Técnico de Reparação - Mobile e Informática (m/f)
Alfragide

Na Direcção de Serviço e Pós-Venda gere-se e operacionaliza-se os diversos Serviços que a Worten disponibiliza aos seus clientes, como p.e., Worten Resolve, Reparações & Instalações, Certificação Energética, entre outros.
O Technical Service Center é a unidade de negócio da Worten que se dedica à intervenção técnica de equipamentos eletrónicos, provenientes das lojas. 
O(a) Técnico(a) de Reparação efetua toda a análise, triagem e reparação de equipamentos de telecomunicações mobile (telemóveis, tablets, etc.) e/ou informática (portáteis, etc.)

 

O teu dia-a-dia:

  • Análise, triagem e reparação de equipamentos de telecomunicações e/ou informática
  • Inserção de dados dos equipamentos a reparar em sistema informático e verificação de conteúdo
  • Análise do relatório de avaria e confirmação da mesma no equipamento
  • Abertura de equipamentos, verificação de estado de componentes e consequente reparação
  • Substituição de peças em garantia, limpeza de equipamento e realização de testes
  • Envio de equipamento para testes finais.

 

O que procuramos:

  • Habilitações literárias mínimo 12º ano ou Curso Técnico Profissional completo (obrigatório);
  • Experiência profissional na área mínimo 1 ano (preferencial);
  • Gosto pelo trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal; 
  • Dinamismo, Orientação para objetivos e foco no cumprimento de prazos;
  • Flexibilidade de horários (preferencial).

 

Dá um salto tecnológico na tua carreira! Envia-nos o teu CV!

submeter candidatura
Este website utiliza cookies que facilitam a navegação, o registo e recolha de dados estatísticos.
Ao prosseguir a navegação com cookies ativos está a consentir a sua utilização.
A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pela SONAE. Ler Mais