Modernização da Marca Continente em Iogurtes
Sonae MC
  • Product Performance
  • Profit Model
  • Descrição
    Os nossos clientes sabem que os produtos de marca Continente têm elevada qualidade aos melhores preços do mercado e isso reflete-se no nível crescente de vendas. Tratando-se de um mercado muito dinâmico e competitivo, especialmente em termos promocionais, investimos continuamente na modernização da oferta. Em 2014 repensámos e relançámos todo o conceito dos iogurtes de marca Continente, num total de 75 produtos. Temos agora novas receitas, imagem mais apelativa, novo packaging, garrafas com nova forma e novos formatos e criámos uma submarca no segmento de iogurtes magros. O relançamento foi comunicado a 360º, contando com têm elevada qualidade aos melhores preços do mercado e isso reflete-se no nível crescente de vendas. Tratando-se de um mercado muito dinâmico e competitivo, especialmente em termos promocionais, investimos continuamente na modernização da oferta. Em 2014 repensámos e relançámos todo o conceito dos iogurtes de marca Continente, num total de 75 produtos. Temos agora novas receitas, imagem mais apelativa, novo packaging, garrafas com nova forma e novos formatos e criámos uma submarca no segmento de iogurtes magros. O relançamento foi comunicado a 360º, contando com apoio nos media (TV, imprensa e Continente Magazine), ações de provas e espaços dedicados nas lojas, Continente Online e carrinhas de entrega ao domicílio. Com esta reformulação esperamos um aumento substancial das vendas e da quota de mercado.
Este website utiliza cookies que facilitam a navegação, o registo e recolha de dados estatísticos.
Ao prosseguir a navegação com cookies ativos está a consentir a sua utilização.
A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pela SONAE. Ler Mais