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Estruturas Centrais
FINANCE SENIOR MANAGER - CORPORATE - (M/F) - DIREÇÃO FINANCEIRA|MAIA

Para integrar a equipa da Direção Financeira da Sonae, na Maia, procuramos:


FINANCE SENIOR MANAGER - CORPORATE - (M/F)


Responsabilidades:

-Definição da estratégia financeira da empresa;


-Coordenação das relações com as instituições financeiras;


-Planeamento, estruturação e implementação de soluções de financiamento bancário e no mercado de capitais;


-Orçamentação e Controlo de variáveis relativas à gestão financeira da empresa;


-Gestão de riscos financeiros de taxa de câmbio, taxa de juro e liquidez;


-Acompanhamento mercados financeiros;


-Interface com as direções de negócio no que respeita às politicas de gestão de risco crédito;


-Negociação com investidores institucionais de operações estruturadas de desinvestimento em imóveis.

 

Requisitos:

-Formação superior na área de Economia ou Gestão;

-Experiência mínima de 7 anos em área Financeira ou Banca;

-Domínio da Língua Inglesa é fator obrigatório; são valorizados conhecimentos de outras línguas;

-Forte capacidade analítica;

-Curiosidade intelectual, criatividade, pro-atividade, espírito de iniciativa, comunicação e relacionamento interpessoal.




STORE CONCEPT MANAGER (M/F) - DIREÇÃO DE MARKETING DA WORTEN|CARNAXIDE

Para integrar a área de Desenvolvimento e Comunicação Loja da Direção de Marketing da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                                            

STORE CONCEPT MANAGER (M/F)

 

Responsabilidades:

- Coordenação, implementação e controle de toda a comunicação loja da marca ao nível da sua atividade institucional e promocional;

- Validação e controle das ações PVL fornecedores / marcas no âmbito do Trade Marketing e Category Management;

- Desenvolvimento e implementação de novos espaços / conceitos em loja;

- Acompanhamento de aberturas e remodelações em loja.

 

Requisitos:

- Formação superior, preferencialmente em Marketing ou Gestão;

- Experiência profissional em funções similares, preferencialmente em Comunicação Loja ou Trade Marketing;

- Forte capacidade de comunicação e interação com agentes internos e externos;

- Dinamismo, pro-atividade, forte espírito de equipa;

- Domínio da língua inglesa;

- Disponibilidade para efetuar deslocações;

- Disponibilidade para entrada imediata (contrato a termo incerto).

ASSISTENTE COMERCIAL (M/F) - DIREÇÃO COMERCIAL ALIMENTAR|CARNAXIDE

Para integrar a Direção Comercial Alimentar, em Carnaxide, procuramos:

 

ASSISTENTE COMERCIAL (M/F)

 

Responsabilidades:

- Apoio ao Gestor Comercial nas suas atividades diárias;

- Apoio administrativo geral e na criação, atualização e manutenção do sistema informático (Retek, Insite e Works);

- Interface com Fornecedores, Lojas e Estruturas Centrais.

 

Requisitos:

- Formação académica superior em Gestão, Economia ou Engenharia;

- Bons conhecimentos do Office na ótica do utilizador, domínio do Outlook,  Excel e PowerPoint;

- Conhecimentos de Inglês (preferencial).

PROJECT MANAGER - STRATEGIC IT PARTNERSHIPS MANAGEMENT (M/F) - BUSINESS INFORMATION TECHNOLOGY|PORTO

For integration in Business Information Technology team, at Sonae, we look for:

 

 

PROJECT MANAGER - STRATEGIC IT PARTNERSHIPS MANAGEMENT (M/F)

 

- Articulate the institutional relationship with main IT suppliers;

- Report progress of strategic initiatives and open issues;

- Identify value creation opportunities from emerging or existing expertise in main IT suppliers;

- Generate sourcing strategy insights and recommendations.

 

Requirements:

- Experience in technological processes of sourcing or experience in commercial management of technological services;

- Proactive attitude, strong communication and project management skills;

- Strong report and presentation structuring capabilities;

- Analytical and critical thinking;

- Ability to negotiate and resolve conflicts;

- Focus on quality, accuracy and meeting deadlines;

- Proficiency in English.

BUSINESS ANALYST (M/F) - International Logistics |MAIA

 To join the International Logistics team of  Sonae SR, in Maia, we are looking for:

 

BUSINESS ANALYST (M/F)

 

Responsibilities:

- Business reporting;

- Logistics activity analysis in order to support decision making processes;

- Key Performance Indicators (KPI) implementation and follow up;

- Risk Management;

- Budgeting, forecasting and  follow up;

 - Performance and service level control and analysis.

 

Requisites:

- Degree in Management, Economics or Engineering and Industrial Management;

- 3-5 years experience in similar areas;

- Advanced Microsoft Office knowledge (Excel, Access, PowerPoint);

- SQL knowledge;

- English  knowledge.

STOCKS MANAGER (M/F) - SPORTS BRANDS TEAM - BERG & DEEPLY|OPORTO

To play an important role in the SPORTS BRANDS team - BERG & DEEPLY, in Oporto, we are looking for:

 

STOCKS MANAGER (M/F)

 

Responsibilities:

- Check and analyze the supply daily sales. Identify supply problems and ensure the follow up of the sales behavior;  

- Manage supply stores parameters and calculate quantities to be transferred;

- Ensure the fulfillment of the levels of stock coverage established in the warehouse;

- Manage the scheduling of consolidated stock availability for client requests.

 

Qualifications:

- Analytical Skills;

- Good understanding of supply chain process; 

- Advance knowledge of Excel;

- English fluency;

- Client orientation.

 

Become a part of this Team!

ORDERS MANAGER (M/F) - SPORTS BRANDS TEAM - BERG & DEEPLY|OPORTO

To play an important role in the SPORTS BRANDS team - BERG & DEEPLY, in Oporto, we are looking for:

 

ORDERS MANAGER (M/F)

 

Responsibilities:

- Manage the orders based on the needs presented by the stocks manager;

- Communicate and ensure acceptance by suppliers;

- Follow the stipulated delivery dates and ensure the compliance;

- Manage priorities and capacity needs with the logistics operator;

- Validate logistical requirements;

- Ensure the service levels for client requests satisfaction.

 

Qualifications:

- Experience in similar positions;

- Analytical Skills;

- Good understanding of the logistics chain;

- Advance knowledge in Excel;

- English fluency;

- Client orientation.

 

Become a part of this Team!

STOCKS PLANNER (M/F) - SPORTS BRANDS TEAM - BERG & DEEPLY|OPORTO

To play an important role in the SPORTS BRANDS team - BERG & DEEPLY, in Oporto, we are looking for:

 

STOCKS PLANNER (M/F)

 

Responsibilities:

- Validate the sales needs of the various channels and update shopping consolidated plan;

- Communicate the needs plan to the supplier;

- Ensure the fulfillment of the levels of stock coverage established in the warehouse;

- Guarantee the service levels of deliveries in the warehouse to satisfy the client’s orders.

 

Qualifications:

- Analytical Skills;

- Good understanding of the logistics chain;

- Advance knowledge in Excel;

- English fluency;

- Client orientation.

 

 

Become a part of this Team!

DATABASES AND MIDDLEWARE SPECIALIST (M/F) - BUSINESS INFORMATION TECHNOLOGY DIRECTION |MATOSINHOS

To join the Infrastructure team of Business Information Technology Direction, in Matosinhos, we seek:

 

DATABASES AND MIDDLEWARE SPECIALIST (M/F)

 

 

RESPONSABILITIES:

Ensure the design, development, implementation and management of databases (Oracle and SQL Server) and Oracle Fusion Middleware products (Weblogic, SOA Suite, BPM, IAM).

 

JOBS REQUIREMENTS

- Experience in Oracle / SQL Server Databases and Java based Oracle Fusion Middleware;

- RDBMS engine and SQL code performance analysis and best practices implementation;

- Knowledge in operating systems Linux / Windows;

- Knowledge in network and TCP/IP services;

- Knowledge in SQL ; PL/SQL ; T-SQL;

- Knowledge on development of shell scripting to Linux / PowerShell to Windows;

- Focus on quality of service;

- Good problem solving skills;

- Interest and knowledge in open source technologies.

