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Sonae Sierra

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Mo
RESPONSAVEL DE LOJA (M/F)|TONDELA

Para integrar a mo, a abrir em Tondela, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (m/f)

 

Requisitos:

- Experiência em função similar;

- Competências de Gestão e Liderança;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

- Forte afinidade com a área têxtil;

- Formação académica superior (fator preferencial).

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |MARGEM SUL

 

Para integrar a MO, em Margem Sul, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (m/f)

 

Requisitos:

- Experiência em função similar;

- Competências de Gestão e Liderança;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

- Forte afinidade com a área têxtil;

- Formação académica superior (fator preferencial).

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |ALGARVE

Para integrar a MO, em Algarve, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (m/f)

 

Requisitos:

- Experiência em função similar;

- Competências de Gestão e Liderança;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

- Forte afinidade com a área têxtil;

- Formação académica superior (fator preferencial).

 

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)|CASCAIS

 

Para integrar a MO, em Cascais, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (m/f)

 

Requisitos:

- Experiência em função similar;

- Competências de Gestão e Liderança;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

- Forte afinidade com a área têxtil;

- Formação académica superior (fator preferencial).

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)|SINTRA

 

 

Para integrar a MO, em Sintra, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (m/f)

 

Requisitos:

- Experiência em função similar;

- Competências de Gestão e Liderança;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

- Forte afinidade com a área têxtil;

- Formação académica superior (fator preferencial).

 

 

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |PENICHE

 

 

Para integrar a MO, em Peniche, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (m/f)

 

Requisitos:

- Experiência em função similar;

- Competências de Gestão e Liderança;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

- Forte afinidade com a área têxtil;

- Formação académica superior (fator preferencial).

 

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)|GRANDE PORTO

 

Para integrar a MO, em Grande Porto, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (m/f)

 

Requisitos:

- Experiência em função similar;

- Competências de Gestão e Liderança;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

- Forte afinidade com a área têxtil;

- Formação académica superior (fator preferencial).

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)|LAMEGO

Para integrar a MO, em Lamego, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (m/f)

 

Requisitos:

- Experiência em função similar;

- Competências de Gestão e Liderança;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

- Forte afinidade com a área têxtil;

- Formação académica superior (fator preferencial).

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)|MONÇÃO

Para integrar a MO, em Monção, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (m/f)

 

Requisitos:

- Experiência em função similar;

- Competências de Gestão e Liderança;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

- Forte afinidade com a área têxtil;

- Formação académica superior (fator preferencial).

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |PAÇOS DE FERREIRA

 

Para integrar a MO, em Paços de Ferreira, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (m/f)

 

Requisitos:

- Experiência em função similar;

- Competências de Gestão e Liderança;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

- Forte afinidade com a área têxtil;

- Formação académica superior (fator preferencial).

 

 

 
 
Estruturas Centrais
GESTOR(A) OPERACIONAL - WORTEN|LISBOA

Para integrar a equipa da Worten, em Lisboa, procuramos:

 

GESTOR (A) OPERACIONAL

 

Responsabilidades:

- Desenvolver indicadores de gestão de apoio às Operações, assegurando a análise e monitorização dos mesmos diária e mensalmente;

- Apoiar a elaboração do orçamento de vendas assim como a orçamentação de encargos de funcionamento;

- Analisar e controlar as contas de exploração;

- Desenvolver análises pontuais de apoio à performance operacional;

- Orientar, esclarecer e apoiar toda a equipa a alcançar os objectivos definidos, assim como na implementação das novas estratégias de negócio;

- Apoiar o desenvolvimento de projetos inerentes às Operações.

 

Requisitos:

- Formação superior em Gestão, Economia ou Finanças (Preferencial);

- Experiência em funções similares (Preferencial);

- Forte capacidade analítica e espírito crítico;

- Excelente capacidade de comunicação e gestão de equipas de trabalho;

- Conhecimentos de Inglês e Espanhol;

- Fortes conhecimentos de Excel.

