Novo Conceito de Loja Worten (St Antoni)
2016 . Worten
  • Brand
  • Channel
  • Structure
  • Desafio
    Criar um conceito de loja inovador que representa a nova marca Worten, onde o cliente pode testar os produtos de forma inovadora e interativa.
  • Implementação
    Nova loja em Sant Antoni (Espanha) com um novo conceito que inclui mudanças na arquitetura, iluminação, exibição de produtos, integração digital e comunicação, promovendo um novo nível de compromisso/interação com a marca. A nova loja permite aos clientes experimentarem produtos passando por uma experiência inovadora.
  • Resultados
    + 46%
    Aumento de vendas
    +31%
    Aumento na vendas de acessórios
    + 59%
    Aumento na venda de serviços
  • Equipa
    Elisabet Moreno, Aitor Sánchez, Bruno Eusebio
Este website utiliza cookies que facilitam a navegação, o registo e recolha de dados estatísticos.
Ao prosseguir a navegação com cookies ativos está a consentir a sua utilização.
A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pela SONAE. Ler Mais