HR TECNHICIAN – TRAINING & DEVELOPMENT (M/F) - DIREÇÃO RECURSOS HUMANOS|MAIA

Para integrar a Direção de Recursos Humanos, na Maia, procuramos:

 

 

HR TECNHICIAN – TRAINING & DEVELOPMENT (M/F)

 

Responsabilidades:

 -Desenvolver conteúdos de formação, ações de formação e suportes pedagógicos com recurso às diferentes ferramentas multimédia

 -Construir percursos de formação, de acordo com os perfis de competências em vigor

 -Participar em projetos transversais de formação e desenvolvimento, de forma a otimizar processos e práticas e adequá-los às necessidades dos negócios.  

 -Articulação permanente com os diferentes parceiros (Negócio, Fornecedores, Equipas…)

 

Requisitos:

 -Habilitações académicas ao nível do Ensino Superior;

 -Experiência mínima de 2 anos na área de Desenvolvimento e Gestão da Formação;

 -Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol;

 -Domínio de ferramentas informáticas, nomeadamente Excel e Power Point;

 -Boa capacidade de comunicação, de relacionamento interpessoal e dinamismo.

PAYROLL ASSISTANT (M/F) - DIREÇÃO DE RECURSOS HUMANOS|MAIA

Para integrar a equipa de Administração de Pessoal, da Direção de Recursos Humanos, na Maia, procuramos:

 

PAYROLL ASSISTANT (M/F)

 

Responsabilidades:

- Garantir a concretização de processos administrativos de Recursos Humanos, como, processamento salarial, quitação de contas, elaboração de contratos de trabalho, desvinculação contratual, alteração de situação processual de colaboradores, férias e ausências de colaboradores;

- Prestar suporte às Operações e Estruturas Centrais, em questões do foro administrativo de Recursos Humanos;

- Assegurar a atualização de dados em sistema informático.

 

Requisitos:

- Habilitações Literárias ao nível do 12º ano;

- Formação complementar na área de Recursos Humanos (pref.);

- Domínio da informática na ótica do utilizador e bons conhecimentos de SAP;

- Conhecimentos de Inglês, falado e escrito;

- Capacidade de organização e atenção ao detalhe;

- Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa.

CHEFE DE OPERAÇÕES LOGÍSTICA (M/F) - LOGÍSTICA SR|AZAMBUJA

Para integrar a nossa equipa da Logística SR, na Azambuja, procuramos:

 

CHEFE DE OPERAÇÕES LOGÍSTICA (M/F)

 

Responsabilidades:

-Organizar e supervisionar todas as atividades inerentes à equipa de operadores sob a sua responsabilidade;

-Gerir e motivar a equipa;

-Participar em projetos que envolvem as operações logísticas, colaborando na identificação e implementação de ações de melhoria contínua.

 

Requisitos:

-Formação superior nas áreas de Engenharia, Gestão ou Logística;

-Experiência em gestão operacional de equipas;

-Conhecimentos de Informática (nomeadamente Excel);

-Capacidade de gestão e liderança;

-Capacidade de resolução de problemas e proatividade;

-Conhecimentos de Inglês.
ADVOGADO/A - DEPARTAMENTO LEGAL|MAIA

Para integrar a equipa do Departamento Legal da Sonae, na Maia, procuramos:


ADVOGADO/A


Missão:

 - Realizar, de forma supervisionada, acompanhamento de processos, estudos e análises com implicações em diferentes áreas do direito, em conformidade com a legislação em vigor e as diretrizes da organização, a fim de identificar soluções adequadas para o negócio e que compatibilizem as várias dimensões relevantes, designadamente as perspetivas jurídica e operacional.

 

Responsabilidades:

-Acompanhar o desenvolvimento de processos jurídicos, conhecer a realidade do negócio e as normas internas da empresa, tendo em vista a defesa dos interesses da organização;


-Analisar e elaborar documentação no âmbito dos processos jurídicos, a nível nacional e internacional, de forma a garantir o seu enquadramento legal;


-Negociação, análise, elaboração e tradução de contratos internacionais e respetiva legalização notarial;


-Realização de ações de consultoria/aconselhamento jurídico, ou trabalhos de pesquisa, de estudo ou de prévia elaboração conceptual, com a finalidade de apoiar as empresas do grupo no enquadramento jurídico da sua atividade, bem como no enquadramento de novas atividades e negócios (ex. apoio ao nível da Due Dilligence Legal);

 

 

 

Requisitos:

-Licenciatura Pré-Bolonha ou Mestrado em Direito Pós-Bolonha, com inscrição em vigor na Ordem dos Advogados Portugueses (obrigatório);


-Pleno domínio da língua inglesa – Bilingue (obrigatório);


-Experiência mínima de 2 anos de trabalho em sociedades de advogados e/ou contextos empresariais (preferencial);


-Experiência de trabalho internacional (preferencial);


-Forte sentido crítico, curiosidade e proatividade na procura de nova informação/atualização a nível legislativo;

-Excelente capacidade de comunicação escrita e oral;

-Capacidade para gerir e resolver conflitos;

-Elevado sentido de ética e responsabilidade;

-Forte capacidade de organização e orientação para o cumprimento de prazos;

-Elevada capacidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa. 


TEXTILE QUALITY TECHNICIAN (M/F) - FASHION DIVISION|MAIA

To integrate Fashion Division, in Maia, we are looking for:

 

TEXTILE QUALITY TECHNICIAN (M/F)

 

Responsabilities:

- Technical Support to suppliers and sourcing team, controlling and following up the production process at the origin countries;

- Evaluate samples, lab analysis and product inspection to make results decision, according to Safety specificities and Legislation;

- Guarantee the necessary information to product labeling;

- Clients’ Complaints management and its statistical analysis.

 

Work experience:

- 2 years experience in similar position;

- Degree in Textile Engineering, Chemistry or similar;

- Fluency in English.

 


Fill your application at:

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E-COMMERCE BUSINESS SPECIALIST (M/F) - SPORTZONE|PORTO

To play an important role in the SPORT ZONE team, in Oporto, we are looking for:

 


E-COMMERCE BUSINESS SPECIALIST (M/F)

 

 

Responsibilities:

- Ensure the development, maintenance and update of commercial offers of E-commerce platform;

- Develop and implement actions concerning the sales increase;

- Follow up of orders life cycle and motorization of logistic operations and means of payment;

- Manage and implement different kinds of E-commerce projects simultaneously.

 

Qualifications:

- Experience in similar positions;

- Analytical skills;

- English and Spanish fluency;

- Mobile Technologies Knowledge, preferred;

- University degree.



Become a part of this Team! 

 

CONTROLLER (INTERNSHIP) (M/F) - ZIPPY|MAIA

To integrate Zippy, in Maia, we are looking for:

 

CONTROLLER (INTERNSHIP) (M/F)

 

 Resposnsabilities:

- Provide business control and follow up of merchandising and planning activities;

- Perform ad-hoc analysis on key-performance indicators;

- Create, develop and maintain management reports;

- Participate in business control projects.

 

 

Skills:

- Degree in Industrial Management Engineering

- Analitical skills

- Advanced knowledge in Excel and Access;

- Fluency in English (Spanish as a plus).

 

Come and make part of Sonae Team! 

VISUAL MERCHANDISER MANAGER (M/F) - MO|OPORTO

 

To integrate MO, in Oporto, we are looking for:

 

VISUAL MERCHANDISER MANAGER (M/F)

 

Responsabilities:

- Develop and communicate the visual strategy to store teams and visual specialists;

- Supervise the concept, design and implementation of micro-layouts, window and in-store displays;

- Challenge the status quo and continuously seek the most commercial way to merchandise product and promote sales conversion;

- Lead team to ensure smooth workflow of all VM related activities of the brand and implement appropriate control.

 

 

Skills:

- Previous 5 year-work experience in Visual Merchandising;

- Team Management experience;

- Passion for Trends and Fashion;

- Excellent communication and planning skills;

- Worldwide travelling availability;

- Fluency in English and Spanish.


E-COMMERCE CUSTOMER CARE MANAGER (M/F) - SPORTZONE|PORTO

To play an important role in the SPORT ZONE team, in Oporto, we are looking for:

 

E-COMMERCE CUSTOMER CARE MANAGER (M/F)

 

 

Responsibilities:

- Assure the support to the Online Store Costumer, ensuring costumer’s questions and orders follow up, promoting customer satisfaction and loyalty;

- Ensure the best buying experience in our online store, assisting each client and market in a personalized style; 

- Contribute to the continuous improvement of the area processes, procedures and tools, in order to reach the monthly/annual goals of this channel (Sales and customer satisfaction).

Qual  Qualifications:

- Experience in similar positions;

- Multitask skills;

- Analytical skills;

- English and Spanish fluency;

- University degree.