 

GESTOR (A) OPERAÇÕES - DIREÇÃO DE LOGISTICA MC |MAIA

Para integrar a Direção de Logística MC, na Maia, procuramos:

 

GESTOR/A OPERAÇÕES

  Responsabilidades:

       Supervisionar a operacionalização das atividades logísticas do entreposto

      Analisar os indicadores operacionais relativos às atividades e performance do Entreposto

      Realizar reuniões de trabalho com os Chefes de Equipa sob a sua responsabilidade, fazendo o follow up de atividades e estabelecendo os respetivos planos de ação

      Coordenar e controlar a execução de procedimentos de melhoria, nomeadamente participar na definição e acompanhamento do cumprimento dos planos de ação da equipa

      Participar na definição e controlar a alocação dos meios técnicos e humanos afetos à área sob a sua responsabilidade, em coordenação com o Diretor

 

Requisitos:

      Formação académica superior (área de Gestão, Logística ou Engenharia como fator preferencial)

      Experiência em função similar (obrigatório)

      Forte apetência para a área analítica

      Conhecimento da língua Inglesa e Espanhola

      Domínio de ferramentas Office, nomeadamente Excel

      Disponibilidade para deslocações

 

Agarre este desafio.

DESIGNER DE MODA (M/F) - MO|MAIA

Para integrar a equipa da MO, na Maia, procuramos:

 

DESIGNER (m/f)

 

Requisitos:

 

- Formação académica superior na área de Design;

- Sólida experiência em designer de vestuário de senhora;

- Visão das tendências de moda Nacional e Internacional;

- Conhecimentos de Photoshop e Adobe Illustrator.

 

 

 

 

Junta-te a nós e vem fazer parte desta equipa!

 

 

 

TÉCNICO(A) DE TESOURARIA - DIREÇÃO DA TREASURY & FINANCE |MAIA

Para integrar a Direção de Treasury & Finance, na Maia, procuramos:

 

TÉCNICO(A) DE TESOURARIA

 

Responsabilidades:

-Diarização do orçamento de tesouraria

-Acompanhamento da execução do orçamento

-Desenvolvimento e melhoria dos processos

-Elaborar mapas de tesouraria

-Contacto com entidades externas, nomeadamente entidades bancárias internacionais

 

Requisitos:

-Formação superior em Gestão ou Economia

-Domínio do Excel e VBA

-Domínio da língua inglesa

-Conhecimentos de Espanhol

-Capacidade de organização

-Apetência para trabalhos analíticos

-Raciocínio crítico

 

 

TÉCNICO(A) DE PREÇO - WELL´S|CARNAXIDE

Para integrar a Well’s, em Carnacide, procuramos:

 

TÉCNICO(A) DE PREÇO

 

Responsabilidades:

-Construir toda a informação de referência para tomada de decisão por parte do Gestor Comercial sobre os preços;

-Controlar o nível competitivo dos preços da Companhia;

-Caraterizar e estudar os movimentos da concorrência;

-Analisar criticamente os modelos científicos desenvolvidos, com especial incidência nas análises de elasticidades;

-Gerir o impacto das alterações de preço nas lojas;

-Participar na discussão dos graus de visibilidade dos artigos e definição de clusters de lojas e respetiva concorrência;

-Apresentar propostas de melhorias;

-Elaborar e analisar estudos relativos à variável Preço;

-Interagir com as restantes áreas funcionais da empresa.

 

Requisitos:

-Formação Académica Superior nas áreas de Gestão ou Economia;

-Conhecimento de Excel Avançado;

-Apetência para desenvolver tarefas de análise.  

 

 

 

GESTOR(A) DE PROJETOS - INFORMATION SYSTEMS & INNOVATION |MATOSINHOS

Para integração na equipa da Information Systems & Innovation, em Matosinhos, procuramos:

 

 

GESTOR/A DE PROJETOS

 

 

Missão:

Coordenar e assegurar a gestão diária de projetos de Sistemas de Informação e atuar como interface entre os diversos interlocutores internos e externos, de acordo com as metodologias de gestão de projetos, normas e procedimentos internos, de forma a garantir o cumprimento dos cronogramas, níveis de serviço e orçamento. Elaborar o reporte periódico de atividade, identificando oportunidades de melhoria e atuando proactivamente na resolução de problemas.

 

 

Responsabilidades:

 

-Garantir autorizações, requisitos e documentação definidos pelas normas de gestão de projetos e proceder à definição dos stakeholders; 

-Definir âmbito, custos, prazos e identificar meios e recursos necessários à gestão de projeto;

-Definir e detalhar o plano de projeto em termos de organização, execução, encerramento e comités de acompanhamento, nomeadamente âmbito do projeto, atividades, custos, cronograma, prazos, entregas, meios e recursos;

-Monitorizar o progresso do projeto, de forma a assegurar o acompanhamento dos riscos identificados, determinar a eficácia das estratégias adotadas para a sua gestão e, se necessário, implementar planos de contingência;

-Acompanhar a realização de testes, quando aplicável, e reunir os requisitos para a passagem a produção.

