Novo conceito de loja Worten, Worten
2017 . Worten
Desafio
Melhorar a experiência de compra, tornando-a mais experimental e relacional
Ação
Mantendo o seu compromisso de oferecer sempre o melhor preço, a Worten apostou na criação de um ambiente, em ponto de venda, mais agradável e convidativo à descoberta, mas também à experimentação, de uma vasta gama de produtos tecnológicos, apoiando-se num atendimento especializado em cada categoria.

Desenvolvido em colaboração com a agência francesa Malherbe, o novo conceito assenta num espaço onde apetece estar e descobrir as novidades. A vertente tecnológica está muito presente, nomeadamente nas zonas de gaming, hoverboards, DJ e animação infantil, e também através dos ecrãs de entrada bem visíveis em algumas lojas, onde são mostrados vários conteúdos de marca com um forte impacto visual.

A gama foi renovada e reforçada com novas categorias de produto e as etiquetas (físicas e digitais) estão mais completas, não só com informação sobre um produto específico, mas também com conselhos para a seleção do produto mais adequado, sobretudo em categorias onde a escolha pode ser mais complexa (TV e portáteis, por exemplo).

Outra novidade introduzida pelo novo conceito são os Expert Points, balcões de apoio ao cliente, onde, com a ajuda de vendedores especializados, está acessível toda a gama de produtos, ainda que sem stock em loja. Comprar online e levantar em loja passou também a ser mais fácil e rápido na zona Click & Collect.
Impacto
  • 9 novas lojas em Portugal e 1 em Espanha;
  • 17 renovações em Portugal e 1 em Espanha;
  •  Prémios/Reconhecimentos: Janus du Commerce
Este website utiliza cookies que facilitam a navegação, o registo e recolha de dados estatísticos.
Ao prosseguir a navegação com cookies ativos está a consentir a sua utilização.
A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pela SONAE. Ler Mais