAN (M/F) 

  
Responsabilities:

- Control and supervise the flow between stores and warehouses, guaranteeing its provision;

- Correction of process deviations; 

- Management stocks to maximize selling ratios and profitability;

- Control and monitorize stocks’ levels. 


Skills:

- Degree in Engineering, Economics or Management;

- Analysis, critical stance and attention to detail;

- Excelent level of Microsoft Office, specifically Excel;

- Good level of English. 



Come make part of this team!




TRAINEE | SECURITY (M/F) - Business Information Technology|MATOSINHOS
To join our Business Information Technology team, in Matosinhos, we look for:


TRAINEE | SECURITY (M/F)

 
Mission:

- Design and implement security solutions, according to the internal rules, policies and procedures, ensuring the agreed service levels regarding confidentiality, integrity and availability of critical information. 


Requirements:

- Higher education degree in IT area; 

- Proficiency in English; 

- Analytical and problem solving skills; 

- Proactive attitude, strong communication and interpersonal skills. 


SUPPLY CHAIN SPECIALIST (M/F) - Direção Comercial Frescos|CARNAXIDE
Para integrar a Direção Comercial Frescos, em Carnaxide, procuramos:


SUPPLY CHAIN SPECIALIST (M/F)


Responsabilidades:

- Implementar o orçamento da gama de produtos;

- Definir e acompanhar os planos de compras com base na projeção de vendas;

- Gestão dos parâmetros de reaprovisionamento de loja;

- Acompanhamento dos KPIS definidos, como venda, níveis de serviço fornecedor e loja, quebra e ruturas.


Requisitos:

- Formação académica ao nível do ensino superior em Gestão, Economia, Matemática ou Estatística;

- Experiência profissional relevante para a função 3-4 anos;

- Domínio de Excel;

- Bons conhecimentos de Inglês.
CRIATIVO (M/F) - Direção de Conceção de Loja da Sonae MC|MATOSINHOS
Para integrar a Direção de Conceção de Loja da Sonae MC em Matosinhos, procuramos:


CRIATIVO (M/F)


Responsabilidades:

- Definir novos conceitos de loja garantindo a atratividade de acordo com os valores da marca e estratégias comerciais; 

- Desenvolver espaços diferenciadores propondo novos ambientes e equipamentos para aberturas e remodelações de lojas.



Requisitos:

- Formação Superior em Arquitetura;

- Experiência profissional na área de conceção lojas ou espaços comerciais;

- Conhecimentos sólidos em software de modelação 3d e renderização (3d Studio Max/SolidWorks/Autocad);

- Conhecimentos sólidos em software de edição de imagem (Photoshop/Illustrator/InDesign/outros);

- Elaboração e interpretação de desenhos técnicos para produção.

CONTENT EDITOR (M/F) - Direção Online da Worten|CARNAXIDE
Para integrar a equipa Experience & Conversion da Direção Online da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                          
CONTENT EDITOR (M/F)



Responsabilidades:

- Manutenção dos conteúdos online;

- Garantir a uniformização e qualidade de informação;

- Dinamização da sua área de responsabilidade na vertente conteúdos;

- Otimização de processos e implementação de melhorias nos fluxos de tarefas e atividades.



Requisitos:

- Formação superior em Marketing ou Gestão (preferencial);

- Experiência mínima de 2 anos em funções similares preferencialmente na área de E-commerce;

- Experiência em implementação de processos e melhoria dos mesmos;

- Conhecimentos sólidos em Excel;

- Conhecimentos sólidos de Inglês.



No E-commerce da Worten, em cada projeto que realizamos, procuramos estar além dos nossos limites! 

BUSINESS PARTNER ANALYST (M/F) - Business Information Technology|LISBOA
For integration in Business Information Technology team, at Sonae, in Lisbon, we look for:


Business Partner Analyst (M/F) 


Mission:

- Persist and apply business and processes knowledge and problem solving capabilities that enable business units to achieve their goals, in order to ensure effective use of technology and continuous business operations improvement.


Responsabilities:

- Communicate with the business units, acting as a preferential interface for all issues related with Computer Systems developments;

- Gather the project requirements, defining goals, scopes, benefits, stakeholders, and develop a functional specification document for production and delivery;

- Apply problem solving capabilities to understand the business requirements and then suggest a suitable approach from the IT perspective;

- Guarantee together with the project team, the results thereof in order to manage the impact of their implementation and support the consequent change.



Jobs Requirements:

- Higher education degree;

- Analytical capability;

- Dynamism, communication skills and interpersonal relationships skills; 

- Ability to negotiate and solving conflicts;

- Proficiency in English.

INNOVATION ANALYST (M/F) - Innovation, Future Tech and Continuous Improvement|MATOSINHOS
To join our team Innovation, Future Tech and Continuous Improvement, at Sonae in Matosinhos, we seek:



INNOVATION ANALYST (M/F)



Responsibilities:

- Identify and profile innovation challenges/opportunities of the business and support units;

- Facilitate, amplify and accelerate a pipeline of innovation projects designed to address specific challenges/opportunities, covering all the phases of the innovation flux (from inspiration/ideation to implementation) and leveraging on contributions from internal participants and external partners.



Job Requirements:

- University education degree;

- Broad range of thematic interests with guru proficiency in his/her area of expertise;

- Driven by results with adequate choice of pathways and tools;

- Combines team spirit with charismatic/informal leadership;

- Forward and lateral-thinking problem solving;

- Intellectual curiosity, creativity proactivity, strong sense of organization, communication and interpersonal skills;

- Strong knowledge of English and Spanish.

SOLUTION ARCHITECT AD DESIGN FOR IN STORE SOLUTIONS, CUSTOMER & LOYALTY MANAGEMENT - Business Information Technology|PORTO
To join our Business Information Technology, in Oporto, we look for:


Solution Architect and Design for In Store Solutions, Customer & Loyalty Management (M/F)


If you are an innovator looking for what's next and if you love to leave your mark on things, then get on board!