 

 

Become a part of this Team!

E-COMMERCE COMMERCIAL MANAGER (M/F)|PORTO

To play an important role in the SPORT ZONE BRANDS team - BERG & DEEPLY, in Oporto, we are looking for:

 

E-COMMERCE COMMERCIAL MANAGER (M/F)

 

Responsible for the development and management of contents for Sport Zone digital platforms

 

 

Responsibilities

- Website commercial management

- Interface with suppliers / partners

- Campaigns planning and implementation

- Analytics

- Social networks management

 

Qualifications

- Experience in similar positions

- Expertise in Excel. Knowledge of Access and Data basis preferred

- Affinity with ​​Sports

- English fluency

- University degree

 

 

 

Become a part of this Team!

DATA SCIENTIST (M/F) - BUSINESS INFORMATION TECHNOLOGY|PORTO

To join the team of Business Information Technology Direction, in Oporto Area, we seek:



DATA SCIENTIST (M/F)

 

 

Mission:

Build advanced data analysis and questioning existing assumptions and processes, improving opportunities to business and IT leaders in order to influence how an organization approaches a business challenge by uncovering new insights in data.

 

Responsibilities:

 -Provide analytical data consulting on models, best practices and approaches;

-Interpret IT analytical results providing conclusions and recommendations;

-Work closely with other teams, analysing data to build methodology, implement analysis and technology;

-Implement standard and proprietary algorithms;

-Build and explore advanced data analysis requiring business understanding, data understanding, data preparation, modeling, evaluation and deployment of advanced analytical models.

 

Requirements:

 -High degree in IT or Math Area;

-Complementary education: computer science, applications, modelling, statistics, analytics, math and algorithm development;

-Knowledge in SQL Language, database architecture and data mining;

-Professional experience 1 year in similar experience;

-Ability to work independently and in a team to research and develop solutions;

-Communication skills;

-Proactive and organized approach to solving problems.

HUMAN RESOURCES TECHNICIAN (M/F) - HUMAN RESOURCES DEPARTMENT|MAIA

For integration in Human Resources Department, at Sonae in Maia, we look for:


HUMAN RESOURCES TECHNICIAN (M/F)

 

Responsibilities:

- To ensure all stages of recruitment and selection, to ensure adequate response to business unit needs, in order to enhance the attraction and retention of talent;

- To provide support to business areas, in clarifying or forwarding issues related to recruitment processes;

- To ensure support for HR processes, including welcoming and integration, management of the number of employees leaving the company and respective reasons, performance evaluation and participate in cross projects of people management to support individual development of the respective business area employees;

 

Requirements:

- Higher education degree in Psychology or Human Resources Management;

- Consolidated experience in similar functions;

- Advanced use of Microsoft Office (Word, Excel and PowerPoint);

- Good knowledge of English;

- Rigor, focus on quality and orientation to fulfillment of goals and to the client's needs;

- Flexibility, ease of communication and interpersonal skills.

CONTROLLER DE (M/F) - DIREÇÃO PLANEAMENTO E CONTROLO DE GESTÃO|MAIA

Para integrar a equipa de PLANEAMENTO E CONTROLO DE GESTÃO da Sonae no Centro Corporativo da Maia procuramos:

 

CONTROLLER DE GESTÃO (M/F)


Responsabilidades:

- Realizar atividades de Análise e Reporte do negócio e apoiar na tomada de decisão;

- Garantir a comunicação, interação e apresentação da informação ao negócio;

- Elaborar documentos de report para gestão;

- Colaborar em diferentes projetos de desenvolvimento de negócio.

 

Requisitos:

- Formação académica superior na área de Economia ou Gestão;

- Experiência profissional até 3 anos nas áreas de Controlo de Gestão/ auditoria;

- Capacidade analítica;

- Domínio de ferramentas MSOffice, nomeadamente Excel;

- Domínio do Inglês falado e escrito:

- Forte capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.



WEB CONTENT MANAGER (M/F) - SPORT ZONE|OPORTO

To play an important role in the SPORT ZONE team, in Oporto, we are looking for:



WEB CONTENT MANAGER (M/F)

 

Responsible for the development and management of contents for Sport Zone digital platforms.

 

 

 

Responsibilities

 

- Create original content regarding our products (campaigns, website content, articles);

- Photography process Management;

- Management and update of information related to products of Sport Zone Brands, that will be shared through the selling channels (online & offline);

- Interface with product development, sales and marketing areas;

- Definition and maintenance of the product data base.

 

Qualifications

 

- Experience in similar positions;

- Multitask skills;

- Analytical skills;

- English and Spanish fluency;

- Expertise in Excel and text, image and video edition tools;

- University degree in Communication, Marketing or similar.



Become a part of this Team!

PRODUCT MANAGER (M/F) - BERG & DEEPLY|PORTO

To play an important role in the BERG & DEEPLY team, in Oporto, we are looking for:

 

PRODUCT MANAGER (M/F)

 

Responsibilities

- Ensure the procurement and negotiation processes with suppliers (price, quality, lead times);

- Ensure the sourcing processes for a range of products (shoes, apparel & equipment);

- Tracking sales and performance per market/categories.

 

Qualifications

- Experience in similar positions, in sports brands preferred;

- Sourcing experience, Asia market preferred;

- Affinity with ​​Sport area;

- Analytical skills.

 

Become a part of this Team!

PROJECT MANAGER (M/F) - MERGERS & ACQUISITIONS|MAIA

Para integrar a equipa de MERGERS & ACQUISITIONS da Sonae no Centro Corporativo da Maia procuramos:

 

PROJECT MANAGER (M/F)


Missão:

- Integrar e apoiar a equipa de M&A na identificação, análise, execução (due diligence, negociações contratuais, avaliações, aprovações internas) e integração de potenciais aquisições, joint-ventures e fusões para o grupo Sonae;

- Apoiar de toda a atividade de desenvolvimento de negócio que M&A presta em projetos estratégicos internos, incluindo o screening e assessment de sectores e ativos de interesse.

 

 

Requisitos:

- Formação académica ao nível do ensino superior nas áreas de Gestão, Economia ou Engenharia;

- Experiência mínima de 5 anos em projetos ao nível de fusões e aquisições, na área de Consultoria estratégica, Investimentos, Business Plan ou Corporate Finance;

 - Experiência na execução e liderança de processos de due diligence ou de Work-streams parciais do ponto de vista do comprador (preferencial);

- Domínio da Língua Inglesa;

- Curiosidade intelectual, criatividade, proatividade, forte ética de trabalho, espírito de iniciativa, capacidades analíticas e capacidade de trabalho em equipas transversais;

- Capacidade para trabalhar em múltiplos projetos em simultâneo, num ambiente muito dinâmico;

- Disciplina, rigor, detalhe e qualidade do output;

- Flexibilidade, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.

COMMERCIAL MANAGER (M/F) - SPORT ZONE|MAIA

To play an important role in the Sport Zone team, in Maia, we are looking for:

 

COMMERCIAL MANAGER (M/F)

 

Responsibilities

- Implementation of the Commercial Strategy;

- Ensure the procurement and negotiation processes with suppliers (price, quality, lead times);

- Tracking sales, orders and performance per market/categories.

 

Qualifications

- Experience in similar positions;

- Analytical skills, detail orientated and critical sense;

- Communication skills;

- Commercial management skills;

- Affinity with ​​Sport area;

- University degree;

- English fluency.

 

Become a part of this Team!

DESIGNER (M/F) - ZIPPY|MAIA

Para integrar a equipa da ZIPPY na Maia, procuramos:

 

DESIGNER (M/F)

 

Requisitos

- Formação académica superior na área de Design;

- Experiência na função, nomeadamente na área de criança;

- Visão das tendências de moda Nacional e Internacional;

- Conhecimentos de Photoshop e Adobe Illustrator.

 

 

Junta-te a nós e vem fazer parte desta equipa! 

GESTOR (A) DE PROCESSOS - LOGÍSTICA SR|AZAMBUJA

Para integrar a equipa da Logística SR, na Azambuja, procuramos:

 

 

GESTOR (A) DE PROCESSOS

 

Responsabilidades

Assegurar a conceção de novos processos logísticos;

Liderar projetos com predominância processual;

Assegurar a otimização dos processos operacionais atuais, visando a eficiência logística através de melhorias de produtividade e melhoria continua;

Implementação de metodologia de auditoria aos processos atuais.

