New Concept Worten Mobile 3.0
2017 . Worten
  • Brand
  • Service
  • Desafio
    Adaptar a Worten à evolução do Mercado das telecomunicações, permanecer competitivos e sobreviver às suas mudanças de consumo no que toca a vendas, margens e conceito.
  • Implementação
    Este projeto de adaptação de conceito tinha 4 pilares principais: foram oferecidos novos serviços, tal como serviço de reparação na hora; a gama de acessórios foi estendida; uma área de experimentação livre de hardware foi incluída; foi desenvolvido um quiosque multicanal interativo com entrega e levantamento 24h; o conceito mobile da Worten foi melhorado; a comunicação foi fortalecida; e foram oferecidas novas categorias de mobilidade e conectividade com otimização m3.
  • Resultados
    +1.9M€
    EBITDA num ano
  • Equipa
    Luís Correia, Pedro Leite, Miguel Pereira, João Braz, Mário Costa, Luís Costa, Marta Soeiro.
Este website utiliza cookies que facilitam a navegação, o registo e recolha de dados estatísticos.
Ao prosseguir a navegação com cookies ativos está a consentir a sua utilização.
A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pela SONAE. Ler Mais