We are looking for senior technical architect, to integrate our team in Oporto, responsible for driving and leading the technology decisions for current and future development of store and customer & loyalty solutions. You will influence strategic technical design and provide creative solutions for complex requirements.


Duties:

 - Utilizing an in-depth knowledge of technological alternatives and directions, business systems and requirements, conducts independent analyses and reviews of technical and business requirements;

- Develops innovations with business partnerships which enhance operations and/or provide a competitive advantage to the organization. Acts as the primary technical resource and consultant in their area of expertise to senior client and IT management and staff;

- Design and lead the implementation of a Solution Architecture based on business requirements and IT strategies;

- Provides feedback on design issues which could impact scheduling and allocation of resources;

- Ensures technical designs comply with applicable architecture standards and designs are functionally and technically feasible;

- Validates technology ability to meet business, performance, integration, and scalability requirements for each project;

- Establishes, communicates, and enforces application design patterns, interface standards, and development guidelines;

- Ensures solutions are compliant with standards and architectural decisions;

- Evangelizes and strongly communicates the architectural blueprints to mobilize the rest of the organization to build solutions that fit customer needs;

- Plays a critical role in the investigation of new technologies to provide development viability of architectural initiatives to meet medium to long term business needs;

- Responsive and decisive on adjusting our product architecture as customers' requirements, market conditions and technology evolve;

- Establishes solutions architectural processes and standards to guide the rest of the development organization;

- Partner with program managers and development teams on oversight for all requirements to formulate appropriate architecture required to provide system functionality, deciding when to advocate and when to compromise to arrive at mutually acceptable solutions;

- Understands the long-term business objectives and proposes technology strategies to meet those objectives by introducing innovation through technology;

- Works with the development team to translate software architecture into design;

- Plays a leading role in the investigation of new technologies and architectural initiatives to meet medium to long term business needs.



Skills:

- Knowledge of enterprise systems, such as CRM and ERP;

- Experience with CRM software implementation;

- In depth knowledge of associated technology areas that could impact area of responsibility;

- Retail and/or distributed store environment technology experience is valuable;

- Experience with Unix and stack components (Websphere, Weblogic, JBOSS);

- Application and technology integration;

- Integration and architecture design experience;

- Understanding of and familiarity with realities of distributed environments;

- Developing architecture for complex business to business transactions;

- Developing roadmaps for migrating from complex, legacy environments;

- Ability to synthesize and abstract complex data/information, and lead complex decision processes to produce strategic solutions that enhance competitiveness. Solutions are timely, cost effective and of high quality;

- Excellent verbal and written communication skills, including the ability to translate complex technical concepts into understandable terms and is able to tailor communication to audience, mediate and facilitate communications between others, and communicate software development architecture to all levels of management and customers;

- Must have the ability to gain buy-in from stakeholders on complex issues;

- Ability to work at tactical and strategic level simultaneously;

- Extensive experience in dealing with large IT System and Service providers;
  
- Ability to exercise professional judgment and assume responsibility for decisions;

- High energy team builder committed to continuous improvement.



Experience:

Minimum of 5 years of related experience, including 3+ years of demonstrated ability in Architect roles.


Education:

University Degree in Information Technology or Engineering.


Why us?

Because we belief that the root of our success lies in our people and we love to please our customers and community.

We offer unique work, and the benefits you would expect from a large corporation, all with a smaller company feel, as well as:

- A high energy and varied workplace that strives for and rewards excellence.

- Competitive pay structures, rewarding strong and consistent performance.

- Employee discounts on in-store purchases.

- Opportunities for skill development and advancement in your work.

- Learning and development programs.

- Strong culture and community involvement.



TRAINEES - Business Information Technology|PORTO
To join our Business Information Technology team, in OPorto, we seek:


TRAINEES

- We provide many opportunities for traineeships to graduates or master's degrees in several areas of IT in Oporto.

- We are looking for candidates like you, who don’t lose a good challenge.



Skills:

- Higher education degree in IT area;

- Commitment and sense of responsibility;

- Enthusiastic and proactive attitude;

- Dynamism, ease of communication and interpersonal skills.


 
Are you ready to leave your mark?

PROJECT MANAGER - STRATEGIC IT PARTNERSHIPS MANAGEMENT (M/F) - Business Information Technology|PORTO

To join our Business Information Technology team, in OPorto, we look for:


PROJECT MANAGER - STRATEGIC IT PARTNERSHIPS MANAGEMENT (M/F)

 

Responsibilities:

- Articulate the institutional relationship with main IT suppliers;

- Report progress of strategic initiatives and open issues;

- Identify value creation opportunities from emerging or existing expertise in main IT suppliers;

- Generate sourcing strategy insights and recommendations.


Requirements:

- Experience in technological processes of sourcing or experience in commercial management of technological services;

- Proactive attitude, strong communication and project management skills;

- Strong report and presentation structuring capabilities;

- Analytical and critical thinking;

- Ability to negotiate and resolve conflicts;

- Focus on quality, accuracy and meeting deadlines;

- Proficiency in English.


DATA VISUALIZATION SPECIALIST (M/F) - Business Information Tecnhology|MAIA

Para integrar a equipa de Business Inteligence & Advanced Analytics da Direção Business Information Tecnhology da Sonae, na Maia, procuramos:

 

 

 

DATA VISUALIZATION SPECIALIST (M/F)

 

 

 

Responsabilidades:

 

-Tornar acessível e de fácil interpretação a análise de informação em grande volume de dados e de elevada complexidade, com vista a uma comunicação simples, imaginativa, eficaz e interativa.

 

 

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior;


-Experiencia em funções de desenvolvimento web (HTML, CSS, Javascript);


-Conhecimentos em ambientes multiplataforma (desktope e mobile);


-Conhecimento em infografia, bibliotecas de visualização de dados e ferramentas de BI;


-Espirito crítico e capacidade de análise;


-Dinamismo, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;


-Domínio da Língua Inglesa.

