I Call MO
2016 . Sonae Sports & Fashion
  • Process
  • Product System
  • Service
  • Desafio
    Melhorar a experiência de compra nas nossas lojas e atender constantemente às necessidades dos nossos clientes, a fim de garantir que eles estão completamente satisfeitos.
  • Implementação
    Uma solução implementada nos provadores da MO que permite ao cliente saber qual dos provadores está livre, chamar o funcionário da loja e do interior do provador obter o produto desejado de forma personalizada.
  • Resultados
    -30%
    Redução do tempo para procurar os produtos e ajudar os clientes
    + 0,5%
    Aumento de vendas nos primeiros 6 meses
  • Equipa
    Diana Pinto, Joana Esteves, Elisabete Silva, Helena Moura, Maria Inês Cunha, Maria João Rosa, Rita Vasconcelos, MO Leiria Team
Este website utiliza cookies que facilitam a navegação dos visitantes.

A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pela SONAE. Consulte aqui a nossa Política de Cookies