 

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior

-Experiência em gestão de projetos

-Capacidade para desenhar e desenvolver soluções

-Rigor, foco na qualidade e cumprimento de prazos

-Flexibilidade e capacidade de gerir imprevistos/ problemas

-Capacidade de aprendizagem e de adaptação à evolução tecnológica e aos paradigmas de negócio

-Capacidade de gestão e supervisão de equipas multidisciplinares

-Capacidade de negociação e resolução de conflitos

-Capacidade de comunicação (escrita e oral) e de relacionamento interpessoal

-Domínio da Língua Inglesa

 

 

 

 

GESTOR(A) DE CONTACT CENTER - DIREÇÃO DE MARKETING & ONLINE DA WORTEN|CARNAXIDE

Para integrar a Direção de Marketing & Online da Worten, em Carnaxide, procuramos:

 

GESTOR (A) DE CONTACT CENTER

 

Responsabilidades:

-Será responsável pela gestão da parceria Outsourcing do Contact Center;

-Coordenar as atividades do Contact Center e monitorizar indicadores;

-Análise e reporting dos níveis de serviço com vista à identificação de oportunidades de melhoria;

-Contato com as restantes áreas da organização com vista à melhoria dos processos;

-Monitorização dos custos e correspondente processo de faturação.

 

 

Requisitos:

-Formação superior em Gestão ou Marketing (preferencial);

-Experiência em funções similares;

-Conhecimentos de soluções CRM (preferencial);

-Sentido crítico e capacidade analítica;

-Orientação para resultados e para o cliente;

-Conhecimentos avançados de Excel;

-Conhecimentos sólidos de Inglês.

 

 

 

GESTOR(A) DE ESPAÇO - EQUIPA DO MICRO ESPAÇO - WORTEN|CARNAXIDE

Para integrar a Equipa do Micro Espaço da Worten, em Carnaxide, procuramos:

 

GESTOR (A) DE ESPAÇO

 

Responsabilidades:

-Acompanhamento e implementação de diretrizes da área;

-Análise de indicadores de negócio;

-Elaboração de reports;

-Articulação com as áreas Comercial e Operacional da Organização.

 

 

Requisitos:

-Formação superior em Gestão, Marketing ou Engenharia (preferencial);

-Experiência em funções similares ou orientada para o ponto de venda (preferencial);

-Sentido crítico e capacidade analítica;

-Dinamismo, pró-atividade e boa capacidade de comunicação;

-Conhecimentos avançados de Excel;

-Conhecimentos sólidos de Inglês.

 

 

 

GESTOR(A) EQUIPAMENTO - DIREÇÃO DE EQUIPAMENTOS E CONSTRUÇÃO|AMADORA

Para integrar a Direção de Equipamentos e Construção na Amadora, procuramos:

 

GESTOR(A) EQUIPAMENTO

 

Responsabilidades:

-Gerir os equipamentos utilizados nas lojas e nas estruturas centrais em contexto de abertura ou remodelação de loja

-Estabelecer o elo de ligação entre as necessidades e a exequibilidade técnica das respetivas soluções, de acordo com as especificações pretendidas 

-Assegurar que o projeto é concretizado nos prazos definidos, sendo o interlocutor com fornecedores e equipas multidisciplinares

-Pesquisar de forma sistemática o mercado com o intuito de detetar e implementar melhorias

 

 Requisitos

-Formação académica superior em Engenharia Mecânica ou Gestão Industrial

-Experiência profissional na área

-Conhecimento dos materiais que compoem as diferentes tipologias de equipamentos (Ferrosos, plásticos , madeiras , compostos, etc) 

-Apetência pela área comercial

-Domínio da língua inglesa

 

Agarre este desafio!

 

TÉCNICO(A) DE FORMAÇÃO - DIREÇÃO DE RECURSOS HUMANOS|MAIA

 

Para integrar a equipa de Desenvolvimento de Formação, da Direção de Recursos Humanos, na Maia, no âmbito de um projeto de carater temporário, procuramos:

 

 

TÉCNICO/A DE FORMAÇÃO

 

 

Responsabilidades:

 

-Construir conteúdos pedagógicos de formação, para diferentes funções, de acordo com um perfil de competências a desenvolver, bem como o respetivo suporte pedagógico, tendo em vista o desenvolvimento das competências comportamentais e funcionais dos colaboradores.