 
 
Sport Zone
GERENTE DE LOJA (M/F)|LISBOA
A Sport Zone está a reforçar a sua equipa em Lisboa, e procura:


GERENTE DE LOJA (M/F)


Responsabilidades:

- Análise e Gestão de Negócio;

- Supervisão da atividade comercial;

- Gestão de Equipa; 

- Acompanhamento da performance da equipa e de negócio.


Requisitos:

- Experiência profissional prévia em funções similares;

- Forte afinidade com a área de Desporto;

- Prática desportiva valorizada;

- Espírito proativo, dinâmico e capacidade de liderança;

- Licenciatura/ Mestrado em Desporto, valorizado.


Junta-te a esta Equipa!

COORDENADOR DE VENDAS (M/F)|ALGARVE
A Sport Zone está a reforçar a sua equipa de chefias no Algarve:


COORDENADOR DE VENDAS (M/F)


Responsabilidades:

- Análise e Gestão de Negócio;

- Supervisão da atividade comercial;

- Gestão de Equipa;
 
- Acompanhamento da performance da equipa e do negócio.


Requisitos:

- Experiência profissional de pelo menos 1 ano em funções similares;

- Forte afinidade com a área de Desporto;

- Prática desportiva valorizada;

- Espírito proativo, dinâmico e capacidade de Liderança;

- Licenciatura/ Mestrado em Desporto, será valorizado.


Junta-te a esta Equipa!

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)|SINES
A Sport Zone reforça a sua equipa em Sines e procura um RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) apaixonado por desporto.

Se tens perfil de vendas e gostas do contacto com o cliente, és dinâmico, empreendedor e tens experiência em gestão na área do retalho,  junta-te à nossa equipa!


O que esperamos de ti:

 - Análise e Gestão de Negócio;

- Supervisão da atividade comercial;

- Gestão de Equipa;

- Acompanhamento da performance da equipa e de negócio.
  

Oferecemos:

- Remuneração fixa e variável com base nos objetivos de vendas;

- Integração na nossa Sport Zone Academy;

- Desenvolvimento e carreira dentro da nossa empresa;


 A Sport Zone começa aqui!

CHEFE DE VENDAS (M/F)|LISBOA
Para integrar a Sport Zone em Lisboa, procuramos profissionais com competências na gestão de equipas de vendas de Desporto:



CHEFE DE VENDAS (M/F)



Responsabilidades:
 
Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja.
 

Requisitos:

- Experiência profissional em função similar;

- Orientação para o cliente;

- Sentido de responsabilidade e organização;

- Forte afinidade com a área de Desporto.



Vem fazer parte desta equipa! 
CHEFE DE VENDAS (M/F)|LAGOS
Para integrar a Sport Zone em Lagos, procuramos profissionais com competências na gestão de equipas de vendas de Desporto:


CHEFE DE VENDAS (M/F)


Responsabilidades:
 
Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja.
 

Requisitos:

- Experiência profissional em função similar;

- Orientação para o cliente;

- Sentido de responsabilidade e organização;

-Forte afinidade com a área de Desporto.


Vem fazer parte desta equipa! 

CHEFE DE VENDAS (M/F) |BEIRA ALTA e BEIRA BAIXA
Para integrar a Sport Zone na Beira Alta e Beira Baixa, procuramos profissionais com competências na gestão de equipas de vendas de Desporto:



CHEFE DE VENDAS (M/F)



Responsabilidades:
 
Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja.

 
Requisitos:

- Experiência profissional em função similar;

- Orientação para o cliente; 

- Sentido de responsabilidade e organização;

- Forte afinidade com a área de Desporto.


Vem fazer parte desta equipa! 
CHEFE DE VENDAS (M/F)|GUARDA
Para integrar a Sport Zone na Guarda, procuramos profissionais com competências na gestão de equipas de vendas de Desporto:



CHEFE DE VENDAS (M/F)



Responsabilidades:
 
Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja.

 

Requisitos:

- Experiência profissional em função similar;

- Orientação para o cliente; 

- Sentido de responsabilidade e organização;

-  Forte afinidade com a área de Desporto.


Vem fazer parte desta equipa! 

 
 
Novas Lojas
VENDEDORES (AS) - Worten|MAR SHOPPING
A Worten é a cadeia líder de mercado nas áreas dos eletrodomésticos, da eletrónica de consumo e do entretenimento em Portugal!

Queres fazer parte deste projeto?

Para integrar a nova loja, no Mar Shopping, procuramos profissionais com competências comerciais e espírito de forte motivação para a promoção dos produtos e serviços desta insígnia que oferece uma seleção tecnológica inovadora!


VENDEDORES (AS)  


Responsabilidades:

- Atendimento e aconselhamento técnico de produtos e serviços, garantindo total disponibilidade e simpatia junto dos clientes.


Requisitos: 

- 12º ano (preferencial);

- Orientação para o cliente e forte aptidão pela área comercial;

- Experiência profissional em função similar (valorizada);

- Sentido de responsabilidade, autonomia e organização;

- Gosto pelo segmento de negócio;

- A formação académica ou profissional em áreas de informática e eletrónica serão valorizadas.


Agarra este desafio na Worten! 

VENDEDORES (AS) - Sport Zone|FIGUEIRA DA FOZ
A Sport Zone continua o seu crescimento com uma nova loja POP UP na Figueira da Foz.


E procura VENDEDORES (AS) apaixonados por desporto.


Se tens perfil de vendas e gostas do contacto com o cliente, és jovem, dinâmico, empreendedor e estás a estudar, junta-te à nossa equipa!
 
Vais poder partilhar a tua paixão pelo desporto com os teus clientes.
 

Oferecemos-te:

- Horários compatíveis com as tuas aulas;

- Remuneração fixa e variável com base nos objetivos de vendas;

- Integração na nossa Sport Zone Academy;

- Desenvolvimento e carreira dentro da nossa empresa.

 
A Sport Zone começa aqui!