 

Requisitos

Formação académica ao nível do ensino superior, nas áreas de Gestão e Engenharia Industrial;

- Conhecimentos de processos internacionais e online (preferencial);

- Competências analíticas;

- Espirito crítico e empreendedor;

- Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;

- Orientação para o cliente;

- Fluência de Inglês e Espanhol;

-Disponibilidade para deslocações a nível nacional/internacional.



GESTOR (A) DE STOCKS - WORTEN|CARNAXIDE

 Para integrar a Estrutura da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                          

GESTOR (A) DE STOCKS


Em cada projeto que realizamos, procuramos estar além dos nossos limites!


Integrado na Direção de Aprovisionamento e Gestão de Stocks, terá como principais responsabilidades:

 

-Elaborar o planeamento das necessidades de compra de matérias-primas;


-Estabelecer e assegurar prazos de entrega e stocks mínimos;


-Contribuir para a otimização dos processos de compras, através de análises aos indicadores;  


-Acompanhar a evolução do mercado do setor.

 

 

 

Requisitos:


-Formação académica superior em Gestão ou Engenharia;


-Experiência de cerca de 1 ano em funções similares, preferencialmente na área da eletrónica;


-Organização e capacidade de trabalho em equipa;


-Sentido de responsabilidade e proatividade;


-Conhecimentos avançados de excel;


-Conhecimentos de inglês.


 

Possibilidade de integração num Grupo em contínuo desenvolvimento e expansão, que detém uma política de Gestão de Pessoas e Remuneratória compatível com o desafio e a experiência demonstrada.

 

O MUNDO ESTÁ CADA VEZ MAIS WORTEN!

WEB ANALYST (M/F) - BUSINESS INFORMATION TECHNOLOGY |PORTO

For integration in the Digital Channels Optimisation team within the Business Information Technology Direction, we look for:


WEB ANALYST (M/F) Porto Area,



Responsibilities
 

- Analyse digital channels data and report on findings;

- Key areas expected to be included in the analysis and reports are such as (but not only): traffic segments, paths, funnels, goals conversion, cross-device tracking – including e-commerce paths and conversion, customer segments, order fulfilment steps’ status, products’ stock, orders vs. revenue etc;

- Proceed with deep analysis techniques in order to identify trends and key information to propose and support business highlights and decisions;

- Have an international approach, being able to analyse both global as country-specific data;

- Guarantee rigorous and up-to-date information in every dashboard and report produced;

- Analyse websites to uncover optimisation opportunities, evaluating potential impact vs. implementation complexity and prioritise accordingly;

- Conduct A/B testing in all of company’s websites and report on results;

- UX analysis and reporting.

 

Requirements

- Higher education degree from an accredited university preferable in Applied Math or Computer Science;

- A Master Degree on Data Science or similar will be valued;

- Additional training on either Digital Marketing will be a plus;

- Minimum of 4 years’ experience on Web Analytics within a Web company, preferable e-commerce or Web business unit on a traditional retailer;

- Experience on Web Analytics platforms (Omniture/Adobe Site Catalyst, Coremetrics, Webtrends etc.);

- Passionate about Web Intelligence;

- Previous experience on Tableau will be a plus;

- Previous experience with A/B testing methodologies and platforms will be a plus;

- Commitment and sense of responsibility;

- Ability to work under pressure;

- Good communication skills;

- Excellent level of English, spoken and written;

- Work hard play hard attitude, fun to work with.

 

ASSET MANAGEMENT (M/F) - BUSINESS INFORMATION TECHNOLOGY|PORTO

To join the team of Business Information Technology Direction, in Oporto Area, we seek:

  

ASSET MANAGEMENT (M/F)

 

Mission:

Ensure full management of various components of the life cycle of Organization IT Assets, according to guidelines, procedures and agreed service levels in order to ensure best IT solutions with the most favourable conditions with respect to combination of delivery and costs.

 

Responsibilities:

-Negociate and renegociate acquisition and maintenance of equipment;

-Update IT Asset catalogue and needed support model;

-Assure maintenance contract compliance by auditing and following SLA's and audit assets usage;

-Rationalize use of the solution assuring it's availability where is needed, terminate maintenance agreements, collect and dispose responsibly obsolete assets;

-Report IT asset indicators in support of it's management.

 

Requirements:

-Higher education degree;

-Complementary education: procurement, Interpersonal Relationship, Negotiation;

-Professional experience in similar area;

-Dynamism, communication skills and interpersonal relationships skills;

-Proficiency in English.

PROBLEM MANAGEMENT TECHNICIAN (M/F) - BUSINESS INFORMATION TECHNOLOGY|PORTO

To join the team of Business Information Technology team, in Oporto Area, we seek:

 

 

PROBLEM MANAGEMENT TECHNICIAN (M/F)

 

 

Mission:


 Follow the lifecycle of all problems, and promote continued improvement policy in order to prevent incidents from happening and minimizing the impact of the ones that cannot be prevented.

 

Responsibilities:


 - Identify and detect trends and/or recurrent incidents that might be grouped as a problem;

- Evaluate the problems identified, complexity and benefit to the support and business teams;

- Support multidisciplinar and functional teams, managing the problems status and evolution through time;

- Support the implementation of the correction, assuring the alignment between the different teams;

- Produce the problem management reports and information management;

- Promote with the involved teams a continuous improving and commitment evolution.

 

 

 Requirements:


- Higher education degree;  

- Experience in project management and problem management;

- Anaytical capability;

- Ability to negotiate;

- Dynamism, communication skills and interpersonal relationships skills;

- Proficiency in English.

MODELISTA (M/F) - MO|MAIA

Para integrar a equipa da MO, na Maia, procuramos:


 

MODELISTA (M/F)

 


Responsabilidades:


- Elaboração de fichas técnicas;

- Elaboração de tabelas de medidas e correções necessárias;

- Follow up dos produtos desde a sua conceção até à amostra final.

 

 


Requisitos:


- Experiência profissional na função, nomeadamente em moldes e tabelas de medidas;

- Conhecimentos em modelação de senhora;

- Capacidade de interpretação de croquis técnicos;

- Capacidade de comunicação e trabalho em equipa.

 


MODELISTA (M/F) - SPORTZONE|MAIA

Para integrar a Equipa da Berg e da Deeply na Maia, procuramos:

 

 

MODELISTA (M/F)

 

Será responsável pelo acompanhamento e follow up da produção das coleções Berg e Deeply.

 

Responsabilidades:


- Avaliação de medidas;

- Aprovação de lab-dips, etiquetas, etc;

- Realização de fichas técnicas (In-design);



Requisitos:


- Experiência em Modelação;

- Domínio de programas Adobe Illustrator e Indesign;

- Inglês falado e escrito;

- Experiência profissional (preferencial);

- Capacidade de trabalho em ambiente multitask.

 

Faz parte desta equipa!

MANAGEMENT CONTROL TECHNICIAN (M/F)|PORTO

To join our team, we seek:


MANAGEMENT CONTROL TECHNICIAN (M/F)

 

Main Responsibilities:


-Analyze, reconcile and systematize accounting information of costs (P&L) and investments (assets) to provide services to the business areas, in a management perspective and from different sources;

 

-Strengthen the daily management of the business following the trends and anticipating disruptions by forecasting and controlling costs and investments;

 

-Participate in different development projects, whenever Finance Control is involved;

 

-Define and prepare internal accounting principles, performance metrics and reports with key financial and operational data;

 

-Develop, define and maintain internal control mechanisms regarding actual and targeted figures;

 

-Monitor, analyze and communicate economic and financial indicators on a recurring basis (typically monthly), providing Spend input for corporate finance accounting.

 

Requirements:


-Degree in Management area;


 

-Proficiency in English;


 

-High analytical, quantitative and synthesis ability;


 

-Minimum 3 Years of experience in similar functions;


 

-Strong knowledge of informatics tools including MS Office (Excel, Powerpoint and Access);


 

-knowledge of lean methodologies is a plus;


 

-Intellectual curiosity, motivated, creativity, pro-activity, initiative, with an excellent sense of prioritization and timing, organizational and planning capacity, communication and relational skills;

 


-Intellectual curiosity, motivated, pro-activity, with an excellent sense of prioritization and timing, organizational and planning capacity, communication and relational skills;


 

-A strong desire to learn, willingness to share knowledge and be comfortable working independently as well as in a team;


 

-Can change directions quickly to respond to new information and changing circumstances having the ability to work under pressure.

GESTOR (A) DE CATEGORIA - WORTEN|CARNAXIDE

Para integrar a Estrutura da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                          

GESTOR (A) DE CATEGORIA


Em cada projeto que realizamos, procuramos estar além dos nossos limites!