 

Requisitos:

 

 -Habilitações académicas ao nível do Ensino Superior em Psicologia, Recursos Humanos ou Gestão

-Sólida experiencia em funções similares (a partir de 3 anos)

-Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol

-Domínio de ferramentas informáticas, na ótica do utilizador

-Boa capacidade de comunicação, de relacionamento interpessoal e dinamismo

 

 

 

 

 

ENGOMADOR(A) - FASHION DIVISION|MAIA

Para integrar a Fashion Division, na Maia, procuramos:

 

ENGOMADOR (A)

 

Requisitos:

- Experiência profissional na função em ambiente de empresa;

- 12º ano.

BUSINESS SOLUTION MANAGER (M/F)|CARNAXIDE

Para integrar a Equipa B2B da Worten, em Carnaxide, procuramos:

 

BUSINESS SOLUTION MANAGER (m/f)

 

Responsabilidades:

-Desenho e desenvolvimento de soluções integradas para as empresas clientes, tendo em conta as tendências do negócio e as melhores práticas do mercado;

-Estabelecer contatos com parceiros e angariação dos mesmos;

-Definição e controlo das parcerias estabelecidas, garantindo que as soluções desenhadas vão de encontro às expectativas do cliente e da organização;

-Apoio na preparação de modelos financeiros, com vista à identificação de potenciais oportunidades de negócio e satisfação das necessidades dos parceiros;

-Definição e controlo do nível de serviço da área.

 

Requisitos:

-Formação superior em Gestão, Engenharia ou Finanças (preferencial);

-Experiência em funções similares ou consultoria (preferencial);

-Sentido crítico e capacidade analítica;

-Espírito de liderança;

-Conhecimentos avançados de Excel;

-Conhecimentos sólidos de Inglês.

 

 

GESTOR (A) JÚNIOR - WORTEN |CARNAXIDE

 

Para integrar a Equipa da Worten, em Carnaxide, procuramos:

 

GESTOR (A) JÚNIOR

 

Responsabilidades:

 

-Acompanhamento e implementação de diretrizes da área;

-Análise de indicadores de negócio;

-Elaboração de reports;

-Contato com fornecedores e parceiros;

 

 

 

Requisitos:

 

-Formação superior em Gestão, Engenharia ou Marketing (preferencial);

-Experiência em funções similares (preferencial);

-Sentido crítico e capacidade analítica;

-Dinamismo, pró-atividade e boa capacidade de comunicação;

-Conhecimentos avançados de Excel;

-Conhecimentos sólidos de Inglês.

 

 

 

COMERCIAL DE EQUIPAMENTOS DESPORTIVOS (M/F) - SPORTS DIVISION|MAIA

 

Para integrar a equipa da Sports Division, na Maia, procuramos:

 

 

COMERCIAL DE EQUIPAMENTOS DESPORTIVOS (m/f)

 

 

 Responsabilidades:

 

 

-Criação e implementação do plano de angariação de novos clientes (clubes e coletividades);

-Gestão de conta dos atuais clientes corporate;

-Criação, manutenção e alteração da oferta comercial da Sport Zone para coletividades desportivas;

-Resposta a pedidos de orçamento recebidos via web e via lojas;

-Negociação com rede de fornecedores;

-Manutenção da conta de exploração da unidade;

 

  Requisitos:

 

 

-Formação académica superior (preferencial);

-Capacidade de análise, sentido crítico e atenção ao detalhe;

-Facilidade comunicacional e de relacionamento;

-Enfoque comercial.

 

 

TÉCNICO (A) DE AUDITORIA INTERNA E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO - DIREÇÃO DE AUDITORIA E GESTÃO DE PROCEDIMENTOS|MATOSINHOS

Para integrar a Direção de Auditoria e Gestão de Procedimentos, em Matosinhos, procuramos:

 

TÉCNICO(A) DE AUDITORIA INTERNA E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

 

Responsabilidades:

-Realizar, com supervisão, auditorias internas aos sistemas de informação e aos processos críticos da Empresa de acordo com o planeamento. Estas auditorias consistem numa avaliação sistemática e objetiva do ambiente de controlo associado aos sistemas de informação e aos processos que suportam o negócio, contribuindo de forma efetiva para a concretização dos objetivos da empresa. 