CORTADORES (AS) DE CARNE e OPERADORES (AS) DE TALHO - Continente Bom Dia|LISBOA (CARLOS MARDEL)
O Continente Bom Dia já conta com 50 lojas e está em franca expansão e crescimento.

Para integrar a equipa da nova loja do Continente Bom Dia, em Lisboa (Carlos Mardel), procuramos:



CORTADORES (AS) DE CARNE e OPERADORES (AS) DE TALHO
    

Requisitos:

- Experiência profissional e afinidade pela área; 
 


Vem desenvolver a tua carreira nesta equipa! 

CORTADORES (AS) DE CARNE e OPERADORES (AS) DE TALHO - Continente Bom Dia|PÓVOA DO LANHOSO
O Continente Bom Dia já conta com 50 lojas e está em franca expansão e crescimento.

Para integrar a equipa da nova loja do Continente Bom Dia na Póvoa do Lanhoso, procuramos:



CORTADORES (AS) DE CARNE OPERADORES (AS) DE TALHO

    
Requisitos:

- Experiência profissional e afinidade pela área; 
 


Vem desenvolver a tua carreira nesta equipa! 
CORTADORES (AS) DE CARNE e OPERADORES (AS) DE TALHO - Continente Bom Dia|SEIA
O Continente Bom Dia já conta com 50 lojas e está em franca expansão e crescimento.

Para integrar a equipa da nova loja do Continente Bom Dia em Seia, procuramos:



CORTADORES (AS) DE CARNE OPERADORES (AS) DE TALHO
    

Requisitos:

- Experiência profissional e afinidade pela área; 
 


Vem desenvolver a tua carreira nesta equipa! 
RESPONSÁVEL DE LOJA | VETERINÁRIO (M/F) - Zu|CASCAIS
A ZU é uma insígnia especializada em cães e gatos que vende alimentação e acessórios premium, incluindo produtos exclusivos de uso veterinário. Inclui um Consultório Veterinário, onde presta serviços veterinários básicos e disponibiliza serviços de banhos e tosquias.

Para integrar a equipa da nossa nova loja ZU, em Cascais, procuramos:


RESPONSÁVEL DE LOJA | VETERINÁRIO (M/F)


Responsabilidades:

- Coordenar, acompanhar a gerir a venda de MUV e PUV;

- Assegurar a formação técnica às equipas das lojas;

- Apoiar a gestão e crescimento do negócio da ZU, através do conhecimento técnico do negócio;

- Coordenar as atividades da operação da Loja, de forma a assegurar a qualidade do serviço e a satisfação do Cliente, contribuindo para os resultados da Loja. 


Requisitos:

- Licenciatura / Mestrado em Medicina Veterinária;

- Experiência profissional em operações de Loja, preferencialmente na área de petcare;

- Gosto por animais;

- Bons conhecimentos de MS Office;

- Competências de gestão e liderança e orientação para o cliente.




Vem integrar esta equipa e agarra o desafio!
OPERADORES (AS) DE LOJA - Zu|CASCAIS
A ZU é uma loja especializada em cães e gatos que vende alimentação e acessórios premium, incluindo produtos exclusivos de uso veterinário. Inclui um Consultório Veterinário, onde presta serviços veterinários básicos e disponibiliza serviços de banhos e tosquias.

Para integrar a equipa da nossa nova loja ZU, em Cascais, procuramos:


OPERADORES (AS) DE LOJA


Responsabilidades:

- Assegurar a satisfação e fidelização do cliente;

- Supervisionar as ações e processos da placa de vendas;

- Acompanhar os processos de gestão de stocks, organização e arrumação do armazém;

- Garantir o bom funcionamento da loja, assegurando todos os processos que lhe são inerentes.


Requisitos:

- Habilitações literárias ao nível do 12º ano;

- Formação adicional em áreas como: Veterinária, Enfermagem Veterinária, Assistente Veterinária, Banhos e Tosquias, Gestão e Engenharia Alimentar (preferencial);

- Experiência profissional em operações de loja, preferencialmente na área de petcare;

- Gosto por animais;

- Bons conhecimentos de MS Office;

- Forte sentido de responsabilidade, capacidade de trabalho em equipa;

- Foco no cumprimento de objetivos.


Vem integrar esta equipa e agarra o desafio!
OPERADORES (AS) DE LOJAS - Continente Bom Dia|FARO (MONTENEGRO)

O Continente Bom Dia já conta com 50 lojas e está em franca expansão e crescimento.


Para integrar a nova equipa do Continente Bom Dia em Faro (Montenegro), procuramos:


OPERADORES (AS) DE LOJAS 

    
-Frescos (talhos de atendimento, charcutaria, padaria, frutas e legumes, peixaria e cafetaria);

-Cortadores de carnes;

-Aprovisionamento;

-Supervisores de caixa;

-Caixas;

-Receção de mercadorias;

-Reposição.

 
Vem desenvolver a tua carreira nesta equipa! 

OPERADORES (AS) - Continente Bom Dia|LISBOA (CARLOS MARDEL)

O Continente Bom Dia já conta com 50 lojas e está em franca expansão e crescimento.

Para integrar a nova equipa do Continente Bom Dia em Lisboa (Carlos Mardel), procuramos:


OPERADORES (AS) DE LOJA
    
-Frescos (talhos de atendimento, charcutaria, padaria, frutas e legumes, peixaria e cafetaria);
-Cortadores de carnes;
-Aprovisionamento;
-Supervisores de caixa;
-Caixas;
-Receção de mercadorias;
-Reposição.


Vem desenvolver a tua carreira nesta equipa!

OPERADORES (AS) - Continente Bom Dia|PÓVOA DE LANHOSO

O Continente Bom Dia já conta com 50 lojas e está em franca expansão e crescimento.

Para integrar a nova equipa do Continente Bom Dia em Póvoa de Lanhoso, procuramos:


OPERADORES (AS) 

-Frescos (talhos de atendimento, charcutaria, padaria, frutas e legumes, peixaria e cafetaria);
-Cortadores de carnes;
-Aprovisionamento;
-Supervisores de caixa;
-Caixas;
-Receção de mercadorias;
-Reposição.

