Programas de fidelização - PYREX, Angry Birds e Descontos no livro de selos
2016 . Sonae MC
  • Brand
  • Product System
  • Service
  • Desafio
    Premiar a fidelidade do cliente numa oferta especial, aumentando as vendas e estimulando a compra de frutas e vegetais (para a campanha dos Angry Birds).
  • Implementação
    Definição de três programas de fidelização: PYREX, Angry Birds e Descontos no livro de selos que proporcionam ao cliente a oportunidade de adquirir, através da acumulação de selos, novos produtos a preços simbólicos ou a custo zero, assim como a beneficiar de descontos adicionais.
  • Resultados
    + 3,8%
    Aumento de vendas (Angry Birds)
    +3,5%
    Aumento de vendas (PYREX)
  • Equipa
    Sofia Forte, Helder Gomes
Este website utiliza cookies que facilitam a navegação, o registo e recolha de dados estatísticos.
Ao prosseguir a navegação com cookies ativos está a consentir a sua utilização.
A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pela SONAE. Ler Mais