 

Requisitos:

-Formação Superior na área das Tecnologias de Informação

- Conhecimentos de redes, sistemas operativos, bases de dados, arquiteturas aplicacionais e sistemas de segurança

- Apetência para áreas de consultoria

-Capacidade de análise critica

-Forte capacidade de relacionamento interpessoal

-Disponibilidade para deslocações, pontuais, a nível nacional

-Conhecimentos de Inglês

 

IMPORT & EXPORT ASSISTANT (M/F) - DIREÇÃO DA LOGISTICA INTERNACIONAL|AZAMBUJA

Para integrar a Direção da Logística Internacional na Azambuja, procuramos:

 

IMPORT & EXPORT ASSISTANT (m/f)

 

Responsabilidades:

- Tratamento da componente administrativa do processo

- Adjudicação transportes internacionais (marítimo, aéreo, terrestre) e respetivo acompanhamento

- Agendamento e articulação da entrega da mercadoria junto da equipa logística

- Acompanhamento processo desalfandegamento

- Acompanhamento e monitorização saída da mercadoria do entreposto

- Controlo do prazo de entrega das mercadorias

- Atualização da informação nos sistemas de gestão

-  Follow up do processo

 

Requisitos:

- Formação académica superior

- Experiência profissional na área da importação/ exportação/ transportes internacionais (fator preferencial)

- Domínio de Inglês (falado e escrito)

- Domínio das ferramentas informáticas na ótica de utilizador

 

PRODUCT MANAGER (M/F) - SPORTS DIVISION|MAIA

 

To play an important role in the Sports Division team, in Maia, we are looking for:

 

 

PRODUCT MANAGER (m/f)

         Berg Outdoor

  

 

Responsibilities :

 

-Define range architecture and pricing policy for each market

 

-Maximize categories profitability

 

-Proximity and international sourcing

 

-Follow-up and control of the production process until arrival to WH

 

-Procurement and negotiation with suppliers (price, quality, lead times)

 

-International markets benchmark for the categories managed

 

-Tracking sales, orders and performance per market/categories

 

 

 Requisites :

 

-Deep knowledge of mountain equipment (backpacks, tents,…)

-International purchasing experience

-Analytical skills

-Commercial management skills

-Travel availability

-High level English

 

Become a part of this Team!

COMMERCIAL MANAGER (M/F) - SPORTS DIVISION - WHOLESALE FRANCHISING TEAM |MAIA

 

To play an important role in the Wholesale Franchising team of the Sports Division, in Maia, we are looking for:

 

 

COMMERCIAL MANAGER (m/f)

 

 

Responsibilities:

 

-Define mission on global commercial strategy

-Assure all purchasing activities both private label and international brands

-Follow up on suppliers profitability and commercial revenues integration

 

Requisites:

-Similar experience

-Analytical skills

-Communication and leadership skills

-English fluency

-University degree.

 

Become a part of this Team!

 

 

COORDENADOR(A) DA UNIDADE DE SERVIÇOS - DIREÇÃO DE SERVIÇOS PÓS-VENDA DA WORTEN|ALVERCA

Para integrar a Direcção de Serviço Pós-Venda da Worten, em Alverca, procuramos:

 

COORDENADOR (A) DA UNIDADE DE SERVIÇOS

 

Responsabilidades:

-Gestão de portfolio dos produtos da unidade, em linha com os interesses dos consumidores, clientes e tendências do mercado;

-Definição dos objetivos e orçamento da unidade;

-Análise da rentabilidade da unidade tendo em vista oportunidades de melhoria ou identificação de novas soluções;

-Conceber e propor novos serviços e dinamizar todo o processo de conceção, validação e implementação de cada projeto;

-Contacto com as áreas internas, parceiros e fornecedores externos;

-Gestão das atividades da unidade e coordenação de uma equipa de trabalho.

 

Requisitos:

-Formação superior em Engenharia, Gestão ou Economia (preferencial);

-Experiência em funções similares superior a 5 anos (preferencial);

-Conhecimentos de Sistemas de Informação;

-Sentido crítico e capacidade analítica;

-Capacidade de organização, planeamento e liderança;

-Conhecimentos avançados de Excel;

-Conhecimentos sólidos de Inglês.