 
Vem desenvolver a tua carreira nesta equipa!

OPERADORES (AS) - Continente Bom Dia|SEIA

O Continente Bom Dia já conta com 50 lojas e está em franca expansão e crescimento.

Para integrar a nova equipa do Continente Bom Dia em Seia, procuramos:


OPERADORES (AS)

-Frescos (talhos de atendimento, charcutaria, padaria, frutas e legumes, peixaria e cafetaria);
-Cortadores de carnes;
-Aprovisionamento;
-Supervisores de caixa;
-Caixas;
-Receção de mercadorias;
-Reposição.


Vem fazer parte desta equipa!

GESTOR (A) DE LOJA - Note!|FÓRUM CASTELO BRANCO
A NOTE!, é a insígnia da Sonae que reúne, num só espaço, vários conceitos de negócio desde livraria, papelaria e presente.

Para integrar a equipa da nova loja NOTE!, no Fórum de Castelo Branco, procuramos: 

 
GESTOR (A) DE LOJA 


Missão:

- Gestão operacional de uma loja no negócio de papelaria e presentes, garantindo a excelência do serviço, aos melhores preços da região.



Responsabilidades: 

- Gestão de loja ao nível comercial, logístico e de front-office;

- Gestão e formação da equipa, promovendo uma gestão eficiente e uma liderança orientada para o serviço ao cliente.


Requisitos:

- Formação superior;

- Competências de gestão e liderança;

- Afinidade pelas áreas de livraria, papelaria e presentes;

- Formação ou experiência em Merchandising; 

- Orientação para o cliente e interesse ela área comercial.



Vem fazer parte desta equipa!
VENDEDORES (AS) - Note!|FÓRUM CASTELO BRANCO
A NOTE!, é a insígnia da Sonae que reúne, num só espaço, vários conceitos de negócio desde livraria, papelaria e presentes.

Para integrar a equipa da nova loja NOTE!, no Fórum de Castelo Branco, procuramos:


VENDEDORES (AS)


- Queremos pessoas com o gosto pela área comercial e com forte sentido de responsabilidade.


Requisitos:

- 12º ano de escolaridade ou nível superior;

- Orientação para o cliente;

- Experiência na área de vendas/ merchandising;

- Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos.

 


Vem fazer parte desta equipa!
RESPONSÁVEL DE CAFETARIA (M/F) - Bagga|CENTRO COMERCIAL VASCO DA GAMA - LISBOA
Para integrar uma nova Cafetaria no Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa, procuramos:



RESPONSÁVEL DE CAFETARIA (M/F)



Requisitos:

- Experiência em funções similares (preferencial);

- Competências de coordenação de equipa;

- Conhecimentos na área do retalho, distribuição e ou horeca/ cafetaria (preferencial);

- Orientação para os objetivos;

- Afinidade com a área de restauração/cafetaria;

- Formação técnico profissional na área de restauração/hotelaria (preferencial).


Vem fazer parte desta equipa!
OPERADORES (AS) DE CAFETARIA - Bagga|CENTRO COMERCIAL VASCO DA GAMA - LISBOA
Para integrar uma nova Cafetaria no Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa, procuramos:


OPERADORES (AS) DE CAFETARIA



Se tens…

- Gosto pela área da restauração;

- Experiência em funções similares (preferencial);



Agarra o desafio e vem fazer parte desta equipa!
VENDEDORES (AS) - Sport Zone|MONÇÃO
A Sport Zone continua o seu crescimento com uma nova loja em Monção.


E procura VENDEDORES (AS) apaixonados por desporto.


Se tens perfil de vendas e gostas do contacto com o cliente, és jovem, dinâmico, empreendedor e estás a estudar, junta-te à nossa equipa!

 
Vais poder partilhar a tua paixão pelo desporto com os teus clientes.
 

Oferecemos-te:

Remuneração fixa e variável com base nos objetivos de vendas;

Integração na nossa Sport Zone Academy;

Desenvolvimento e carreira dentro da nossa empresa;
 

A Sport Zone começa aqui!
RESPONSÁVEL DE CAFETARIA (M/F) - Bagga|TELHEIRAS
Para integrar uma nova Cafetaria em Telheiras, procuramos:



RESPONSÁVEL DE CAFETARIA (M/F)



Requisitos:

- Experiência em funções similares (preferencial);

- Competências de coordenação de equipa;

- Conhecimentos na área do retalho, distribuição e ou horeca/ cafetaria (preferencial);

- Orientação para os objetivos;

- Afinidade com a área de restauração/cafetaria;

- Formação técnico profissional na área de restauração/hotelaria (preferencial).


Vem fazer parte desta equipa!
OPERADORES (AS) DE CAFETARIA - Bagga|TELHEIRAS
Para integrar uma nova Cafetaria em Telheiras, procuramos:


OPERADORES (AS) DE CAFETARIA



Se tens…

- Gosto pela área da restauração;

- Experiência em funções similares (preferencial);



Agarra o desafio e vem fazer parte desta equipa!
VENDEDORES (AS) - Worten|CASTRO VERDE (BEJA)
Para integrar a nova equipa da WORTEN, em Castro Verde (Beja), procuramos:

 
VENDEDORES (AS)


Responsabilidades: 

- Atendimento e aconselhamento técnico de produtos, garantindo total disponibilidade e simpatia junto dos clientes.


Requisitos: 

- Habilitações ao nível do 12º ano;

- Orientação para o cliente e forte aptidão pela área comercial;

- Experiência profissional em funções similares;

- Sentido de responsabilidade, autonomia e organização;

- Afinidade pela área de eletrónica de consumo.

 
Mostre-nos que está updated com a tecnologia e venha fazer parte do Mundo Worten!
VENDEDORES (AS) SAÚDE - Well's|PAREDE (CASCAIS)
Para integrar a nova equipa da Well´s, em Parede (Cascais),  procuramos:

 
VENDEDORES (AS) SAÚDE  

 
Requisitos:

- 12º ano escolaridade;

- Curso Técnico Auxiliar de Farmácia (fator preferencial);

- Gosto pela área comercial e atendimento ao cliente;

- Disponibilidade para horários diversificados.
 

