Estratégia Digital
2016 . Sonae MC
  • Brand
  • Channel
  • Desafio
    Entre junho de 2015 e junho de 2016, a equipa de Marketing Digital recebeu vários desafios comunicacionais aos quais respondeu de forma distinta, com um conteúdo inovador e atraente, fomentando o comprometimento do consumidor com a marca.
  • Implementação
    Uma estratégia integrada online que explora todas as plataformas e que proporciona uma experiência adaptada a cada consumidor. Foram desenvolvidos conteúdos online (Websites, Facebook) para as principais campanhas tais como: Regresso às aulas 2015, 30.º Aniversário do Continente, Banco Alimentar para Animais, Rock in Rio 2016, Euro 2016 e Angry Birds.
  • Resultados
    +3M
    Total de utilizadores alcançados
    +145,000
    Acessos através dos websites
  • Equipa
    Hervé Marrinhas, Anabela Coelho, Catarina Vasconcelos
Este website utiliza cookies que facilitam a navegação, o registo e recolha de dados estatísticos.
Ao prosseguir a navegação com cookies ativos está a consentir a sua utilização.
A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pela SONAE. Ler Mais