 

 

 

 

 

TRAINEES (M/F) - SPORTS & FASHION DIVISION|MAIA

Show us that you are dynamic and run for an internship 
(for 12 months - in Oporto) for Sports & Fashion Division. 
If you are innovative and creative this is a unique 
opportunity for you to show your talent, develop skills 
and increase your know-how and knowledge!

 

Trainees (m/f)

 

Requisites:

-Project management skills

-Analytical skills

-Communication and leadership skills

- Advanced Excel skills

-English fluency

- Degree / masters degree in Management, Economics, Industrial Engineering and Management or Systems Engineering

 

ANALISTA (M/F) - DIREÇÃO DE DESENVOLVIMENTO LOGISTICA E PROCESSOS |MAIA

Para integrar a Direção de Desenvolvimento Logística e Processos, na Maia, procuramos:

 

ANALISTA (m/f)

 

Responsabilidades:

- Fornecer e interpretar dados de gestão

-Monitorização de desempenho e eficiência

-Analisar a mudança e realização de avaliação de risco

-Criação de relatórios sobre os fatores que influenciam o desempenho dos negócios

-Ligação com outros membros da equipa para suporte análise impactos

 

Requisitos:

-   Formação académica superior em áreas de forte componente analítica

- Fluência em Inglês e Espanhol

- Excelente domínio das ferramentas de informática

- Forte capacidade comunicação e relacionamento interpessoal

- Orientação para o Cliente

Forte aptidão analítica

Disponibilidade para deslocações a nível nacional

 

 

ANALISTA WORTEN EMPRESAS (M/F) - EQUIPA DE ANÁLISE E SUPORTE AO NEGÓCIO WORTEN|CARNAXIDE

 

Para integrar a Equipa de Análise e Suporte ao Negócio na Worten, em Carnaxide, procuramos:

 

ANALISTA WORTEN EMPRESAS (m/f)

 

Responsabilidades:

-Suporte analítico e de gestão ao negócio B2B;

-Reporting e apoio ao controlo da execução orçamental;

-Desenvolvimento e coordenação de ações de melhoria contínua;

-Suporte à implementação das diretrizes estratégicas.

 

 

Requisitos:

-Formação em Engenharia, Matemática Aplicada ou Gestão (preferencial);

-Experiência em funções semelhantes;

-Capacidade de trabalho, pró-atividade, capacidade de trabalho em equipa;

-Forte capacidade analítica e de modelação;

-Conhecimentos de Excel, Access, Sharepoint;

-Conhecimentos de Inglês.

 

 

 

GESTOR(A) COMERCIAL E-COMMERCE - WORTEN|CARNAXIDE

Para integrar a Equipa do On-line da Worten, em Carnaxide, procuramos:

 

GESTOR (A) COMERCIAL E-COMMERCE

 

Responsabilidades:

-Prospeção e angariação e monitorização de produtos;

-Acompanhamento de estratégia comercial;

-Negociação e apresentação de propostas comerciais adequadas às necessidades do cliente;

-Identificar novas oportunidades de negócio;

-Implementar os planos de negócio, no âmbito dos objectivos e da estratégia da companhia;

-Apresentar relatórios periódicos de actividade;

-Análise de rentabilidade da área  comercial.

 

Requisitos:

-Formação superior;

-Experiência comercial e na gestão de produtos B2C em empresas de retalho (preferencial);

-Conhecimentos profundos de plataformas de E-Commerce e negócios on-line;

-Sentido crítico e forte capacidade analítica;

-Dinamismo e pró-atividade;

-Excelente capacidade de adaptação e aprendizagem;

-Conhecimentos sólidos de Inglês;

-Conhecimentos avançados de Excel.

 

 

 

PROJECT MANAGER (M/F) - SPORTS DIVISION|MAIA

To play an important role in the Brands Development & Wholesale team of the Sports Division, in Maia, we are looking for:

 

PROJECT MANAGER (m/f)

 

Responsibilities:

-Development and support the implementation of new management tools in the Product Development area and Wholesale

-Cross Projects' Management and Implementation Support

 

Requisites:

-Project management skills

-Analytical skills

-Communication and leadership skills (within the team and with partners)

-Project management experience

-English fluency

-University degree.

