Não carregues, manda vir
2016 . Sonae MC
  • Brand
  • Customer Engagement
  • Service
  • Desafio
    Encontrar um novo modo de encorajar os mais jovens a ligar-se à Marca Continente.
  • Implementação
    Melhorar a experiência de estar no Festival Meo SW criando um supermercado virtual no Festival. Para tal, desenvolvemos um vibrante conceito pop up em forma de uma mochila gigante e enchêmo-la de tablets onde tínhamos instalado a nossa App. Os participantes/campistas só tinham que indicar as suas encomendas e poderiam levantá-las no dia seguinte.
  • Resultados
    +25%
    Aumento no número de registos comparativamente com o mesmo período do ano passado
    16,495
    Pesquisas realizadas
    151,000
    Pessoas abrangidas através do Instagram
    670,000
    Pessoas abrangidas através do Facebook
  • Equipa
    Hervé Marrinhas, Irina Gomes, Pedro Pinto, Renata Sousa, Vanessa Pacheco, Alda Silva, Alexis Fernandes, Cátia Figueira, Gonçalo Oliveira, Liliana Azevedo, Roberto Durão, Sara Teixeira, Sofia Bessa
Este website utiliza cookies que facilitam a navegação dos visitantes.

A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pela SONAE. Consulte aqui a nossa Política de Cookies