Smartwatch
2017 . Worten
  • Process
  • Desafio
    Havia essencialmente dois desafios a ultrapassar: as lojas de atendimento não respondiam aos SLAs previamente definidos como objetivos para a preparação de entregas ao domicílio e de levantamento em loja, e todas as outras lojas não respondiam a SLAs quando havia a necessidade de preparar encomendas de levantamento em loja para o assistente de compra. As lojas apenas conseguiam identificar a necessidade de preparação de uma encomenda através do e-mail ou do painel de controlo, mas estas ferramentas não estavam a ser consultadas de forma constante ou a tempo.
  • Implementação
    Implementação de relógios inteligentes através dos quais as notificações relativas à preparação de encomendas eram enviadas para os colaboradores. Esta ferramenta permite-lhes identificar, de forma ágil e em tempo real, as encomendas a preparar, aumentando assim o grau de eficiência.
  • Resultados
    -16h
    Diminuição do tempo médio de preparação de encomenda
    -3.2h
    Diminuição do tempo médio de preparação de uma encomenda de levantamento em loja
  • Equipa
    Hugo Neves, Rita Figueirinha, Rui Santos, Nelson Menino, Mónica Ramos, Irene Martins, António Marques, Nuno Fumega, Jorge Brito, José Gonçalves, Emiliana Sampaio, Helena Santos.
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