 

 

GESTOR/A COMERCIAL - ELETRONICS DIVISION|CARNAXIDE

Para integrar a Direção Comercial da Worten, em Carnaxide, procuramos:

 

GESTOR(A) COMERCIAL

 

 Responsabilidades:

-Gestão de portfolio dos produtos da categoria, em linha com os interesses dos consumidores, clientes e tendências do mercado

-Negociação com fornecedores e parceiros

-Participação na definição da estratégia de Marketing e ações Comerciais

 

Requisitos:

-Formação académica superior em Gestão / Marketing (preferencial)

-Experiência profissional relevante, preferencialmente em áreas de negócio similares

-Forte capacidade de negociação e sensibilidade comercial

-Sentido de responsabilidade e proatividade

-Orientação para a concretização de objectivos

-Capacidade de liderança e dinamismo

-Bons conhecimentos de inglês

BUSINESS ANALYST (M/F)|MATOSINHOS

Para integração na equipa da Information Systems & Innovation da Sonae, em Matosinhos, procuramos:

 

 

 

BUSINESS ANALYST (m/f)

 

Missão:

Promover a evolução do negocio, lançando e acompanhando as ações e projetos de desenvolvimento de sistemas de informação, sendo o interlocutor principal da Direção com a área de negocio respetivo, apoiando a analise, levantamento e especificação de novas necessidades, de acordo com as linhas orientadoras e plano estratégico de negocio.

 

Responsabilidades:

·         Comunicar com as unidades de negócio, atuando como o ponto de contato preferencial com temas relacionados com desenvolvimento de IT;

·         Efetuar o levantamento dos requisitos do projeto, definindo os seus objetivos, âmbito, benefícios, stakeholders, assim como, efetuar a produção e entrega do documento de especificação funcional;

·         Garantir, com a equipa de projeto, os resultados do projeto, por forma a gerir o impacto da sua implementação e apoiar a consequente mudança nas respetivas áreas de negócio;

·         Coordenar o projeto nas fases de desenvolvimento e testes de aceitação;

·         Gerir as mudanças dos processos de negócio na entrega dos projetos e apoiar/facilitar a introdução dos novos desenvolvimentos;

·         Interagir com o helpdesk, em modo de escalada, sempre que o negócio precisar de ajuda na utilização dos sistemas e na resolução de incidentes na operação diária.

 

 

Requisitos:

 

·         Formação académica ao nível do ensino superior

·         Bons conhecimentos ao nível de arquitetura de sistemas de informação

·         Conhecimento de processos de negócio

·         Apetência para a condução de projetos

·         Rigor, foco na qualidade e cumprimento de prazos

·         Flexibilidade e capacidade de gerir imprevistos/ problemas

·         Capacidade de negociação e resolução de conflitos

·         Dinamismo, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal

·         Domínio da Língua Inglesa

 
 
Worten
RESPONSAVEL DE ÁREA (M/F) |LISBOA

Para integrar a equipa da Worten, em Lisboa, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE ÁREA (m/f)

 

Responsabilidades:

-Supervisionar a equipa e o trabalho da área;

-Assegurar a satisfação e fidelização do cliente;

-Supervisionar as acções e processos da placa de vendas;

-Acompanhar os processos de gestão de stocks, organização e arrumação do armazém;

-Executar a análise das vendas e seus indicadores;

-Garantir o bom funcionamento da loja, assegurando todos os processos que lhe são inerentes.

 

Requisitos:

-Formação superior (Preferencial);

-Experiência na área Comercial ou em funções similares (Preferencial);

-Contato com a Eletrónica de Consumo (Preferencial);

-Conhecimentos de Inglês;

-Conhecimentos de MS Office.

RESPONSÁVEL DE ÁREA (M/F) |BEJA

 

Para integrar a equipa da Worten, em Beja, procuramos:

                                                            

RESPONSAVEL DE AREA (m/f)

 

Responsabilidades:

-Supervisionar a equipa e o trabalho da área

-Assegurar a satisfação e fidelização do cliente

-Supervisionar as acções e processos da placa de vendas

-Acompanhar os processos de gestão de stocks, organização e arrumação do armazém

-Executar a análise das vendas e seus indicadores

-Garantir o bom funcionamento da loja, assegurando todos os processos que lhe são inerentes

 

Requisitos:

-Licenciatura (Preferencial)

-Experiência na área Comercial (Preferencial)

-Conhecimentos de Inglês

-Conhecimentos de MS Office

 
 
Novas Lojas
ABERTURA NOVAS LOJAS|ÍLHAVO

 

Vamos abrir em ÍLHAVO!

