Googoos
2016 . Worten
  • Product Performance
  • Desafio
    Alcançar um nicho de mercado - acessórios para crianças - com uma abordagem diferenciada e que desenvolve um quadrante emocional e social na marca Goodis.
  • Implementação
    Lançamento de uma gama de acessórios infantis personalizáveis (bolsas para tablet/mochilas) destinados a crianças entre 3 e 8 anos de idade. A personalização é feita através de um sistema Velcro que permite que as crianças criem as personagens que quiserem. Quando se compra, a Goodis doa 1 € à Fundação Rui Osório de Castro ajudando as crianças com cancro .
  • Resultados
    900€
    Valor obtido para a Fundação Rui Osório de Castro
  • Equipa
    Isabel Campos, Isabel Veiga, Mafalda Côrte-Real, Maria João Araujo, Mariana Figueiredo
Este website utiliza cookies que facilitam a navegação dos visitantes.

A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pela SONAE. Consulte aqui a nossa Política de Cookies