Gestão de Conhecimento
Sonae
  • Process
  • Structure
  • Descrição
    A equipa de Relações Laborais identificou a oportunidade de reduzir o tempo de resposta a questões recorrentes do foro laboral aos clientes internos, através da construção de uma aplicação que permitisse não só reunir mais eficazmente informação relevante para a tomada de decisão jurídico-laboral, mas também favorecer a permanente atualização de conteúdos nesta matéria. Na nova aplicação de Gestão de Conhecimento, cada tema central desta área está organizado em subtemas que por sua vez contêm doutrina, jurisprudência, legislação, minutas, atividade inspetiva e FAQs relacionadas com cada uma das temáticas identificadas pela equipa facilitando a sua posterior utilização em processos similares. À maior facilidade e rapidez no acesso e gestão de conhecimento, em que houve uma redução de 33% do tempo de resposta a pedidos internos, alia-se o término das tarefas repetidas pelos elementos da equipa e a homogeneização das respostas a dar ao cliente. Os temas são atualizados com regularidade, incentivando a equipa à atualização contínua de conhecimentos.
Este website utiliza cookies que facilitam a navegação, o registo e recolha de dados estatísticos.
Ao prosseguir a navegação com cookies ativos está a consentir a sua utilização.
A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pela SONAE. Ler Mais