 

Para estas novas lojas, procuramos:

 

- Operadores(as) de Loja – Continente Modelo;

- Operadores(as) de Cafetaria – Bom Bocado;

- Vendedores(as) – Well´s.

 

ABERTURA CONTINENTE MODELO - OPERADORES/AS DE LOJA |EIRAS - COIMBRA

Vamos abrir em EIRAS (COIMBRA)

  

CONTINENTE MODELO

 

 

Para integrar estas novas equipas, procuramos:

 

Operadores(as) de Loja

 

 

…Venha fazer parte desta equipa!

 
 
Sport Zone
GERENTE DE LOJA (M/F)|GRANDE LISBOA

Para integrar a Equipa da Sport Zone na zona da Grande Lisboa, procuramos profissionais com competências sólidas de gestão de unidades comerciais de Desporto:

 

 

Gerente de loja (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

-Será responsável pela gestão operacional da loja.

 

Requisitos:

 

-Experiência profissional em função similar

-Competências de gestão e de liderança

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial

-Sentido de responsabilidade, autonomia e organização

-Forte afinidade com a área de Desporto

-Formação académica superior

 

Vem fazer parte desta equipa!

 

 

CHEFE DE VENDAS (M/F)|SETÚBAL (ALLEGRO)

Para integrar a equipa de abertura da Sport Zone em Setúbal (Allegro), procuramos profissionais com competências sólidas de gestão de unidades comerciais de Desporto:

 

 

CHEFE DE VENDAS (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

-Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja.

 

Requisitos:

 

-Experiência profissional em função similar

-Competências de gestão e de liderança

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial

-Sentido de responsabilidade, autonomia e organização

-Forte afinidade com a área de Desporto

-Formação académica superior

 

Vem fazer parte desta equipa!

 

 

 
 
Continente Bom Dia
CHEFES DE SECÇÃO (M/F) (GESTORES ESTAGIÁRIOS)|GRANDE PORTO

O Continente Bom Dia quer reforçar as suas equipas, procurando para as suas lojas na zona norte chefes de secção, com vontade de construir uma carreira de sucesso na Sonae

 

chefes de secção (m/f) (gestores estagiários)

 

Responsabilidades:

- Coordenar uma equipa de trabalho focada no cumprimento dos objetivos e na satisfação dos clientes.

- Supervisionar a implementação de Campanhas e Feiras

- Monitorizar indicadores ao nível das vendas, quebras e stocks, de acordo com as diretrizes e objetivos comerciais

 

Requisitos:

- Formação ao nível superior (ex: engenharia alimentar, gestão) preferencial, ou 12ºano com experiência profissional em áreas similares

- Disponibilidade horária para imersão neste desafio

- Conhecimentos do Microsoft Office na ótica do utilizador

 

Agarra já a oportunidade para mostrares o teu talento, desenvolveres as tuas competências e conhecimento.

O Continente Bom Dia está à tua procura.

 

 

CHEFE DE SECÇÃO (M/F) (GESTORES ESTAGIÁRIOS)|GRANDE LISBOA

O Continente Bom Dia quer reforçar as suas equipas, procurando para as suas lojas na zona de grande Lisboa chefes de secção, com vontade de construir uma carreira de sucesso na Sonae

 

chefes de secção (M/F) (gestores estagiários)

 

Responsabilidades:

- Coordenar uma equipa de trabalho focada no cumprimento dos objetivos e na satisfação dos clientes.

- Supervisionar a implementação de Campanhas e Feiras

- Monitorizar indicadores ao nível das vendas, quebras e stocks, de acordo com as diretrizes e objetivos comerciais

 

Requisitos:

- Formação ao nível superior (ex: engenharia alimentar, gestão) preferencial, ou 12ºano com experiência profissional em áreas similares

- Disponibilidade horária para imersão neste desafio

- Conhecimentos do Microsoft Office na ótica do utilizador

 

Agarra já a oportunidade para mostrares o teu talento, desenvolveres as tuas competências e conhecimento.

O Continente Bom Dia está à tua procura.

 

 

 
 
Zippy
RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)|ALGARVE

Para integrar a equipa da loja  ZIPPY, no ALGARVE, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (m/f)

   

Requisitos:

-Experiência profissional em função similar

-Capacidade de liderança e gestão de equipa

-Orientação para área vendas e espírito comercial

-Formação académica superior (preferencial).

 

Vem fazer parte desta equipa!

 
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