Merchandising Popota
Sonae MC
  • Brand
  • Product Performance
  • Profit Model
  • Descrição
    A Popota, mascote do Continente, é indissociável do Mundo dos Brinquedos, com comunicação ativa nos períodos que antecedem cada época de Natal. No Natal de 2012 foi criada uma linha dedicada de brinquedos à sua imagem. O projeto partiu da oportunidade de transportar o universo de sonho, fantasia e fama desta mascote para produtos de merchandising, aumentando o apelo comercial e potenciando a notoriedade da marca Continente. Foi definido um plano de negócios com objetivos comerciais e com pressupostos de licença baseado num modelo de royalties; foram criados um manual de normas da marca, regras de imagem para o packaging e duas linhas gráficas – PopStar e PinkLove. O sucesso, evidenciado pelos mais de 80 produtos Popota lançados em 2012, maioritariamente na área de brinquedos mas também no têxtil e com presença na mercearia, higiene e pastelaria, veio reforçar o contacto e interação da mascote com os clientes mais pequenos.
Este website utiliza cookies que facilitam a navegação dos visitantes.

A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pela SONAE. Consulte aqui a nossa Política de Cookies