Este profissional terá como principais responsabilidades:

 

-Gestão de portfolio dos produtos da categoria ou serviços em linha com os interesses dos consumidores, clientes e tendências do mercado;

-Negociação com fornecedores e parceiros;

-Participação na definição da estratégia de marketing e ações comerciais.

 

 

Requisitos:


-Formação académica superior em Gestão, Marketing ou Engenharia (preferencial);

-Experiência profissional preferencialmente em áreas de negócio similares;

-Sentido de responsabilidade e proatividade;

-Orientação para a concretização de objetivos;

-Capacidade de liderança e dinamismo;

-Bons conhecimentos de inglês.

 

 

Possibilidade de integração num Grupo em contínuo desenvolvimento e expansão, que detém uma política de Gestão de Pessoas e Remuneratória compatível com o desafio e a experiência demonstrada.

 

 

O MUNDO ESTÁ CADA VEZ MAIS WORTEN!

SECRETÁRIA DE DIREÇÃO (M/F) |MAIA

Para integrar a equipa da Sonae na Maia procuramos:

 

SECRETÁRIA DE DIREÇÃO (M/F)



Responsabilidades:


Prestar apoio administrativo na equipa e assessorar os respetivos Diretores, nomeadamente no que diz respeito a:

 - Gestão diária de agendas;

 - Atendimento telefónico;

 - Organização e marcação de viagens;

 - Gestão documental e gestão de arquivo;

 - Preparação de documentação formal;

 - Preparação logística das reuniões.


 

Requisitos:


- Formação académica ao nível do ensino superior na área de Secretariado ou similar;

- Domínio da Língua Inglesa; 

- Utilização avançada de Microsoft Office e Internet;

- Disponibilidade, dinamismo e espírito de iniciativa;

- Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;

- Capacidade de organização e planeamento de trabalho;

- Elevado sentido de responsabilidade.

TRAINEE BUSINESS ANALYST (M/F)|MATOSINHOS

To join our team of Business Information Technologies, in Matosinhos, we seek:

 

Trainee Business Analyst (M/F)

 


Responsibilities:

 

-Development of business support tools and indicators through excel;

 

-Analyze, reconcile and systematize information to provide services to the Business, in a management perspective and from different sources to produce synthesis documents for management;

 

-Preparation of effective scientific presentations for top management.

 

 

Requirements:


 

-Degree in Business Informatics, Information Systems, Mathematics or similar;


 

-Strong knowledge of informatics tools including SQL and macro building in MS Office (Excel and Access);


-Strong analytical skills;


-Intellectual curiosity, motivated, pro-activity, with an excellent sense of prioritization and timing, organizational and planning capacity, communication and relational skills;


 

-A strong desire to learn and be comfortable working independently as well as in a team.
BUSINESS ANALYST (M/F)|MATOSINHOS

To join our team of Business Information Technologies, in Matosinhos, we seek:

 

Business Analyst (M/F)

 

Responsibilities:


-Development of business support tools and indicators through excel;

 

-Analyze, reconcile and systematize information to provide services to the Business, in a management perspective and from different sources to produce synthesis documents for management;

 

-Management of cross cutting projects in IT environment by leading process development projects;

 

-Challenge the IT department through creation of initiatives to effectively and efficiently support the retail business;

 

-Preparation of effective scientific presentations for top management.

 

 

Requirements:



-Degree in Business Informatics, Information Systems, Mathematics or similar;

 

-Minimum 3 years professional experience in business intelligence tools or similar;

 

-Strong knowledge of informatics tools including SQL and macro building in MS Office (Excel and Access);


-Strong analytical skills;


-Intellectual curiosity, motivated, pro-activity, with an excellent sense of prioritization and timing, organizational and planning capacity, communication and relational skills;

 

-A strong desire to learn, willingness to share knowledge and be comfortable working independently as well as in a team;


-Can change directions quickly to respond to new information and changing circumstances having the ability to work under pressure.

 

TÉCNICO(A) ADMINISTRATIVO(A) – DESENVOLVIMENTO & PROGRAMAÇÃO (M/F)|MATOSINHOS

Para integrar a equipa de Controlo e Desenvolvimento - Contas a Receber, na Direção de Serviços Administrativos da Sonae em Matosinhos procuramos:


TéCNICO(A) ADMINISTRATIVO(A) – DESENVOLVIMENTO & PROGRAMAÇÃO (M/F)

 

Responsabilidades:

- Garantir a automatização e melhoria de processos;

- Acompanhar os projetos existentes no que diz respeito ao levantamento de requisitos, validação de especificações e respetivos testes funcionais;

- Garantir o suporte à equipa de Contas a Receber nas principais aplicações usadas, nomeadamente SAP FI, SAP Collections e WF Crédito.

 

Requisitos:

- Formação académica ao nível do ensino superior, na área de Informática ou similar;

- Domínio das ferramentas Access e Excel na vertente de programação (eliminatório);

- Domínio das linguagens VBA e SQL (eliminatório);

- Experiência em funções similares (preferencial);

- Gosto pessoal pela área das novas tecnologias;

- Espírito crítico, iniciativa e forte capacidade de análise;

- Capacidade de comunicação e espírito de equipa;

- Sentido de responsabilidade e orientação para objetivos e prazos.

DATA VISUALIZATION SPECIALIST (M/F)|MAIA

Para integrar a equipa de Business Inteligence & Advanced Analytics da Direção Business information and Tecnhology da Sonae, na Maia, procuramos:

 

 

 

DATA VISUALIZATION SPECIALIST (M/F)

 

 

 

Responsabilidades:

 

-Tornar acessível e de fácil interpretação a análise de informação em grande volume de dados e de elevada complexidade, com vista a uma comunicação simples, imaginativa, eficaz e interativa.

 

 

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior;

-Experiencia em funções de desenvolvimento web (HTML, CSS, Javascript);

-Conhecimentos em ambientes multiplataforma (desktope e mobile);

-Conhecimento em infografia, bibliotecas de visualização de dados e ferramentas de BI;

-Espirito crítico e capacidade de análise;

-Dinamismo, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;

-Domínio da Língua Inglesa.

GESTOR COMERCIAL ESTAGIÁRIO (M/F)|LISBOA

O mundo está cada vez mais WORTEN!

Mostra-nos que estás updated com a tecnologia e vem fazer parte deste Mundo.

Para integrar a Direção Comercial da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                                           

GESTOR COMERCIAL ESTAGIÁRIO (M/F)

 

Candidata-te a um estágio profissional (9 meses) na nossa empresa.

 

Responsabilidades:

-Acompanhamento na definição de produtos;

-Participação na gestão de projetos de desenvolvimento de negócio;     

-Contacto com parceiros e fornecedores;

-Acompanhamento na definição das estratégias de preço e de campanhas;     

-Análise de mercado e de indicadores;             

-Contacto com outros departamentos.

 

Requisitos:

-Formação em Gestão ou Economia (preferencial);

-Capacidade de comunicação e negociação;

-Curiosidade intelectual, espírito crítico e boa capacidade de trabalho em equipa;

-Conhecimentos sólidos de Excel;

-Conhecimentos sólidos de Inglês.

 

TECNICO (A) ADMINISTRATIVO (A) - DIREÇÃO DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS|MATOSINHOS


Para integrar a equipa da Direção de Serviços Administrativos da Sonae em Matosinhos procuramos:

 

TECNICO (A) ADMINISTRATIVO (A)

 

Responsabilidades:

-Assegurar a análise e reclassificação financeira dos clientes;

-Garantir a validação de alterações e respetiva comunicação com os clientes, no que diz respeito a todas as ações decorrentes do controlo de crédito da conta;

-Dinamizar com as restantes equipas a implementação de processos de melhoria contínua na área.

 

Requisitos:

-Formação académica ao nível do ensino superior, na área de Economia ou Gestão;

-Experiência em funções de análise de crédito;

-Domínio das ferramentas informáticas na ótica do utilizador;

 

-Espírito crítico, iniciativa e forte capacidade de análise;

 

-Capacidade de comunicação e espírito de equipa;

 

-Sentido de responsabilidade e orientação para objetivos e prazos;

 

-Bons conhecimentos de Inglês.

 

MANAGEMENT CONTROL TECHNICIAN (M/F) - CORPORATIVE CENTER|MAIA


To join our team of Corporative Center, in Maia, we seek:

 

Management Control Technician (M/F)

 

RESPONSABILITIES:


-Development of business support tools and indicators;

-Analyze, reconcile and systematize information to provide services to the Business, in a management perspective and from different sources to produce synthesis documents for management.

