Novo Conceito de Loja
2017 . Worten
  • Structure
  • Desafio
    Desenvolver um novo conceito de loja que atraia o cliente e permita à Worten ter uma vantagem competitiva em relação a outras marcas, baseado na experiência e inovação nos pontos de venda.
  • Implementação
    Um ambiente de loja renovado, melhorado e reorganizado, com novos equipamentos, comunicação nos pontos de venda, novos materiais, baseado na experimentação, atenção do cliente e com a inovação como um dos seus eixos principais. Este novo conceito de loja transforma e melhora a experiência do cliente, ao fundir o físico com o digital.
  • Resultados
    +24%
    Crescimento de rns nas lojas remodeladas relativamente ao ano anterior
    +14%
    Crescimento de rns relativamente à performance de outras lojas no ano anterior
  • Equipa
    Mário Costa, Catarina Simões, Pedro Gandum, Ricardo Viegas, Joana Leitão, Nuno Dores, Mariana Fernandes, Cláudia Santos, Rita Silva, Margarida Pereira, Hugo Almeida.
Este website utiliza cookies que facilitam a navegação, o registo e recolha de dados estatísticos.
Ao prosseguir a navegação com cookies ativos está a consentir a sua utilização.
A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pela SONAE. Ler Mais