Responsabilidades:

- Assegurar o atendimento e aconselhamento a clientes promovendo a venda;

- Assegurar os procedimentos de loja no que se referre a processos operacionais e fluxos de mercadoria;

- Organizar e repor produtos na loja de acordo com as regras merchandising estabelecidas de forma a assegurar a atratividade do espaço comercial.
OPERADORES (AS) - Continente Bom Dia|PAREDE (CASCAIS)
O Continente Bom Dia já conta com 50 lojas e está em franca expansão e crescimento.

Para integrar a nossa nova equipa em Parede (Cascais), procuramos, nas seguintes áreas:



OPERADORES (AS)


-Frescos (talhos de atendimento, charcutaria, padaria, frutas e legumes, peixaria e cafetaria);

-Cortadores de carnes;

-Aprovisionamento;

-Supervisores de caixa;

-Caixas;

-Receção de mercadorias;

-Reposição.



Vem fazer parte desta equipa!
VENDEDORES (AS) - Note!|CHARNECA DA CAPARICA
A Note!, propriedade da Sonae, foi a primeira insígnia de retalho especializado em Portugal a reunir num só espaço vários conceitos de negócio - livraria, papelaria e presentes. Conta já com 23 lojas e está em expansão e crescimento.
 
A Sonae vai abrir loja Note! na Charneca da Caparica e conta com o teu entusiasmo e vontade em integrar a nossa equipa! Assim procuramos:

 

VENDEDORES (AS)


 
Procuramos pessoas com gosto pela área comercial e experiência na área de vendas (preferencial)
 

Vem fazer parte desta equipa!
OPERADORES (AS) - Continente Bom Dia|CHARNECA DA CAPARICA
O Continente Bom Dia já conta com 48 lojas e está em franca expansão e crescimento.

Para integrar a nova equipa na Charneca da Caparica, procuramos nas seguintes áreas:                                                             


OPERADORES (AS)


-Frescos (talhos de atendimento, charcutaria, padaria, frutas e legumes, peixaria e cafetaria);

-Cortadores de carnes;

-Aprovisionamento;

-Supervisores de caixa;

-Caixas;

-Receção de mercadorias;

-Reposição.


Vem fazer parte desta equipa!
 
 
Zippy
SUB-RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |PORTIMÃO
A ZIPPY é uma marca global do Grupo Sonae, com presença em mais de 25 países e 300 pontos de venda, que oferece uma vasta gama de produtos e serviços (vestuário infantil, acessórios, puericultura) que incorpora tendência, design e inovação no dia a dia das famílias e, especialmente, das crianças. 


Para integrar a equipa ZIPPY, em Portimão, procuramos:


SUB-RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) 
 

Responsabilidades:

- Apoiar a gestão da performance da equipa e do negócio;

- Apoiar o desenvolvimento da equipa garantindo um ambiente fun, colaborativo e orientado para os resultados;

- Potenciar uma forte identificação com a cultura client lover;

- Colaborar na implementação da comunicação de marca e do visual merchandising;

- Promover a difusão dos valores e visão da marca;



Gostas de viver cada dia intensamente, tens experiência em retalho, paixão pelas vendas e estás preparado para desenvolver e motivar a tua equipa para superar todos os desafios? 

Então esta é a tua oportunidade Zippy!  


ZIPPY, happy together!
RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)|VIANA DO CASTELO
A ZIPPY é uma marca global do Grupo Sonae, com presença em mais de 25 países e 300 pontos de venda, que oferece uma vasta gama de produtos e serviços (vestuário infantil, acessórios, puericultura) que incorpora tendência, design e inovação no dia a dia das famílias e, especialmente, das crianças. 


Para integrar a equipa ZIPPY, em Viana do Castelo, procuramos:


RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) 
 

Responsabilidades:

- Impulsionar a performance da equipa e do negócio;

- Desenvolver a equipa garantindo um ambiente fun, colaborativo e orientado para os resultados;

- Potenciar uma forte identificação com a cultura client lover;
 
- Adequar a estratégia de comunicação e de visual merchandising potenciando a proposta de valor para o cliente Monitorizar indicadores e concretizar estratégias de alto impacto na promoção de vendas e resultados;

- Garantir o cumprimento dos processos e procedimentos da companhia;
 
- Promover a difusão dos valores e visão da marca. 


Gostas de viver cada dia intensamente, tens experiência em retalho, paixão pelas vendas e estás preparado para desenvolver e motivar a tua equipa para superar todos os desafios

Então esta é a tua oportunidade Zippy!  


ZIPPY, happy together!
RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)|OLHÃO
Para integrar a Equipa da Loja Zippy, em Olhão, procuramos:



RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

    
Requisitos:

- Experiência em função similar; 

- Competências de Gestão e Liderança;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

- Afinidade com área têxtil;

- Formação académica superior.


Vem fazer parte desta equipa! 
 
 
Mo
RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |BARREIRO
A MO é uma marca internacional do Grupo Sonae, com mais de 120 pontos de venda. As coleções da MO são inspiração, moda e tendência, aliadas a uma vasta oferta de Essentials, indispensáveis a um lifestyle urbano e atual.

Para integrar a equipa MO, no Barreiro, procuramos:


RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)  


Responsabilidades: 

- Impulsionar a performance da equipa e do negócio;

- Ativar a paixão da equipa pela moda e tendências, desenvolvendo um ambiente colaborativo e orientado para os resultados;

- Potenciar uma forte identificação com uma cultura de vendas e serviço ao cliente; 

- Adequar a estratégia de comunicação e de visual merchandising, potenciando a proposta comercial;

- Monitorizar indicadores e concretizar estratégias de alto impacto na promoção de vendas e resultados;

- Garantir o cumprimento dos processos e procedimentos da companhia; 

- Promover a difusão dos valores e visão da marca. 