 

 

REQUIREMENTS:


-Degree in Business Informatics, Information Systems or similar;


-Professional experience until 3 years in business intelligence tools or similar;


-Strong knowledge of informatics tools including SQL and MS Office (Excel and Access);


-Strong analytical skills;


-Intellectual curiosity, creativity, pro-activity, initiative, organizational capacity, communication and relational skills.



TÉCNICO (A) DE COMUNICAÇÃO E MARKETING - WORTEN |CARNAXIDE

Para integrar a Direção de Marketing da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                                            

TÉCNICO (A) DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

 

Integrado na equipa de Comunicação, com especial foco na Organização de Eventos, terá como principais responsabilidades:  

 

-Definição dos meios de comunicação e interação com as Agências de Meios/publicidade/ativação

-Desenvolvimento de campanhas above the line;

-Gestão de budget;

-Organização e implementação de eventos;

-Análise de patrocínios; 

-Gestão e implementação do Marketing Operacional.

 

 

Requisitos:

-Formação superior em Marketing, Publicidade, Ciências da Comunicação (preferencial);

-Experiência mínima de 3 anos na área de Marketing e Comunicação;

-Experiência na ativação de eventos;

-Capacidade de comunicação, organização e planeamento;

-Capacidade criativa;

-Conhecimentos sólidos em Excel;

-Conhecimentos sólidos de Inglês;

-Disponibilidade para deslocações a nível nacional.

 

 

EXPERIMENTATION SPECIALIST (M/F) - BUSINESS INFORMATION TECHNOLOGIES DIRECTION|MATOSINHOS

 

To join the team of Business Information Technologies Direction, in Matosinhos, we seek:

 

 

EXPERIMENTATION SPECIALIST (M/F)

 

to join our Pilot IT area

 

 

Responsibilities:

 

-Analyze wider industry trends and best practice to identify technological trends;

-Identify value creation opportunities enabled by combining business insights with emerging or existing technologies;

-Govern the technological pilot and experimentation introducing new opportunities or exploiting existing opportunities;

-Propose and facilitates pilots and experimentation initiatives regarding technology innovation;

-Articulate with external pilot and experimentation partners.

 

 

Requirements:

 

-Proactive attitude, strong communication and program management skills;

-Experience working with universities and startups in agile contexts preferably in acceleration platforms or innovation laboratories;

-Good understanding of applicational and technological architecture standards and components;

-Proficiency in English and Spanish.

 

 

ESTÁGIO PROFISSIONAL - WORTEN |CARNAXIDE


O mundo está cada vez mais WORTEN!

O mundo é cada vez mais TEU!

Mostra-nos que estás updated com a tecnologia e vem fazer parte deste Mundo.

Para integrar a Estrutura da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                                           

ESTÁGIO  PROFISSIONAL

 

Damos-te a oportunidade de realizar um estágio profissional (9 meses) numa das seguintes áreas:

 

-        Gestão Comercial

-        Análise

-        Logística (Local: Azambuja)

-        Análise Estatística

 

Requisitos:


-        Formação superior em Gestão, Marketing ou Matemática (preferencial);

-        Capacidade de organização pessoal e de estruturação de informação;

-        Curiosidade intelectual, espírito crítico, proatividade e boa capacidade de comunicação;

-        Conhecimentos avançados de Excel;

-        Conhecimentos sólidos de Inglês.

 

GESTOR(A) DE PARCEIROS E INTERNACIONALIZAÇÃO - DIREÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DA WORTEN |CARNAXIDE

Para integrar a Direção de Desenvolvimento da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                         

GESTOR(A) DE PARCEIROS E INTERNACIONALIZAÇÃO

 

Na Direção de Desenvolvimento da Worten, em cada projeto que realizamos, procuramos estar além dos nossos limites!

 

Integrado na equipa de Desenvolvimento, terá como principais responsabilidades:

 

-Apoio ao desenvolvimento do business plan;

 

-Interação com parceiros locais;

 

-Procura de novas parcerias;

 

-Gestão de parceiros existentes.

 

 

Requisitos:

-Capacidade analítica e de gestão;

 

-Orientação comercial;

 

-Capacidade de comunicação e negociação;

 

-Formação superior em Gestão ou Engenharia;

 

-Conhecimentos sólidos de Inglês (Obrigatório);

 

-Conhecimentos de Francês e Espanhol (Preferencial);

 

-Disponibilidade para viajar.

 

 

 

BUSINESS PARTNER ANALYST (M/F) - BUSINESS INFORMATION TECHNOLOGY|MATOSINHOS


Para integrar a equipa da Business Information Technology, em Matosinhos, procuramos:

 

 

BUSINESS PARTNER ANALYST (m/f)

 

 

Missão:


-Promover a evolução do negócio, lançando e acompanhando as ações e projetos de desenvolvimento de sistemas de informação, sendo o interlocutor principal com a unidade de negócio Comercial Não Alimentar da Sonae MC, apoiando a identificação, analise, levantamento e especificação de novas necessidades, de acordo com as linhas orientadoras e plano estratégico de negócio.

 

Responsabilidades:

 

-Desenvolver o conhecimento de negócio e seus processos de forma a desafiar para novas abordagens, tendências e potenciar a sinergia de soluções dentro da Sonae;


-Atuar como ponto de contato preferencial da unidade de negócio, apoiando o desenvolvimento de novas soluções e projetos e garantindo a continuidade das suas operações;


-Efetuar o levantamento dos requisitos dos projetos, definindo os seus objetivos, âmbito, benefícios, stakeholders;


-Garantir, em articulação com as equipas de projeto, os resultados dos projetos, por forma a garantir a entrega nos timings acordados, gerir o impacto da implementação e apoiar a consequente mudança nas respetivas áreas de negócio;


-Assegurar a continuidade das operações de negócio, interagindo com as equipas de suporte, sempre que o negócio precisar de apoio na utilização dos sistemas e na resolução de incidentes na operação diária.

 

Requisitos:

 

-Formação académica ao nível do ensino superior;


-Conhecimento de processos de negócio e bons conhecimentos ao nível de sistemas de informação;


-Capacidade de estruturação, análise e resolução de problemas;


-Rigor, foco na qualidade, capacidade de planeamento e cumprimento de prazos;


-Flexibilidade e capacidade de gerir imprevistos/ problemas;


-Capacidade de negociação, gestão de expectativas e resolução de conflitos;


-Dinamismo, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;


-Domínio da Língua Inglesa.

 

 
 
Continente Online
GESTOR/A DE NOVOS NEGÓCIOS |CARNAXIDE

Para integrar a equipa do Continente Online em Carnaxide, procuramos:


Gestor/a de novos negócios  

 

Responsabilidades:

- Dinamizar e gerir todas as tarefas associadas ao desenvolvimento e implementação de novos negócios;

- Analisar drivers de consumo e resultados de estudos de mercado e traduzir esta análise em ações e projetos para melhoria de resultados;

- Avaliar oportunidades estratégicas para lançamento de novos negócios;

- Identificar e cultivar oportunidades de parcerias com outras empresas;

- Gerir, planear e implementar campanhas promocionais e novos projetos de marketing.

 

 

Requisitos:

- Formação académica superior em curso com vertente analítica (preferencialmente em gestão ou engenharia);

- Experiência em gestão de projeto;;

- Fluência em Inglês.

 

Venha desenvolver a sua carreira na equipa do continente online!



 
 
Novas Lojas
OPERADORES (AS) |GOLEGÃ

O Continente Bom Dia já conta com 46 lojas e está em franca expansão e crescimento.


Para integrar a nossa nova equipa em GOLEGÃ, procuramos, nas seguintes áreas:



OPERADORES (AS)


-Frescos (talhos de atendimento, charcutaria, padaria, frutas e legumes, peixaria e cafetaria);


-Cortadores de carnes;


-Aprovisionamento;


-Supervisores de caixa;


-Caixas;


-Receção de mercadorias;


-Reposição.


Vem fazer parte desta equipa!


RESPONSÁVEL DE CAFETARIA (M/F)|AREEIRO

Para integrar uma nova Cafetaria no Areeiro, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE CAFETARIA (M/F)

 

 

Requisitos:

 

- 12º ano de escolaridade;


- Experiência em funções similares (preferencial);


- Competências de coordenação de equipa;


- Conhecimentos na área do retalho, distribuição e ou horeca/cafetaria;


- Orientação para os objetivos;


- Conhecimentos ferramentas Office e Winrest (preferencialmente);


- Flexibilidade horária;


- Afinidade com a área de restauração/cafetaria;


- Formação técnico profissional na área de restauração/hotelaria (preferencial).     