Gostas de viver cada dia intensamente, tens experiência em fast fashion retail, paixão pelas vendas e estás preparado para desenvolver e motivar a tua equipa para superar todos os desafios? 


Então esta é a tua oportunidade MO!  

 
MO.  Inspired by you.
RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)|NAZARÉ
A MO é uma marca internacional do Grupo Sonae, com mais de 120 pontos de venda. As coleções da MO são inspiração, moda e tendência, aliadas a uma vasta oferta de Essentials, indispensáveis a um lifestyle urbano e atual.

Para integrar a equipa MO, na zona da Nazaré, procuramos:


RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)  


Responsabilidades: 

- Impulsionar a performance da equipa e do negócio;

- Ativar a paixão da equipa pela moda e tendências, desenvolvendo um ambiente colaborativo e orientado para os resultados;

- Potenciar uma forte identificação com uma cultura de vendas e serviço ao cliente; 

- Adequar a estratégia de comunicação e de visual merchandising, potenciando a proposta comercial;

- Monitorizar indicadores e concretizar estratégias de alto impacto na promoção de vendas e resultados;

- Garantir o cumprimento dos processos e procedimentos da companhia; 

- Promover a difusão dos valores e visão da marca. 


Gostas de viver cada dia intensamente, tens experiência em fast fashion retail, paixão pelas vendas e estás preparado para desenvolver e motivar a tua equipa para superar todos os desafios? 


Então esta é a tua oportunidade MO!  

 
MO.  Inspired by you.
SUBGERENTE DE LOJA (M/F) |SEIXAL
A MO é uma marca internacional do Grupo Sonae, com mais de 120 pontos de venda. As coleções da MO são inspiração, moda e tendência, aliadas a uma vasta oferta de Essentials, indispensáveis a um lifestyle urbano e atual.



Para integrar a equipa MO, na zona do Seixal, procuramos:




SUBGERENTE DE LOJA (M/F) 



Responsabilidades:
 
- Apoiar na gestão da equipa e do negócio;

- Suportar as estratégias de promoção de vendas e resultados;

- Colaborar na implementação da comunicação de marca e do visual merchandising;

- Participar no desenvolvimento e formação da equipa;

- Potenciar uma forte identificação com uma cultura de vendas e serviço ao cliente;

- Promover a difusão dos valores e visão da marca. 


Gostas de viver cada dia intensamente, tens experiência em fast fashion retail, paixão pelas vendas e estás preparado para superar desafios em equipa


Então esta é a tua oportunidade MO!  



MO.  Inspired by you.

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |GRÂNDOLA
A MO é uma marca internacional do Grupo Sonae, com mais de 120 pontos de venda. As coleções da MO são inspiração, moda e tendência, aliadas a uma vasta oferta de Essentials, indispensáveis a um lifestyle urbano e atual.


Para integrar a equipa MO, na zona de Grândola, procuramos:


RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) 


Responsabilidades:

- Impulsionar a performance da equipa e do negócio;

- Ativar a paixão da equipa pela moda e tendências, desenvolvendo um ambiente colaborativo e orientado para os resultados;

- Potenciar uma forte identificação com uma cultura de vendas e serviço ao cliente;
 
- Adequar a estratégia de comunicação e de visual merchandising, potenciando a proposta comercial;

- Monitorizar indicadores e concretizar estratégias de alto impacto na promoção de vendas e resultados;

- Garantir o cumprimento dos processos e procedimentos da companhia;
 
- Promover a difusão dos valores e visão da marca.
 

Gostas de viver cada dia intensamente, tens experiência em fast fashion retail, paixão pelas vendas e estás preparado para desenvolver e motivar a tua equipa para superar todos os desafios? 

Então esta é a tua oportunidade MO!  



 
MO.  Inspired by you.
 
RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |LEIRIA
MO é uma marca internacional do Grupo Sonae, com mais de 120 pontos de venda. As coleções da MO são inspiração, moda e tendência, aliadas a uma vasta oferta de Essentials, indispensáveis a um lifestyle urbano e atual.


Para integrar a equipa MO na zona de Leiria, procuramos:


RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) 


Responsabilidades:

- Impulsionar a performance da equipa e do negócio;

- Ativar a paixão da equipa pela moda e tendências, desenvolvendo um ambiente colaborativo e orientado para os resultados;

- Potenciar uma forte identificação com uma cultura de vendas e serviço ao cliente; 

- Adequar a estratégia de comunicação e de visual merchandising, potenciando a proposta comercial;

- Monitorizar indicadores e concretizar estratégias de alto impacto na promoção de vendas e resultados;

- Garantir o cumprimento dos processos e procedimentos da companhia; 

- Promover a difusão dos valores e visão da marca; 



Gostas de viver cada dia intensamente, tens experiência em fast fashion retail, paixão pelas vendas e estás preparado para desenvolver e motivar a tua equipa para superar todos os desafios? 


Então esta é a tua oportunidade MO!  



MO.  Inspired by you.

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |DISTRITO DE SETÚBAL
A MO é uma marca internacional do Grupo Sonae, com mais de 120 pontos de venda. As coleções da MO são inspiração, moda e tendência, aliadas a uma vasta oferta de Essentials, indispensáveis a um lifestyle urbano e atual.


Para integrar a equipa MO, no distrito de Setúbal, procuramos: 


RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) 



Responsabilidades:


- Impulsionar a performance da equipa e do negócio;

- Ativar a paixão da equipa pela moda e tendências, desenvolvendo um ambiente colaborativo e orientado para os resultados;

- Potenciar uma forte identificação com uma cultura de vendas e serviço ao cliente;

- Adequar a estratégia de comunicação e de visual merchandising, potenciando a proposta comercial;

- Monitorizar indicadores e concretizar estratégias de alto impacto na promoção de vendas e resultados;

- Garantir o cumprimento dos processos e procedimentos da companhia;

- Promover a difusão dos valores e visão da marca.