        

              

 Vem fazer parte desta equipa!

OPERADORES (AS) |PÓVOA DE SANTA IRIA

O Continente Bom Dia já conta com 46 lojas e está em franca expansão e crescimento.



Para integrar a nossa nova equipa em PÓVOA DE SANTA IRIA, procuramos, nas seguintes áreas:



OPERADORES (AS)



-Frescos (talhos de atendimento, charcutaria, padaria, frutas e legumes, peixaria e cafetaria);


-Cortadores de carnes;


-Aprovisionamento;


-Supervisores de caixa;


-Caixas;


-Receção de mercadorias;


-Reposição.


Vem fazer parte desta equipa!

OPERADORES (AS) |VENDAS NOVAS

O Continente Bom Dia já conta com 46 lojas e está em franca expansão e crescimento.



Para integrar a nossa nova equipa em VENDAS NOVAS, procuramos, nas seguintes áreas:



OPERADORES (AS):



-Frescos (talhos de atendimento, charcutaria, padaria, frutas e legumes, peixaria e cafetaria);


-Cortadores de carnes;


-Aprovisionamento;


-Supervisores de caixa;


-Caixas;


-Receção de mercadorias;


-Reposição.


Vem fazer parte desta equipa!

OPERADORES (AS) |MACEDO DE CAVALEIROS

O Continente Bom Dia já conta com 46 lojas e está em franca expansão e crescimento.


Para integrar a nossa nova equipa em MACEDO DE CAVALEIROS, procuramos, nas seguintes áreas:



OPERADORES (AS):


-Frescos (talhos de atendimento, charcutaria, padaria, frutas e legumes, peixaria e cafetaria);


-Cortadores de carnes;


-Aprovisionamento;


-Supervisores de caixa;


-Caixas;


-Receção de mercadorias;


-Reposição;


Vem fazer parte desta equipa!

OPERADORES (AS) DE CAFETARIA|AREEIRO

Para integrar a nova Cafetaria no Areeiro, procuramos:

 

OPERADORES (AS) DE CAFETARIA

 

Se tens…

 

-Gosto pela área da restauração;

-Experiência em funções similares (preferencial);

 

Agarra o desafio e vem fazer parte desta equipa!

OPERADORES (AS) DE CAFETARIA |BARREIRO

Para integrar a nova Cafetaria no Barreiro, procuramos:

 

OPERADORES (AS) DE CAFETARIA

 

Se tens…

 

-Gosto pela área da restauração;

-Experiência em funções similares (preferencial);

 

Agarra o desafio e vem fazer parte desta equipa!

 

 

 

 
 
Zippy
SUBGERENTE DE LOJA (M/F)|COIMBRA

Para integrar a Equipa da Loja ZIPPY, em Coimbra, procuramos:

 

 

SUBGERENTE DE LOJA (M/F)

   

  Requisitos:

- Experiência em função similar;

- Competências de Gestão;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

- Afinidade com área têxtil;

- Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)|ALGARVE

Para integrar a Equipa da Loja Zippy, no Algarve, procuramos:

 

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

  Requisitos:

- Experiência em função similar;

- Competências de Gestão e Liderança;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

- Afinidade com área têxtil;

- Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 

 
 
Mo
SUBGERENTE DE LOJA (M/F)|PORTALEGRE

Para integrar a Equipa da Loja MO, em Portalegre, procuramos:

 

 

SUBGERENTE DE LOJA (M/F)

   

  Requisitos:

- Experiência em função similar;

- Competências de Gestão e Liderança;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

- Afinidade com área têxtil;

- Formação académica superior (preferencialmente).

 

 

Vem fazer parte desta equipa!

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)|MARGEM SUL

Para integrar a Equipa da Loja MO, na Margem Sul, procuramos:

 

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 

RESPONSÁVEL LOJA (M/F) |PENICHE

Para integrar a Equipa da Loja MO, em Peniche, procuramos:

 

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

 Requisitos:

- Experiência em função similar;

- Competências de Gestão e Liderança;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

- Afinidade com área têxtil;

- Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |CARREGADO


Para integrar a Equipa da Loja MO, no Carregado, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 



RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |SILVES


Para integrar a Equipa da Loja MO, em Silves, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

Vem fazer parte desta equipa! 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |COIMBRA (EIRAS OUTLET)


Para integrar a Equipa da Loja MO, em Coimbra (Eiras Outlet), procuramos:

 

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 

SUBGERENTE DE LOJA (M/F) |VILA DO CONDE

Para integrar a Equipa da Loja MO, em Vila do Conde, procuramos:

 

 

SUBGERENTE DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior (preferencialmente).

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |GRANDE LISBOA

Para integrar a Equipa da Loja MO, na Grande Lisboa, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |GRANDE PORTO


Para integrar a Equipa da Loja MO, no Grande Porto, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |ALENTEJO


Para integrar a Equipa da Loja MO, no Alentejo, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F) |VILA REAL


Para integrar a Equipa da Loja MO, em Vila Real, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE LOJA (M/F)

   

Requisitos:

-Experiência em função similar;

-Competências de Gestão e Liderança;

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

-Afinidade com área têxtil;

-Formação académica superior.

 

Vem fazer parte desta equipa! 



 
 
Continente Bom Dia
GESTOR ESTAGIÁRIO (M/F) |ZONA SUL

O Continente Bom Dia quer reforçar as suas equipas de liderança, procurando para as suas lojas na zona sul GESTORES ESTAGIÁRIOS. Se queres trabalhar numa empresa de excelência e integrar uma equipa vencedora concorre para:


 GESTOR ESTAGIÁRIO (m/f)

 

Responsabilidades:

-Assumir a gestão e a integração de uma área operacional da loja, devendo desenvolver o seu volume de negócios e a sua rentabilidade;

-Desenvolver estratégias comerciais e supervisionar a implementação de Campanhas e Feiras na secção;

- Garantir a gestão e aprovisionamento, antecipando os pedidos de modo a evitar ruturas de stock;

-Coordenar uma equipa de operadores de loja focada no cumprimento dos objetivos e na satisfação dos clientes.

 

Requisitos:

- 12º ano de escolaridade ou Formação académica superior na área de Gestão ou Engenharia (áreas preferenciais)

- Experiência em funções de gestão (preferencial)

- Domínio do Microsoft Office na ótica do utilizador

- Disponibilidade para turnos flexíveis e zonas geográficas

- Oportunidade em Full-Time

 

O Continente Bom Dia dá-te a oportunidade de viveres esta experiência.

GESTOR ESTAGIÁRIO (M/F) |ZONA NORTE

O Continente Bom Dia quer reforçar as suas equipas de liderança, procurando para as suas lojas na zona norte GESTORES ESTAGIÁRIOS. Se queres trabalhar numa empresa de excelência e integrar uma equipa vencedora concorre para:


 GESTOR ESTAGIÁRIO (m/f)

 

Responsabilidades:

-Assumir a gestão e a integração de uma área operacional da loja, devendo desenvolver o seu volume de negócios e a sua rentabilidade;

-Desenvolver estratégias comerciais e supervisionar a implementação de Campanhas e Feiras na secção;

- Garantir a gestão e aprovisionamento, antecipando os pedidos de modo a evitar ruturas de stock;

-Coordenar uma equipa de operadores de loja focada no cumprimento dos objetivos e na satisfação dos clientes.

 

Requisitos:

- 12º ano de escolaridade ou Formação académica superior na área de Gestão ou Engenharia (áreas preferenciais)

- Experiência em funções de gestão (preferencial)

- Domínio do Microsoft Office na ótica do utilizador

- Disponibilidade para turnos flexíveis e zonas geográficas

- Oportunidade em Full-Time

 

O Continente Bom Dia dá-te a oportunidade de viveres esta experiência.

 
 
Worten
ESTÁGIO PROFISSIONAL - ANALISTA (M/F)|CARNAXIDE

 O mundo está cada vez mais WORTEN!

O mundo é cada vez mais TEU!

Mostra-nos que estás updated com a tecnologia e vem fazer parte deste Mundo.


Para integrar a Estrutura da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                                           

ESTÁGIO PROFISSIONAL ANALISTA (M/F)

 

Candidata-te a um estágio profissional na área de Análise.