Gostas de viver cada dia intensamente, tens experiência em fast fashion retail, paixão pelas vendas e estás preparado para desenvolver e motivar a tua equipa para superar todos os desafios


Então esta é a tua oportunidade MO!  

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)|ALENTEJO
Para integrar a Equipa da Loja MO, no Alentejo, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:


-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 
RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)|GRANDE LISBOA
Para integrar a Equipa da Loja MO, na Grande Lisboa, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.


 

Vem fazer parte desta equipa! 
RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)|GRANDE PORTO
Para integrar a Equipa da Loja MO, no Grande Porto, procuramos:



RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

  


Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 
 

Vem fazer parte desta equipa! 
 
 
Continente Modelo
DIRETOR DE LOJA (M/F)|MADEIRA

Para integrar a equipa do Continente Modelo na Madeira, procuramos: 

 


DIRETOR DE LOJA (M/F)



Responsabilidades:


- Dirigir, coordenar e controlar as atividades e resultados da sua loja;

- Define a estratégia da insígnia e orçamento anual, com vista a assegurar os recursos financeiros, técnicos, humanos e níveis de serviço necessários à consecução dos objetivos definidos;

- Propor e assegurar a implementação de melhorias, de forma a garantir o bom desempenho e imagem da sua loja, a satisfação e fidelização dos clientes.



Requisitos:


- Formação académica superior (pref. áreas de gestão, economia, alimentar, engenharias, etc.);

- Capacidade de liderança consolidada;

- Conhecimento do negócio alimentar;

- Disponibilidade horária total.



Venha desenvolver carreira no Continente Modelo!

CHEFES SECÇÃO de LOJA (M/F) – trainees |MADEIRA
Para integrar as equipas do Continente Modelo na Madeira, procuramos: 
 


CHEFES SECÇÃO de LOJA (M/F) – trainees  



Responsabilidades:

- Implementação das estratégias comerciais de acordo com as orientações das Direções de Marketing, Espaço e Comercial;

- Assegurar o cumprimento dos objetivos comerciais;

- Supervisionar a implementação de Campanhas e Feiras;

- Monitorização dos indicadores de performance da sua área, nomeadamente ao nível de vendas, quebras e stocks, de modo a garantir a maximização dos resultados da loja;

- Coordenação da equipa com vista à concretização dos objetivos de vendas e da satisfação do cliente;


Oferecemos:

- Programa de formação dinâmico e desafiador;

- Carreira sólida num grupo de excelência;

- Conhecimento do negócio;

- Benefícios e package salarial atrativo.


Requisitos:

- Formação académica superior (pref. áreas de gestão, economia, alimentar, engenharias, etc.);

- Experiência profissional no retalho alimentar é valorizada;

- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador: MS Office;

- Disponibilidade horária total.



Venha desenvolver carreira no Continente Modelo!

 
 
Continente Bom Dia
CHEFES SECÇÃO TRAINEES (M/F)|ZONA SUL
Queres trabalhar numa empresa de excelência? O Continente Bom Dia dá-te a oportunidade de viveres esta experiência. 

Para integrar a nossa equipa na Zona Sul, procuramos:


CHEFES SECÇÃO TRAINEES (M/F) 


Missão:

- Garantir a supervisão de uma área da loja e a gestão da equipa, assegurando a eficaz implementação dos processos, de forma a garantir o cumprimentos dos objetivos e a satisfação dos nossos clientes.

De TI esperamos que:

- inspires a tua equipa;

- conquistes os clientes;

- tenhas uma atitude positiva;

- espirito critico e empreendedor;

- agarres os objetivos e desafios que te são lançados;

- faças a DIFERENÇA!


O que oferecemos:

- um programa de formação dinâmico e desafiador;

- uma carreira sólida num grupo de excelência;
 
- ambiente descontraído e de compromisso;
 
- conhecimento do negócio;

- benefícios e package salarial atrativo.


Se tens: 

- formação académica superior e/ou experiência significativa na área;

- disponibilidade para horários rotativos e mobilidade geográfica;

- identificação com o retalho alimentar.


Vem deixar a tua marca e fazer parte de uma equipa vencedora!
 
 
Worten
VENDEDOR SÉNIOR (M/F) |GRANDE PORTO
Para integrar a equipa da Worten, na zona do Grande Porto, procuramos:


VENDEDOR SÉNIOR (M/F) 



Responsabilidades:

- Supervisionar a equipa e o trabalho da área;

- Assegurar a satisfação e fidelização do cliente;

- Supervisionar as ações e processos da placa de vendas;

- Acompanhar os processos de gestão de stocks, organização e arrumação do armazém;

- Executar a análise das vendas e seus indicadores;

- Garantir o bom funcionamento da loja, assegurando todos os processos que lhe são inerentes.


Requisitos:

- Licenciatura (Preferencial);

- Experiência na área Comercial ou em Telecomunicações;

- Experiência em gestão de equipas (preferencial);

- Conhecimentos de Inglês;

- Conhecimentos de Excel;

- Disponibilidade horária.


Mostre-nos que está updated com a tecnologia e venha fazer parte do Mundo Worten!

 
 
Well´s
TÉCNICO DE ÓTICA OCULAR (M/F)|LEIRIA
Para integrar a Equipa Well´s, em Leiria, procuramos:


TÉCNICO DE ÓTICA OCULAR (M/F)


Requisitos: 

- Curso Profissional de Ótica Ocular; 

- Com experiência para executar corte e montagem de lentes monofocais e multifocais;

- Disponibilidade para horários diversificados.



OPTOMETRISTA (M/F)|TODO O PAÍS
Para integrar a WELL´S, procuramos, para todo o país:


OPTOMETRISTA (M/F)


Requisitos:
 
- Licenciatura em Optometria ou Ortóptica;

- Experiência na realização de consultas;

- Apetência Comercial;

- Disponibilidade para deslocações;

- Carta Condução.

 
Seleccione o(s) anúncio(s) a que se pretende candidatar e envie o seu curriculum clicando


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