 

Responsabilidades:

-Acompanhamento na análise e desenvolvimento de indicadores;

-Acompanhamento na análise e revisão de processos;

-Suporte analítico à área;

-Melhoria de processos.

 

Requisitos:

-Formação superior em Gestão, Economia, Matemática ou Engenharia (preferencial);

-Capacidade de organização pessoal e de estruturação de informação;

-Conhecimentos avançados de Excel;

-Conhecimentos de Inglês;

-Conhecimentos de Access.

ESTÁGIO PROFISSIONAL - GESTOR PROJETO (M/F) |CARNAXIDE

O mundo está cada vez mais WORTEN!

O mundo é cada vez mais TEU!

Mostra-nos que estás updated com a tecnologia e vem fazer parte deste Mundo.


Para integrar a Estrutura da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                                           

ESTÁGIO PROFISSIONAL GESTOR DE PROJETO (M/F)

Candidata-te a um estágio profissional na área de Gestão de Projetos.


Responsabilidades:

- Acompanhamento e implementação de projetos a decorrer na área;

- Suporte à gestão operacional;

- Desenho e melhoria dos processos operacionais.


Requisitos:

- Formação em Gestão, Engenharia ou Economia (preferencial);

- Capacidade de comunicação e negociação;

- Curiosidade intelectual, espírito crítico, proatividade e boa capacidade de trabalho em equipa;

- Conhecimentos sólidos de Excel;

- Conhecimentos sólidos de Inglês.

ESTÁGIO PROFISSIONAL - GESTOR COMERCIAL (M/F) |CARNAXIDE

O mundo está cada vez mais WORTEN!

O mundo é cada vez mais TEU!

Mostra-nos que estás updated com a tecnologia e vem fazer parte deste Mundo.


Para integrar a Estrutura da Worten, em Carnaxide, procuramos:

                                                           

ESTÁGIO PROFISSIONAL GESTOR COMERCIAL (M/F)

Candidata-te a um estágio profissional na área de Gestão Comercial.


Responsabilidades


-Acompanhamento na definição de produtos;

-Participação na gestão de projetos de desenvolvimento de negócio;     

-Contacto com parceiros e fornecedores;

-Acompanhamento na definição das estratégias de preço e de campanhas;     

-Contacto com outros departamentos.


Requisitos


-Formação em Gestão, Marketing ou Economia (preferencial);

-Capacidade de comunicação e negociação;

-Curiosidade intelectual, espírito crítico, proatividade e boa capacidade de trabalho em equipa;

-Conhecimentos sólidos de Excel;

-Conhecimentos sólidos de Inglês.


VENDEDOR SÉNIOR MOBILE (M/F) - WORTEN MOBILE|FIGUEIRA DA FOZ

Para integrar a equipa da Worten Mobile, na Figueira da Foz, procuramos:

                                                            

VENDEDOR SÉNIOR MOBILE (M/F) 

 

Mostre-nos que está updated com a tecnologia e venha fazer parte do Mundo Worten. Enquanto Vendedor Sénior da loja Worten Mobile terá como principais responsabilidades:

 

-Supervisionar a equipa e o trabalho da área;

-Assegurar a satisfação e fidelização do cliente;

-Supervisionar as acções e processos da placa de vendas;

-Acompanhar os processos de gestão de stocks, organização e arrumação do armazém;

-Executar a análise das vendas e seus indicadores;

-Garantir o bom funcionamento da loja, assegurando todos os processos que lhe são inerentes.

 

Requisitos:

-Licenciatura (Preferencial);

-Experiência na área Comercial;

-Experiencia na área das Tecnologias;

-Experiência em gestão de equipas;

-Conhecimentos de Inglês;

-Conhecimentos de Excel.

RESPONSÁVEL DE ÁREA (M/F)|LAGOS

Para integrar a equipa da Worten, em Lagos, procuramos:

 

RESPONSÁVEL DE ÁREA (M/F)

 

Mostre-nos que está updated com a tecnologia e venha fazer parte do Mundo Worten. Enquanto Responsável de Área terá como principais responsabilidades:

 

-Suporte à supervisão da equipa e do trabalho da mesma;

-Assegurar a satisfação e fidelização do cliente;

-Supervisionar as acções e processos da placa de vendas;

-Acompanhar os processos de gestão de stocks, organização e arrumação do armazém;

-Executar a análise das vendas e seus indicadores;

-Garantir o bom funcionamento da loja, assegurando todos os processos que lhe são inerentes.

 

Requisitos:

-Licenciatura (Preferencial);

-Experiência na área Comercial ou em funções similares;

-Contacto com a Eletrónica de Consumo (Preferencial);

-Conhecimentos de Inglês;

-Conhecimentos de Excel.

 
 
Sport Zone
GERENTE DE LOJA (M/F) |GRANDE LISBOA

Para integrar a Equipa da Sport Zone, na zona da Grande Lisboa, procuramos profissionais com competências sólidas de gestão de unidades comerciais de Desporto:

 

Gerente de loja (m/f)

 

 Responsabilidades:

 - Será responsável pela gestão operacional da loja.

 

Requisitos:

- Experiência profissional em função similar

- Competências de gestão e de liderança

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial

- Sentido de responsabilidade, autonomia e organização

- Forte afinidade com a área de Desporto

- Formação académica superior

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 

GERENTE DE LOJA (M/F)|FARO

Para integrar a Equipa da Sport Zone de Faro, procuramos profissionais com competências sólidas de gestão de unidades comerciais de Desporto:

 

 

Gerente de loja (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 - Será responsável pela gestão operacional da loja.

 


 Requisitos:

 - Experiência profissional em função similar

- Competências de gestão e de liderança

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial

- Sentido de responsabilidade, autonomia e organização

- Forte afinidade com a área de Desporto

- Formação académica superior

 

  

Vem fazer parte desta equipa! 

GERENTE DE LOJA (M/F)|SINES

Para integrar a Equipa da Sport Zone de Sines, procuramos profissionais com competências sólidas de gestão de unidades comerciais de Desporto:

 

 

Gerente de loja (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

- Será responsável pela gestão operacional da loja.

 

Requisitos:

 

- Experiência profissional em função similar;

- Competências de gestão e de liderança;

- Orientação para o cliente e interesse pela área comercial;

- Sentido de responsabilidade, autonomia e organização;

- Forte afinidade com a área de Desporto;

- Formação académica superior. 

CHEFIAS OPERACIONAIS (M/F) - SPORTZONE|BEIRA ALTA E BEIRA BAIXA


Para reforçar as Equipas da Sport Zone na zona da Beira Alta e Beira Baixa, procuramos:

 

 

CHEFIAS OPERACIONAIS (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja.

 

Requisitos:

 

-Experiência profissional em função similar

-Competências de gestão e de liderança

-Orientação para o cliente e interesse pela área comercial

-Sentido de responsabilidade, autonomia e organização

-Forte afinidade com a área de Desporto

-Formação académica superior

 

 

Vem fazer parte desta equipa! 



CHEFE DE VENDAS (M/F)|SINES


Para integrar a Sport Zone em Sines, procuramos profissionais com competências na gestão de equipas de vendas de Desporto:

 

 

CHEFE DE VENDAS (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja.

 

Requisitos:

 

-Experiência profissional em função similar;

-Orientação para o cliente;

-Sentido de responsabilidade e organização;

-Forte afinidade com a área de Desporto;

 

 

Vem fazer parte desta equipa!

 

CHEFE DE VENDAS (M/F) |ALGARVE


Para integrar a Sport Zone no Algarve, procuramos profissionais com competências na gestão de equipas de vendas de Desporto:

 

CHEFE DE VENDAS (m/f)


Responsabilidades:

 

-Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja.

 

Requisitos:

 

-Experiência profissional em função similar;

-Orientação para o cliente;

-Sentido de responsabilidade e organização;

-Forte afinidade com a área de Desporto.

 

Vem fazer parte desta equipa! 



CHEFE DE VENDAS (M/F)|ÉVORA


Para integrar a Equipa de Abertura da Sport Zone em Évora, procuramos profissionais com competências na gestão de equipas de vendas de Desporto:

 

 

CHEFE DE VENDAS (m/f)

 

 

Responsabilidades:

 

Será responsável pela gestão operacional da área de vendas da loja

 

Requisitos:


-Experiência profissional em função similar;


-Orientação para o cliente;


-Sentido de responsabilidade e organização;


-Forte afinidade com a área de Desporto


Vem fazer parte desta equipa!



 
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